CENTRO TERAPIAS - 2220-0941 / 3086-9623
  • Avatar do usuário
    ghost
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2014
    Última Visita: 22/07/2022
    Mensagens: 87
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 511 Comentários: 417
    TDs
    Total
    55 3 2 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ghost » 31/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, salve, confrades! Aconteceu algo muito inusitado neste TD, pois tinha tudo para ser classific...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, salve, confrades! Aconteceu algo muito inusitado neste TD, pois tinha tudo para ser classificado como “positivo”, mas, no máximo, posso afirmar que houve um “neutro”. Talvez eu esteja ficando muito exigente. Honestamente não sei. Vamos ao sucinto relato. Endereço e instalações (vale dizer, bem modestas) já conhecidos.
    A MENINA BRENDA: As fotos da Brenda com certeza foram retocadas com ‘photoshop’. Ela está, digamos, diferente, um pouco ‘cheinha’ e mais baixa do que havia imaginado. Porém, a menina não é feia [para o meu gosto], só está um pouco diferente das fotos. Ela se esforçou para ser simpática, contudo, confesso que não ‘rolou química’, pelo menos da minha parte. Ela começou praticando um ‘sincericídio’ dispensável, dizendo que tinha feito três ou quatro atendimentos no decorrer do dia e tinha aquecido o óleo de massagem para os clientes, mas, como almoçou entre o atendimento anterior e o meu atendimento, não teve como aquecer o óleo para mim. Porra, não se faz isso! Fora aguentar o ‘bafo de marmitex’, eu me senti menos especial que meus antecessores na maca. Foi um golpe no meu ego! (kkkkk) Eu não precisava saber disso. A menina foi inocente, mostrando que precisa aprimorar um pouco no atendimento pessoal ao cliente. Falou que estava cansada etc.
    A MASSAGEM: Não foi ruim, entretanto, está longe de ser uma das melhores massagens que já recebi. Perguntou se eu estava gostando. No início, estava falando ‘pra carvalho’, mas, como minhas respostas foram monossilábicas, fechou o bico. Está aí: ela tem uma voz interessante. Quando me pediu para virar, perguntou se eu gostaria do complemento. Eu não estava muito empolgado, mas quem é que recusa um ‘boquetinho’? Nesse ponto, me surpreendi. A menina ficou apenas de calcinha e chupou sem preservativo. Chupada normal, acompanhada de uma punhetinha em alguns momentos. O clima estava tão estranho que a menina pegou minha mão e colocou na bunda dela, dizendo: “pode me tocar”. Kkk Ela deve ter pensado que eu não ‘gosto muito’. kkk Aí, fui nas ‘peitolas siliconadas’, apertei um pouco, mamei, mamei. Ela voltou ao oral e nada de gozo. Raramente gozo sem penetrar. Então, para acabar com o sofrimento da menina, firmei o pensamento numa gostosa que tinha comido durante a semana, fui ‘passando as cenas’ até gozar.
    Ela me deixou descansando alguns minutos na maca. Depois, me ofereceu outro banho. Enquanto, estou me arrumando, ela gritou no corredor: “Quer água, Fulano?”. Como não era meu nome, pensei que ela estava conversando com outra pessoa. Permaneci quieto na minha. Daí, ela abriu a porta e perguntou novamente: “Quer água, Fulano?” kkk Não bastasse o episódio do óleo, ainda trocou o meu nome por outro completamente diferente. Que derrota! kkk Recusei a água, paguei a menina, dei um beijo no rosto e rua. No corredor, vi a lindinha da Patrícia Fonseca. Que gatinha! Eu levaria facilmente para apresentar aos meus pais, desde que eles não contassem nada para a Dona Encrenca, o que acho difícil, então, deixa pra lá.
    É isso, meus amigos! Só quero deixar claro que a menina não é um ruim. Contudo, não houve interação nenhuma, por isso o “neutro”.
    Terei mais sorte nas próximas.
    Se volto nela? Pouco provável, mas a baixinha da Patrícia Fonseca me instigou, apesar de saber que ali também não rola grandes coisas além de massagem.
    Abraços, meus irmãos de putaria!
    APOSENTADO
  • Avatar do usuário
    ghost
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2014
    Última Visita: 22/07/2022
    Mensagens: 87
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 511 Comentários: 417
    TDs
    Total
    55 3 2 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ghost » 05/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, salve, confrades. Na correria de sempre, mas, segue pequena contribuição para o grupo. Abra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, salve, confrades. Na correria de sempre, mas, segue pequena contribuição para o grupo. Abraços!

    A SALA:
    A ‘menina’ trabalha na sala da Patrícia. Quem conhece sabe que as instalações são modestas. A mesma m... de sempre: banheiro pequeno, baia pequena com maca e sem divisórias até o teto. Mas, o local apresenta as mínimas condições necessárias para se esvaziar o saco.

    A PROFISSIONAL:
    As fotos certamente foram retocadas, o que é uma sacanagem com o cliente, na minha opinião. Porém, o que realmente me atraiu na terapeuta foram os peitos. Que peitolas, amigos! As ‘tetas’ são grandes, gostosas de apertar, de mamar. Então, pelo menos no meu caso, os seios foram determinantes para a execução dos serviços.

    Imagem

    Imagem

    A MASSAGEM:
    Vou ser bem sincero: a menina não é pessoa ruim, pelo contrário. Contudo, o ‘neutro’ se justifica na falta de química. Eu até tentei agradar, mas, senti que os esforços não foram correspondidos, segundo minhas expectativas. O atendimento foi um pouco burocrático. A massagem começa contigo de bruços. Não há ‘under’. A moça fica enrolando um pouco nas pernas etc. Massagem comum, nada extraordinário. No final da primeira etapa, pelo menos ela esfrega as ‘peitolas’ na nuca, na cabeça, nas costas etc. Quando você vira, ela pega no pau e bate uma punheta sem muito entusiasmo. Aí, chamei para trocar um carinho e me satisfiz naquelas tetas. Depois, um pouco de oral, leite, banho e rua. Não tirou a calcinha. Não roubou no tempo. Acho que faltou um pouco de carinho, aquele interesse em agradar ao cliente. Ela não tem a ‘manha’ das mais habilidosas nessa área de massagem com complemento. Acho que vocês irão entender o que estou tentando dizer. Não pretendo voltar.
    Infelizmente, não dou sorte na sala da Patrícia. A culpa não é minha! rsrs
    APOSENTADO
  • Avatar do usuário
    pretosg777
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2016
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 352 Comentários: 277
    TDs
    Total
    46 2 1 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pretosg777 » 12/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades, TD realizado durante a semana com essa menina que é nova na sala da famosa Pat...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades, TD realizado durante a semana com essa menina que é nova na sala da famosa Patrícia (ainda não tive a oportunidade de ir nela)

    Pré:
    Contato fácil via whatsapp e sempre solícita e no dia avisou que chegaria um pouco atrasada e se poderia esperar.
    A estrutura da casa nem irei mencionar, pois outros confrades já relataram antes

    A garota:
    A Raquel é idêntica as fotos e como pude confirmar tem um USA tem respeito 59** 59** . Durante o atendimento ficou mais na dela e como sou um pouco tímido foi tranquilo para mim

    O atendimento:
    Ela fez uma excelente massagem, gostei muito, me senti como uma massa de pão e ela como padeiro, pois ela aplica uma pressão muito boa (gosto de massagem com pressão de média para forte) e com uma técnica muito boa, começando pelo calcanhar e indo até a orelha, tudo que fazia de um lado fazia no outro depois. Depois de fazer toda a massagem comigo de bruços ela pede para virar (senti falta só de uns undergrounds que infelizmente não teve 12** 12** ). Ela fez uma massagem muito boa nos pés e depois ela me pergunta se irei querer só complemento manual (que aí a massagem fica em R$100,00) ou se ia querer com oral (R$150,00), com certeza fiquei com a segunda opção 59** 59** . Ela começa numa punheta e nisso já passo a mão na sua bunda e subo para os seios, ela pergunta se quero que tire a blusa e logicamente disse que sim! 59** 59** , aí foi só alegria ela faz um oral babado enquanto fico pegando na bunda e nos seios, depois fico chupando seus seios fartos e ela me punhetando até que não resisto e goze horrrores 73** 73** 73** . Ela me limpa e verifica se tem alguém está no banheiro


    Pós:
    Banho pra tirar o creme (tanto o creme que ela usou quanto o sabonete líquido sem cheiro), me arrumei, pagamento, beijinho de despedida e rua.

    Se volto:
    Com certeza, pois ela tem duas características que eu gosto: massagem com competência e um belo par de USA!!! 25** 25**

    Até a próxima galera! 65** 65**
  • Avatar do usuário
    Pereira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/05/2017
    Última Visita: 29/09/2022
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1164 Comentários: 1376
    TDs
    Total
    54 6 6 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pereira » 22/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dias desses resolvi desbravar a Leila https://terapiasonline.com.br/leilaoliveira Contato feito pel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dias desses resolvi desbravar a Leila https://terapiasonline.com.br/leilaoliveira

    Contato feito pelo whatsapp, dirijo-me no horário marcado ao prédio na Treze de Maio.

    Quem me recebe na porta é a própria que é exatamente como nas fotos.

    A sala é pequena, divida dividida em baias.

    Com ela atende também a famosa Patrícia Fonseca https://terapiasonline.com.br/patriciafonseca

    O banheiro é improvisado: você pode cagar e tomar banho ao mesmo tempo. 70**

    De volta à baia, volta a Leila perguntando qual tipo de atendimento eu ia querer. Optei pelo completo de 30 min em razão da correria do dia.

    Beijos para esquentar.

    Ao tirar a roupa da moça, vejo que a idade já começa a dar sinais, mas nada que desabone.

    Camisa de força na rola, pica pra dentro.

    A foda tem que ser no modo silencioso. Por ser na maca, não dá para inventar muito, mas a menina senta com vontade e sem tirar os óculos em momento algum.

    A nota geral é 6.

    Não vi tópico dessa menina e por isso abri esse.
  • Avatar do usuário
    billy_galudo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2016
    Última Visita: 15/12/2023
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 124 Comentários: 34
    TDs
    Total
    10 3 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por billy_galudo » 29/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, TD fresquinho saindo do forno!!! Vi o anuncio dela no terapias online e photoacompanhan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    TD fresquinho saindo do forno!!!

    Vi o anuncio dela no terapias online e photoacompanhantes, peguei o cel e desenrolei no zap. Me passou o tipo de atendimento de acordo com o que perguntava, como falei massagem + oral, fechamos o pacote de 140,00 pratas, onde disse fazer garganta profunda sem restrição de tamanho e finaliza no oral. Informações essas que me levaram a marcar um atendimento... vamos ao TD.

    Cheguei, a mesma atendeu a porta, beleza normal, como nas fotos, o corpo é até melhor distribuído (as fotos não ajudaram muito) mas nada demais!!! Ela é bem na dela, calada, me ofereceu banho, aceitei, voltei para a cabine. Massagem espalha creme, foi rápida mas queria mesmo era o oral profundo! 70** 70**
    Virei de frente, mais um pouco de massagem e caiu de boca no garoto... boquete até que foi gostosinho, mas recebi melhores. Tentava engolir a cobra por inteiro, se esforçou, mas não concluído com êxito... e o boquete não tem pressão! 46** 46**
    Como vi que não ia mudar muito o panorama, tentei uma liberação do peitinho mas disse que o valor mudaria (abortei a missão). Me concentrei no boquete, fiquei alisando a bunda e na hora de finalizar, avisei, ela colocou a boca mas não foi dentro da boquinha. 08** 08**

    Acredito que faça complemento intimo mas pelo que pude constatar, ela é bem na dela, não sei se por conta da timidez ou se o atendimento é mecânico mesmo.
    Vou classificar como neutro na expectativa que ela melhore no envolvimento com os clientes.
    É isso confrades, espero ter ajudado com essa desbravada.

    Link: https://www.terapiasonline.com.br/julia

    Valeeeeeeuuuuu,

    Abs
  • Avatar do usuário
    Chernobyl
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/03/2018
    Última Visita: 15/06/2020
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 65 Comentários: 243
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chernobyl » 23/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://vipterapias.com.br/anunciante/vania TD Atrasado do dia 11/04/2019. Bom, a terapeuta em que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://vipterapias.com.br/anunciante/vania

    TD Atrasado do dia 11/04/2019.

    Bom, a terapeuta em questão atende na sala da Patrícia, tem relatos dela aqui com o nome de Cris, atualmente anuncia como Vania.

    Ia agendar com a Patrícia, porém, ao entrar em contato, ela disse que não estava disponível naquele momento e ofereceu a Vania, já tinha a visto por fotos e falado com ela também, sabia que por um valor à mais faz oral e íntimo, diferente da Patrícia como vocês já sabem, eu aceitei e agendei.

    Chegando na sala, sou recebido por ela, Vania, que está de acordo com as fotos, é uma mulher já madura, era o que eu esperava, embora as fotos aparentemente não sejam recentes, mas não tenho do que reclamar.

    Me oferece o banho e eu aceito, no local eu pude ver a Leila que também atende lá, inclusive eu ainda pretendo agendar com ela, a Patrícia estava atendendo, tomo o meu banho e volto para a cabine, ela pergunta se seria apenas a massagem relaxante com o manual mesmo ou se eu queria os complementos (oral e íntimo), eu disse que queria tudo rsrs, ela riu, me informou que com os complementos fica R$ 150,00 e se for no cartão acrescenta R$ 10,00, eu prontamente aceitei.

    A massagem:

    A massagem eu achei bem simples, fiquei de bruços, começou pelos pés, pernas, quadril, costas, braços, deu umas resvaladas no saco, virei de frente, e aí ela fez pernas, ombros, braços novamente, ao longo da massagem disse estar com calor e tirou a blusa e prendeu o cabelo, ficando apenas com um top que estava por baixo, de fato estava calor, a peça de baixo era uma saia preta. Também elogiou por eu ficar quieto na massagem, disse que normalmente os clientes ficam passando a mão nela a todo instante, o que atrapalha a massagem, eu realmente não sou disso. Enfim, a massagem no geral eu achei mais um espalha creme, curti pouco, nesse ponto eu prefiro a Patrícia mesmo.

    Os complementos:

    Após terminar a massagem na frente, disse que eu poderia levantar, então eu levantei da maca e sentei na beirada lateral, ela tirou o top e mostrou seus seios enormes e bonitos, adorei, fiquei um tempo chupando aqueles seios imensos, em seguida, ela tirou a saia, já estava sem calcinha, comigo ainda sentado, ela abaixou e começou a chupar meu pau, chupada boa, firme, gostei. Após um tempo, pedi a camisinha, ela me deu, coloquei e pedi para deitar na maca, ela deitou e comecei a socar no ppmm, depois eu sentei em uma cadeira de massagem que tem lá e ela sentou na pica, depois meti em pé com ela apoiada na maca, e por fim, pedi para sentar na beirada da maca e abrir as pernas, fiquei metendo um tempo assim comigo em pé até que o leite veio sem bater na porta rsrs, de modo que não dava para segurar, a camisinha ficou cheia.


    Tomei outro banho para tirar todo aquele creme, paguei, agradeci e saí satisfeito.

    No geral o atendimento foi positivo, tudo de acordo com o esperado respeitou o tempo, acho que até passou, talvez eu volte, é algo se pensar.

    Aos poucos eu vou colocando os TD's em dia, tenho muitos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes

Ir para