CENTRO TERAPIAS - 2220-0941 / 3086-9623
  • Avatar do usuário
    Bayern
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/11/2012
    Última Visita: 27/03/2021
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bayern » 26/11/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em setembro deste ano. Decidi que aproveitaria uma rara passagem pelo centro da cidade...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em setembro deste ano.

    Decidi que aproveitaria uma rara passagem pelo centro da cidade para relaxar com uma boa massagem. Tinha várias alternativas em mente - Fernanda Cardoso, Monique, Fernanda Soares, dentre outras - mas, como sou um cara de sorte, nenhuma estava disponível. A oportunidade de evitar o zero a zero era aproveitar a Elaine, que atende na mesma sala de uma das minhas opções principais, Patrícia Fonseca.

    Feito contato via telefone, me encaminho para a sala, que fica (surpresa!) na Av. 13 de Maio, 33. Quem me recebe é a própria Elaine, que me encaminha para um banheiro abaixo da crítica. De banho tomado, vou para a cabine já à meia luz, e ela chega logo depois.

    As fotos do Espaço Terapia são fiéis à aparência da terapeuta; o mesmo não se pode dizer das do Terapias Online, que provavelmente tiveram uma boa correção no Photoshop. O preço original da massagem seria R$ 80, com direito ao complemento manual; por mais R$ 20 ela ficaria apenas de calcinha, e por mais outro tanto (perdão, realmente não me recordo quanto), eu também teria direito ao complemento oral. Como estava afim apenas de uma massagem, morri em R$ 100. Um ponto interessante é que durante a massagem ela sugeriu que poderia fazer o serviço completo, mas não me interessou.

    Finalmente, vamos ao atendimento. Ela tirou a roupa, e pude perceber que seios e barriga já sentem a ação da (grav)idade. Contudo, a bunda é surpreendemente boa. Também fiquei surpreso com a massagem, bem razoável. Apesar da maca, atendeu meu pedido, e por alguns minutos tive uma "quase-tailandesa", com ela esfregando seus cabelos e seios em minhas costas. Por fim, um complemento manual normal, outro banho no banheiro xexelento e casa.

    Outros dois pontos relevantes:
    - a terapeuta é simpática, e gosta de falar. Contudo, percebeu meu jeito quieto e ficou calada boa parte da massagem, o que me agradou;
    - ao término da massagem, percebi que tinham se passado apenas 50 minutos, e não os 60 combinados.

    Balanceando todos os aspectos, resolvi classificar este TD como neutro. Apesar da boa massagem, a aparência da terapeuta e o roubo de 10 minutos contam negativamente.
  • Avatar do usuário
    CasadoNit
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/02/2013
    Última Visita: 25/10/2015
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CasadoNit » 19/03/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje não teve escapatória. Tive que ir ao Centro do Rio resolver pendências da empresa. Pego as b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje não teve escapatória. Tive que ir ao Centro do Rio resolver pendências da empresa. Pego as barcas das 14 horas e 15h30 consigo resolver tudo. Parada para um suco e ligo para Ellaine que me atende muito bem. Como tinha horário livre, marco com ela um atendimento às 16 horas. Sou recebido pela própria com um selinho e vestida com a mesma roupa do anúncio no espacoterapias.com.br.

    A baia dela é a primeira, logo ao lado do banheiro. Ponto positivo. Recebo a toalha, o chinelo e parto para o banho. Banheiro grande em comparação ao de outras salas e sabonete líquido.

    Banho tomado, aguardo um minuto por ela. Deitado na maca, pergunta se quero uma massagem leve ou na pressão. Opto pela segunda opção pois os músculos pedem uma mão pesada para relaxar. E não é que a massagem é boa. Começa pelos pés e vai subindo as mãos macias pelas pernas uma massagem muito boa. Do jeito que eu estava precisando.

    Chega a vez das costas e as pernas dela ficam ao alcance das minhas mãos. dou umas alisadas nas pernas bronzeadas e vou subindo a mão até chegar na bunda durinha. Ela avisa que por mais R$ 50,00 pode ficar sem a roupa e rolar um boquete. Plus aceito.

    Me dá um beijo de língua e pede para terminar a massagem que aceito por estar muito boa. E brinco com meus dedos na buceta raspadinha. Ela chega perto de minha boca e dou uma linguada. Buceta deliciosa, limpinha e cheirosa. A língua começa a trabalhar mais forte e dou uma bela chupada ainda com ela de roupa e calcinha.

    Já sem o vestido, Ellaine deita na maca e pede para eu enfiar dois dedos na buceta e continuar a chupação. Coloco um dedo também no seu cuzinho que é bem receptivo. Toda preenchida com meus dedos e minha língua trabalhando freneticamente, alguns minutos depois sinto o corpo dela tremer anunciando o gozo. Ela geme baixinho, é quase inaudível. E pede para trocarmos de posição. Minha vez de receber seus carinhos.

    Começa com uma punheta até dar uma mamada gostosa na pica que fica muito acesa. E vai chupando gostoso, alternando com punhetas. Enquanto alterna chupada e punheta, volto a enfiar meu dedo no seu cuzinho. Coloco tudo e ela suspira fundo e dá uma rebolada de leve. Entro e saio com meu dedo do seu cú e não resisto muito tempo e gozo. Muita porra. A menina sabe aliviar a tensão mesmo... rsrsr

    Parodiando o grande locutor esportivo Januário de Oliveira, "tá lá um corpo estendido na maca". Totalmente relaxado, fico lá largado e me preparo para o banho.

    Banho tomado, conversamos amenidades enquanto coloco minha roupa.

    =======================

    Ellaine é muito simpática;
    As fotos do anúncio correspondem ao ao vivo;
    Não regula beijo, mas podia beijar melhor;
    Seu tom de voz é baixo, o que gostei;
    Massagem é muito boa;
    Underground é fraco (no preço de R$ 80,00);
    Boquete é bom;
    Masturbação é ótima;
    O horário foi regulado. Uma hora certo;
    Baia ao lado do banheiro é um ponto positivo. Ela atende com mais duas meninas

    ===============

    Na hora que cheguei estava tendo um atendimento e durante meu atendimento chegou mais um cara. Em nenhum momento nos esbarramos. Ponto positivo para as meninas que sabem controlar o vai e vem.

    =======

    O ambiente: baia com luz estilo penumbra, maca, um puff e espelho no quarto. Não deu para notar se tinha música ambiente. Se tem, não fica na baia da Ellaine. Não tem incenso (coisa boa!). Dá para ouvir o que se conversa na baia ao lado.

    ==============

    Atendem no espaço além da Ellaine, a Patrícia Fonseca (http://www.espacoterapias.com.br/patricia-fonseca) e a Lu Lopes (http://www.espacoterapias.com.br/lu-lopes)

    ============
    Valores: R$ 80,00 1 hora de massagem com complemento manual; R$ 130,00 1 hora de massagem e complementos manual e oral com a massagista sem roupa; R$ 220,00 a quatro mãos com complementos manual e oral.

    =====================

    Não sei se aceita penetração. Não perguntei. Também não fui lá com essa finalidade. Queria mesmo era uma boa brincadeira e gozar assim. Recebi o que queria.

    ===============

    E na saída, dentro do elevador ainda rolou um bônus que vou postar no Tópico Mesa Redonda - FETICHES, TARAS & MANIAS - FROTTEURISMO / BOLINAÇÃO / ENCOXADA.
  • Avatar do usuário
    Akeem
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 23/08/2012
    Última Visita: 18/10/2016
    Mensagens: 701
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 7 Comentários: 133
    TDs
    Total
    26 2 1 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Akeem » 10/04/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    No centro à cata de um boquete caprichado, resolvi conhecer a Lu - já bem recomendada pelos confra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    No centro à cata de um boquete caprichado, resolvi conhecer a Lu - já bem recomendada pelos confrades no tópico viewtopic.php?f=10&t=1370. Ligo pra sala, marco e subo em seguida, sendo recebido pela Ellaine que me leva pra cabine. Logo chega a Lu que é sorridente e simpática, e linda de rosto - as fotos não fazem jus à beleza. Tomo meu banho e me deito pra massagem. Ela tem bastante técnica, faz as pernas, costas e braços sem pressa e eu lá amarradão. Tântrica de leve e underground breve mas bem gostoso, pegando no saco e dando umas punhetadas na vara comigo ainda de bruços. Viro de frente e ela continua sem pressa, fazendo as pernas e a virilha com algumas pegadas no pau de vez em quando. Sobe massageando peito, ombros e pescoço e finalmente se posiciona para o complemento.

    Oferece o pacote oral+só de calcinha por R$130 no total (só o manual sairia a R$80). Acho meio caro mas aceito, já fui com essa intenção e a menina de fato é muito gata. Me pede ajuda pra tirar o vestidinho curto e revela o corpo que é uma delícia: pele lisinha, peitos firmes e bicudos, cintura fina e uma bunda não grande mas muito gostosa. Me ponho a alisar a gatinha e ela abocanha meu pau sem fazer cerimônia. Outra ótima surpresa, boquinha quente e macia, engole tudo com calma e fica mamando bonito. Minha mão já vai entrando entre as pernas dela e sentindo a bucetinha quente. Ela diz estar molhada, faz um charme mas tira a calcinha e constato que a bucetinha raspada está bem melada, fico mexendo e ela gostando. Peço pra chupar mas ela diz que não pode, OK. Dá mais umas chupadas e volta pra punheta, dizendo que vai gozar com minha mão na buceta. Se gozou mesmo ou não eu não sei, mas em pouco tempo quem gozou fui eu, melando as mãozinhas dela e vendo um sorriso bonito.

    Novamente, acho o valor total acima do que acho justo pagar e portanto não voltarei sempre. Mas a menina é gostosa e muito gata, e atende muito bem, então recomendo aos amigos!
    "O pênis real está limpo, Alteza."
  • joca II
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/04/2013
    Última Visita: 03/03/2016
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por joca II » 28/05/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado com a Elaine. Já tinha comido a Elaine, mais de uma vez, aliás, desde a época que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado com a Elaine.
    Já tinha comido a Elaine, mais de uma vez, aliás, desde a época que atendia na Senador Dantas, mas este tópico é aberto porque elas preferem que seja divulgado a casa. Já havia falado isto antes, mas fica aqui a oportunidade. Lá ela atende com a Patrícia, que é a dona da casa e a Lu Lopes, ambas, velhas conhecidas aqui no Forum.
    A menina é simpática, bonita (o cabelo é mais curto do que na foto), e tem um corpinho que vale a pena, com o destaque para sua bela bunda. Não é muito novinha, já tendo passado dos trinta, mas, certamente, está inteiraça e vale a pena.
    Combinamos o completo a 150,00, depois de uma pequena negociação (ela queria 180, acho que com anal), mas aí como fois dispensado o anal, ficou no preço.
    Após o banho de praxe, começa a massagem, com uma boa pegada e bastante relaxante. Muito simática, a medida que faz a massagem, conversa muito e como gosta muito de sacanagem, a conversa sempre vai para a putaria.
    Porém, ao virar, como sempre a pica já estava apontando para o teto e aí ela esqueceu a massagem e começou a massacanagem.
    Chupação para os dois lados, um boquete campeão, sem qualquer capote, e após alguns minutos, gozou e pediu para que eu colocasse a rola nela.
    Ela mesmo encapou o moleque e começamos um bom ppmm. A seguir, ela trocou de posição, ficando d4, mostrando uma bunda muito bonita, o que valeu uma tentativa, mas ela não quis dar. Como já tínhamos negociado o preço, fiquei na minha, mas aquele cuzinho cor de rosa vale uma boa pirocada. . Por fim, mudamos de posição, ela vindo por cima, dizendo que era a posição que ela mais gostava e gozou de novo. Mas aí, já estavamos no fight há algum tempo, também não resisti e mandei leite na borracha.
    A seguir, um pequeno relaxamento, com um copo com água e um bate-papo relaxante. Depois, mais um bom banho, 150 merrecas bem investidas e vou para a rua bem aliviado e relaxado.
    Recomendo e qualquer dia volto.
    Abraços em todos.
  • Avatar do usuário
    celburton
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2012
    Última Visita: 21/05/2015
    Mensagens: 148
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 20
    TDs
    Total
    33 1 0 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por celburton » 10/07/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Liguei, ela mesmo me atendeu, passou as coordenadas, cheguei no prédio, já conhecia o esquema dos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Liguei, ela mesmo me atendeu, passou as coordenadas, cheguei no prédio, já conhecia o esquema dos elevadores, na porta ela mesmo estava lá sentada para me atender, perguntou se eu queria tomar um banho, depois da ducha, fiquei esperando ela voltar para o quarto, a massagem é semi pro, se é que isso existe, é um nível bem próximo do profissional, bom o bastante para relaxar, mas ai vem a decepção, eu pergunto sobre se tem algo mais, ela responde que faz complemento só manual.

    Liguei em busca de uma massagem com complemento, só que a minha fatalidade foi que não perguntei até aonde iria o complemento. Erro meu, mas decepção também, porque ela é bem distante, não deixa tocar, não mostra os peitinhos, não beija, não é carinhosa, pelo menos comigo, foi bastante fria. Mas o complemento manual valeu por ser apenas vinte reais a mais já que a sessão fica por 80 reais, não foi das melhores que tive, mas foi o bastante para me concentrar e gozar, pena que ela não é nem um pouco envolvente, está mais para aquele tipo que várais sessões depois você investe para ver se rola algo mais íntimo.

    Lugar bem no nível das terapias do prédio, nada que o destacasse, local bem profissional, esse ambiente que tem um pouco de seriedade não inibiria a sacanagem no meu ver, talvez tenha errado de terapeuta ou o meu santo não bateu com o dela. Aparenta ser a mesma das fotos, mas não sei nada sobre ela, porque ficou vestida o tempo todo. Parece ter uns peitinhos bonitos.

    Nada mais acrescentar, 100 pratas por uma massagem com complemento manual, nem positivo e nem negativo.
  • Avatar do usuário
    moreno45
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/12/2013
    Última Visita: 26/04/2019
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por moreno45 » 26/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    estava afastado da putaria e do forum devido a um namoro e retornei esses dias. passei pelo centro e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    estava afastado da putaria e do forum devido a um namoro e retornei esses dias.
    passei pelo centro e fui ao triângulo da putaria onde marquei ao telefone com a Ellaine que me pareceu ser gostosa.
    ela é raimundona mesmo cara de rodada e corpo bom pra idade.
    a sala é grande e espaçosa com 2 cabines de atendimento e um banheiro peque que dá pro gasto.
    ela me recebeu e me levou pra cabine perto da janela e depois pro banho.
    esperei muito deitado na maca.
    ela veio e iniciou uma massagem boa e bem feita.
    ficou uns 15 minutos e virei.
    de frente e com o pau duro começaram os esbarrões e a cara de safada.
    tentei apalpar ela tirou a minha mão uma, duas, três vezes e na quarta deixou com sorriso safado.
    comecei a apertar e ela falou pra eu fazer silêncio e abaixou pra escutar minha pergunta se rolava algo mais.
    disse que por +20 tirava a roupa,por +40 fazia um kt e por +80 rolava um sexo calado.
    pedi pra tirar a roupa e gostei.
    pedi pra fazer o kt e gostei.
    pedi pra subir na maca enquanto eu descia e chupei ela.
    coloquei a camisinha e meti.gostei.
    transamos gostoso e ela realmente sabe o que faz.
    diversas posições.
    dedas num cú acostumado a ser bombado.
    ela gostou e até pediu pra eu enfiar de novo.
    paguei 80 da massagem e +80 da metelança nota 7,5.
    quando terminamos tomei mais um banho e após trocar de roupa perguntei pelo anal e ela disse que por +120 quem sabe.
    talvez eu volto um dia.
    o acerto nas fotos rolou ela não é lindona só que tem um corpo bem bacana pra idade e disse já labutar a mais de 10 anos na área.
    disse que com higiene faz de tudo um pouco.
    Editado pela última vez por NH em 26/05/2014, em um total de 1 vez.
    Razão: Título do tópico padronizado!
  • Avatar do usuário
    Andy Irons
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2012
    Última Visita: 14/10/2022
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Andy Irons » 01/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem, http://espacoterapias.com.br/elaine-matos precisando de massagem, há duas semanas visitei e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem,
    http://espacoterapias.com.br/elaine-matos



    precisando de massagem, há duas semanas visitei essa menina bem no horário de um jogo importante, sabendo que estaria vazio.

    Ela é velha de guerra, está nessa vida há pelo menos 5 anos com idas e vindas, tinha noticia de um amigo que comeu há uns 4 anos e disse que era gostosa.

    Liguei, perguntei por horario e preço R$120,00 uma hora, quando perguntei pelo complemento a resposta foi seca, "incluido complemento normal".

    Primeiro problema, o que seria complemento normal? Para a Keimy Lee o complemento normal é cú, para a Patricia Fonseca é uma punheta com peitinho de fora.

    Então imaginei estaria entre um cu e uma punheta com petinho de fora, tranquilo, não faço questão de comer, mas uma punhetinha com peito de fora é o minimo que quero depois da massagem (falo por mim).

    Cheguei, como previso casa vazia, a menina estava de calça jeans, camisa e sapato alto. Deu toalha ensacada e banho. As instalações são razoaveis o banho é frio, mas não ligo e o box não em em cima da privada.


    Massagem muito boa, ficou bom tempo massageando naquele padrão, pe, pernas, costas e pescoço até que manda virar, sem esbarradas ou underground.

    Logo que virei já pega no pau e começo a negociar, sem negócio. Diz ela: Da primeira vez não tiro roupa nem oral, quem sabe na próxima.
    Caralho, como assim, nem peitinho??????
    Preciso pelo menos saber se é gostosa para voltar, com calça jeans e sapato alto e meu pau na mão até a Suzana Vieira fica gostosa!!!!!

    Bateu uma punheta forte, parecia que estava enchendo uma bola, gozei e fui embora.

    Negativo para nunca mais voltar.

    Entre um cú e uma punheta com petinho de fora, fiquei sem porra nenhuma (em todos os sentidos)

    R$120,0 sem nem um peitinho!!!!!

    FUI
  • Avatar do usuário
    projetista1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2012
    Última Visita: 29/03/2016
    Mensagens: 806
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por projetista1 » 08/09/2014

    Endereço: Avenida Treze de Maio 33 - 1102....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Endereço: Avenida Treze de Maio 33 - 1102.
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1108
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1924 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 09/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    vasculhando pela internet dei uma olhada no destack e achei a brenda , que pelas fotos iniciais , me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    vasculhando pela internet dei uma olhada no destack e achei a brenda , que pelas fotos iniciais , me chamaram a atençaõ entao liguei , ela me atendeu respondeu a todas as perguntas tranquilamente sem maiores problemas e agendei pra 15:00 o Td aconteceu ontem.. ao chegar na sla ela me recepciona e me pede para aguardar uns 5 min , nisso ela me cham pr a entrar na sla , ao entrar na sla deu pra escultar ao fundo a voz da patrica provavelmente atendendo a algum cliente, me deito na maca ao meu lado vejo um sofa ja penso oba..
    brenda começa a massagem com toques sutil e leves nas pernas , faz uma otima massagem nos meus pés , a de se reconhcer que ela realmente sabe fazer massagem não e enganação como tem muitas no centro, nisso ela continua a massagem nas costas , sempre perguntando se esta bom se quer que aumente o ritimo ou pegue leve, falo que nesta pegada estava bom, ela da sequencia massagem e massageia minha nuca nessa hora , oapu endureceu q pqp ela assoprando de leve.. nisso voltou pras costas dando uns leves esbarrao no meu pau, passando pelo saco, ate que teve uma hora que ela foi e pegou no meu pau por baixo e deu uma boa alisada que tive q me segurar de costas, nisso ela fala no meu ouvido , pode virar jovem... nisso ao virar ela esta com um sorriso de orelha a orelha .. rsrs e pergunta se a massgem estava boa , nisso ela fal posso continaur..? falei sim , ela retira seu uniforme branco , com isso pude notar seu copro brendha tem uns peitao bons pra chupar uma leve barriga nada q desista . e uma coxas grossas alem do sua bunda GG . ela retirou peça por peça . ficando so de lacinha pegou no meu pau e alisou de leve nisso fui metendo a mão dentro da sua calcinah e falei tira ela , ai ela de costa para mim retirou a calcinha nisso veio na minha direção e começou a chupar meu pau. devagar saboreando feito um picole.. ela chupa muito bem na pressão .enquanto ela chupava eu ia chupando seus peitos , e aproveite pra passar a mão na bunda da brendha e ainda resvalei na sua buceta eita.. depois ja estava pr a gzoar , levantei da maca fiquei em pé ai foi a vez dela fica agachada chupando na hora de gozar gozei nos peitos.. ao me limpar ela estava sentada no sofá me observando pedi por gentileza pra ficar e eu admirei a bela vista da sua bela buceta, ela falou que nao roal sexo...
    valeu muito ter ido na brendha , garota nota 10 simpatica e tm um corpo legal.

    agora quero testar a patricia , depois tomei meu banho paguei e rua..
  • Avatar do usuário
    Desembargador Viril
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/05/2016
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 120
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 19 Comentários: 153
    TDs
    Total
    18 0 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Desembargador Viril » 14/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem estava afim de uma boa massagem por causa das minhas dores nas costas e por indicação de um ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem estava afim de uma boa massagem por causa das minhas dores nas costas e por indicação de um amigo procurei a Brenda, gostei bastante do atendimento e da menina, simpática, sorridente e muito falante com alto astral.
    O local é simples, mas muito limpo e organizado.
    Sou encaminhado ao banheiro para uma ducha e sou oferecido uma toalha ensacada, depois do banho vou para uma cabine e começa a massagem pelas pernas e via subindo até as costas, com uma musica ambiente deixa você relaxado, para quem tem um trabalho estressante vale a pena uma hora para descansar.
    Ela pede para virar e pergunta se eu quero só o complemento manual e como estava apenas um momento para relaxar eu aceito, dou alguns beijos que é retribuído e com uma punheta muito boa eu gozo. 59**
    Depois eu tomo mais uma ducha e despeço, irei retornar porque vale a pena e indico a menina Brenda, e terei que retornar para deliciar aqueles peitos maravilhosos. 31**
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6318 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 11/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Fila das pootass!!! Mais um Td do mestre Harper, estava afim de uma boa massagem por causa das...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Fila das pootass!!!

    Mais um Td do mestre Harper, estava afim de uma boa massagem por causa das minhas dores na parte da lombar e depois fazer uma rápida pesquisa aqui no Fórum eu ví a menina Brenda, gostei das fotos e resolvi marcar.

    Marcação feita sem problemas sou recepcionado pela mesma, eu já fui na mesma sala, porém eu já fui atendido pela Patrícia, sou encaminhado para o banho com a toalha ensacada apesar da estrutura do banheiro não ser o primor da engenharia ele é limpo.

    Ela começa com uma boa massagem pelas pernas, com uma boa pegada e o bom dela que ela é bem comunicativa e te deixa bem a vontade. Depois da massagem nas pernas ela vai subindo para as costas e após pede para virar e solicito que ela fique mais a vontade 19** que belo para de seios e um bonito corpo todo duro e bom de apertar, confesso que só queira uma massagem, mas depois que avisto aqueles peitos grandes sou obrigado a pedi-la para começar a mamar o meu pau, prontamente atendido, chupa divinamente e com vontade, eu chupo aqueles peitos gostosos e após um bom tempo me mamando gozo no peito dela.

    Eu recomento a Brenda e irei voltar porque senti que se insistir mais tem jogo! 59**


    Brenda 01.jpg

    Brenda 02.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    flamenguistacentro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/04/2016
    Última Visita: 03/08/2018
    Mensagens: 59
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 137 Comentários: 41
    TDs
    Total
    35 2 0 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por flamenguistacentro » 14/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades!! Atendimento realizado ontem neste mesmo horário q vos escrevo. GAROTA: meni...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades!! Atendimento realizado ontem neste mesmo horário q vos escrevo.

    GAROTA: menina bonitinha, não é linda, mas Tmb não é feia não. Daria um 6 pra ela.

    ATENDIMENTO: estava a procura da patrícia pra enfim ter um primeiro atendimento com ela, porém a mesma ainda não tinha chegado, como vi q não tinha nenhum TD com essa menina, resolvi arriscar pra ver como seria... Bem tímida no inicio, falou q começou a trabalhar na sala há 2 meses e que é a primeira vez q trabalha com isso, realmente deu pra perceber, massagem bem fraca, falei até q poderia colocar um pouco mais de pressão na pegada , mas parece q ela não consegue, até tentou mas ficou nisso mesmo. Passados uns 30 minutos de "massagem", ela pede pra virar e continua a massagem nas pernas, dando umas resvaladas no saco, logo em seguida pergunta se poderia ir pro manual, falei q ainda faltavam uns 20 minutos, mas a mesma insistiu, e ainda perguntou se eu queria algum outro complemento, oral por mais 30 e se quisesse q ela ficasse só de calcinha seria mais 20, totalizando 150, respondi negativamente uma vez q não estava muito instigado por ela, e deixei q ela finalizasse somente no manual. Dou neutro pela inexperiência da menina, pode ser melhore e pode ser q faça um excelente oral, já q eu nunca vou saber, pois não irei mais com ela, porém outros podem dar sorte!!!
    Um abraço a todos!!!
  • Avatar do usuário
    ogimao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/12/2014
    Última Visita: 19/02/2020
    Mensagens: 259
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 459 Comentários: 298
    TDs
    Total
    61 6 2 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ogimao » 23/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde! Perdido pelo centro com pouca grana e querendo esvaziar o saco, vou em busca de uma ter...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde!

    Perdido pelo centro com pouca grana e querendo esvaziar o saco, vou em busca de uma terapeuta, ja tinha lido alguns tds com a Brenda que me deixaram com uma certa curiosidade e como ja tinha decidido que não iria repetir as mesmas terapeutas pelo menos nesta sexta, liguei e marquei, chegando la sou recebido pela mesma muito gentil e atenciosa, me deu uma toalha fui tomar uma ducha e deitei na maca, foi nesta hora que notei que tinha entrado em uma furada , massagem meia boca, sem nenhum passada de mão no saco ou na pica, ficou ali passando creme durante um tempo mandou virar, mais massagem e perguntou qual o complemento, sem pensar respondi o basico igual a massagem, ela pegou o creme, começou um bate estaca e pronto. fui para nunca mais voltar.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para