RAQUEL NUNES - (21) 98913-2994
  • Avatar do usuário
    ghost
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2014
    Última Visita: 22/07/2022
    Mensagens: 87
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 511 Comentários: 417
    TDs
    Total
    55 3 2 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ghost » 29/01/2020

    TD POSITIVO!!! VALOR: 1H - R$260,00. Salve, salve, confrades. Segue mais uma pequena contribuição...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD POSITIVO!!!
    VALOR: 1H - R$260,00.

    Salve, salve, confrades. Segue mais uma pequena contribuição do Pikadu.
    [Amigos da ADM, lembro de já ter lido sobre ela, mas não encontrei tópico. Por isso, abri esse daqui. Se for necessário ajustar, por favor, me ajudem.]

    RAQUEL NUNES
    https://destackterapias.com/anuncio/raquel-nunes/

    LOCAL / SALA:
    Prédio localizado na Almirante Barroso, ao lado da Drogaria Venâncio. Prédio comercial, de excelente padrão e acesso tranquilo.
    A sala é ótima. No final do corredor. Ambiente espaçoso, aparentemente novo, silencioso, confortável, bem decorado e limpo. O banheiro é ótimo. Estão de parabéns! Fiquei impressionado.

    TERAPEUTA / MASSAGEM:
    Raquel ... Tenho olho na Raquel desde que ela trabalhava na Rua México, numa sala com muitas restrições, mas onde já fui feliz com algumas terapeutas em atendimentos externos. Agora, na Almirante Barroso, as restrições continuam, pois não tem sexo, nem oral, tampouco alguns avanços no corpo (toques nos seios e na ppk não são permitidos).
    Na minha opinião, Raquel é uma mulher bem interessante: coroa charmosa, voz firme e sensual, rosto bonito, lábios carnudos, seios fartos, fofinha, bunda grande etc. Eu, que gosto de coroas peitudas, comeria rindo e beijando na boca. kkk
    Apesar de todas as restrições, como sou fã de massagem, considero que o investimento compensa, pois ela manda muito bem no atendimento. Sai de lá leve como uma pena, totalmente relaxado.
    Escolhi uma massagem sensual que ela faz apenas de calcinha, no tatame. De fato, é bem sensual, pois, além das mãos, ela usa bastante os seios, a boca e o cabelo. Quando viro de barriga para cima, meu pau já está duro como um poste. Ela continua com a massagem sensual, inclusive fazendo uma espanhola. Nessa parte, consigo acesso limitado aos seios, mas ela controla bastante, para eu não abusar. rsrs
    No final, recebo um manual espetacular, como variação no ritmo da punheta, exatamente como eu gosto.
    Em suma, gostei e pretendo voltar outras vezes, para saber se ficará melhor.
    Abraços!
    Só um detalhe: ela costuma não trabalhar na sala nas terças e quintas.
    APOSENTADO

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes

Ir para