FERNANDA - (21) 9-9635-9154
  • Avatar do usuário
    Marciano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2018
    Última Visita: 12/12/2023
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1298 Comentários: 371
    TDs
    Total
    58 13 13 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marciano » 29/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, como pesquisei e não encontrei TDs da Fernanda por aqui estou abrindo o tópico. Devido ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, como pesquisei e não encontrei TDs da Fernanda por aqui estou abrindo o tópico. Devido ao negativo no TD vou gastar um pouco mais de linhas para contextualizar o motivo do negativo.

    Esse foi um TD feito tem algumas semanas. Havia rascunhado, mas acabei não postando.

    Desde que entrei nesse mundo de massagens sempre pensei em marcar com a Fernanda, mas sempre fiquei reticente devido as restrições que ela teria. Mas ficou como pendência que resolvi tirar da lista, mesmo sabendo que poderia não ser muito bom.

    No whatsapp ela foi bem educada, tirou as dúvidas, passou o preço e resolvi agendar.

    Chegando no local dela na Senador Dandas 117, nos apresentamos e ela, embora simpática, estava mantendo uma postura bem distante.

    A sala é bem localizada, confortável, tem um banheiro ok, oferece toalha limpa e sabonete líquido. Imagino que atende sozinha.

    Ponto negativo para a maca, que é pequena.

    A decoração da sala é bem diferente do que se vê por aí, sai a decoração indiana e a luz baixa, e entra uma decoração onde praticamente tudo é bem claro, tipo um quarto de hospital. Paredes brancas ou com papel de parede claro, cortinas brancas, maca branca, utensílios brancos... tudo branco. tem uma mesinha com todos os materiais, cremes, sabonetes arrumadinhos parecendo uma vitrine da Granado. De resto parece uma decoração bem feminina...

    Quando deitei na maca, não sabia se iria receber uma massagem erótica, dormir em um quarto de menina ou ser operado.

    De fato, tudo isso não importa e a intenção de trazer aqui é apenas mostrar como é difícil ficar excitado e gozar em um ambiente desses.

    Quanto a massagem, se fosse realmente algo sensual, o ambiente pouco importaria. Mas não foi. Ela é simpática, conversa bem, mas faz apenas uma boa relaxante. Ao menos não vende massagem tântrica, tailandesa ou nuru sem saber fazer, como é comum por aí. Mas sequer foi a melhor massagem relaxante que já recebi.

    Ela massageia dos pés a cabeça, sabe o que está fazendo, não é ruim, mas ao mesmo tempo é uma massagem comum. A Valentina do Espaço Viv, por exemplo, também oferece serviços parecidos, mas só falta fazer chover na massagem, o que não acontece na massagem da Fernanda.

    Ela fica o tempo todo vestida e sequer instiga de alguma forma. No final pede pra virar e, obviamente, eu ainda estava de pau mole, faz mais alguma massagem de frente e parte para o lingam.

    Não sei como, mas rapidamente endureço e ela faz os movimentos de massagem peniana, meio sem jeito, mas quando vê que vou levar um tempo para gozar logo perde a paciência e descamba para uma ordinária e veloz punheta.

    Gozo nas mãos dela e ela permanece séria, sem um sorriso. Apenas larga meu pau e vai lavar as mãos. E é estranho gozar num ambiente daquele com uma mulher que parece que não queria estar ali.

    Tomo banho, batemos um papo e vou embora.

    Os confrades podem me perguntar o motivo do negativo se eu já sabia como seria. Mas já explico, estou medindo os serviços com a mesma régua dos serviços que a massagista oferece, a do profissionalismo. 200 pratas por apenas uma massagem relaxante é caro, a massagem não foi lá essas maravilhas, o lingam foi uma punheta e o ambiente não ajuda em nada, então nada menos que o negativo é merecido.

    Acho que falta entendimento do serviço que é oferecido ali. Para mim é claro que ninguém vai ali pela massagem se não tivesse uma punheta no final, então pra que inventar que o serviço não é sexual. No final do dia ela continua anunciando em um site de serviços sexuais ao lado de putas e continua com um pau na mão.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para