GABRIELE – 9-8642-7824
  • Avatar do usuário
    Andy Irons
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2012
    Última Visita: 14/10/2022
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Andy Irons » 06/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem vamos lá, pela terceira vez tentarei postar esse TD que é uma desbravada. Gabriele – 98642-7...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem vamos lá, pela terceira vez tentarei postar esse TD que é uma desbravada.
    Gabriele – 98642-7824
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/gabrielle/

    Cada vez que tento fica pedindo senha, etc... cai está meio estranho, não consigo visualizar os comentários e etc....

    Depois de pesquisar cheguei a essa menina, Gabriele, feito o contato via zap, ela responde tudo rápido, valores, tempo e endereço.
    Marquei com ela a Mix, R$250, achei caro, tem casas ai fazendo Nuru a esse preço, ela informou que a Mix é de calcinha.

    Cheguei na casa e sou atendido por uma senhora acima do peso, simpática mas estranha, como aparentemente a Gabriele atendia sozinho, fiquei com medo quase dei meia volta, mas a senhora logo perguntou com quem eu estava marcado!
    Veio a Gabriele, capítulo a parte, linda, cheirosa, peituda, alta, simpática, de jaleco branco e etc... me encaminha para a cabine me da toalha ensacada e sou direcionado ao banho.
    Durante a conversa ela informa que já foi da Odara e que aluga a sala nesse local, então o atendimento é padrão Odara.
    Banho tomado, deito de costas e ela começa a massagem que é boa, mas não é espetacular até começar o underground caprichado.
    Ao virar ela já está de calcinha e continua na perna, até subir e pegar com carinho, ela não dá nenhuma abertura,, bastante profissional, peitos lindos, grandes, mas nada pude fazer com ele, então ela bate uma punheta (não é lingam, quem já fez lingam sabe).
    Gozei freneticamente, se volto? talvez, terei que pensar, a beleza da menina tem muitos pontos no meu ver!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para