MIH ESPAÇO VIP - (21) 9-6701-2443
  • Avatar do usuário
    Tslash
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/06/2018
    Última Visita: 08/03/2023
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 286 Comentários: 32
    TDs
    Total
    19 5 0 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tslash » 05/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A um tempo atrás, fiz uma massagem do tipo profissional mas sensual com uma mulé bem mais ou menos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A um tempo atrás, fiz uma massagem do tipo profissional mas sensual com uma mulé bem mais ou menos de corpo e rosto entretanto a massagem dela deixou saudades. Com o passar do tempo perdi o contato dela e tentei outras massagens sem sexo, mas tava caindo em várias furadas ultimamente, principalmente em algumas clínicas famosas do centro, pois eram caras, o tempo não era cumprido, a massagem era mal feita e etc.

    Verifiquei no espaço terapia e os confrades aqui a indicaram e fui arriscar.

    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... spaco-vip/

    Valeu muito a pena! Conforme dito por aqui e ela me confirmou, ela já tinha trabalhado em clínicas em Copa e dessa vez resolveu arriscar em um espaço sozinha. È um espaço de tamanho razoável, com banheiro comum, um pouco escura, som ambiente e com uma tenda ao redor da cama. Pelo espaço e pelo atendimento antes da massagem já deu pra perceber que não seria um atendimento de uma pessoa que não seria profissional... De fato não foi.
    Tem diversas massagens, de diversos preços e escolhi uma de 250 no qual ela fica completamente nua.
    Ela começa bem suave, pelo pés, pernas e depois braços e costas. Sem aquela pressa habitual de outras que fazem massagem.
    Depois me pediu pra virar e colocou uma venda pra "atiçar" os 5 sentidos do corpo segundo ela disse. Mas pra mim foi mais pra tortura mesmo porque ela circulava com aquele corpo maravilhoso e eu não via nada... 17**
    A massagem realmente tem todo um diferencial primeiro que não é aquele espalha creme, segundo que o óleo feito da massagem não deixa cheiro e terceiro que ela faz a massagem pra explorar de fato todo o corpo. 48**
    Mais pro fim ela pede pra sentar e aí que o bicho pega. Ela senta de costas, passa creme na mão e deixa pegar a vontade no corpo dela. E que corpo! Peito grande na medida, morena gostosa... 01**
    Na hora do lingam ela senta de costas , passa uma espécie de colar em volta da bengala e faz gozar bonito. 73**

    O total da massagem foi de aproximadamente 40 minutos, um tempo muito bom sendo que conversamos um pouco depois da massagem e tem o banho pré e pós massagem. Saí com uns poucos minutos a mais de uma hora.

    Creio que ela não abra espaço para sexo, quem quiser ir com a intenção de somente a massagem vale muito a pena e o repeteco! 14**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para