AMANDA - 9-7495-2327
  • Avatar do usuário
    Rio_guy
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/08/2016
    Última Visita: 05/01/2018
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 133 Comentários: 101
    TDs
    Total
    15 5 2 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rio_guy » 21/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/amanda-retro/ Fui mês passado após ver a foto no site. J...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/amanda-retro/

    Fui mês passado após ver a foto no site. Já havia ido uma vez e desistido antes do atendimento.

    Dessa vez, que está gerenciando, me perguntou quem eu queria e fui direto pro quarto esperar a Amanda.

    Banho tomado, escolhi a Nuru. Cara, mas queria ter acesso ao corpo todo.

    A Amanda é uma delicia, peitos grandes e gostosos. Não é sarada, mas está bem. Se entregou bem, atiçou e beijou sem miséria. Estava gostando da brincadeira.

    Volto em breve para reve-la.
  • Avatar do usuário
    Guito
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/01/2020
    Última Visita: 07/02/2023
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 96 Comentários: 24
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guito » 16/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde a todos. Iniciar minhas postagens aqui com a caríssima Amanda. Estive com ela semana pa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde a todos.

    Iniciar minhas postagens aqui com a caríssima Amanda.

    Estive com ela semana passada. A menina realmente é linda de rosto e além disso tem seios que são difíceis de achar por aí, realmente lindíssimos.

    O atendimento escolhido foi a Nuru combinado a 250 por 1 hora. Achei caro mas como estava doido pra ver aqueles lindos seios acabei aceitando.

    Massagem iniciada comigo de costas no tatame e ela por cima esfregando o corpo inicialmente sem óleo. Passa o peito na cara e no corpo todo. Depois pede para virar de frente e continua naquela covardia.

    Depois pediu para eu virar de costas novamente é dessa vez fez o ritual com óleo. Pra finalizar me viro de frente e ela começa uma espanhola absurda que há muito tempo não fazia.

    Pedi para continuar assim mesmo e fui atendido. Gozada absurda naqueles incomparáveis seios durante a espanhola.
  • Avatar do usuário
    Lyn
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/12/2019
    Última Visita: 02/02/2021
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 77 Comentários: 23
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lyn » 16/06/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje fui conhecer a casa e há muito tempo queria conhecer a Amanda, que vi no Espaço Terapias Cheg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje fui conhecer a casa e há muito tempo queria conhecer a Amanda, que vi no Espaço Terapias
    Chegando lá, ela me apresentou as opções de atendimento, conversamos brevemente e escolhi a nuru mútua. Acho um valor alto pra atendimento, porém, iria me arrepender de não poder tocar nela.
    Ela é linda demais, com um sorrido perfeito, sensual, rosto delicado, e um corpão. Tem os seios grandes mais lindos que já vi e toquei.
    A gente deixou a relaxante de lado no atendimento e focamos na tântrica. Ela manda muito bem nos toques, usando o corpo, os cabelos. Não senti que foi mecânico em nenhum momento, e o corpo dela deixa qualquer um maluco. Deixei ela conduzir o atendimento da maneira que quisesse, e foi uma ótima decisão.
    Depois dela fazer a parte dela, deixei ela deitada de costas e aproveitei pra provocar o quanto pude.
    Ela tem mãos ótimas e achei no final que o investimento valeu e muito.
    E a casa é muito boa, limpa, bem estruturada, confortável, acima do padrão
  • Avatar do usuário
    Faraó
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/08/2020
    Última Visita: 21/10/2022
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 32 Comentários: 2
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Faraó » 24/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde a todos TD realizado já há algum tempo mas somente agora tive oportunidade de compartilh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde a todos
    TD realizado já há algum tempo mas somente agora tive oportunidade de compartilhar com vcs

    O local: sala padrão no edifício número 10 da rua uruguaiana, bem colado no largo da Carioca. Instalações sem luxo. Quarto com tatame e banheiro simples, limpo e sem maiores objeções. Nada a digno de registro.

    A garota: Amanda é exatamente o que se vê nas fotos. Loira muito bonita, com seios grandes. Estatura menor que o imaginado, mas eu gosto rs.

    O atendimento: a massagem escolhida foi a nuru. Após o clássico banho e já posicionado pra receber a massagem, percebo que a levada que a menina tem é mais na base da sensualidade. E isso ela faz muito bem. Durante toda a massagem, o clima é sensual, o que me agrada muito. A menina sabe seduzir e conduz muito bem durante todo o tempo. A massagem é aquela normal que vemos em outras casas, nada muito profissional técnico da massagem. O diferencial que gostei foi exatamente essa sensualidade que ela sabe provocar na medida exata. Finalização manual, banho, dinheiro e rua.
    Classifico como positiva a experiência, mas se iguala a muitas outras opções no mercado.

    Obs: esse é meu primeiro TD postado. Por favor, se tiver esquecido alguma coisa me avisem pra eu melhorar as postagens sempre Tmj!
  • Avatar do usuário
    Marciano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2018
    Última Visita: 12/12/2023
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1298 Comentários: 371
    TDs
    Total
    58 13 13 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marciano » 12/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não encontrei um tópico da Amanda, por isso criei um. https://espacoterapias.com.br/terapeutas/am...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não encontrei um tópico da Amanda, por isso criei um.

    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... j-carioca/

    A Amanda está atendendo no Edifício Central (Rio Branco 156). A sala aparentemente está um pouco improvisada, mas o local está ok para atendimentos. O quarto é grande e a massagem é feita em um bom colchão de casal, que fica alto sobre uma estrutura de madeira (não é um tatame), dando uma impressão de motel kkk. O banheiro tem o que é padrão: toalha ensacada, sabonete líquido...

    A massagem nuru foi agendada por whatsapp com a própria terapeuta. E bem, vamos falar da Amanda. Ela é uma linda jovem mulher, sensual ao extremo, como pode ser visto no anúncio. Rosto lindo, pele bem clarinha, algumas tatuagens, seios fartos, durinhos e empinados, corpo macio, bem natural e totalmente feminino.

    Sobre a massagem, se alguma dessas ninfetinhas cheias de frescura um dia quiserem aprender como fazer uma massagem sensual, Amanda seria a melhor professora. Massagem no corpo todo bem feita e cheia de provocações, com pressão ótima, técnica, underground matador, vontade e muita entrega. É o tipo de massagem que você não vê o tempo passar e quer repetir imediatamente. De frente, mais provocações e ainda mais entrega. Gozada fácil fácil na punheta.

    Posso dizer que a Amanda entrou na lista das favoritas e é um tiro certo, pretendo voltar muitas vezes ainda.

    Saudações!
  • Avatar do usuário
    Mat Crib
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2018
    Última Visita: 10/11/2021
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 711 Comentários: 390
    TDs
    Total
    55 8 0 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mat Crib » 23/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Alou confrades da putaria... não sei como ainda não tinha ido conhecer a Amanda. Acho que faltava...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alou confrades da putaria...

    não sei como ainda não tinha ido conhecer a Amanda. Acho que faltavam relatos que realmente fizessem jus ao atendimento dessa delícia.

    Como o amigo Marciano disse acima, ela exala sensualidade e transfere tudo pra sua terapia. Linda, charmosa e sexy, pqp! É apaixonante.

    Também fiz uma nuru, peladinha ela é naturalmente gostosa, tudo no lugar, nada exagerado. Ela mostra experiência conduzindo a massagem, provoca sem ser vulgar. Faz uma relaxante competente, passa pela tântrica e engata na nuru com maestria. Se dedica ao under, percebendo o meu tesão. Continua a nuru de frente já com nossos corpos pegando fogo e totalmente fundidos. Me fazer gozar depois de tudo isso é um mero detalhe. Mas ela é perfeccionista.

    Preciso voltar...

    Sds
    Mat
  • Avatar do usuário
    Rio_guy
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/08/2016
    Última Visita: 05/01/2018
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 133 Comentários: 101
    TDs
    Total
    15 5 2 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rio_guy » 25/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/amanda-centro-rj-carioca/ Galera, já conhecia a Amanda da...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... j-carioca/

    Galera, já conhecia a Amanda da Retrô e tinha sido excelente.

    Vi a foto no site e bateu uma saudade daqueles peitões. :)

    A Amanda é tudo isso que falaram, frescura nenhuma e um tesão. Parecia uma namorada.

    Recomendo qualquer dia e qualquer hora.

    A sala é bem ruinzinha, colchão no chão, banheiro velho e tudo bem velho.

    Mas a Amanda vale a pena!
  • Avatar do usuário
    Dominador70
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2017
    Última Visita: 27/12/2019
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 92 Comentários: 234
    TDs
    Total
    30 0 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dominador70 » 28/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Confrades!!! Depois de um longo e tenebroso inverno, estou de volta para contribuir com os ami...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Confrades!!!
    Depois de um longo e tenebroso inverno, estou de volta para contribuir com os amigos, com mais um TD, q ocorreu no final de novembro do ano passado.
    A escolhida foi a Amanda, cujo agendamento foi fácil, para uma sala no EC.
    Chegando lá, sou atendido por uma recepcionista, q vai chamar a Amanda. Ela vem me pegar na recepção com um Hobby Vermelho, Loira, Linda e Gostosa, como no site do ET. O quarto era espaçoso, modesto, com a higiene OK e uma caixa de madeira com um colchão de casal por cima. Banho oferecido, terapia Nuru escolhida e segue o jogo.
    A Amanda é uma mulher bonita, gostosa e com um sorriso permanente e espontâneo no rosto. Massagem iniciada pelas costas, ombros, braços, desce para os pés, panturrilha, coxas e nádegas. Após este ritual, começa um underground avassalador, dou aquela levantada no quadril para facilitar o trabalho 70** . Vou confessar q adoro um underground e deixei ela brincar a vontade, ela não parava, e eu me contorcendo de prazer até o momento q percebi q eu não ia aguentar mais, só q já era tarde e gozei gostoso no Under mesmo. Ela me limpa e fica agarradinha comigo. Em um determinado momento ela tenta ressuscitar o guerreiro desfalecido, só q o garoto estava cansado e demorou um pouco a dar sinal de vida, mas ela insistiu com muito carinho e habilidade e houve o milagre da ressurreição. Massagem é retomada até uma segunda gozada, com um lingam espetacular.
    A Amanda é tudo de bom, uma mulher encantadora, uma terapeuta q sabe muito bem o q faz e tem uma energia maravilhosa.
    Recomendo!! Banho tomado, pagamento efetuado e Rua.
    Um abraço a todos e se cuidem!!
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11143
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12732 Comentários: 28128
    TDs
    Total
    262 1 7 270
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 03/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MOTIVO Após meu retorno inspirador devido as surubas fodas, n teve jeito, retornei a putaria e aos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MOTIVO
    Após meu retorno inspirador devido as surubas fodas, n teve jeito, retornei a putaria e aos relatos.
    E para quem me conhece sabe que retorno com calma fazendo meu tour terapêutico.
    Em busca de uma massagem profissional bem feita por uma mulher gata, liguei para essa moça cujo os relatos são empolgantes.

    LOCAL
    É espaçoso um colchão grande em cima de uma estrutura de madeira dando a ideia de um tatame, ar gelando bem, banheiro básico toalhas ensacadas, chinelo, ducha boa, Ambiente agradável.

    TERAPEUTA
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... j-carioca/

    Ela é mais bonita do que nas fotos, corpo de falsa magra com uns seios maravilhosos, pela lisa e cheirosa e com pelinhos loiros.
    Um corpo feminino de se encantar.
    Rosto com traços lindos, cabelos loiros bem tratados, cheirosa e muito simpática. sorriso apaixonante.
    Ofereceu água e os tipos de massagens, escolhi a nuru, bebi a água tomei meu banho e retornei para o quarto.

    MASSAGEM
    Mega profissional no bom sentido, trajada com hobby vermelho, ela pede para q eu me deite e inicia a massagem pelos pés, pernas, virilha, costas, braços, nuca e cabeça.
    Muito bem feita relaxamento total.
    Além da boa massagem ela tem um papo suave, leve que torna tudo muito natural.
    Ao cair das roupas começa a 2ª etapa da massagem, onde com toques sensuais desliza pelo meu corpo de maneira suave e excitante, sua tântrica é bem feito meu corpo se arrepia inteiro sua voz doce prepara meu corpo informando o q ela vai fazer.
    Sensualidade extrema, sua nuru deveria ser ensinada a essas moçoilas aventureiras que possuem a beleza porém sem entrega e sem técnica.
    Amanda faz um passeio pelo meu corpo, sinto não só seus belíssimo seios, mas tbm todo o seu corpo dançar sobre mim.
    Ela faz isso por um longo tempo, capricha nos undergrounds sem ser apelativa ela castiga no ponto certo.
    Já estava enlouquecendo, quando ela docemente sussurra em meu ouvido VIRA PARA MIM...
    Ao virar já estava além de excitado, dominado por toda a capacidade dessa mulher. q energia gostosa q ela tem.
    Fazia tempos q n recebia uma massagem digna do seu nome ''Nuru''.
    De frente olhando aquela formosura devastar meu corpo com o seu, é algo para não se esquecer, ela possui umas expressões faciais que fazem a imaginação ganhar asas.
    Já estava entregue e pronto para ser vencido, quando ela olhando para mim toca meu membro com delicadeza e graça.
    Gozaria ali, mas quis aproveitar um pouco mais daquele momento e assim curti até o final onde cheguei ao orgasmo de forma prazerosa com ela fazendo uma lingam que me levou ao delírio rápido.
    ORGASMO
    Após o limite máximo informo q vou gozar e ela permanece os movimento e deixa despejar para todos os lados meu néctar, e continua massageando após a gozada, muito bom por sinal.
    Ela faz a nossa higiene trocamos uma conversa, ela sempre muito simpática sorridente, um doce.
    A vontade de beijar, pegar e tal fica latente, mas o respeito deve prevalecer sempre.
    Fim do meu tempo, banho pagamento e rua.
    Gostei muito da moça e da massagem.
    INDICO PARA QUEM TIVER INTERESSE SABENDO DAS LIMITAÇÕES.
    MULHER MUITO BONITA, PROFISSIONAL E SIMPÁTICA.
    RETORNO FÁCIL ATÉ O FIM DA SAGA.
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    Experiente
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/05/2013
    Última Visita: 18/02/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Experiente » 03/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia á todos, Estava muito afim de conhecer a Amanda, Menina Linda, e com os TDs super positivos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia á todos,
    Estava muito afim de conhecer a Amanda,
    Menina Linda, e com os TDs super positivos,
    Os valores dos atendimentos, pra mim são caros,
    Porem nesse dia resolvi que ia pagar,
    Agendei uma mix por 250, agendamento tranquilo,
    O local já foi dito em outros tds,
    Então começando o atendimento.
    Faz uma ótima massagem começando pelos pés, panturrilhas e coxas,
    depois vai subindo e faz um under muito bom, e completa com outra ótima massagem nas costas, pescoço e braços,
    pede para virar, nessa hora ela faz a excitação pegar fogo, fica brincando com o guerreiro, e vai subindo, passando os peitos
    no guerreiro, e sobe com o rosto como se fosse me beijar, me encarando, e com os peitos passando perto da minha boca, eu acho que os peitos estavam liberados, mas me contive, então ela vira como se fosse fazer um 69, e fica com a Bunda e coxas perto do meu rosto, e as minhas mãos liberadas, eu passei as minhas mãos nas coxas e bunda dela, e os pesinhos dela do lado do meu rosto, os pés dela são numero 35, na hora te toca-la na bunda dela, segurei o shortinho que ela estava usando, e ela falou, a MIX não dá direito a ficar pelada, e eu obedeci, tirando as minhas mãos do shortinho, continuando, não me contive e perguntei se podia chupar o pesinho dela, ela disse que sim, e eu chupei todinho o pé esquerdo, e depois gozei,
    A Amanda é super gente boa, faz com muita entrega o atendimento, na próxima vou fazer a NURU,
    Ela é muito bonita e cheirosa, tem a pele de porcelana, e cheirosa ao extremo, ela é baixinha e tem os peitos bem grandes para o tamanho dela,
    Abços á todos.
  • Avatar do usuário
    vklemoos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/06/2021
    Última Visita: 17/02/2024
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 280 Comentários: 44
    TDs
    Total
    19 0 2 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vklemoos » 15/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Segundo TD com a Amanda (e minha estréia por aqui). Meu primeiro contato foi ainda na época da Ret...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Segundo TD com a Amanda (e minha estréia por aqui). Meu primeiro contato foi ainda na época da Retrô.
    Falando em seios perfeitos, me peguei sentindo saudades da Amanda. Como vi que a Retrô fechou e as meninas agora se organizam de forma independente, resolvi testar as águas e ver se o atendimento seria mais liberal.

    Contato feito, logo de cara a moça adiantou que não faz íntimo, que "ainda" faz apenas massagem. Bem. Vai que. Confirmamos um horário, nuru, padrão. A Amanda continua linda, não é magrinha mas tem um corpo delicioso. Infelizmente, a entrega já foi melhor. Onde antes beijava com vontade enquanto se esfregava quase num estilo Shiva, hoje vira a cara pro lado. A massagem foi razoável, nem ruim nem boa. Curta, inclusive, pois o foco do atendimento dela é na esfregação. Te manda sentar, te abraça por trás e fica te tocando enquanto esfrega os peitos no seu pescoço. Gira pra frente, senta no colo e roça a buceta alternando com uma punheta até você quebrar. Permite ser tocada com poucos limites.

    Vou manter o positivo porquê é o mesmo roteiro que ela já seguia há 2 anos, apenas diminuiu a entrega. Não chegou a ser ruim, mas há melhor pelo mesmo valor ou menos. Aliás, nem sei por que insisto nas terapêuticas.

    Sobre o local: nada especial a dizer. Padrão ok, nem um buraco nem uma Life. Banheiro ok, quarto espaçoso e ar-condicionado bom.
  • Avatar do usuário
    Tslash
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/06/2018
    Última Visita: 08/03/2023
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 286 Comentários: 32
    TDs
    Total
    19 5 0 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tslash » 29/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Desta vez decidi partir para a massagem terapêutica para ver se ainda temos boas referências neste...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Desta vez decidi partir para a massagem terapêutica para ver se ainda temos boas referências neste quesito no Centro.
    Segui a instrução dos confrades e decidi mandar mensagem para a Amanda, no qual a marcação foi feita facilmente pelo WhatsApp na Gonçalves Dias no qual ela chegou pontualmente.
    Decidi pagar a massagem mais cara, pois achei a diferença entre as que eu gostava pequena(uma é 280 e outra 300). 31**

    Quesito estrutura e quartos OK, é uma maca um pouco baixa, quarta até relativamente grande com um banheiro separado e pequeno.

    A Amanda é baixinha e, de fato, bonita de rosto e com um corpo de arrancar palmas! Cumpriu bem os requisitos da foto e saiu até melhor que eu esperava. 48**

    Na massagem pedida ela fica completamente nua e prometeu uma porrada de massagem se eu pagasse o mais caro.
    Começa comigo de bruços com uma pegada forte de início, não é aquela pegada profissional mas ela entende do assunto, em breve pode evoluir mais. Depois, ainda de bruços, ela começa uma massagem no saco e pau no qual nunca tinha visto puxando e acariciando o gigante. Aí já não dava muito pra controlar, quando viro de frente a massagem sensual é de uma entrega excelente no qual ficou liberado pegar no peito e bunda. Não gosto quando vem cheia de "não me toque" em massagem sensual e a dela é liberado. Pede pra eu sentar, faz massagem nas costas e depois senta na frente. Ela vinha frequentemente perto do meu rosto com uma cara de safada que realmente é inesquecível, mas não beijei e nem tentei. Lembrando que ela é uma espalhadora de óleo/creme, usou pra cacete no meu corpo. No fim, o tradicional lingam no qual ela fica de costas e ela mandou razoável nessa, já experimentei outros melhores. 70**
    Duração aproximada foi de 40 a 45 minutos, o que eu acho justo visto que tem o primeiro e o segundo banho o que totaliza certo o horário de 1h estabelecido. 14**
    Massagem muito boa, com entrega e mas com uma ressalvada no qual acho que é um ponto a ser falado. 43**

    Creio que a maioria dos confrades gostam de descrição em suas atividades e uma "norma" que eu creio que seja para massagistas é um óleo ou creme neutros que não deixem muitos vestígios. Infelizmente não foi o caso dela, sai "cafungando" com um cheiro forte que sentia no ar livre na rua e de máscara e aquela porcaria de cheiro grudou na minha camisa ainda por cima. De inicio achei que poderia ser o sabonete líquido mas, sem chance, o cheiro ficou bem forte. Já disse acima que ela é espalhadora de creme(o que não é ruim) e meu segundo banho não foi tão rápido mas tentei me limpar o melhor possível num curto espaço de tempo sobrando.
    Na hora da massagem nem me liguei no cheiro porque estava muito "envolvido" mas depois que acaba, dá pra sentir. 71**
    Não vou dar negativo por isso e vale o repeteco mas vale um questionamento pra ela antes de iniciar.

    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... j-carioca/
  • Avatar do usuário
    Carlosvoguel
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/12/2018
    Última Visita: 27/02/2024
    Mensagens: 104
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 859 Comentários: 334
    TDs
    Total
    45 12 1 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carlosvoguel » 27/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dei uma olhada aqui no FX... Queria uma massagem, combinada com um "belo visual"... Mandei uma mens...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dei uma olhada aqui no FX...
    Queria uma massagem, combinada com um "belo visual"...

    Mandei uma mensagem para Amanda, e peguei o primeiro horário dela (12:30).
    Ela chegou na portaria PONTUALMENTE no horário marcado, ao meu ver, atrasada!

    Subimos juntos no elevador, ela me encaminhou para o quarto...
    Bem grande por sinal, com uma "maca de casal" bem ao centro, ambiente sonorizado e aparentemente limpo.
    Aguardei pouco minutos, ela volta enrolada numa toalha, me oferecendo banho...
    Fui, claro, depois assim que voltei ao quarto, Amanda chega usando um body vermelho BEEEEM decotado.

    Começou a massagem...

    FORTE (bem forte mesmo - MUITO MESMO) já nas costas...
    Tenho "uma máxima comigo", que quando a massagista começa, já saberei se será bom ou não.
    Quando ela pega no pé, já sei como será.
    Amanda nem massageou os pés.
    Então...
    HUAHUAHAUHAUHUAAUHUA
    Usou as mãos, os braços, os antebraços (tudo nas costas).
    "Deu um passeio" nas coxas, lembrou rapidamente que tenho panturrilhas.

    E fez a sua característica pegada no pau e nos ovos comigo ainda de bruços...
    É ALGO REALMENTE DIFERENTE.
    Aquelas mãos cheias daquele óleo quente, com você naquela posição...
    É MUITO BOM!

    Tirou a roupa, começou a se esfregar...
    DEU AQUELA MORDIDA E LAMBIDA NO ORELHA, QUE FORA ÍMPAR!

    Mandou eu me virar e iniciou a "esfregação"...
    ISSO ELA FAZ COMO NENHUMA!
    Sem miséria.
    Eu me assustei, até.
    HUAHAUHUAHAUHUHAUHUAHUA

    Tocou aquela boa punheta, ameaçava cair de boa...
    Uma verdadeira maldade, pois ela é linda!
    Tem peitos LINDOS.

    Gozei, ela meu deu uns papéis bem "à Vila Mimosa"...
    Me limpei, banho, ela trouxe a máquina do cartão (com mais R$12,00 por ter pago no crédito), e rua.

    FORA QUE ISSO TUDO SE DEU, EM TORNO (PARA MENOS) DE TRINTA MINUTOS.
    Foi bem rápido, quando estava pronto que peguei o celular, fiquei pasmo com o horário...
    "Poucos" minutos tinham se passado.

    E um outro porém...
    No início da massagem, alguém não parava de ligar para ela...
    Ao ponto que, fora necessário que se parasse tudo e fosse olhar o celular.

    O "VISUAL" É INFINITAMENTE MELHOR DO QUE A MASSAGEM.
    Ela é tão linda é tão bela...
  • Avatar do usuário
    Vinny Jalasca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 67
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 544 Comentários: 247
    TDs
    Total
    33 3 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny Jalasca » 11/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rapaziada, Conheci a tal Amanda algumas semanas atrás. Confirmo tudo que foi dito pelos confrad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rapaziada,

    Conheci a tal Amanda algumas semanas atrás.

    Confirmo tudo que foi dito pelos confrades.

    A menina é gente boa, faz uma bela massagem (ponto alto é a pegada no
    Pau quando ainda estava deitado de bruços), cheirosa e um belíssimo par de peitos.

    Paguei pela nuru, ela fica pelada, rola muita esfregação pelo corpo, amai boba a vontade e uma boa mamada nos
    Peitos lindos dela.

    Ela é bem sensual, provoca pra caralho, mas trava qualquer investida mais saliente. Ou seja, ficou na mamada nos seios e punheta.

    O preço é bem salgado por uma punheta e massagem, mas eu classifico como uma bela experiência.

    Recomendo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para