MILLA - 9-6558-3375
  • Avatar do usuário
    haroldolobo5
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/12/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 125 Comentários: 31
    TDs
    Total
    4 0 1 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldolobo5 » 15/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/mila-diamond/ O local e num prédio comercial, Franklin R...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/mila-diamond/

    O local e num prédio comercial, Franklin Roosevelt , centro da cidade.
    A infraestrutura é ótima, acho que possui umas 3/4 cabines, são quartos que são separadas por cabines , banheiro bom e limpo.... Toalha ensacada , a Milla é uma amor de pessoa, bem falante e comunicativa , com seios grandes e naturais, e uma bela bunda tbm.

    Escolhi uma relaxante, e pedi p ir firme com as mãos em locais específicos solicitados por mim, e após ser prontamente atendida, a mesma me atende e começa com muita comunicação e sorrisos, onde os diálogos a todo momento rompo a timidez inicial. “Conversamos sobre o que a fez ser uma terapeuta, do que gostava neste serviço, e o fato de conhecer pessoas, legais, extrovertida.
    Falamos sobre relatos do dia a dia e sempre muito comunicativa.

    “Ultimamente venho escolhendo terapeutas com o pedigree, aquelas que realmente investem no segmento, e que não somente deseja o dinheiro facilmente”
    Ao me virar de frente, com meu membro bem duro, ela foi delicada e safada , mas ao travar com as mãos, em um das subidas, ela para, e questiona se estava gostando, isto para mim foi o motivo para um segundo movimento, de um jogo de xadrez onde as peças surgem a cada momento. 43**

    A interrompo, com o rosto sobre o meu, e percorro a minha mão sobre as suas costas, e dou uns beijos em seu pescoço, que estava cheiroso, e dou alguns beijos, sem profundidade, apenas soando um novo capitulo, e vou me levantando, ficando quase sentado, e atraiu os seios grandes e sobre a minha mão. eu particularmente gostei, sem dizer eu não fez nenhuma restrição, todavia, não sei se é para todos, mas não isso que nos motiva?”

    Começou a masturbação e fez uma punheta bem lenta, Dei uma gozada gostosa e não muito, me limpou..... Continuou a me massagear, nisso o meu membro enrrijece e ela bate mais uma bela punheta... Saio leve e relaxado.
    “Seja você mesmo e fique tranquilo , ela é simpática, contudo, lembra que a sua verdade pode não ser a minha”. Qualquer dúvida é só perguntar.

    O post foi autorizado por ela 👊
  • Avatar do usuário
    haroldolobo5
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/12/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 125 Comentários: 31
    TDs
    Total
    4 0 1 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldolobo5 » 24/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confradess!!! Retornei para atendimento com a Milla, preço justo e atendimento muito bom. Sa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confradess!!!
    Retornei para atendimento com a Milla, preço justo e atendimento muito bom.
    Sabe tratar bem os seus clientes.... Tomei aquele banho gostoso ( toalha ensacada, banheiro limpo) e passei pelado pela sala. Hahah
    Deitei de bruços na maca, conversa boa......
    a massagem é excelente. Faz um alongamento inicial, massageia o corpo todo sem preguiça, fez umas punhetas invertidas e uns underground. A parte sensual é muito, mas muito boa também...
    A Lingam é uma maravilha. Foram uns 10/15 min. de uma tortura maravilhosa, com toques, rotações, intensidades e estímulos diferentes com a mão, ponta dos dedos, unha, transitando suavemente pela cabeça da rola, bolas, pedi uma atenção especial as bolas e fui prontamente atendido ,controlo o corpo da pica... ao final de muito estímulo, uma gozei muito, de jorrar porra pra tudo que é lado.

    Banho e rua!!!! Relaxado e leve 14**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para