MELISSA - (21) 9-7926-6199
  • Avatar do usuário
    RebelSoul
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/12/2019
    Última Visita: 21/06/2021
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 451 Comentários: 193
    TDs
    Total
    14 2 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RebelSoul » 20/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, confrades!! Espero que estejam todos bem! Esse TD ocorreu semana passada, dia 14/01. Depo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, confrades!!
    Espero que estejam todos bem!

    Esse TD ocorreu semana passada, dia 14/01.

    Depois de alguns meses afastado do mundo das terasacanagens, sinto a necessidade do regresso. E dentre algumas opções que tinha para tal, de terapeutas já consagradas no nosso fórum e das quais posso dizer que sou cliente... A vontade de desbravar uma nova menina fala mais alto. E, como dificilmente consigo resistir aos meus instintos... hahaha... Assim foi!

    Mais uma vez analisei as opções de minha lista, e a que mais me instigou foi a Melissa, do Espaço Vip.

    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... spaco-vip/

    Confesso que fiquei na dúvida em qual das duas meninas escolher... A Rebeca, que atende com ela, e muito linda também!
    Melissa já havia trabalhado um tempo na Odara (ela me confirmou isso durante o atendimento), e se não me engano a Rebeca também (inclusive tinha um puta tesão em desbravar ela no período que estava na casa... inclusive comentei isso com a Emanuelle na última vez que fui lá nela).

    Depois de uns dias analisando as duas gatas, entro em contato com a casa para marcar com a Melissa. Marcação foi bem tranquila, detalhe que elas aconselham que se faça um pré-agendamento no dia anterior apenas para garantir que irá conseguir marcar, e confirmar com elas uma hora antes do horário marcado, e nesse momento elas informam o número da sala (acredito que por serem apenas duas meninas na casa, e elas serem um nível alto de beleza, deve ter dias que fica concorrida a agenda mesmo). Assim feito, tudo certo e confirmado, no final da tarde me dirijo ao local.

    Elas ficam na Senador Dantas, mesmo prédio onde hoje atendem Nil e Leila.
    Quem me atende na porta é a própria Melissa. Aí, vem o primeiro ponto que posso dizer como negativo... A recepção foi sem nem um beijo nem abraço. 61** Entendo que nesse período de pandemia, todo cuidado é pouco... mas ao mesmo tempo, ser bem recebido ajuda a quebrar o gelo, ainda mais sendo o primeiro atendimento.
    A menina me recebe bem séria... nada de sorrisos... Me pergunta se me incomodo de já pagar o valor antes do atendimento. Eu estranho, não é prática comum nas casas que costumo frequentar... mas tudo bem, entrego o dinheiro (havia agendado a Nuru... R$250,00, em dinheiro. No cartão tem acréscimo, ficaria R$270,00 se não me engano).
    Ela me pede para tirar os sapatos já na entrada, e me direciona ao local de atendimento, dizendo que poderia deixar minhas coisas onde preferisse... e já me entrega a toalha para eu ia tomar uma ducha (a toalha de fato é bem grande, muito maior do que as de costume nas casas... não entregou chinelo).

    Confesso que essa recepção já me deu uma brochada... 42** A simpatia na recepção faz total diferença, na minha opinião. Não sei se foi porque era meu primeiro atendimento, talvez Melissa estivesse “tímida” por ser cliente novo... Enfim, relevei e fui tomar banho.

    Quanto a estrutura da casa... Segue acredito que o padrão das salas deste prédio. A porta já dá num corredor, do lado direito uma pequena copa onde as meninas ficam. Um pouco mais a frente fica o banheiro (espaçoso, box também bem amplo, e o chuveiro grande e bem forte e com a temperatura agradável da água). De fato a sala permite apenas um atendimento por vez... o quarto é bem amplo, tem um sofá de dois lugares, um frigobar, e a cama de casal com a tenda, o que realmente é bem diferente do convencional. Você estar na sala sendo o único cliente te dá uma sensação de privacidade muito boa, porém ao mesmo tempo o local de atendimento não tem porta... é apenas uma cortina que fica entreaberta, você consegue ver o corredor durante todo o tempo... e isso quebra um pouco esse clima, pelo menos pra mim.
    A propaganda que elas fazem de que na sala ficam apenas o cliente e a terapeuta, não é real... a outra menina que não está no atendimento, fica na copa.

    Retornando ao quarto, Melissa pede para que eu me deite que ela irá se trocar.
    Me deito de frente, e fico aguardando ela voltar... E depois de alguns minutos, ela entra no quarto usando apenas uma calcinha vermelha (ou pink, não lembro ao certo... até por conta da luz baixa, hahaha), a qual ela tira assim que entra no quarto. Ela vem caminhando em minha direção totalmente nua... Toda depiladinha... A menina é mais gostosa do que nas fotos do anúncio. Mais encorpada, bunda e coxas generosas, seios médios... Além de ser linda de rosto. As tatuagens e piercings dão um charme a mais. A menina tem cerca de 1,60/1,65m, marquinha de biquíni linda... Cabelos pretos lisos, na altura da cintura mais ou menos. 48** 03**

    Fiquei deitado de frente justamente pra dar essa conferida no corpo dela antes de iniciar a massagem. Ela me recepcionou com um macacão preto (ou era calça e blusa pretas... não reparei bem), meio larguinho, não definia e nem mostrava muito o corpo dela. Ao se aproximar da cama, mais uma bola fora... Podendo falar de forma carinhosa, ela fala meio séria: “Vamos lá?” (fazendo referência a eu me virar de costas). E assim faço, me viro de costas e ela começa a massagem. 42**

    A massagem segue o padrão: Uma perna, depois a outra... zero undergrouds... depois tronco/costas, um braço e depois o outro. Porém, devo dizer que a massagem da menina de fato é boa. Ela não me perguntou sobre a intensidade da massagem... ela estava fazendo com bastante pressão (não reclamei, estava boa... sempre peço mais leve, mas a pega dela estava agradável). Fez uma massagem de responsa nas minha costas/coluna, com uma pressão gostosa. Ela não fala durante a massagem... puxei assunto umas duas vezes, mas por conta da quebra de clima da recepção, deixei quieto. Ao chegar na região dos ombros e nuca, ela logo se aproxima e começa a assoprar e beijar a região, o que me dá muitos arrepios. Nesse momento, ela esboça os primeiros sorrisos do atendimento, junto com uns gemidos baixinhos pra me instigar. Ela faz uns movimentos da Nuru nesse momento... Sinto seus seios macios nas minhas costas, minha perna entre as pernas dela, sentindo aquele quentinho gostoso... uma delícia!!

    Então, ela me pede para virar de frente. Volta a massagear as pernas (nesse momento ela dá sim umas esbarradas no garoto, principalmente quando massageia a coxa esquerda... ele já meia bomba, caído pra esquerda... ela deu umas esbarradas gostosas acordando o gigante, hahaha). Faz uma massagem rápida nos peitos, e parte para movimentos da Nuru, agora de frente. Não tentei muitos avanços, apenas alisava as coxas e bunda dela de leve, quando minha mão alcançava. Ela passa o rosto perto do meu, não arrisco muito um beijo nem nada... mas estava bem gostoso.

    Ela então lambuza a mão de creme, pega no garoto... se deita ao meu lado e começa a lingam (que mais era uma punheta, verdade... mas estava gostosa). Nesse momento levo minha mão à sua bunda e fico alisando. Tento me segurar, mas a menina punheta bem gostoso e não larga do pau até eu gozar na sua mãozinha. Ela continua batendo até notar que eu terminei o gozo. Ela me limpa de leve, e já se levanta para lavar a mão (saiu muita porra, estava acumulada... acho que ela não contava hahahaha). Voltando, já me direciona pro banho.

    Enquanto estava me vestindo, a menina ficou comigo no quarto, de pé ao meu lado... foi bem estranho hahahaha, visto que não rolava papo. Ela me ofereceu água, refrigerante, café... Perguntou se tinha dado para relaxar, rsrsrs... Eu respondia, mas não fluía assunto. Nesse momento, já com a luz acessa, pude ver melhor o rosto dela... de fato é uma mulher linda mesmo. Ela deu mais um ou dois sorrisos (lindo, por sinal)... Depois me acompanhou até a porta, dois beijos de despedida, e rua.

    Mais um detalhe: Quando sai, já no elevador, notei que o atendimento não durou de fato uma hora. Sai faltando cerca de 10 minutos para completar uma hora do horário que eu havia marcado, e contando que começamos a massagem mesmo uns 10 minutos atrasados... considero que foram quase 20 minutos antes do que de fato deveria ter terminado. 42**

    Pelos pontos negativos que citei, eu iria dar Neutro, porém como disse, acredito que tenha muito disso tenha sido pelo fato de ser o primeiro atendimento com ela. Criei expectativas na minha cabeça também... talvez por ser uma sala com estrutura diferenciada, cama de casal, e a proposta de estar sozinho com a garota, me fez pensar que seria um atendimento com certa abertura para desenrolar complementos. Mas sem problemas.
    Como disse, a garota é linda, gostosa demais, e sua massagem é competente. Não foi grossa nem antipática, não fez nada que me desagradasse na verdade. Então, merece um Positivo. Só não sei se rolaria um repeteco... depende da necessidade, e falta de outras opções mais garantidas de um bom atendimento, talvez...

    É isso, um forte abraço a todos e até a próxima!
  • Avatar do usuário
    TatuadorRj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/01/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 39 Comentários: 1
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por TatuadorRj » 30/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá Pessoal , Enfim, analisando no site espaço Terapias me deparei com uma bela Morena ( Melissa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Pessoal ,

    Enfim, analisando no site espaço Terapias me deparei com uma bela Morena ( Melissa ) e a sua amiga ( Rebeca ) são duas gatas com a proposta de uma massagem Tântrica

    Agendei pelo Whatsapp uma 4 mãos e assim foi...

    O local é bem aconchegante , bem diferente destes que são apertados e banheiro nojento, lá não, é tudo limpo e espaçoso.
    A recepção das duas já mostra o diferencial , sempre sorridente e tentando agradar .

    Toalhão ensacado , parti pro banho e quando voltei as duas já estavam de lingerie e sinceramente ? que visão , as garotas são Top de qualquer Night carioca.
    Deito de bruços e começa a tortura pelos pés , uma de cada lado e começam a subir pelas pernas rola um óleo morno passando as pontas das unhas pelas pernas ,não rolou um underground ( o ponto negativo ) somente uma alisada com a ponta das unhas o que mesmo assim já dá um arrepio do cão até na orelha ...

    Assim foi pelas costas e juntamente com os assopros que me deixaram louco, elas pegam as mãos e colocam pra trás alisando e encostando nos seios pqp nessa hora meu pau já estava furando o colchão.

    As duas vem simultânea no ouvido , dá uma mordidinha um sopro e uns beijinhos já estava foda aí e foi quando elas pedem pra virar e já estava louco piorou , pq vejo as duas sem nada e aqueles corpos absurdamente lindos foi foda segurar , irmão tem que pensar em dívida em qualquer outra coisa pq é punk segurar a onda.

    Enquanto uma ficava passando as unhas a outra punhetava "rosqueada" com o óleo e daí amigo não dá nem pra pensar em segurar a onda com a visão e o estado que eu estava , é leite pra tudo que foi lado.

    Eu fiquei uns 5 minutos pra me recuperar deitado pq é uma sensação muito intense eu já tinha feito uma Tântrica em São Paulo mas nem se compara .

    Bnaho e rua de pernas bambas por mais de uma hora, é sério....

    Achei as meninas bem agradáveis , valeu a experiência mas foi salgado
    R$ 430

    Segue as Info,s

    https://espaco-vip81.webnode.com/

    https://espacoterapias.com.br/clinicas/ ... ium=banner

    Melissa
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... spaco-vip/

    Rebeca
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... spaco-vip/

    Espero ter ajudado , pois estava fora um bom tempo , retornando agora.

    Fuck Off
  • Avatar do usuário
    Trombetinha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/12/2017
    Última Visita: 05/03/2023
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 225 Comentários: 21
    TDs
    Total
    9 2 2 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Trombetinha » 17/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/melissa-espaco-vip/ TD realizado dia 26/01. Atrasado. Mas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... spaco-vip/

    TD realizado dia 26/01.
    Atrasado. Mas não sonegado!

    Não é todo dia que acertamos em cheio como dessa vez! 🙏



    Estava no Centro, finalizando a mudança de local da minha empresa, quando me deu aquela vontade de fazer uma boa massagem!
    Estava a muito tempo sem fazê-las, devido a pandemia. Mas, olhando as fotos da Melissa no site, liguei o foda-se e agendei o atendimento. Que por sinal foi de fácil marcação!
    Peguei o primeiro horário do dia. Cheguei no prédio com a expectativa lá em cima. E quando a menina abriu a porta, foi uma bela satisfação!

    Morena linda, cabelos longos, exatamente como as fotos do site. Talvez um pouco mais queimada de praia (mas isso é um bônus)!
    Pediu o pagamento adiantado (não me incomodou), ofereceu uma bebida e toalha ensacada. Tudo bem organizado!
    Tomei a ducha e fui para o quarto. Bem grande, por sinal! Uma cama Queen size, que mais parecia uma tenda, e um sofá no canto.
    Deitei na cama aguardando a Melissa, que já veio nua para realizar a massagem. Pedi pela Nuru mútua (250 bolsonaros) e não me arrependi! Massagem boa, com creme e água morna (nada de óleo), que conseguiu tirar todo o estresse daquele dia! Passou por toda aquela rotina (relaxante, tântrica etc), indo da ponta dos dedos a cabeça, com uma pressão boa!

    Cerca de meia hora de massagem, ou talvez um pouco menos, ela me pergunta se eu gostaria de massageá-la (pois a mútua englobava isso), ou se preferia que ela continuasse.

    De pronto disse que gostaria de massageá-la! Aquele corpo lindo, com uma bunda imensa, da cor do pecado! Só de lembrar... 🤤 PQP!

    Pedi para ela virar e continuei minha "massagem"! Não havia reparado, até então, que ela tinha piercing nos seios! Mais uma coisa para dar atenção! 🤭😁

    Voltamos para mim, dessa vez de frente. E após um pequeno tempo no lingam, perguntei se não finalizava de outra forma. Ela ficou dizendo que não, enquanto massageava a trombeta e n teve como segurar.


    Melissa é muito gostosa, com jeito de menina, sem vícios aparentes e tem um sorriso encantador! Só me arrependo de não ter ido antes
    repeteco, que com certeza vai rolar!

    Avaliação geral:

    Rosto: 10
    Corpo: 10
    Seios: 10
    Simpatia: 1.000
    Bunda: 1.000
    Atendimento: 1.000

    Estou agora procurando um pretesto para voltar logo ao Centro e aproveitar novos momentos com essa menina, até a fila andar e desbravar novas conquistas!

    PS: ela atende com uma amiga, linda! Quem sabe no próximo TD não faça uma 4 mãos... Seria um espetáculo!
  • Avatar do usuário
    markos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2018
    Última Visita: 06/03/2018
    Mensagens: 67
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 969 Comentários: 317
    TDs
    Total
    49 6 3 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por markos » 22/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TED OCORRIDO EM 26/01/21. DEVIDO A PANDEMIA ANDO ESCOLHENDO A DEDO, COM O FURICO NA MÃO COM MEDO DO...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TED OCORRIDO EM 26/01/21. DEVIDO A PANDEMIA ANDO ESCOLHENDO A DEDO, COM O FURICO NA MÃO COM MEDO DO COVID.
    A MELISSA EU JÁ TINHA SECURA DESDE A CLINICA SOWELO QUE ELA ATENDIA COMO JULIANA. NA ÉPOCA PELO ZAP ME INFORMOU O PREÇO DE 400,00 NÃO ME EMPOLGOU.
    COM A CRIVE NESSE PANDEMÔNIO, ANDO DANDO PREFERÊNCIA PELAS PROMOÇÕES, A VIP TEM UMA PARADA LEGAL, ATÉ AS 13.30H OS PREÇOS SÃO MENORES. ESCOLHI A NURU A 200,00.
    ESPAÇO LEGAL, SÓ ACHEI MEIO CLAUSTROFÓBICO, TEM UMA TENDA EM CIMA DA CAMA QUE ATRAPALHA A VENTILAÇÃO DO AR. MAS NO TODO É BEM LEGAL.
    A GURIA É MUITO GOSTOSA, LINDA ... MEIO CALADA .. . MAS NÃO FRIA ... MASSAGEM DELICIOSA, MAS COMO SEMPRE, SEM UNDERGROUNDS ... ENGRAÇADO, QUANDO ALGUNS SENTAM O DEDO NELAS AQUI ELAS LEEM OS TDS, MAS RECLAMAMOS DIRETO DE FALTA DE UNDER E ELAS NEM AÍ .. KRAI ... CUSTA FAZER UM AGRADO ? UMA ROÇADINHA NO SACO ... UMA PEGADA NAS BOLAS ... UMA PUNHETINHA INVERTIDA ... MENINAS, SE LIGUEM !!!!
    BOM ... FINALIZOU NA NURU DE FRENTE NUA ... CORPO MARAVILHOSO ... .. DELICIA ... QUEMADAÇA ... CHEIRANDO A SOL ... NÃO INVESTI MAIS COM MEDO DA PEDIDA ..RSRSRS 46** 46**
    MAS ELA É SHOW ... VALE MIL REPETECOS ...
  • Avatar do usuário
    Preto Gostoso
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2017
    Última Visita: 13/09/2023
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 274 Comentários: 24
    TDs
    Total
    25 2 0 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Preto Gostoso » 10/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiquei um tempo distante,mas estou de volta para mais um TD. Estava com muita vontade de conhecer a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiquei um tempo distante,mas estou de volta para mais um TD.

    Estava com muita vontade de conhecer a Melissa,pelas fotos achei muito linda. Realmente ela é bonita mas não como nas fotos. Resolvi ir ao encontro dela e escolhi a Nuru,estou arrependido até agora. Nunca vi uma nuru tão mal feita,não sei se ela não estava num dia bom,sei lá,e não sou um cara feio,ando sempre cheiroso e sou educado. Todas as Nuru que fiz foram sensacionais,a terapeuta deslizava com todo o corpo pelo meu corpo e se entregava,ela simplesmente só deslizou os seios umas três vezes e partiu pra punheta. Detalhe,paguei pelo período de uma hora mas ela fez a massagem em 35 minutos.Na minha opinião joguei R$ 250,00 no lixo.Mas,vivendo e aprendendo,não volto mais.Acredito que algumas pessoas gostaram da massagem dela e vão gostar,mas eu não tive sorte.
  • Avatar do usuário
    Marciano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2018
    Última Visita: 12/12/2023
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1298 Comentários: 371
    TDs
    Total
    58 13 13 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marciano » 10/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiz esse TD com a Melissa há alguns dias. Demorei a postar porque já estava tão puto com a situa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiz esse TD com a Melissa há alguns dias. Demorei a postar porque já estava tão puto com a situação que nem queria mais pensar no assunto.

    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... spaco-vip/

    Observava o anúncio dessa mulher desde quando era de outra casa, mas sempre fiquei meio reticente para agendar. Com a leva de TDs positivos aqui no Fórum, em um dia em que as minhas primeiras opções não podiam me atender, acabei optando por agendar com ela. Me fudi...

    Agendei um horário por whatsapp e cheguei na andar da sala faltando 5 minutos para o meu horário. Resolvi então encurtar o paço e ir devagando até chegar no horário em ponto para tocar a campainha. Fui recebido pela própria, que é bonita, mas não é tudo aquilo que mostra nas fotos... Pelas roupas que ela ainda estava usando e pelo jeito apressado parecia que tinha acabado de chegar... Pediu o pagamento adiantado e como sempre não fiz oposição (o que vou começar a repensar).

    Tomei um banho bem rápido e já fui para o quarto. Ela entrou logo depois de mim e antes de iniciar a massagem eu marquei a hora de início (que foi 5 minutos depois da hora que cheguei).

    A massagem era uma nuru, a mais cara do cardápio. Não vou poder avaliar a massagem dela, pois simplesmente não dá para considerar que aconteceu uma massagem. Ela começou e não terminou uma relaxante ruim, fez a tântrica à moda caralho... Depois somente tocou os bicos do peito nas minhas costas por alguns segundos, não deslizou porque nem creme/óleo tinha passado, daí já falou para virar... e começou a punhetar. Fiquei sem entender nada e eu não gosto de reclamar durante a massagem pra não cortar o clima (o clima é tudo para um bom momento)... Enquanto ela punhetava de qualquer jeito, fiquei até pensando que ela continuaria depois a massagem, já que nas minhas contas teriam passado uns 15 minutos. Demorei mais alguns minutos para gozar e ela já perguntou se ia querer mais uma ducha...

    Fui ver a hora antes de entrar no banheiro e a "massagem" não durou sequer 30 minutos. Reclamei com a terapeuta e ela disse na cara-de-pau que tinha que terminar pelo menos 15 minutos antes para dar tempo de eu tomar banho e me arrumar pra ir embora... O que não fazia o menor sentido. Só lavei o pau, pois nem creme tinha pra tirar do corpo e obviamente fui ficando mais puto ainda pensando no dinheiro que tinha perdido. Ela mesmo sabendo que estava errada simplesmente ficou me olhando com cara de cú esperando eu terminar de botar a roupa e sair...

    No final das contas, revoltado com o descaso, educadamente reclamei o quanto pude e não fui embora até devolver parte do meu dinheiro de volta. Quando sai ainda ficou me olhando com cara de marra de quem estava se achando certa...

    Fazer uma massagem que não agrade, deixar a desejar na técnica etc. é ruim, mas querer fazer o cliente de otário, isso não se faz...
  • Avatar do usuário
    Andarilho_85
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/01/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 28
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 454 Comentários: 32
    TDs
    Total
    21 0 3 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Andarilho_85 » 01/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, povo Infelizmente um TD negativo Normalmente tenho muita tolerância e compreensão com aten...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, povo

    Infelizmente um TD negativo

    Normalmente tenho muita tolerância e compreensão com atendimentos que possam me agradar, tenho alguns TDs no máximo neutros para fazer, mas ainda não tive tempo.

    Cara, dou positivo sempre que a terapeuta cumpre uma combinação básica: tempo + proposta da massagem

    Tempo é não ficar contando cada segundo que tu está na sala esperando ela se aprontar e vir e proposta da massagem é entregar o que a clínica promove:

    Se é uma nuru, que seja mais sensual do que a Tai e a tântrica e a relaxante, pois a clínica vende como a mais sensual.

    Se é uma tântrica, que a terapeuta use bem os dedos e o sopro, os cabelos, parada bem sensitiva msm, já me molhei todo com uma tântrica bem feita

    Se é relaxante, que capriche na pegada, pra tu realmente se sentir bem relaxado e confortável

    "Ahhh mas ela parece se entregar mais com outros e não comigo", ainda assim dou positivo se ela me entrega o que eu esperava da massagem, se ela pode vir a se entregar mais com outros, é um problema da terapeuta, é uma falta de noção não perceber isso, ela precisa entregar apenas a proposta pra todos, sem distinguir os clientes, ir além disso é um direito da terapeuta sim e não podemos cobrar dela (minha opinião)

    Enfim, com isso em mente, marcom com a Melissa, que me atende na entrada. Até simpática, e acabou aqui a parte positivia kkk

    PQP, eu tomo banho em uns 5 minutos, volto pra sala, ela reaparece pra falar que ia preparar tudo e volta após incríveis 10 minutos (tudo bem, problemas acontecem, o problema é ela computar todos os 10 minutos como tempo da massagem, como vcs vão ler mais na frente)

    Blz, deixei passar, nem comentei, ela começa a massagem nuru com uma relaxante, prática feita por todas, puxa um pouco de conversa fiada, aquela conversa clichê e fiada, tá ligado? Fiquei puto já, toda atrasada e atrapalhando o relaxamento, mas ela deu umas esbarradas de leve no pênis que até fizeram bem, pensei que a massagem seria boa após isso e que ela começou a esbarrar meio que pra compensar, engano terrível kkk

    Etapa 2 começa uma nuru comigo de costas, até que com técnica boa, senti realmente que ela tem técnica, mas aí rapidamente me pede pra virar de frente, estranhei a rapidez, mas ok, tbm n reclamei

    Já de frente, se esfregou um pouco sem entrega nenhuma olhando pra mim, se esfregou um pouco com a bunda virada pra mim, levantou e partiu pra lingan apressada, sem KO, ela terminou tudo em 35 minutos...ela fez incríveis 35 minutos de atendimento (5 do banho, 10 pra entrar, 20 de massagem) QUE PORRA É ESSA? Interrompi a massagem dela, levantei e questionei, mostrei o relógio, ela ficou toda sem graça mesmo, com cara de bunda, situação mega brochante e constrangedora porque claramente tentou me enrolar, já que ficou visivelmente desconfortada, sei lá o que passa na cabeça dessas meninas, será que achou que eu estava caído por ela e que podia me enrolar sem eu notar? Kkkkk

    O pior foi ela ao invés de admitir que tentou me enrolar, ficar dando desculpas, dizendo que tem clientes depois, que n pode me esperar tomar banho e se secar, que tem que descontar o tempo de todo o processo antes de iniciar a massagem e blablabla, falei que fiz tudo em 5 minutos, que ela demorou 10 pra entrar e que ainda faltavam 25 minutos de massagem, cara, horrível

    Pedi pra falar com a gerente, reclamei, a gerente até se ofereceu pra me fazer uma massagem melhor, no fim eu perdi o interesse, como n ficar com impressão ruim assim? Paguei menos (sugerido pela gerente) e vazei

    Nada contra a terapeuta, nunca a vi na vida, mas li o relato do amigo Marciano acima e meu caso não foi isolado, vi que ele tem vários TDs positivos e estranhei, foi quando resolvi tbm contribuir com meu relato, porra, tirar uma hora do nosso dia pra gastar 300 paus esperando uma experiência relaxante e agradável e sair assim por conta exclusivamente de uma menina que pagou de 171?

    Negativo total meu TD

    Edit, valor foi 250, não 300, a gerente me sugeriu pagar o valor de meia hora só

    abs!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para