MARCELLE - 9-7462-7455
  • Avatar do usuário
    Coleirista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/10/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 379 Comentários: 71
    TDs
    Total
    14 0 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Coleirista » 21/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/marcelle/ Mais uma desbravada... Estava de bobeira e queria co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/marcelle/

    Mais uma desbravada...

    Estava de bobeira e queria coisas novas, olhei o anuncio e não vi nada aqui no fórum sobre ela.
    Fiquei bem desconfiado de ir, mas a vontade de desbravar é maior e acabei indo sem nenhuma referencia dela.

    O local é muito bem localizado, prédio discreto, porteiro não pergunta nada.
    A Sala é um brinco, tudo novo, atende ela e mais uma menina lá, tudo novinho, TOP.

    A menina é linda de rosto, muito mesmo, nas fotos achei q tinha seios mais fartos, e não são tão grandes, diria que tamanho médio, de corpo tem uma bunda gostosa, e faz o tipo BBW Original.

    Trocamos uma ideia na hora que cheguei, muito simpática, oferece água, café, bala....
    Fechamos uma massagem que não lembro o nome agora, mas sei q ela tinha a finalização com ligam. Nenhuma outra tinha a finalização com intimo, nem oral, ela deixou bem claro isso.

    A massagem muito bom, pegada legal, de costas ZERO underground, quando me viro, ela continua o mesmo ritual, pernas coxas, barriga, peito, pescoço.... Sempre de roupa, vale lembrar esse detalhe, uma calça preta colada, e uma camisa preta, com pouco decote.
    Nesse momento ela vai para o ligam, agarra o mastro e começa, eu já começo a passar a mão nela, por cima da roupa, agarro a bunda, bem gostosinha, quando passo a mão no seu seio, ela educadamente, pega na minha mão e coloca para baixo, eu entendo o recado e continuo com a mão só na sua bunda, demorei bastante a gozar, ela não se esforçou para ser sensual, nem para estimular meu gozo, acredito que por isso demorei, até q me concentro e gozo fartamente nas suas mão.

    Ela me limpa, me leva ate o banheiro, tomo banho, pago e rua.

    Para quem quer uma massagem com um ligam e só, sem acesso a mais nada, pode ir.
    mas quem quer uma massagem, chupar um peitinho, tocar a dama, um oral... não vá, vai se arrepender.

    Resumindo, para mim foi positivo pq ela fez o que disse q faria, so acho que poderia ser mais sensual, já q é um ligam, mas, segue o baile.

    Eu não voltarei mais.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para