LIFE MASSOTERAPIA - RUA MÉXICO, 119 - (21) 9-9531-4337
  • Avatar do usuário
    RebelSoul
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/12/2019
    Última Visita: 21/06/2021
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 451 Comentários: 193
    TDs
    Total
    14 2 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RebelSoul » 06/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 28/01 Confrades, Comecei o ano de 2021 disposto a desbravar novas casas e meninas,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 28/01

    Confrades,
    Comecei o ano de 2021 disposto a desbravar novas casas e meninas, hahaha
    E assim foi, quando precisando de uma massagem optei por desbravar a belezinha da Renata:

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/renata-life/

    O contato pelo Whatsapp foi fácil, e a menina que me atendeu foi mega simpática... E depois ainda tive a oportunidade de falar com a própria Renata, e ela demonstrou uma simpatia tão grande que já me cativou ali. Marquei com ela no mesmo instante, para já reservar meu horário.. E liguei na manhã seguinte confirmando.

    No fim da tarde, me direciono ao local. Um prédio discreto na Rua Mexico... Não tem a necessidade de identificação, mas o porteiro me pergunta a qual sala eu vou (não sei se é de praxe, ou porque eu estava entrando sozinho naquele momento e com a cara meio de perdido rsrsrs... o fato é que não me incomodou).

    Chegando no andar, a sala fica no cantinho já do hall dos elevadores... uma portinha discreta (pode ser ruim num momento de movimento mais alto do dia, se elas demorarem a atender, pois como disse fica bem no hall dos elevadores mesmo). Toco a campainha, me identifico, e depois de alguns segundos a própria Renata me atende, usando hobby.

    A menina é LINDA, melhor do que nas fotos... E é MUITO baixinha! Tem cerca de 1,50m (1,55m no máximo!). Me recepciona com um beijo, me pede para tirar os sapatos já na entrada, oferece álcool em gel, água, café... E me leva ao quarto, o qual tem um espaço bom. A música é ambiente, toca em toda a casa, o que é bom já que não tem a necessidade da menina ficar mexendo no celular para dar play, trocar, etc.

    Retiro minha roupa, e Renata sempre me acompanhando, puxando papo... gostei disso, geralmente a terapeuta sai do quarto e só retorna no momento de nos levar ao banheiro. Me entrega a toalha, o chinelo, e me direciona ao banheiro. O banheiro tem uma estrutura impecável, bem espaçoso e bonito. Apenas o box achei apertado... não me incomodei, mas alguns confrades podem ter dificuldade ali rsrsrs. A ducha tem a pressão e temperatura ideal.
    A estrutura de forma geral da casa é boa, bem bonita... até comentei isso com ela, é um espaço pequeno porém bem organizado. Curti bastante. 37**

    De volta ao quarto, logo Renata entra e me pede para deitar de bruços. Contratei a MIX Tailandesa, e ela logo retira o roupão e fica apenas de calcinha... e amigos, QUE CORPO!! Tudo lisinho, no lugar... uma delícia! 48**

    Ela começa com o ritual... com a relaxante, um pé, panturrilha, coxa... e faz o mesmo na outra perna. Nenhum underground até então. Depois sobe para as costas, braços... A massagem dela é boa, realmente relaxa, mas só achei que ela derrama muito creme (tanto que no banho sentia o corpo ainda melado... tive que focar em tirar das partes mais necessárias e o restante tirava em casa). Após ela faz uma tailandesa nas pernas com as unhas, bem gostosa tb... Vamos batendo um papo leve enquanto isso (a menina tem um sotaque gostoso, mas bem levinho... me disse que é do Ceará, e está aqui no Rio há 3 meses). Num momento, ela vem pela parte de cima do meu corpo para massagear as costas e ombros, também foi bem gostoso nesse momento. Aproveitei para levar minhas mãos até sua bunda, e fiquei alisando sem restrições por parte dela... senti a pele lisinha, calcinha bem cavada... o garoto já tava quase furando a maca nesse momento.

    Ela volta para as coxas, passa as unhas por elas... nesse momento rolaram alguns undergrounds bem de leve... Ela subiu na maca, e fez aquela tortura de ficar mordendo e soprando as orelhas e a nuca... Arrepia tudo!!!!

    Pede pra virar de frente... pau já inclinado para a esquerda... ela começa a massagear justamente por essa coxa, passa as unhas de leve nele! Depois vai para a outra coxa... E então começa a soprar... quando ela veio soprar nele, chegou muito perto.. dei uma suspirada que quase que o pau esbarra na boca dela hahahaha. Ela na lateral da maca, aproveito para sentir um pouco mais do seu corpo de leve, atento a qualquer sinal de restrição... Numa casa não destinada a estes tipos de avanços, sempre é bom respeitas as regras para se ganhar pontos com a menina! 31**

    Ela novamente sobre na maca... massageia meus peitos, beija e lambe eles... Eu vou em direção a ela, tento um beijo, o qual ela gentilmente recusa... ok. O clima estava muito gostoso, e até mesmo a forma como ela recusa foi gentil, mais alguns pontos pra ela!
    Começa a lingam... ela massageando/punhetando na pressão certa... Eu ameaço gozar, no que ela diz um: “Mas já? Calma..” e eu me seguro... ESTAVA BOM DEMAIS!!! Fiquei um tempo me segurando para sentir as mãozinhas pequenas dela no meu garoto... até que ela dá uma pressão na cabeça dele, segurando com mais força e apertando de uma forma tão gostosa que não aguentei. Ela punhetando assim e eu derramo meu leite todo na mãozinha dela.
    Ela continua punhetando, e finaliza com um “Foi tudo?” (que delicia ouvir isso)... Se encarrega de me limpar, com cuidado. Tinha tanto leite que nem conseguiu limpar tudo, focou apenas no pau mesmo. 70**

    Vou ao banho, e quando volto ela está organizando o quarto. Batemos mais um papo rápido, pagamento realizado com a promessa de voltar o quanto antes... e rua!

    Resumindo, a menina confesso que superou minhas expectativas. Linda, simpática, parece ser gente boa demais.
    Ganhou um cliente! 37** 48**

    Forte abraço, amigos! 31**
  • Avatar do usuário
    BlameSaint
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2018
    Última Visita: 01/09/2020
    Mensagens: 143
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 952 Comentários: 986
    TDs
    Total
    59 2 4 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BlameSaint » 15/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após um tempo sem relatar desbravadas, vamos lá. O sorriso me chamou a atenção pelo anúncio. F...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após um tempo sem relatar desbravadas, vamos lá.
    O sorriso me chamou a atenção pelo anúncio. Foi o que me levou a ir conhecer. Fui no meio da tarde, estacionei no caro estacionamento em frente ao prédio da clínica e subi.
    A própria me atende e pude certificar o sorriso e o tom de pele muito bonitos.
    Começa a relaxante: normal
    Underground: zero( não sei qual a dificuldade em pegar a porra da piroca)
    Nuru e tântrica de costas( normal)
    Agora de frente, ela tem um pouco mais de sedução e permissão, se solta mais um pouco, mas não foi aquela esfregação com categoria, sem cuidado nenhum, sem medo como deve ser. Foi... Somente boa. Na hora da lingam, isso com 40 min de massagem, ergui meu corpo, tomei as rédeas do meu pau e finalizei eu mesmo com o rosto dela colado
    Enfim, poucos avanços pra classificá-la na magia das massagens.
    Um td positivinho
    Abraços à confraria

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/ilana-life/
  • Avatar do usuário
    Mat Crib
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2018
    Última Visita: 10/11/2021
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 711 Comentários: 392
    TDs
    Total
    55 8 0 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mat Crib » 19/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades! mais um TD atrasado, desta vez com a Jully, da Life. Eu tinha dado um tempo da Life...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades!

    mais um TD atrasado, desta vez com a Jully, da Life. Eu tinha dado um tempo da Life por causa de algumas experiências frustrantes mas resolvi dar uma desbravada em algumas meninas que me chamaram a atenção pelas fotos e tive boas surpresas. A casa tem uma estrutura ótima mas alguns pontos que limitam minha total devoção kkkk Não tem tatame e os valores são os mais altos do mercado. De qualquer maneira eu entendo aonde a clínica quer se posicionar e respeito mas acho que falta um melhor treinamento com as meninas pra fidelização dos clientes.

    A Jully é uma mulher linda, mais bonita ao vivo do que nas fotos, que também não mostram o corpão que ela tem. Também um pouco tímida talvez pelo pouco tempo de profissão mas se solta aos poucos se bem tratada.

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/life-jully/

    A massagem foi a mix, feita de calcinha e começando pela relaxante sem muita técnica, passa pra tântrica também mediana. Underground tímido. Na hora da thai o negócio melhora, sentir aquela delícia deslizando sobre o meu corpo foi delicioso. Já de frente ela mostra que tem potencial e me provoca bastante, vira de costas pra mim colocando a bunda quase colada no meu rosto e toca uma punheta gostosa ( técnica usada pela maioria na Life). Gozei ali mesmo.

    Mais uma com potencial gigante, com um underground dedicado e um pouco mais de entrega pode ir longe.

    Sds
    Mat
  • Avatar do usuário
    Marciano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2018
    Última Visita: 12/12/2023
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1298 Comentários: 371
    TDs
    Total
    58 13 13 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marciano » 07/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Excelente TD com a Ilana. Agendamento fácil por whatsapp, cliníca com um bom padrão. Pontos nega...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Excelente TD com a Ilana.

    Agendamento fácil por whatsapp, cliníca com um bom padrão. Pontos negativos na clínica: um cheiro estranho de insenso e a maca (que já é padrão da life, mas prefiro o tatame)...

    A terapeuta já não é uma ninfetinha, como as fotos do anúncio podem sugerir, mas é uma mulher com um corpo muito gostoso, aquele tipo de mulher macia, peitos naturalmente de médios pra grandes. Muito cheirosa também e tem um rosto bonito. Ela estava em um dia que exalava feminilidade, não sei explicar muito bem, mas acho que os confrades me entendem. O único ponto é que a mulher fala sem parar hahaha

    Massagem nuru muito boa e envolvente, diria que fez uma nuru das antigas, sem miséria, com espanhola e uso dos pés. Terminou na punhetinha.

    Entrou naquela lista de repetecos.
  • Avatar do usuário
    Fafado
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 371 Comentários: 23
    TDs
    Total
    18 4 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fafado » 01/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/eduarda-life/ Fala rapaziada Dei uma desbravada numa carni...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/eduarda-life/

    Fala rapaziada
    Dei uma desbravada numa carninha fresca.
    Menina novinha, deve ter uns 20 a 21 anos. Disse que começou faz 1 semana no ramo.
    Contato pra marcar pelo WhatsApp da Life, passou os valores, o horário disponível.
    No horário marcado, pontual como o sol, estava eu lá tocando a campainha.
    A Eduarda me recebeu, vestida com um hobby preto da casa, sorriso no rosto.
    Ela é bem baixinha, deve ter uns 1,55m por ai. Cara de ninfeta mesmo pra quem gosta.
    Me ofereceu banho, entregou a toalha e me conduziu até o banheiro.
    A Life tem uma estrutura organizada e arrumada que já estive algumas vezes. Mas estava meio bagunçado.
    Banheiro com chão todo molhado, alguns sabonetes usados pelo chão do box. Enfim, detalhes...
    Vamos ao que interessa.
    Já de volta ao quarto, a menina pediu o pagamento da Nuru adiantado, fiz.
    Deitei na maca e do meu lado vi ela tirando o hobby, calcinha e sutiã. Que delicinha.
    Começou pelo pés, panturrilha, coxas... Não era a melhor massagem do mundo, mas também não estava ruim, faltou pressão.
    Ela é bem simpática e comunicativa.
    Fui dizendo pra ela como eu gostava e ela atendendo na medida do possível.
    Fez a tântrica com a pontinha dos dedos.
    E subiu na maca para a esfregação da Nuru e foi nessa hora que a coisa esquentou.
    Que corpo durinho e gostoso.
    Tem uns peitos médios naturais, duros, esfregando nas minhas costas,
    Eu já comecei a tentar alcançar ela com as minhas mãos, mas de costas fica difícil.
    Ela já vendo minha intranquilidade perguntou “Você quer virar?” Claroooo !
    Já de frente e com a rola explodindo, ela se posicionou ao lado da maca pegou no garoto e começou a fazer um carinho gostoso
    Subiu na maca, começou a passar os peitos nas pernas, rola barriga, foi até meu rosto.
    Ela tem um piercing no mamilo esquerdo.
    Tendei beijar, pegar, mas ela educadamente cortou meu barato dizendo que só na mutua.
    Em seguida subiu de costas sentou na minha barriga e começou a lingam.
    Eu tava com tanto tesão que só consegui segurar na aquele bumbum gostoso e jogar pra todo lado.
    Ela desceu, pegou um papel e limpou toda sujeira.
    Tomei outro banho pra tirar o creme e parti.
    A menina tem potencial, tenta agradar, mas ainda ta meio crua no oficio.
    Quem sabe um repeteco mais lá na frente, tem potencial porque ela é muito gostosa meus amigos.
  • Avatar do usuário
    El Samurai
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/01/2016
    Última Visita: 29/08/2023
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 140 Comentários: 35
    TDs
    Total
    10 2 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por El Samurai » 14/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades, Ontem com a máxima vontade de ficar de saco vazio e com as costas doloridas, fui p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades,

    Ontem com a máxima vontade de ficar de saco vazio e com as costas doloridas, fui procurar por uma massagista no site do espacoterapias. Lá fiquei em duvida entre varias que ficam no centro, entre elas:

    Carol - https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... pa-centro/
    Carol Limas - https://espacoterapias.com.br/terapeutas/carol-llimas/
    Gabriela - https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... ntro-copa/
    Maria Oli - https://espacoterapias.com.br/terapeutas/oli-maria/

    Infelizmente nao consegui encontrar um horario que se encaixasse no meu, alem da Maria Oli.

    Agendado no final da tarde, rumo para a clinica.
    Chegando lá sou recebido pela própria, linda por sinal, como nas fotos do anuncio, porém com cabelos levemente ondulados.
    Me ofereceu toalha e prontamente fui para o banheiro tomar uma ducha pra começar logo a sessão.
    Chegando no quarto, escolho a Mutua e vamos que vamos.

    Massagem boa do inicio ao fim, bem profissional, gostei. Ela deixa voce passar a mão sem reclamar, inclusive nas partes intimas. Uma pena que não tenha finalização intima. Pois bem, não fui a procura de tal apesar da vontade ter sido enorme na hora que vi ela totalmente nua. Corpo Ok, peitos pequenos mas uma baita bunda. A parte da Nuru foi perfeita, corpo todo lambuzado e escorregadio, esfregou o corpo todo no meu (frente e verso), de frente foi melhor ainda. Finalização lingam, com a bunda dela empinada no meu rosto. Que visao! Nao resisti e ejaculei tudo que podia. Perguntei ainda se fazia algo por fora mas para a infelicidade dos confrades, não.
    No final banho tomado e rua.
  • Avatar do usuário
    ze_pereira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2015
    Última Visita: 19/08/2021
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 306 Comentários: 183
    TDs
    Total
    16 4 6 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ze_pereira » 31/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de tanto tempo sem ir a uma clínica, eis q nesse novo dinamismo de modelo de trabalho híbri...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de tanto tempo sem ir a uma clínica, eis q nesse novo dinamismo de modelo de trabalho híbrido me surge uma brecha na agenda.

    Conseguindo a brecha, lá vou eu, acessar a minha lista de terapeutas prioritárias, pois nesse período da covid, fiquei bastante tempo pesquisando e filtrando as terapeutas, pra dar o tiro certo.

    Tiro certo = beleza + empatia + boa massagem + sensualidade (não faço questão do sexo).

    Mandei msg pra várias dessa minha lista e quem respondesse primeiro seria a escolhida.

    E quem respondeu foi a Ray (contato direto) fiquei feliz, pois ela é uma bela ninfeta, com seios grandes e como atende na Life evita surpresa de Photoshop(lá as meninas são mesmo bonitas) e na teoria tb fazem boa massagem.

    Atendimento: com relação a beleza, dispensa comentários é como nas fotos, simpática, na conversa deu a entender q é nova no ramo, até aí tudo bem. Escolhi a mix e deixei claro pra ela por msg q se fosse boa a massagem poderia na próxima ter um upgrade.

    Cara, quando ela começou a massagem aí veio a 1a frustração, não é massagem, é mais um carinho, espalha creme, deixei rolar pra de repente não azedar o clima.

    Ficou pouco tempo no espalha creme e logo começou a tântrica, e até então ZERO underground.

    Começou a tailandesa, peitos muito fodas, naturais do jeito q gosto, e ela pede pra virar. E faz aquela tortura básica, porém sem muita sensualidade, e qdo fui perceber já estava na punheta (ela não sabe o q é lingam).

    Na moral, começa a passar pela cabeça o dinheiro q vc gastou (não é barato) e pq de vc estar ali!!

    Ela já meio impaciente começou a tocar mais rápido pra q eu gozasse logo, então pedi pra ela fazer uma espanhola, só assim consegui gozar.

    Não fiz avancos, o máximo foi tentar chupar aquelas tetas o q foi nome negado, ah e fiquei no máximo uns 30 minutos na “massagem”, muito corrido!

    Bom, é isso. A Ray tem potencial pra caralho, mas a minha percepção é q ela não gosta desse meio, então acho q não vai evoluir.

    Não volto.

    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... o-terapia/

    Abraços!
  • Avatar do usuário
    quietman2
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/11/2020
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 242
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2357 Comentários: 1329
    TDs
    Total
    74 8 1 83
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por quietman2 » 14/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meus confras de plantão! Como vão os insaciáveis?! Vou confessar: completamente apaixonado pelo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus confras de plantão! Como vão os insaciáveis?!

    Vou confessar: completamente apaixonado pelo anúncio, parti para o reconhecimento ao vivo e a cores. Mesmo sendo na Life, onde tivera uma experiência meio assim -assim( pra não dizer que fora uma merda..), resolvi arriscar. E......

    https://terapiasonline.com.br/alannalife

    Ela: Alerta de magrelícia!!! Toda inha! Totalmente ninfeta, coisinha mais linda. Lindo sorriso branquérrimo, rostinho encantador e aquele corpo esguio que nos tira do eixo. Persona espontânea, engraçada, com a energia lá em cima.

    Local: Padrão da rede, pertinho da carioca.

    Massagem: Vamos de mútua!

    Surpreendente. Confesso que não levei a menor fé nela. Julguei que a mina, por ser bem nova, faria a famosa espalha-creme. Errado! Mandou muito bem. Muito bem mesmo. Na pressão, dos pés à cabeça, denotando que recebeu treinamento e foi uma ótima aluna.

    Na tântrica, usou as unhas com destreza, pra aumentar a temperatura.

    No balé dos deslizamentos, sentir essa magrelícia nas minhas costas já ativou o ON do pai. Houve joelhos também. A mina fez caprichado.

    Na virada, diante dessa formosura toda, quase enlouqueci. Coisa mais linda e sedutora. O olhar da moça, sondando a minha alma , foi soda....haja força para seguir as regras.

    Hipnótica, essa magrelícia me levou ao paraíso e quase fiquei por lá....ops! A sessão precisa terminar. Vamos levitar com a lingam e sair flutuando pelas ruas do centro.

    Experiência maravilhosa. Persona, corpo e sessão de primeira! A mina representou!

    O pai ficou On e adorou!

    É nós do FX, meus confras!
  • Avatar do usuário
    Fafado
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 371 Comentários: 23
    TDs
    Total
    18 4 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fafado » 05/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/oli-maria/ Fala meus consagrados! A algum tempo atrás eu ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/oli-maria/

    Fala meus consagrados!
    A algum tempo atrás eu fiz um TD com a Maria Oli em outra casa e não curti muito. Sabe quando vc sai com aquela sensação do dinheiro mal gasto? Pois é...
    No entanto, eu acho ela uma mulher muito bonita e num final de tarde desses que a cabeça de baixo fala mais alto que a de cima, você se autoengana. Já aconteceu outras vezes e geralmente a decepção se repete.
    Mas não dessa vez, para minha felicidade.
    Fiz contato com a Life pelo whatsapp, ela era uma das opções disponíveis para aquele horário. As outras me animaram pouco, então pensei, repensei e resolvi marcar com a dito cuja.
    No horário marcado estava eu na campainha da casa referida. Ela mesma me atendeu a porta com um sorriso nos labios, usando um hobby preto e me conduzindo até a sala. De cara já achei bem mais simpatica do que da outra vez.
    Fiz aquele ritual do banho e me deitei na maca de bruços.
    Ela mesma foi quebrando o gelo puxando assunto, perguntando sobre como eu gostaria da massagem, forte ou fraca. Se estava com alguma dor, etc. E dali fomos conversando um pouquinho.
    A massagem escolhida foi a Nuru e ela começou fazendo a relaxante pelos pés, panturilha, coxa e subindo. Fez uns undergrounds, mas nada muito animador. Pressão boa e vez por outra perguntava se estava bom. Estava com uma lingerie preta ainda.
    Massageou bem as costas, os ombros, braços...
    Iniciou a tantrica com toques bem leves, já mais provocantes, eu já fiquei doido pra virar.
    Tirou a lingerie, passou o creme no meu corpo e no dela. Primeiro com os joelhos fez uma boa massagem na coxa e nas costas. E depois começou a deslizar pelo meu corpo com o dela.
    Eu não via a hora de ouvir o "pode virar", ja tava ansioso. Mas ela é bem profissional e fez etapa por etapa sem pressa.
    Enfim, de barriga pra cima pude ver ela subir aos meus pés lentamente na maca esfregando seus seios pequenos, dps pelas pernas e olhando nos meus olhos com aquelas bilhas azuis. Oh bicha bonita.
    Deu aqueles assopros na virilha, pertão do garoto que a essa altura apontava pra cima a ponto de explodir.
    Pegou com as mãos, passou nos seios, foi subindo pela minha barriga, peitoral, pescoço e seguiu nesse sobe e desce bem sensual.
    Enquanto isso minhas mãos percorriam seu bumbum, coxa e cintura, mas comportdamente pra não ser repreendido e estragar o momento que tava gostoso.
    Ela sentou no meu torax de costas, pegou o garoto e começou a lingam, diante de tanto tesão que eu tava, e a visão daquele bumbum durinho com uma tatuagem de chama acesa na minha frente eu não durei muito tempo. explodi nas suas maos macias e ela so parou depois que saiu a ultima gota.
    Ela desceu da maca e foi pegar um papel para ajudar a me limpar. Toda carinhosa e atenciosa.
    Em seguida fui para o banho, na volta paguei e fui viver a realidade.
    Ao contrário da primeira vez, sai muito satisfeito pela entrega, pela simpatia e sensualidade da Maria e por isso resolvi relatar.
    Quem sabe uma terceira dose ou mais.
  • Avatar do usuário
    Groocelo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/11/2014
    Última Visita: 10/01/2018
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Groocelo » 10/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades!!! Tentando por em dia alguns TDs sonegados por preguiça e falta de tempo... esse ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades!!!

    Tentando por em dia alguns TDs sonegados por preguiça e falta de tempo... esse é o último...

    Estive recentemente com a Estefany
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/estefany-life/

    A life está com 3 clínicas no centro, só encontrei esse tópico, se estiver no local errado peço para os administradores moverem o TD para o tópico correto!!

    Como falei para um confrade, acho a Life cara, não costuma rolar nada além da massagem, mas como aparece mulher bonita nessa casa!! Se eu conhecesse uma GP bonita como algumas terapeutas da Life eu iria à falência...

    A clínica já foi exaustivamente comentada, ótimo padrão, salas com privacidade, banheiro nota 10, toalha ensacada, etc...uma parte do nosso dinheirinho vai para essa estrutura...

    A marcação foi sem problemas, escolhi a nuru, e chegando fui recebido pela própria. A Estefany é uma gata, igual às fotos, deve ter por volta de 1,70, me levou até a sala, depois ao banheiro.

    A massagem foi muito bem executada, seguinto o padrão da casa, na ordem e na qualidade. Na hora da nuru a coisa esquentou, como disse a menina é linda e tem um corpo sem defeitos (na minha opinião), soube fazer a nuru com sensualidade, tentei uns poucos avanços, mas como não tinha optado pela mútua me contive. O único fato que deixou a desejar no atendimento foi que ao tentar "roubar" um beijo ela delicadamente recusou e disse que não beija!

    Por fim a linghan foi executada com uma carinha se safada que foi um milagre durar mais de 1 segundo!!! 25**

    Resumindo, a Estefany tem um rosto lindo, um corpo perfeito (na minha opinião), esbanja simpatia e sensualidade, tem alguns pontos em que pode melhorar, mas está começando, vamos torcer para que não pegue os vícios chatos da profissão e continue aprimorando as suas qualidades!!

    Abraços,
  • Avatar do usuário
    Eastwood
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/05/2022
    Última Visita: 21/07/2022
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 177 Comentários: 85
    TDs
    Total
    6 1 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Eastwood » 19/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confras, Colocando os TDs em dia. Garota https://terapiasonline.com.br/carollifecastelo A...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confras,

    Colocando os TDs em dia.

    Garota

    https://terapiasonline.com.br/carollifecastelo

    A Carol é bem bonita, bem branquinha, mas nas fotos da a impressão de ser um pouco maior. Ela é bem baixinha ( talvez 1,55m ou menos). Nada que desabone.
    Tem o corpinho bem “violão”, como dizia meu avô. Seios naturais grandes e bunda e pernas bem durinhas.
    Super simpática e comunicativa. Quebrou o gelo em 10 segundos.


    Atendimento
    Optei pela Nuru. Antes de iniciar ela fez várias recomendações que não rola sexo, etc… achei desnecessário, mas deve ser protocolo da clínica.
    Logo tirou a roupa e iniciou a massagem por pés, pernas e já senti alguns esbarrões no meninão. Subiu em cima de mim e massageou bastante linhas pernas com seu joelho e entre um movimento e outro ela sentava com a ppk seja na minha coxa ou panturrilha. Por esses fatos senti que ela se entregou desde o início.
    Passou bastante a língua nas minhas costas, nuca, orelhas…
    Logo pediu pra virar e deslizou bastante… como foi nossa “primeira”, eu não estava fazendo nenhum avanço, acho que ela percebeu minha “timidez” e ela mesmo pegou minha mãos e passou em suas coxas e seios, e falou que eu podia interagir com ela…
    Nesse momento pensei “fudeu”… interagimos bastante e ela o tempo todo se preocupava se eu estava gostando.
    Fez uma lingam maravilhosa e gozei tanto que ela mesmo começou a rir…
    Falou que eu poderia ficar o tempo que quisesse deitado até me recuperar kkkkk… me deixou super a vontade…
    Enfim… menina bonita, simpática, massagem bem sensual e saco vazio…
    Tentei voltar mas ela está afastada devido a um problema pessoal, não sabem se ela retorna.

    Local
    Nada a acrescentar do que já foi relatado.
  • Avatar do usuário
    Eastwood
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/05/2022
    Última Visita: 21/07/2022
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 177 Comentários: 85
    TDs
    Total
    6 1 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Eastwood » 19/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confras, Não sei o que acontece ultimamente, mas ando meio viciado nesse lance de massagem k...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confras,

    Não sei o que acontece ultimamente, mas ando meio viciado nesse lance de massagem kkk

    Garota

    https://terapiasonline.com.br/estefanylifecastelo

    Seguindo a dica do confrade Groocelo visitei a Estefany recentemente.

    Nada a acrescentar em relação a beleza. Precisamos fazer uma enquete pra saber qual é a mais gata, ela ou a Sophie.

    Enfim… cheguei no local na hora marcada. A mesma me recebeu na porta e tomei um susto com tanta beleza… rapidamente pensei, vou apresentá-la a papai e mamãe… irmãos… ando de mais dadas com ela no shopping, levo em almoço de família kkkk

    Atendimento

    Dessa vez fui mais contido e optei pela Tailandesa.
    Ela tira a parte de cima e fica apenas de calcinha, nossa… que corpinho lindo!
    Fez uma massagem relaxante bem relaxante mesmo, sempre conversando e me deixando a vontade… outra que rapidamente começa a “sem querer” esbarrar no garotão…
    Nesse momento eu só pensava em como pedi-la em casamento kkkkkk
    Sério, ela é gata…
    Logo virei e ela deslizou bastante, fez muito underground durante todo o atendimento… mas a lingam tão foda que quase acertei teto… ela ainda brincou dizendo que iria voltar sorrindo agora pro trabalho. A lingam ela faz com carinha de quem está curtindo aquele massacre…
    Em resumo… volto semana que vem…

    Obs: tem muito confrade sonegando TD, ela reclamou que está muito cansada porque atende praticamente o dia inteiro…

    Local
    Nada a acrescentar do que já foi relatado.
  • Avatar do usuário
    markos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2018
    Última Visita: 06/03/2018
    Mensagens: 67
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 970 Comentários: 317
    TDs
    Total
    49 6 3 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por markos » 13/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD feito na Life Almirante Barroso ... https://espacoterapias.com.br/terapeutas/aline-life-massotera...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD feito na Life Almirante Barroso ... https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... soterapia/
    Vendo essa onda de álbum de copa do mundo, resolvi colocar uma figurinha na minha página da LIfe que estava um pouco vazia ...
    Na Life o jogo é duro, mas eu fiquei vidrado nessa terapeuta deste que vi suas fotos ... Carinha de anjo, corpo de mulher ... Linda ...
    Sem maquiagem não é esse anjo todo, mas é muito gata, simpática, bastante extrovertida ...
    Estava afim de boa massagem com massagista boa, foi o que rolou ... Ela é uma falsa magra com uma bunda redondinha e dura, seios pequenos que deixou tocar sem problemas ... estava entre fazer a tai e a nuru, optei pela nuru depois de uma boa conversa ...
    A massagem foi bastante profissa, pegada boa, firme ... estava precisando ... Teve muito undergrounds, no começo achei que a nuru ia melar pois ela começou a fazer em pé, do lado da maca ... Ia esfregando seu tronco nu nas minhas costas, mordendo minha orelha, sussurrando gostoso ... tava maneiro mas queria a nuru raiz, já ia reclamar qdo ela resolveu subir na maca ... Aí meus camaradas, foi o paraíso ... Ela nem deve pesar uns 60kg, levinha, parecia a tântrica feita com seu corpo lindo e macio em mim ... Ela não é totalmente raspada, o que eu gosto pois da pra sentir melhor o contato ... mandou eu virar e continuou a torturar ... sentou nas minhas pernas, pegou meu pau e começou a instigar com uma cavalgada invertida sem penetração ... visual maravilhoso .. seios pequeninos nas minhas mãos ... sentei e abracei-a de costas ... estava no meu limite ... fiz as propostas mas ela educadamente com um sorriso lindo no rosto disse não ... 46** Mas como sabia do jogo não brochei, pelo contrário ... Gozei muito com essa gata linda me masturlingando e me beijando gostoso ... achei uma Figurinha carimbada ... Nota 10 ... Volto com certeza, mas daqui a uns 6 meses se não meu álbum só vai dar ela ...
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Eastwood
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/05/2022
    Última Visita: 21/07/2022
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 177 Comentários: 85
    TDs
    Total
    6 1 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Eastwood » 13/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confras, Fui novamente na Estefany… se da primeira foi boa, a segunda foi melhor ainda… r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confras,

    Fui novamente na Estefany… se da primeira foi boa, a segunda foi melhor ainda… rs.

    Garota

    https://terapiasonline.com.br/estefanylifecastelo

    Ela me recebeu na porta de roupão preto… nossa, apesar de ser a segunda, ainda me impressiono com a beleza dela…

    Atendimento

    Dessa vez fui na Nuru… como ja tínhamos um pouco mais de intimidade, ela já tira a roupa, fica completamente nua e começa a sequência…

    A nuru dela foi bem intensa, não economizou em nada… realmente foi bem sensual e se entregou bastante…
    Na hora da Lingam confesso que segurei bastante pra curtir aquela beldade segurando minha rola… até que gozei horrores… rolou até uns beijinhos de leve… nada muito intenso…

    Enfim… pretendo voltar kkkk

    Obs: procurei o anúncio dela hoje e não encontrei… espero que não tenha parado….

    Local
    Nada a acrescentar do que já foi relatado.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

Ir para