LUZ - (21) 9-8038-0524
  • Rodrigao_2000
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/01/2013
    Última Visita: 18/11/2021
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigao_2000 » 13/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/luz/ Salve confrades, Depois de longo e tenebroso intervalo por...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/luz/

    Salve confrades,
    Depois de longo e tenebroso intervalo por conta da Covid volto ao mundo.
    Fiz esse TD na semana passada após um primeiro contato supersimpático da parte da terapeuta.
    Ela havia deixado claro nas opções de terapias que em nenhuma delas rolaria intimo, mais, a gente sempre imagina que pode rolar uma chance e fui pro desbravamento.
    TD agendado me dirijo ao saudoso 117 na senador Dantas palco de muitos atendimentos felizes e que vem voltando aos seus bons tempos.
    Enfim, chegando a sala me deparo com a bela morena das fotos, corpão de passista e com um belo sorriso, arrisco dizer que ao vivo ela é mais bonita, na conversa inicial confirmei sua simpatia e uma coisa marcou, ela te olha no olho, não tem meias palavras com ela, é papo reto. Como ela disse que não rolaria nada a mais nem arrisquei a perguntar, fui encaminhado ao bom banheiro, chuveiro bom, estrutura da sala legal, se não me engano são 3 cabines, fiquei na do meio se não me engano, com tatame.
    Retorno do banho e ela já me esperava com uma linda lingerie, pediu que me deitasse e começam os jogos.
    Começou a passar óleo (sem cheiro!) no meu corpo, arrisquei olhar pra trás e vi que estava se besuntando do mesmo óleo, ai começa o diferencial...não tem meio termo. Ela começa com a nuru e é do inicio ao fim assim, ela realmente te massageia com o corpo, alias com TODO corpo, ela usa e abusa da sensualidade, se insinua, mais é massagem do inicio ao fim, não rolou beijo (tentei e ela educadamente disse que não) roça uma bela buceta no seu rosto, a língua se manifesta, mais, nada além disso. Os seios vc consegue algo, mais com o óleo não fica muito agradável. Não tem mudança de posição nem nada é o tempo todo de massagem e ao final ela taca óleo na ferramenta e faz uma lingan sensacional, gozei de tremer e fiquei belamente satisfeito.
    Se tem repeteco? Com certeza.
    Valeu super a pena. Recomendo muito
    É isso, vamos meter e receber massagem
    Editado pela última vez por Neil Peart em 13/09/2021, em um total de 1 vez.
    Razão: Inserção de contato e de anúncio.
    Vamos Meter meu povo!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Rodrimusclesoup e 9 visitantes

Ir para