CRISTINA - (21) 9-9694-4134
  • Avatar do usuário
    jenks
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2014
    Última Visita: 15/11/2020
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 155 Comentários: 97
    TDs
    Total
    10 0 5 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jenks » 26/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://terapiasonline.com.br/cristina Confrades, fui ontem conhecer a Cristina, fica na Senador Da...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://terapiasonline.com.br/cristina

    Confrades, fui ontem conhecer a Cristina, fica na Senador Dantas onde tem tido bastante movimento ultimamente. O papo via whatsapp foi bem tranquilo e rápido. Marquei e fui. Combinamos q durante a massagem ela ficaria de lingerie e q permitia q eu a tocasse. Não tinha beijo.

    Ela me recebe com um beijo no rosto, me encaminha pra baia, honesta, maca, me dá a toalha e me encaminha pro banheiro. Caras, ela é bem bonita pessoalmente, curti muito mesmo o q eu vi, já me agradou de cara.

    Voltei, deitei de bruços e ela começa aquela relaxante nos pés, creme sem cheiro e vai subindo pras pernas, ótima pegada, firme, acha uns nós e consegue desfazer (porra, tava precisando pacas). Vai subindo, vamos conversando sobre a vida, bem simpática, manda bem nas costas tb e depois pede pra virar.

    Quando vira, ela começa a tirar a roupa pra ficar de lingerie como o combinado e um corpo bem bonito de se ver, aquela bundinha bonita, seios bonitos tb e ela começa a subir a perna, pegada boa ainda e quando chega na área da alegria, ela se chega mais pra cima e consigo passar a mão nela e ela começa uma lingan bem honesta, vai conduzindo até q eu dou uma explodida na mão dela...

    Ela dá aquela auxiliada na limpeza, vou pro banho, pago e rua.

    Voltarei com certeza!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes

Ir para