CAROLINA - (21) 9-9905-9692
  • Avatar do usuário
    quietman2
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/11/2020
    Última Visita: 29/03/2024
    Mensagens: 242
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2357 Comentários: 1330
    TDs
    Total
    74 8 1 83
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por quietman2 » 07/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros poetas, meu codinome é beija-flor!!! Essa minha prima, a primavera, vem me dando trabalho. Es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros poetas, meu codinome é beija-flor!!! Essa minha prima, a primavera, vem me dando trabalho. Estou sedento por néctar, zunindo pelos bosques cariocas, buscando uma nova flor!

    A moça me encantou, então bora ver qual é!

    https://terapiasonline.com.br/carolina

    Ela: Você gosta de magrinha? Então ela é um prato cheio ( inevitável, desculpem-me). Tudo nela é inha , exceto a altura, deve ter 1,70 m, e o sorriso, belo e branquissimo e amplo. Persona simpática, comunicativa e amigável. Troca um lero legal. Belas madeixas e um tom de pele bem bronzeado

    Local: Na Gonçalves Dias, próximo da uruguaiana e mercado das flores . Fácil acesso, estrutura boa, limpa e confortável.

    Massagem: Preciso dizer qual foi??? Sim, a nossa viciante nuru. Ela faz a mútua também, mas este beija-flor aqui anda muito asa fechada ...

    Foi uma experiência bem profunda, no sentido do relaxamento. Mais uma vez, num TD, faço referência a nossa amada Clara, sumida dos sites de anúncios. Carolina faz tudo em silêncio, numa cadência gostosa, que, inevitavelmente, relaxa e muito. E não é uma classificação negativa, pelo contrário, é ótimo quando me desligo de tudo. E foi assim na relaxante dela. Toques suaves, dando atenção a todos os pontos do corpo, comigo de costas.

    A nuru começa. E é um estilo diferente, sem gemidos falsos ou manobras acrobáticas. É aquele toque, aquele corpo, aquela pele, vagarosamente na minha; cabelos sedosos e perfumados, estimulando todos os sentidos. Só a musiquinha ao fundo, de ótimo gosto, com instrumentos e sons da natureza. O silêncio impera, arrepiando o meu corpo.

    Virando, é o mesmo ritmo, corpo no corpo.... até chegar na inevitável lingam, explodindo rapidamente, após tantos estímulos.

    Não conversei sobre isso. Mas acredito que ela esteja começando. E o que eu tenho a dizer é que senti muita dedicação, muito esmero em cumprir todas as etapas.Ela não hesitou em momento algum. Foi uma experiência intimista e muito sensual. Saí bastante satisfeito.

    Num cenário onde abundam muitas nurus fakes, essa menina oferece uma alternativa honesta, que tem tudo para ficar ainda melhor com o tempo.

    O beija-flor aqui bateu asas e voou em busca de mais rosas cariocas...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para