MAY - (21) 9-9751-7832
  • Avatar do usuário
    quietman2
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/11/2020
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 242
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2357 Comentários: 1329
    TDs
    Total
    74 8 1 83
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por quietman2 » 13/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Faz parte do meu show, senhores do FX, como bom beija-flor, estimulado pelo pólen pairando no ar, p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Faz parte do meu show, senhores do FX, como bom beija-flor, estimulado pelo pólen pairando no ar, procurar as mais belas rosas...

    Zunindo pelos campos primaveris do Rio, me deparei com essa donzela.... Há como resistir a esse sorriso???

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/may-centro/

    Foi há quase duas semanas.

    Ela: Um docinho de coco, uma candura arrebatadora. Tive que me controlar para não carregá-la no colo. Quando a vi, com um sorriso tímido de canto de boca, um olhar que encara mas desvia em seguida, seus lindos cachos e belas bochechas, quase caí de emoção. Corpo NATURAL....Persona linda, meiga, voz suave, educadissima.

    Local: Fui atendido na Gonçalves Dias. Ambiente bom, limpo e equipado. Perto da estação uruguaiana.

    Massagem: Nuru, né, minha gente! Hehehe

    Começando com uma relaxante de responsa, no jeito, dos pés a cabeça, relaxando. Mãos ternas, precisas, promovendo aquela sensação de bem estar.

    Vem aquela tântrica, cheia de açúcar, doce , dulcíssima, o cúmulo do carinho.

    Vamos para a nuru, aquele momento mágico, quando sentimos a energia da dama sendo transmitida por cada centímetro do corpo. Eu já disse que ela é carinhosa? Digo de novo! E de novo! Que momento..... deslizamentos suaves, vagarosos, intensos, líricos.....essa moça tem um jeitinho, um sorriso tímido...PQP....lindo demais!

    Virando, olho pro paraíso. Deslizamentos como manda o figurino, mas do jeito dela, com muita, muita ternura. Este beija-flor não quer um final qualquer. Quer o The end que só um lírio como ela pode oferecer. Lingam carinhosa, sem pressa, encerrando nirvanicamente essa experiência bem diferente, maravilhosamente diferente do que vemos por aí.

    Foi um pouco difícil marcar com ela. Horários sempre ocupados. Eu entendo perfeitamente. A espera valeu cada centavo.

    Flutuando, sem a necessidade de bater as asas, saí por aí, nessa amena primavera, profundamente impactado por essa moça. Gracinha é pouco para essa rosa-mor....

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para