ISIS RAPHA - (21) 9-7113‑3015
  • Avatar do usuário
    quietman2
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/11/2020
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 242
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2357 Comentários: 1329
    TDs
    Total
    74 8 1 83
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por quietman2 » 19/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, rapaziada do fórum X !! Beleza com os manos??!! É nós! Hoje não tem poetaço ou beija-fl...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, rapaziada do fórum X !! Beleza com os manos??!! É nós!

    Hoje não tem poetaço ou beija-flor mequetrefe.

    É papo reto, sem rodeios!

    Meus confras, namorava o anúncio dessa princesa há tempos. Sem referência alguma, resolvi, na minha fase aventureira , fazer um voo cego para ver qual é a da gata. Sem arrependimentos!!!!!

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/isis-rapha/

    Ela: Modo princesa ligado. Exatamente o que se vê nas fotos. Pequenininha, aliás, TODA pequenininha, rosto de princesa,pele de princesa, corpo TODO NATURAL de princesa e dourado, cabelos loiros, olhos claros (sinceramente, não sei se são azuis ou verdes ou uma mistura, só sei que são lindos), sorriso alvo e aquele perfume de princesa que fica impregnado na gente! Persona excepcional. Muito simpática, super atenciosa, uma profissional com P maiúsculo.

    Local: No centro, tudo certo. Ela atende em Copa também.

    Massagem: Ahhhhhhhh vamos chutar o balde e escolher a mútua para sermos felizes com a princesinha!

    Respirem fundo, meus confras! Confiram seu condicionamento fisíco. Essa mina não dá mole pra mané! Se é mútua, participa, jogador! Vamos juntos, descer e subir nessa montanha-russa real!

    O começo me enganou direitinho. Eu logo temi que seria furada, que haveria antecipação de etapas e que ela me faria gozar pra sessão terminar antes do tempo. Que nada! É só o jeito dela, a criatividade dela, de oferecer uma experiência diferente. E pode ter certeza, meu confra, essa mina faz um roteiro e manobras bem diferentes.

    Prosseguindo, ela começou com uma tântrica. Sim, foi de tântrica, já muito provocativa, ainda de lingerie, passeando mãos, pernas, cabelos, sopros e outras provocações pelo meu corpo. Poxa, gata, aí a gente não se segura!

    Após a introdução já meio com pé na porta, vamos quebrar a onda e evitar queima na largada , partindo para uma relaxante muito de responsa. Extremamente bem executada, com esmero, em todo o meu corpo.

    Terminada a relaxante, ouço aquela pausa dramática, seguida por aqueles sons inconfundíveis de lingerie sendo retirada. Apertem os cintos!

    Meus caros, se eu fosse descrever tudo o que essa princesa fez, seria o maior TD do site. Portanto, vou tentar ser conciso, mesmo que essa não seja uma característica minha.

    Quando a nuru começa, essa menina tira a lingerie e coloca a cartola de mágica, pega a varinha de condão e vai desfilando o seu talento. Eu fiquei literalmente sem fôlego com o grau de criatividade e de intensidade das provocações, uma atrás da outra e da outra.

    Sai da frente porque a MÃE TÁ ON!

    Não tem frescura, porra! Não tem "não-me-toques"! É papo reto, no ato, chamando o cliente pro jogo! Se é nuru e mútua ou seja lá o que for, essa princesa faz questão de que OS DOIS participem, nada de expectador privilegiado.

    É deslizamento sem dó! Com TODO O CORPO DELA no meu! De todas as maneiras,ângulos, posições, foi duplo twist carpado o tempo todo! 360, 720...Aperta o cinto, porque a princesa pirou na batatinha!

    Cuidado com o under, meu filho, porque essas mãozinhas são habilidosas! Se segura, mano!

    Quer provocação, fera ?! Toma o docinho na boca...opa! não pode, meu querido, ela tira o docinho na hora H! Foi só mais uma provocação, de frente, de trás, te provocando cada vez mais, esteja o cliente de costas pra ela ou de frente.

    É hipnótico, é visceral, é inebriante....o foda é seguir as regras diante de tanta manobra diabólica que essa princesa faz! Haja força de espírito !

    E o olhar dessa filha da mãe provocadora???? Como a gente faz???? G suis amado!

    Depois de tanta mágica, tanto ângulo, tanto doce retirado da minha boca na hora H, vem a tal da lingam ou sei lá que porra é essa, pra explodir de vez os sentidos, diante dessa princesa malvada.

    Perderam o fôlego por aí? Mesmo agora, escrevendo este TD, deu "arrupio" ao me lembrar dessa sessão antológica. Bravo! Bravo!

    Os egípcios que me perdoem, mas a verdadeira Isis é essa princesa!

    Meus caros, o entusiasmo do meu texto não pode induzir os confrades ao erro, cabendo um esclarecimento básico: Essa princesa faz massagem SENSUAL. Não tem sexo, não tem desenrolo. Essa talentosa terapeuta sensual me ofereceu uma das melhores nurus que eu já experimentei, fácil o top 3. O que mais me impressionou foi a quantidade de manobras diferentes que ela fez, brincadeiras, provocações, foi com empenho, com vontade de agradar o cliente mesmo. Show total!

    Repeteco fácil quando eu puder.

    Tamo junto, confraria!
  • Avatar do usuário
    Andarilho_85
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/01/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 28
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 454 Comentários: 32
    TDs
    Total
    21 0 3 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Andarilho_85 » 26/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento realizado com ela no começo do ano. A Isis dispensa apresentações quanto à beleza, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento realizado com ela no começo do ano.

    A Isis dispensa apresentações quanto à beleza, eu concordo com tudo que O amigo acima postou e ainda acrescentaria mais, pois a moça tem uns olhos e uma beleza que pqp. Não pude deixar de notar que num meio onde agora tudo virou “só pode tocar na mútua”, a Isis em nenhum momento controlou os toques nela durante a Nuru, tendo eu mudado pra mútua somente pela entrega total da moça, um pagamento mais do que justo pela entrega total dela.

    O corpo igualmente dispensa apresentações, totalmente natural e curvilíneo, com uma bunda bastante generosa escondida pelas fotos kkkk.

    A Isis atende com total entrega, abusa dos estímulos lá em baixo ainda com você de costas, abusa dos assopros e passadas de lábio pelo seu corpo também, você vira literalmente empedrado, só de lembrar pqp…

    De frente a esfregação é simplesmente perfeita, não há miséria alguma, é uma Nuru, digamos, bem raiz, muito bem executada, não é como algumas terapeutas que sobem, esfregam só 2-3 minutinhos e fazem 40 minutos de relaxante, a Isis dosa muito bem cada etapa do atendimento dela, ponto alto pros beijos com muita entrega pelo corpo e também na boca. A cintura dela é bem fina também é muito boa de segurar pra interagir, a menina é bem baixinha mesmo. O atendimento esquentou e tomou contornos que eu colocaria facilmente no meu 🔝 de atendimentos 🤤, o retorno já aconteceu (3x) e a experiência foi de outro mundo. Em breve haverá uma 4 ida, pois ela é para fidelizar.

    PS: ouvi dizer que ela atendia no extinto clube retrô e só vejo o quanto perdi não indo com ela naquela época, pois fui lá com outra terapeuta?uma morena igualmente maravilhosa, eu sequer era do fórum na época, mas a Isis é fenomenal!

    Abs!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para