IASMIM - (21) 9-7573-6389
  • Avatar do usuário
    quietman2
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/11/2020
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 242
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2357 Comentários: 1328
    TDs
    Total
    74 8 1 83
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por quietman2 » 30/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa é a boa rapaziada do FX! Como estão os bravíssimos tarados do Rio?! Essa experiência levo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa é a boa rapaziada do FX! Como estão os bravíssimos tarados do Rio?!

    Essa experiência levou um certo tempo para acontecer. Faltavam maiores informações, ou melhor, todas as informações sobre a dama. Como vivencio um período aventureiro, de muita coragem desbravadora, fui no peito e na raça.....Meu Deus!

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/iasmim/

    Ela: Confesso que ao vê-la, assim que a porta foi aberta, tremi nas bases. Gaaaaaaaaaaaata pra cacilda. Atrevo-me a dizer que é um dos mais belos rostos das terapias cariocas. Photoshop zero. A mais pura e bem sucedida combinação genética que a mãe natureza pode criar. Da cabeça aos pés, TODA NATURAL, sinuosa, dourada e proprietária de belíssimos e longos cabelos negros. É o brasil miscigenado! Foi simpática, levando um lero legal.

    Local: Atende no centro, perto da carioca, numa sala que divide com uma colega. Tudo certo.

    Massagem: Vocês viram no cabeçalho o preço: 400 contos. O valor correspondeu à mútua. Tá salgado, né? Pressão subiu com tanto sódio? Nem queira saber como a pressão sobe ao longo da terapia....

    Começamos, tradicionalmente, pela relaxante. Foi muito boa, com uma pressão suave, abrangendo o corpo todo.

    Depois, também tradicionalmente, veio a tântrica, abalando as estruturas. Placas tectônicas começam a se chocar. Iasmim é tão gata, tão naturalmente sexy, sem o menor esforço, que mesmo se fosse uma sessão fria, teria sido divino do mesmo jeito.

    Ela tem um estilo suave, uma bela e envolvente voz e também carinhosa, o que , pro meu gosto pessoal, é mais que perfeito.

    Ao me virar de frente para esse fenômeno da natureza, estou mais do que pronto para a nuru que tanto amamos. Como bem disse um confrade por aqui : "nuru é vida!" E é mesmo.

    O que mais me chamou a atenção e me deixou fora de esquadro foi o olhar constante e penetrante que essa moça me lançou. Sabe aquela mina da balada, a mais gata, que te olha ? Foi assim que eu me senti. Esse olhar constante foi um plus que elevou a temperatura acima da superfície solar.

    Momento intimista, provocativo, sensualíssimo e muito espontâneo. Mais uma vez, confesso, tremi nas bases. Essa gata me deixou todo bobo.

    O lingam foi mera e rápida formalidade. Eu já tinha gozado várias vezes durante a sessão.

    Essa moça oferece uma bela e dedicada experiência.

    Entrou para a minha lista de maravilhosas descobertas.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

Ir para