REBECA - (21) 9-6703-8345
  • Avatar do usuário
    Fafado
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 371 Comentários: 23
    TDs
    Total
    18 4 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fafado » 11/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/centr-rebeca-venus/ Fala meus confrades! Em buscar de mai...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... eca-venus/

    Fala meus confrades!

    Em buscar de mais um momento agradável na companhia de uma beldade, marquei com a Rebeca da Venus. Já tinha feito um TD com ela na época que ela atendia em uma sala na Senador Dantas e não tinha sido lá grandes coisas. A gata andou um tempo off e retornou a labuta recentemente e eu movido pela curiosidade e o sentimento que move o homem, o tesão... Fiz o repeteco.
    Agendei sem problemas com a própria pelo whatsapp que consta no anúncio. No horário combinado, pontual como o sol, estava eu a tocar a campanhia da sala. Que é bem organizada e limpa em um predio da Rua Nilo Peçanha. Banheiro, uma recepção com sofá e 2 salas de atendimento. Parece que ela divide a sala com a Melissa, Iasmim e Yngrid.
    A propria me recebeu, me levou até uma das salas e ofereceu aquele banho, que foi aceito.
    Banho tomado e ja de volta a sala a Rebeca me perguntou qual seria a massagem e pediu o pagamento antecipado.
    Escolhi a nuru e fiz o pagamento. Achei que ela poderia ter me cobrado antes do banho, mas foi...
    Me deitei e comecei a ouvir o barulhinho das roupas caindo no chão. Na mesma hora me virei pra dar um confere no material, suspirei e ela riu.
    A Rebeca está com belo par de seios siliconados, o corpo dela é uma delicia. Ela deve ter 1,75 de altura bem distribuídos, um rabo gostoso com marquinha de biquini. O rosto é de boneca, passeava fácil no shopping de mãos dadas.
    Iniciou a massagem no padrão: pés, panturilha, coxa... A técnica não é das mais apuradas e usa pouco creme, não podemos nem dizer que é "espalha creme", chega a incomodar um pouco as vezes.
    Passou paras as costas, depois fez no ombro, cabeça, braços.
    Rolou uns undergrounds, uns esbarrões até que legais.
    Subiu na maca e começou a passar as unhas pelo meu corpo ainda de bruços. Deu uns arrepios legais.
    Logo em seguida e ainda economizando creme, iniciou a nuru. Esfregou o corpo dela no meu, beijou minhas costas, pescoço, mordeu minha orelha e nessa altura a pica tava inflamada já. Sussurou no meu ouvido pra que eu virasse de frente.
    Virei e ela nem massageou a parte da frente, subiu na maca e começou a esfregação (sem creme) na parte da frente.
    Eu to frisando bastante essa parte do creme, pois nuru sem creme não dá... O atrito da pele com pele não fica legal.
    Mas a visão daquela mulher em cima de você é uma loucura, grandona, o peitão vindo na direção da sua boca é demais, ela tem um corpaço.
    Fez uns desce e sobe em cima de mim e logo agarrou a pica. Sentada nas minhas pernas, enfim pegou um pouco de creme, passou e começou um bate estaca ruim que só. Eu que tava mega animado fui desanimando.
    Tinha pensando em desenrolar um algo mais, pois sei que rola e desisti nessa hora.
    Deixei ela cansar um pouquinho, fazer umas caretas e gozei.
    A Rebeca é linda, gostosa, apesar de termos conversado pouco, é até simpatica. Tem um mega potencial, mas assim como no outro TD que fiz com ela, no final eu fiquei decepcionado.
    Ela me limpou, me ofereceu outro banho, tomei e vazei.
    Ao chegar no hall do corredor, olhei a hora e pra minha surpressa tinha se passado so 45 min. Da hora que entrei na sala com banho, papinho, massagem, outro banho, tira e põem roupa. Ou seja, me roubou no tempo.
    Enfim, espero que meu tesão esteja convencido de que não é pra gente, que tem melhores opções no mercado kkk

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Mentocinas e 6 visitantes

Ir para