r 10 mensagens Página 1 de 1
BIANCA - (21) 9-9020-0864
  • Avatar do usuário
    quietman2
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/11/2020
    Última Visita: 29/03/2024
    Mensagens: 242
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2357 Comentários: 1330
    TDs
    Total
    74 8 1 83
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por quietman2 » 31/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Geólogos de plantão, como vão vocês, tarados do nosso FX? Sentiram as vibrações? O sismógraf...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Geólogos de plantão, como vão vocês, tarados do nosso FX?

    Sentiram as vibrações? O sismógrafo acusou quantos graus na escala Richter ? Ah tá! O sismógrafo quebrou.....culpa dela:

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/centro-bianca/

    Ela: arrasa-quarteirão! Tsunami ! Furacão! Tornado! Você escolhe. É um fenômeno da natureza. TODA NATURAL! Escandalosamente agraciada pela natureza. As fotos são fidelíssimas....e a realidade é ainda melhor! A persona, fantástica, muito simpática e com um ótimo humor.

    Local: Atende na lunas. É Free, eu acho.

    Massagem: Vem de mútua para sermos felizes!

    Ela me impressionou. Não é só mais uma gata-de-parar-o-trânsito na multidão. Preparou o cenário , música, luz, creme, perguntas sobre preferência. Esmero na produção.

    Relaxante competente, muito bem feita, no jeito e no corpo todo. Juntou a bela prosa, firmou, mano!

    Tântrica envolvente, arrepiante e bem carinhosa. O silêncio das respirações preenchendo a sala.

    Aí vem a nuru.....Chuvas torrenciais, raios, ventania, terremotos! É a mãe natureza mostrando a força.

    Mantive os olhos abertos, o tato ligado e a audição aguçada. Deleite total. Eu não quis perder um segundo sequer com essa mina.

    Bianca é......

    Essa é pra repetecar de olhos fechados.
  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2113
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 14/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado ainda nesta segunda, com cheirinho fresquinho de um encontro magnífico. PRÉ-ATENDIME...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado ainda nesta segunda, com cheirinho fresquinho de um encontro magnífico.

    PRÉ-ATENDIMENTO: Aqui talvez o único senão do encontro. Achei meio devagar pra responder ou que simplesmente era um pouquinho desligada. Não me entendam mal, garota passou todas as informações, tirou todas as dúvidas, mas em alguns momentos precisei perguntar de novo depois de um tempo. Não sei se pq ela é muito requisitada.

    O LOCAL: Uma clínica na Gonçalves Dias, ela parece que subloca o espaço. Ambiente que ficamos tem uma maca boa, firme, larga. Já o banheiro é um pouco acanhado, mas nada que comprometa. Bem arrumadinho.

    A GAROTA: Aqui vou me perder um pouco nas informações, pq não tem como falar dela sem escorrer saliva ou não ficar bobo diante dela. Devia colocar aquela música do Leoni ao fundo, "Garotos II - O outro lado" enquanto a descrevo.

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/centro-bianca/

    Menina encantadora, morena, falsa magra, rosto como na foto, sem tratamento. Corpo de quem malha, todo durinho. Tranquila, gosta de trocar uma idéia sem muitos exageros, não é das que falam sem parar.

    A MASSAGEM: Aqui abro um parênteses pq, ao contrário de um relato pra lá de negativo com uma outra massagista, rola massagem de verdade. A menina entrou no quarto já de robe, luz a meia altura e uma música relaxante no som. Quando me pediu pra deitar de bruços, meu Deus, olhei de banda e vi uma magna obra do criador. Que escândalo a menina nua, exuberante!!!

    Escolhi a mútua, começou pela massagem relaxante. E te falar, a Bianca tem pegada. Mão firme. Pergunta o tempo todo se está do meu agrado. Ela massageia todo meu corpo com um creme que não incomoda nem cheira forte. Um dos momentos mais épicos foi quando se posicionou à minha frente, nuazinha, para dar uma atenção aos meus ombros. Tive que me conter pra não acabar mudando meu comportamento, inebriado pelas curvas daquele corpo incrível. Pede pra que eu assuma o leme e também a massageie. Usei todos os conhecimentos de atendimentos anteriores e fiz uma massagem bem meia boca, com as mãos percorrendo os contornos mais interessantes de seu lindo corpo. Momento nenhum fui tolido de qualquer toque até pq não fui atrevido de colocar dedos e mãos onde não devia.

    A tortura máxima chega quando enfim ela vem pra nuru. Uma das melhores que já recebi, ainda que o creme usado não me torne um tobogã pra ela. A própria reconhece isso. Mas ainda assim, aquela esfregação incrível, frenética, seios deslizando pelas costas, o arfar da sua respiração propositalmente ofegante… Que loucura! Pau quase atirando, fazendo sentido contra a maca. Só esperando a senha pra ver a festa por completo e eis que ela sussurra, eu viro, contemplo agora o todo e meus olhos registram aquela beleza exótica, deliciosa. Repito, que corpo!! Escândalo!! Exuberante! Sem par! E toda aquela tortura de nuru agora de frente. Rolou alguns pai nossos e uma ave Maria pra me deter de qualquer movimento mais safado ou libidinoso, qualquer vontade louca de agarrar a moça e acabar dando game Over ali. Deixei ela continuar, nadando em meu corpo de frente. Quando ela alcança meu rosto, insinua um beijo, pra depois voltar a deslizar maliciosa. Tô suspirando, tô resistindo o quanto posso, ela sobe de novo, sorrindo. Desce, bem devagar, corpo todo, todinho se esfregando de uma forma deliciosa.

    O grande estouro da champanhe, numa lingam muito bem executada, delicada mas com a destreza de uma veterana, foi absurdamente sensacional. Ela olhando de soslaio, bumbum sentado no meu peito. Novamente, eu falo, não me atrevi a nenhum movimento brusco. Nada de mãos nas partes íntimas dela, nem roubar carícias ou beijos. Fui levado por uma onda de entusiasmo, onde ao contrário do tenebroso TD da Gabriele*, saí extasiado, sem que a Bianca simulasse ou fizesse qualquer ato sexual comigo. Isso que é mútua, isso que é nuru! Porque as vezes uma massagem sensual executada por uma mulher capaz de seduzir é tudo de bom.

    Paguei no débito o valor acertado e sai bem feliz. Nem sei quanto tempo a garota tá nisso, mas tá num patamar que a coloco junto com a formidável Flávia que era da Shivas Terapias. Estou ficando doido aqui só de relembrar os fragmentos do encontro. Mais doido ainda pra voltar, assim que passar a Páscoa.

    Agradecer ao nobre quietman2 pela indicação da profissional

    * Gabriele foi uma péssima massoterapeuta que acabei conhecendo e tendo um atendimento muito aquém das expectativas

    https://forumx.com.br/viewtopic.php?p=870069#p870069
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    Fafado
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 371 Comentários: 23
    TDs
    Total
    18 4 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fafado » 23/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/centro-bianca/ Fala confrades! Desde os tempo que ela labu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/centro-bianca/

    Fala confrades!
    Desde os tempo que ela labutava na Gasha tinha vontade de fazer um TD com a Bianca e depois que ela passou pra freela a vontade só cresceu pela expectativa dos "algo mais".
    A menina é um encanto de simpática e com muita atenção da parte dela, vínhamos tentando encaixar nossos horários pelo whatsapp. Enfim deu certo.
    Ela está sublocando uma sala na Luna Terapias, casa que eu particularmente acho bacana e organizada na Gonçalves Dias (Centro). No horário marcado estava eu na campanhia sendo atendido pela mesma. Morena com algumas tatuagens, olhinhos puxados, piercings, a mesma das fotos. Falsa magra deliciosa.
    Após o banho que é trivial, me deitei de bruços numa maca baixa, larga, confortável e esperei pelo toques.
    A Bianca começou já toda nua pelas costas, braço, pescoço, ombros... Relaxante na pressão, me amassou todo.
    Partiu para parte de baixo do corpo começando pelo pés, parturillha, coxas e quando eu tava quase pegando no sono de tão bom que tava, ela começou um undergroundzinho gostoso que acendeu o dorminhoco.
    Começou a tantrica e os toques com as unhas, cabelos e respiração pouco a pouco me fizeram quase furar a maca de tesão.
    Vários beijinhos nas costas e pescoço até o tão esperado "pode virar, meu amor" que ela disse ao pé do ouvido.
    Virei e que visão deliciosa... Seios de médios para pequenos, as coxas grossas, marquinha de biquini em dia e uma carinha de quem parecia que queria me devorar.
    Tudo bem que ela pulou a massagem de frente e deve ter tomado essa iniciativa depois de ver que meu pau tava quase batendo no teto e já foi direto dar atenção a ele. Com creminho na mão começou a tortura. Pedi pra parar porque queria aproveitar mais. Então ela passou creme pelo corpo e começou a deslizar sobre mim, passando o corpo dela inteiro pelo meu pau. Subia até minha boca, ofereceu seus seios para que eu chupasse, chupou meu mamilo, minhas mãos sem parar apertando aquelas carninhas durinhas. Beijamos muito e que mulher da boca gostosa. Sentou sobre mim segurou meu pau perto da sua bucetinha molhada e começou a esfregar, a essa altura eu já não tava mais ali, estava em transe e fazendo uma força absurda para não gozar. Até que ela levantou e sentou de costas, me puxou pra que eu segurasse seus seios e simulou uma cavalgada de costas, amigos... Não deu pra segurar mais, explodi e foi leite pra todo lado. Que momento!
    Ela mto simpatica riu do meu desespero, ajudou a me limpar e foi se limpar em seguida.
    Fiquei deitado ainda recobrando a consciência por alguns minutos.
    Tomei outro banho, paguei e voltei pra dura realidade da vida.
    A Bianca foi muito além das minhas expectativas e é recomendádissima. Não regulou tempo, as minhas investidas, super gente boa e educada, volto com certeza.
    Tmj rapaziada!
  • Avatar do usuário
    Andy Irons
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2012
    Última Visita: 14/10/2022
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Andy Irons » 11/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de lido os relatos aqui e das dicas dos amigos, resolvi experimentar a Bianca. Esse TD foi fe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de lido os relatos aqui e das dicas dos amigos, resolvi experimentar a Bianca.
    Esse TD foi feito há uns 20 dias.
    Ela demorou um pouco nas respostas via zap, mas deu todas as informações necessárias, preço e massagem.
    Clinica na Gonçalves dias, local discreto, banheiro acanhado mas o suficiente, não encontrei ninguém pelos corredores.
    Ela é demais, linda, gostosa e tem um sex appeal foda, vc olha para ela e fica de pau duro. Piercings e tatoos na medida, sem exageros (na minha opinião) o exagero ali está na bunda, senhores, que bunda. PQP

    A massagem seguiu o roteiro padrão, de costas, começou pelo pés, subindo, coxas, até começar underground que durou pouco na minha opinião, pois estava bom demais. Mas tudo que é bom dura pouco.
    Como no caso dos amigos, partiu para a tantrica, usando as unhas, cabelos e respiração no ouvido que deixa com um tesão inacreditável.
    Beijos nas costas e pescoço até falar "pode virar" que ela disse no ouvido, bem baixinho como quem diz, "agora a brincadeira vai pegar fogo".

    Os peitos são médios para pequenos, mas a marquinha de biquini compensa.

    Parou para abastecer-se de creme e foi direito ao que interessa, sem massagem nos pés, na coxa ou nos peitos de frente, vamos ao crime.

    Com creminho na mão começou a tortura, iniciou com uma punheta bem devagar e subiu em mim e começou a deslizar sobre mim, passou o corpo dela pelo meu pau, ofereceu seus peitos pequenos para que eu chupasse, tava uma delicia. Sentou de frente e segurou meu pau perto da sua bucetinha molhada e começou a esfregar, se eu não estivesse vendo que meu pau estava fora, poderia jurar que estava comendo ela, difícil segurar nesse momento e foi o que aconteceu, a partir desse ponto não durei 1 minuto, parecia uma champagne explodindo.

    Se terá retorno, talvez, a lista cresce cada vez mais.
  • Avatar do usuário
    Eastwood
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/05/2022
    Última Visita: 21/07/2022
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 177 Comentários: 85
    TDs
    Total
    6 1 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Eastwood » 21/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confras, Sigo na saga… A garota O que falar de Bianca??? Ela é tudo que os confrades rela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confras,
    Sigo na saga…

    A garota
    O que falar de Bianca??? Ela é tudo que os confrades relataram. Falsa magra, tatuagens, corpo lindo, seios pequenos e uma bunda que não sei explicar…
    Ainda tem aquele óculos pra dar um charme a mais e mexer com nosso imaginário.
    Ela é free na Gonçalves Dias.

    Atendimento
    Marcação sem problemas, diretamente com ela.
    Chegando lá a mesma já me aguarda com uma roupa preta, de óculos…
    Combinamos a nuru, peguei uma ducha e na volta já começamos os trabalhos…
    Ela tem um jeitinho meio esquecida… sai, volta… mas nada demais…
    Música ambiente, ela não demora e já tira toda a roupa…
    Massagem segue o padrão… mas ela sensualiza bastante e se entrega o tempo todo.
    Não sei se posso relatar, mas rolaram bastante beijos quando virei de frente… e junto à tortura começa… simulou muito sexo durante o atendimento, teve hora que realmente achei que estávamos transando, mas não estávamos rs
    O auge foi uma simulação de uma quicada de costas com meu pau entre suas nadegas, não deu rapaziada… gozei nas costas dela…

    Em resumo… o que dizer depois de um TD desse?

    Recomento e volto com certeza.

    Abraços
  • Avatar do usuário
    vklemoos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/06/2021
    Última Visita: 17/02/2024
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 282 Comentários: 44
    TDs
    Total
    19 0 2 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vklemoos » 02/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD feito há algumas semanas. Mais uma vítima da bunda da Bianca. Estava em recuperação. Hoje, re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD feito há algumas semanas. Mais uma vítima da bunda da Bianca. Estava em recuperação. Hoje, renovado, coloco vários TDs em dia.

    Garota gostosa, gata, super gente boa, uma bunda que me quebra totalmente. Local limpo, quieto e bonito (fui bem no fim do dia, 0 movimento). Massagem nuru bem boa, sedução legal, tivemos uma química que encaixou super bem no atendimento e o resto, posso responder por mensagem privada.

    Acho o atendimento da gata nota 11 e recomendo aos confrades. Dificil de encontrar hoje em dia. Ela é sobrevivente das antigas. E aprendeu a atender na Gasha, se me lembro bem. (se não puder mencionar a casa, é só editar, mods!). Aproveitem a mina enquanto está no mercado!
  • Avatar do usuário
    Mig
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/09/2016
    Última Visita: 12/01/2024
    Mensagens: 251
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 760 Comentários: 230
    TDs
    Total
    37 3 0 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mig » 04/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui hoje na Bianca e poderia fazer um copy paste nas avaliações. Escolhi a mútua, e não me arrep...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui hoje na Bianca e poderia fazer um copy paste nas avaliações.
    Escolhi a mútua, e não me arrependi.
    A menina é bonita e tem um corpaço. QUE BUNDA.
    O atendimento não é mecânico e tem bastante entrega e sensualidade.
    Além de tudo é simpática.
    Ao fim, ainda havia um pouco de tempo, fiquei um pouco deitado e ela deitou ao lado, ficando abraçada como se fossemos namorados.
    Estou bem leve.
    Após um tempo sem fazer atendimento, voltei em alto nível.
    Com certeza voltarei
  • Avatar do usuário
    Logico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 29/03/2024
    Mensagens: 148
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1467 Comentários: 603
    TDs
    Total
    87 0 14 101
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Logico » 28/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link do anúncio: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/centro-bianca/ Marcação e local: Depoi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link do anúncio:
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/centro-bianca/

    Marcação e local:
    Depois de ler muitos elogios sobre o atendimento da Bianca resolvi marcar. Entrei em contato com ela pelo WhatsApp e a resposta veio depois de um certo tempo. Passou a tabela com os valores das massagens, optei pela Mútua. Mas existem massagens com valores até 600 para uma duração de 1 hora e meia.
    Fui atendido por ela no Centro, numa sala com uma estrutura muito boa, na Nilo Peçanha. Quarto bem espaçoso. Ela disse que compartilha o local com outra pessoa, mas eu não vi nem ouvi ninguém.

    Sobre a garota:
    Inegavelmente, ela é muito melhor ao vivo do que nas fotos. O corpo é perfeito, dá para ver que ela malha, ou seja, tudo é bem durinho sem exageros. É difícil até dizer o que se destaca porque realmente tudo é muito certinho e harmonioso.
    Muito educada e simpática, com uma conversa muito boa. Tem uma energia MARAVILHOSA e isso ajuda a tornar o clima agradável!

    Atendimento:
    A Bianca é mestre nas massagens e tem total ciência disso. Sabe envolver, desde o primeiro toque. Abusa da sensualidade nos momentos certos. Então, tudo meio que funciona alternando entre uma massagem deliciosa e uma provocação sem medida. É para se entregar nas mãos dela e aguardar para ser feliz.
    Começou com alguns toques tântricos leves, já de cara algumas provocações, coisa rápida, e então entrou na relaxante. Foi uma das melhores relaxantes que já recebi, conseguiu me soltar bem e olha que eu ando bem tenso ultimamente.
    Passou novamente para a tântrica, agora com mais calma e muitos undergrounds. Fiquei todo arrepiado. Como eu disse, ela vai alternando entre a massagem e toques mais sensuais, beijos pelo corpo. É fera no que faz!
    Parte então para os deslizamentos, comigo ainda de costas. Já não estava mais me aguentando e ela fala que se eu quisesse virar podia. De frente, mais deslizamentos e ela se esfregando em mim, simulando a penetração. Sensação indescritível, beijos sem miséria e com muita língua até ela ficar sentada no meu peito, de costas para mim, e finalizar numa massagem peniana maravilhosa. Jorrei tudo nas mãos dela.


    Conclusão:
    Só venho fazer coro a tudo que já foi dito. Apesar da minha preferência ser a massagem com o íntimo no final, o que não ocorreu nesse caso, gostei muito da entrega e pretendo repetir, apesar também do preço. Certamente, trata-se de um atendimento primoroso, digno de elogios e com uma entrega única. Nota máxima!
  • Avatar do usuário
    O romântico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2023
    Última Visita: 16/07/2023
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 672 Comentários: 239
    TDs
    Total
    41 1 1 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O romântico » 17/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/centro-bianca/ Olá Pessoal. Após meu primeiro rela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/centro-bianca/

    Olá Pessoal.
    Após meu primeiro relato resolvi soltar o verbo por aqui, rs, brincadeira.
    Estive com esta beldade no dia 27/06/2023 e vou afirmar que a Bianca tem um conjunto massagem, pegada e simpatia que te arrebenta.
    Primeiro ponto, para marcar é um pouco dificil eis que ela é um pouco devagar com as respostas, mas nada que altere a sua programação.
    Marcamos ali na Nilo Peçanha 50 um prédio cheio de seguranças mas você consegue passar sem se identificar - ponto positivo. O local é uma sala que fica totalmente a disposição dela mediante aluguel. Bom espaço, banheiro bacana com espaço, estilo suite mesmo e o quarto com uma cama (muito espaço).
    Inicialmente tinha marcado uma hora já que seria só massagem mutua.
    Começa o atendimento, irmão ela tem uma massagem muito gostosa viu, e durante todo o tempo fica te provocando e seduzindo para te tirar da zona de conforto.
    Quanto ela começa a fazer a nuru e pude ver a beleza daquela bunda grande e dura, realmente fiquei com um tesão da porra pois ela realmente se entrega no que faz.
    No momento que ela pede para eu virar eu percebo que tenho entrada e indago se podemos fazer um atendimento mais completo, confesso que realmente fico com vergonha, mas homem é foda, precisa tentar a sorte, claro, de forma respeitosa, foi no exato momento que não escuto resposta, mas percebo que as coisas vão acontecendo naturalmente.
    Bem, passo a fazer massagem nela (era mutua né) então nada mais que justo curtir aquele corpo (detalhe que fiz com respeito as partes ítnimas dela), até que indago novamente se podemos avançar.
    Posso dizer que valeu cada centavo com ela e a moça tem uma energia muito gostosa, embora ela pareça ser estilo distante, pessoalmente ela é muito gente boa.
    Tivemos que ajustar os valores, ficamos duas horas, entendi a explicação dela, aceitei prontamente o novo valor (já descrito acima) e só não voltei ainda porque não tive tempo ou não sei se terei a mesma sorte.
    Mas digo de boa. Vá sem medo porque ela tem um corpo lindo, um olhar do caralho e manda muito bem na massagem e na pegação.
    Grande abraço a todos.
  • Avatar do usuário
    markos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2018
    Última Visita: 06/03/2018
    Mensagens: 67
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 971 Comentários: 317
    TDs
    Total
    49 6 3 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por markos » 08/11/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Resolvi conhecer a tão falada fada Bianca ... Relutei muito tempo pq meus contatos via zap sempre f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Resolvi conhecer a tão falada fada Bianca ... Relutei muito tempo pq meus contatos via zap sempre foram muito secos ... O que contrastava com os relatos dos nossos querido e amigos confrades ... Como eu tenho uma lista de prioridades, como eu não gosto de repetir terapeuta, e como essa guria me atraía demais ... paguei pra ver ... E amigos ... Ela é foda !
    Como ela mesma disse, ela é de Lua mas esta sempre de boa...
    O que falar dela ? Sensacional mesmo ... Morena deliciosa, alta, magra na medida certa, seios pequenos com piercing em um, uma bunda maravilhosa, redonda, um espetáculo aos olhos essa morena nua ...
    Massagem muito boa de quem sabe o que faz ... Underground na medida certa ... fez uma tântrica que me levou a loucura ... nuru perfeita de frente e costas ... e na mutua se entrega gostoso ... beija gostoso ... te excita até vc pedir arrego ...

    Me deixou sem fôlego ... grata surpresa essa gata de olhos puxados e corpo divino ... 48** 48** 48**

    Logo volto pra continuar o Jogo ... Perdi todos os meus peões, mas ainda tenho as torres e os cavalos em ótima posição ... quem joga xadres sabe o que eu estou falando ...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes

Ir para