JANNA - (21) 9-9639-2544
  • Avatar do usuário
    pretosg777
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2016
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 352 Comentários: 277
    TDs
    Total
    46 2 1 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pretosg777 » 07/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades! Aproveitando uma fuga do trabalho tentei pela segunda vez ir na Janna (a primei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades! Aproveitando uma fuga do trabalho tentei pela segunda vez ir na Janna (a primeira me deu um bolo absurdo), mas como estava precisando de uma massagem tentei novamente marcar com ela.
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-3ed78
    Marcação tranquila no Zap, local fica na Senador Dantas, se não estou enganado, não precisei me cadastrar, mas quando ia flar o local para o qual ia o rapaz já sabia o local para o qual ia, acho que tem bastante atendimento no local.
    Local dela tem baias que não vão até o teto, banheiro bom para tomar uma ducha e o local onde me atendeu foi no tatame. Me deu toalha ensacada e um chinelo e fiz minha higiene para voltar para o atendimento. Optei pela relaxante que está por R$150,00, no anúncio que postei fala em massagem a 100 reais, mas é podal.
    Me deito e ela começa a massagem, ela usa um maiô preto que fica muito bem nela.
    Ela aplica uma massagem muito boa, faz um pouco de alongamento (nada no nível do Spaço Viv, mas foi bom) e massageia com uma pegada que não era forte, mas não era espalha creme, vc via que tinha muita técnica envolvida. Massageou dos pés a cabeça, mas não teve undergrounds. Confesso que fiquei muito relaxado com a massagem.
    Pede para virar e fez uma boa massagem de frente, normalmente as terapeutas não iveste muito tempo massagem de frente, mas ela fez uma boa massagem de frente e no final conforme ia esfregando com o corpo no meu pau ele acordou com vontade de receber uma atenção especia!!! 70** 70**
    Ela massageou ele bem e coloquei os peitos para fora, não demorei muito e gozei nas delicadas mãos dela que me limpou e me pediu para esperar, pois ia ao banheiro. Até esse ponto o TD valeria facilmente um 9, mas quando olho no meu celular percebo que devo ter ficado recebendo massagem por no máximo 45 minutos, confesso que parecia que tinha ficado até mais de 1 hora naquela massagem boa, até aí não iria reclamar, mas tive que perder alguns minutos até liberar a entrada no banheiro e quando fui teve que levar todas as minhas coisas comigo, pois ela tinha que entregar a sala no horário combinado, achei isso bem ruim, pois parece que o tempo de atendimento foi menor por conta disso. O banheiro é pequeno para trocar de rou pa e acaba que vc tem que ir para uma parte onde é a cozinha para se arrumar, tem uma porta que impede que outras pessoas vejam.
    Essas situações do final me fizeram ter uma percepção que o TD poderia ser melhor, se tivesse que dar uma nota seria um 6,5, pois ela tem uma técnica muito boa, mas essas mancadas do final e o tempo prejudicaram a situação.
    Talvez volte nela, mas quando for falta de opções, pois com o Spaço Viv e a Viviane atendendo pela região, mesmo pagando um pouco mais, acaba compensando.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para