INGRID FERRI
    ze_pereira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 352 Comentários: 204
    TDs
    Total
    18 4 7 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by ze_pereira » 09/05/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades….depois de um longo tempo volto em grande estilo pra um TD com essa princesinha In...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades….depois de um longo tempo volto em grande estilo pra um TD com essa princesinha Ingrid.

https://espacoterapias.com.br/terapeutas/ingrid-ferri/

Contato: resposta rápida, simpática, se esforçou pra fazer o TD visto que avisei no dia da disponibilidade.

Local: esse é o ponto fraco, a sala que ela utiliza no centro é muito ruim, prédio na avenida Rio Branco 31. Não combina com o valor cobrado e nem com a beleza da Ingrid.

A Ingrid: que mulher… o número que eu procurava, linda, acho que pessoalmente até mais que nas fotos. Adentrou no quarto nua com uma lingerie transparente por cima. A Ingrid é de uma beleza natural estonteantes, olhos, lábios, pele, que pele macia, bem cuidada, corpo todo natural, sem silicone o que é raro, pequenos, lindos, rosinha, bundinha pequena, empinada e cheirosa demais…. Puta que pariu…. Difícil encontrar uma mulher assim hoje em dia

Atendimento: escolhi a mútua por 450 reais, ela faz uma ótima massagem com pressão, cuida dos pés, pernas, costas, depois emenda com uma tântrica que até me surpreendeu positivamente não ficou só nos toques leves, fez a técnica dos sopros , com um cafuné no final, por fim a Nuru, essa achei fraca muito rápido só esfregou os seios não usou as pernas, buceta pra fazer a massagem. Em um momento ela pede pra virar, que imagem, que beleza…não sabia pra qual parte do corpo olhar… que mulher bela. Ela faz uma tântrica misturada com Nuru (seios) esfregando em minha barriga, estoca uns beijos na minha virilha, deixa eu acariciá-la, sentir a maciez de sua pele e ela pergunta se não quer que eu faça massagem, respondo que sim mas depois de mais alguns minutos dela naquela posição me acariciando tava bom demais…… daí peço pra ela deitar, faço uma massagem bem gostosa nela, quando chego nas pernas e aperto aquela bundinha pequena, dura e bem redondinha, vejo bem de pertinho sua buceta, cuzinho tudo… caralho que delicia, vontade de cair de boca ali, mas me segurei. Podia ficar mais tempo a massageando mas não tava com muita disposição naquele dia e pedi pra ela voltar, comigo. Ela começa a lingam com técnica, eu não aguentei e fiquei sentado pra poder ficar pertinho dela acariciar o corpo todo enquanto com as habilidosas mãos aplica a técnica no meu pau… tava foda de segurar não duro muito e gozo pra caralho.

Fico levinho, satisfeito…. Pago , beijinho de despedida e rua….

Considerações finais: de positivo é a Ingrid sua beleza, as massagens acho que poderiam ser um pouco mais longas, essas sensuais 99% qdo pedem pra virar já é pra partir pra lingam, raramente continuam. Local é ruim demais, meio broxante até, alguns podem achar frescura, mas tô num momento da minha vida q pago mais caro pq agora quero serviço completo de qualidade. Acho q mereço. E último ponto o perfume dela, mulher é cheirosa demais, a”que agradável… mas me fodeu com minha patroa , que mesmo depois de um dia inteiro me questionou do cheiro diferente q sentiu em mim… kkkk.. q merda .

É isso meus amigos espero ter contribuído. Abraços.