ODARA INSTITUTO DE TERAPIAS - AVENIDA RIO BRANCO 181 / SALA 703 – 2532-3770 / 9-8558-6682
  • Avatar do usuário
    stifler
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/01/2013
    Última Visita: 19/10/2019
    Mensagens: 90
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por stifler » 12/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve galera! Sempre achei essa garota bonita. Devia ter ido na outra casa que era bem mais barato....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve galera!

    Sempre achei essa garota bonita. Devia ter ido na outra casa que era bem mais barato.

    Massagem foi normal. A mina é igual as fotos, bonita, novinha...Seios pequenos e bonitos, mal deixou chupar. A punheta foi mediana, estava em pé, só de calcinha, deixou eu passar a mão por cima, acariciat a bunda e os peitinhos, no final sentou em meu rosto, como num 69. Beijei e lambi sua bundinha de garota mignonzinha, gozei sentindo o cheiro de sua boceta (Cheiro - não odor, tava cheirosinha). Tava de fio dental, dava pra ver o cuzinho, podia ter tirado tudo logo...

    Positivo: Beleza
    Negativo: custo-benefício
  • Avatar do usuário
    Pablo Andujar
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 10/07/2015
    Última Visita: 29/03/2016
    Mensagens: 268
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 197
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pablo Andujar » 10/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    NANDA ex-Julia Massagens POSITIVO Massagem: Pede para que eu deite de bruços (tradicionalmente), e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    NANDA
    ex-Julia Massagens
    POSITIVO

    Massagem:
    Pede para que eu deite de bruços (tradicionalmente), e aplicando um óleo que gerava um certo calor (ótima sensação), e executa uma reflexologia pedal bastante suave, assim como toda a sua massagem, passando pela panturilha e coxas, sendo que neste local, ela ficou diria (espalhando cremes), e gerou uma certa sensação que estava na dúvida se fizesse ou não um underground (foi o meu sentimento), mas talvez pela dinâmica da conversa, onde abordei sobre o seu "início de carreira", na Julia Massagens, a vez abrir o coração, e que também disse a ela que:
    - Nanda, acho que fui ótimo nos conhecermos assim, se tivesse ficado contigo na Julia Massagens, talvez não teríamos essa conversa.
    Ela concordou e sorriu.
    Mesmo assim, ela dá alguns esbarrões no saco, bem com a ponta dos dedos, mas não senti ereção


    Imagem

    Complemento:
    Eu me viro, e ela se desfaz do jalego, e por debaixo noto que estava apenas de sutiã (penso que ela é a única que não anda de uniforme..rs), e me abraça, e inicia uns beijos longos e deliciosos, com palavras de carinho (é que tinha aberto o coração..rs), sinto o seu calor (e como estava com frio..rs, e vou lentamente tirando o seu sutiã (e a PENUMBRA), faz o local ficar bastante acolchegante e harmônico (realmente só faltou o sexo), e tentou oferecer resistência, mas os beijos e provocações em seu corpo a fez despejar suas peitolas sobre o meu peito e as chupadas eram inevitáveis.

    Elogios ao membro e bateu uma boa masturba, mas acelerou muito no final, e não a culpei, na qual contribui muito para as batidas, frente as PROVOCAÇÕES E PASSADAS DE MÃO sobre a sua calça, esfregando a máximo sobre a sua fenda. 31**

    Ponto de atenção
    Seus seios são caidos, mas não me importei nem um pouco, CAI DENTRO, CHUPEI MUITO SEUS PEITOS E PESCOÇO, um chupão rolou, e ela estava entusiasmada, e talvez por ser nova no ramo, ainda tem um pouco de paixão pelo que faz, sem dizer que está ganhando muito bem pelos serviços.

    Notas:
    Massagem: 7
    Manual: 8
    Relacionamento: 10

    Até a próxima

    Plabo
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Luiz_Komikietu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2014
    Última Visita: 02/03/2018
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    5 0 1 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luiz_Komikietu » 04/09/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na clinica já sabendo que não rola nada além do complemento manual e um sarro na tailandesa c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na clinica já sabendo que não rola nada além do complemento manual e um sarro na tailandesa com a menina sem tirar as roupas intimas.

    Ja conhecia a casa, da qual gosto muito das instalações. Para mim é uma das melhores do centro.

    Chegando ao local fui recebido pela Nanda e acertando a Massagem Mix. Me levou na cabine, me deu uma toalha e fui para um banho padrão. De volta, na maca, começa a massagem, que por sinal é excelente. Pegada forte, do jeito que eu gosto, acertando em cheio nos meus pontos doloridos.

    A Nanda é um amor de pessoa. Super simpatica, alto astral.

    A massagem tailandesa comecou comigo ainda de costas. Quando ja estava em ponto de bala, ela pediu para eu virar e continuou. Pena que nao fazem complementos adicionais.

    Brincou com uma cara de safada, deixando gozar em seus seios.

    Gostei muito do atendimento da Nanda e de sua massagem. Voltarei la com certeza.
  • Avatar do usuário
    Oral-B
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/01/2015
    Última Visita: 26/02/2021
    Mensagens: 49
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 37 Comentários: 43
    TDs
    Total
    23 2 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Oral-B » 09/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Primeira vez que fui na sala da Emanuelle. Até então nunca tinha ido na sala onde ela trabalha (e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Primeira vez que fui na sala da Emanuelle.
    Até então nunca tinha ido na sala onde ela trabalha (e parece que inclusive é sócia), mas a conhecia dos atendimentos realizados na sala da Vivi (quando ainda era na Tiradentes, antes da explosão, lembram?). Já tinha sido atendido por ela, umas duas vez lá na Vivi e resolvi reencontrá-la na nova sala.
    Esse atendimento aconteceu nos meados de dezembro.

    ESTRUTURA
    Aqui foi estabelecido um novo padrão nas salas do centro da cidade. Sim, o local é foda! Percebe-se que houve um investimento absurdo, pensando na experiência que o cliente teria e na primeira impressão que passaria. Logicamente, que isso também foi pensado como um fator para majorar os preços da casa. Claro!
    Não me recordo de nenhuma casa no Centro do Rio que ofereça um valor tão alto pela massagem, mas tbm não conheço nenhuma com uma estrutura tão foda! Nao que isso seja suficiente para se cobrar o respectivo valor, mas sim algo complementar ao atendimento da terapeuta.
    Corredores amplos e bem iluminados, decoração excelente e música ambiente em todos os cômodos.
    O banheiro e um pouco pequeno, mais bem organizado, com blindex, água quente e sabonete liquido.
    As salas onde se recebe o atendimento, são bem amplas e existe grande detalhamento em madeira, que traz suavidade ao ambiente e requinte.

    EMANUELLE
    Ah a Emanulle, quem não conhece, certamente deve mudar isso nesse ano.
    Ela está mais gostosa do que antes, mais firme, mais deliciosa e mais segura de si em todo o seu atendimento.
    Ela já possui uma certa idade, mas certamente aparenta ter muito menos do que diz. Está gostosa e com o corpo todo durinho.
    Coxas grossa, bunda colossal e safada ao extremo. 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48**

    ATENDIMENTO
    Escolhi o atendimento com o conjunto de massagens mais completas
    Como a Manu já me conhece, sabe a medida certa da força que gosto que aplique e assim a faz, conciliando pernas, costas, tronco, pescoço e braços.
    Permiti que ela fizesse uns 20 minutos de massagem. Nisso já me levanto e me posiciono atrás dela, onde seguro a sua cintura e desço lentamente a sua calça leg branca. Eela muito safada vai empinando a bunda, enquanto desço e retiro a última perna da calça.
    Diante daquele rabo (não tem como chamar de outra coisa), meto a minha cara entre suas nádegas e começo a beijar e a chupar deliciosamente cada pedaço de carne existente ali.
    Chupo, beijos e enfio a minha cara em sua bunda. Sagazmente, afasto levemente a sua calcinha ( 19** 19** 19** 19** 19** ) e dou-lhe um chupão em seu cú. Ela dá um gritinho e se movimenta para o outro lado da sala, não permitindo maiores investidas, naquele momento.

    Vou atras dela e beijo-se a boca deliciosamente, enquanto agarro-lhe a bunda e os peitos. Então, Manu fica de costas para mim e em de pau duro começo a roçar em sua bunda enquanto aperto os seus seios. A safada começa a falar um monte de sacanagem, enquanto susurra..
    Nisso, ela vira de frente e começa a me punhetar e eu começo a dedilhar a sua buceta gostosa.
    Peço um oral para ela....aí ela sorri, desce até o membro e enfia tudo na boca e dá três estocadas na boca e tira e chupa o tronco todinho.
    Nisso como já estava na sacanagem a um tempo, estava quase gozando e ela diz para mim: "Goza nessa bunda"....Resultado..jorrei litros.....

    RESUMO
    A menina é uma delícia, mesmo na idade em que está, consegue bater fácil muitas meninas que estão na ativa e são mais novinhas.
    Ela não nega as investidas e se você tiver educação e jeito em como conduzir, consegue muitas coisas....
    Como já a conheço tem certo tempo, a intimidade rola de outra forma. A casa é foda e o único porém é o fato de não aceitar cartão, logo, que com um valor desses era pré-requisito para ter mais clientes. Tem casas no centro, que oferecem cartão para atendimento de 100 reais, quisá 200 pilas...
    O atendimento custou 230,00 e deixei 20,00 de caixinha....

    Alguns podem achar o preço um pouco elevado, eu também não acho um dos mais baratos, mas me propus a pagar e desfrutar do serviço.
    Não me arrependo em momento algum e visitarei muitas outras vezes.
    A proposta da casa é diferenciada e agrega valor a esse universo e acredito que esse meu relato possa servir de inspiração para outros confrades.
    Mas é aquilo, sua carteira, suas regras.
    Espero ter podido agregar mais aos conhecimentos dos nobres mebros!!

    Bons mares aos navegantes!!!
    01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01**
    Amor bem vivido....
    Experiência bem contada....
    Proteção sempre: Use Camisinha e proteja o seu futuro!
  • Avatar do usuário
    sweetdaddy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2016
    Última Visita: 25/10/2018
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 10
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sweetdaddy » 04/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Centro do Rio... Obras, multidões, tensões... Sim muita tensão! Tem dias que você quer relaxar, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Centro do Rio... Obras, multidões, tensões... Sim muita tensão! Tem dias que você quer relaxar, ser tratado com carinho e ser levado ao êxtase de forma sutil... Para esses dias em que você não busca a devasidão e ejacular pervertidamente existem outras casas. A ODARA oferece um menu de massagens relaxante, tântrica, sensual... com preços de 160,00 a 230 reais... salgado se comparado a outros lugares onde meninas completas e bem dispostas dão um show de sexo... Mas como falei nesse dia a proposta era relaxar e esvaziar o saco com sutileza.
    Liguei para pegar infoemação e quem me atendeu deu pouca informação e já me marcou com a TATI... perguntei e não obtive muitas repostas... mas como gosto de desbravamento lá fui eu... toquei a interfone na porta e fui recebido Por uma morena bombom mignonzinha com cabelos com luzes e bem tratada... seios fartos... ao entrar senti todo o diferencial do lugar que era extremamente bem transado, decorado, limpo um dos melhores senão o melhor ambiente de massagem&relaxamento que fui no centro do RIO. Enviado ao banho em um banheiro novo com sabonete líquido e toalha ensacada e macia me higienizei voltei... aguardei minha terapeuta e conversei sobre os mistérios da casa ao telefone e o fato denão ter apresentação... vc já vai direcionado... enfim tudo justificado e vamos a nossa hora de relaxamento... Havia agendado uma massagem relaxante mas ao ver que minha atendente possuía fartas tetas, como já falei, naturais e empinadinhas... desce uma massagem tailandesa!
    Deitado de costas comecei a receber massagem nos pés subindo pelas pernas e coxas com muita habilidade e talento... A moça é realmente massoterapeuta com curso e especialização... esbarradas básicas no saco e o famoso “underground” que tesão...
    Com esforço mental continuamos para a lombar e costas aí a moça já falou: “Te surpreendi com a massagem não?” – surpreendeu mesmo! A moça cresceu dos seus 1,56m para uma cavala manipuladora e sensual vestida com um conjuntinho preto de fio dental quando chegou nos ombros pela frente ataquei sua bunda com as duas mão, me ergui e consegui beija-la.. elogiando a moça o tempo todo pelos seus méritos fui correspondido nos beijos e de terapeuta ganhei uma namorada “ virgem”( ao menos para mim.. hahaha) que não ia me dar senão o papai (dona da casa) ia brigar... ela subiu na maca e começou a tailandesa sensacional e fui atropelado pelas tetas deliciosas que chupei gulosamente e apertei com carinho, mordiscando os mamilos... pouco óleo muito atrito... deslizando na medida e já pelos 45 do jogo de 60 minutos ela começou a investir na caceta para me dar o relaxamento final... resisti as técnicas de punheta mistas com lingan e puxei ela para perto para beijar, chupar muito as tetas deliciosas e apertar aquele corpo pequeno cheio de sacanagem para oferecer... 5 minutos para o fim do jogo ela escorrega para fora da maca e começa uma masturbação cheia de insinuação e um beijo tipo selinho na caceta... Nãoo conta sexo oral! Foi só isso mesmo... não insisti e depois de uns dois minutos me segurando explodi nas tetas que tanto chupei mordisquei e alisei!... limpa tudo e rolou aquele papo de finalização muito legal.
    Gostei da massagem – 10,0 / gostei da putaria estilo namoradinha virgem beijoqueira: 10,0 / adorei confeitar as tetas com a minha porra: 10,0 –custo da brincadeira R$ 200,00 e digo que valeu... Se vc vai querendo foda não é aqui!!! Mas massagem com sacanagem foi show tanto a massagem como a sacanagem com amasso... moça bonita, habilidosa, sacana e carinhosa 31**
    Visitando o site pode-se conhecer as terapeutas e marcar o TD... eu dei mole mas a sorte favorece os audazes... essa eu recomendo.
    "A MÃO QUE AFAGA É A MESMA QUE APEDREJA, A BOCA QUE ESCARRA É A MESMA QUE BEIJA"
    A. dos Anjos
  • Avatar do usuário
    caverna
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 23/07/2019
    Mensagens: 163
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 163 Comentários: 101
    TDs
    Total
    41 3 2 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caverna » 05/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de um bom tempo, resolvo voltar a essa casa. Dia muito chuvoso, ligo para lá para marcar uma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de um bom tempo, resolvo voltar a essa casa.
    Dia muito chuvoso, ligo para lá para marcar uma massagem com qualquer uma....das disponíveis então escolhi a Nanda.
    Chego na sala e sou atendido pela própria , que me leva na cabine.
    Tomo um banho e volto para início da massagem.
    Ela começa no padrão, você deitado e ela massageando tudo (*entende do assunto), faz um underground muito bom mesmo. Em um momento tira a roupa e fica apenmas de calcinha para a tailandesa. Faz com competência e sem nenhuma pressa, ficou nessa um bom tempo, e fazendo underground sempre.
    Me viro e ela continua a massagem, beija bastante, sem frescura.
    Manda ver na tailandesa, e quando ela se vira, com a bunda na minha cara, começo a enfiar o dedo edentro da calcinha e ela nem liga.
    Fica também um bom tempo, até então comkeçar a punheta, e eu enfuiando o dedo na buceta e no cu dela e ela em nenhum momento protestou.

    Finalizando, gostei bastante, pois a mesma não tem frescura, e é muito simpática.Pretendo voltar, mas antes irei na Tati e Maile.
    Abraços
    "Pense na solução, não no problema"
  • Avatar do usuário
    Alex_Alves
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2015
    Última Visita: 09/04/2022
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 95 Comentários: 106
    TDs
    Total
    14 0 2 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Alex_Alves » 21/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tava há bastante tempo a fim de conhecer essa casa, que aparentava ter boa estrutura, mas ficava na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tava há bastante tempo a fim de conhecer essa casa, que aparentava ter boa estrutura, mas ficava na duvida de qual garota escolher...
    Apesar de preferir as cavalas ou carnudas, bati o olha na Maya e me deu um certo tesao de experimentar uma mina estilo falsa magra...
    Como nao tinha nenhum td com ela por aqui tive que desbravar, marquei tranquilo, cheguei na hora e ela estava me esperando...
    Gostei muito da estrutura da casa, limpa, tranquila e apesar de nao ter tatame tinha uma boa maca...
    A garota também me agradou , super gente boa e simpatica, alta com 1,75m, corpo de falsa magra mesmo, com tudo no lugar, seios pequenos e bunda gostosa...
    Depois do banho, volta pra sala e peço a tailandesa...me oferece a 4 maos, promocao por 300, pergunto se rola interação entre as duas, mas com a resposta negativa recuso a proposta...
    Ela começa com a tantrica, muito boa nas costas, bunda, perineo e saco...super relax...
    Depois ela começa a massagear o corpo todo e dar beijo tb em todas as parte... show
    tira a roupa, fica só de calcinha minuscula, sobe na maca e esfrega aquele corpao no meu, tive que me concentrar ...adoro tailandesa bem feita..ela se esfrega com gosto...e sempre simpatica..conversando na boa..fica beijando orelha , pescoço e acho que beija na boca tb, mas nao tentei
    Depois ela vira na posicao 69 com o bundao na minha cara e esfrega os peitos no meu pau...tentei segurar mas nao resisti e queimei a largada...
    Ela levou na boa, limpou e continuou punhetando, liberal deixou mamar os peitos e enfiar a mao na calcinha...
    Nao pedi oral, mas acho que faria tb...
    Gostei muito, casa boa, menina gostosa e sem pressa pra terminar...pretendo repetir...mas antes talvez experimente outra gostosa da casa...
  • Avatar do usuário
    Andy Irons
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2012
    Última Visita: 14/10/2022
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Andy Irons » 22/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na Carol há um mes, quando ainda atendia no centro, agora está em Copa. A casa tem otima estr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na Carol há um mes, quando ainda atendia no centro, agora está em Copa.

    A casa tem otima estrutura e ela é gata e simpatica, ja tinha estado com ela outras vezes na Barra, achei que por isso ia rolar algo mais, ledo engano.

    No começo ela fala o cardápio de massagens, 150,00, 200 e 250, pedi a última na esperança de que teria algo mais.

    Começou comigo de costas, fazendo uma ótima massagem nas costas, pernas, pes, pescoço, com bastante calma, calma até demais.
    Depois ficou passando o cabelo, dedos de leve no corpo (acho que para justificar uma outra massagem) sem underground, mandou virar.
    Continunou massageando pes, pernas, peitos, pescoço até que pegou no pau e bateu uma punheta de leve.
    Passou creme no corpo, subiu na maca e começou a se esfregar em mim, bem gostoso, nesse momento tentei algo mais, nada!!!!!
    passou o peito no pau, no meu peito, chegou a boca perto (não beijou), nos ouvidos, bastante tesão, mas ficou nisso.
    Desceu e começou uma punheta bem devagar, sem pressa, gostosa, conforme via que estava gostando ela acelerava, nesse momento passei a mao nela toda, bunda peitos, chupei peitos e etc....até gozar gostoso.

    Em resumo, ela é gata, fez o prometido, mas estive nela 3 (ou 4) nem lembro vezes e não teve evolução, acho que não volto.

    Agora atende em Copa.
  • Avatar do usuário
    kadinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/01/2015
    Última Visita: 27/09/2018
    Mensagens: 136
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 98 Comentários: 263
    TDs
    Total
    30 5 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kadinho » 28/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal, este TD é antigo mas vale o relato. Quando fui na Nanda ela trabalhava em outra casa. De q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal, este TD é antigo mas vale o relato.
    Quando fui na Nanda ela trabalhava em outra casa. De qualquer forma o atendimento dela é muito bom e olha que neste dia eu estava muito cansado. Eu estava no centro e como tinha um tempo livre peguei minha lista e tentei marcar mas as primeiras da lista estavam ocupadas e entao consegui marcar com a Nanda no inicio da tarde. Chegando ao local a recepcionista me levou para a cabine eu depois a Nanda chegou. achei ela bonita igual as fotos. Cabelos pretos compridos naturais muito bonito e bem tratado, muito simpatica. Tem um peitão muito gostoso de chupar. Ela tem estatura media e uma barriguinha saliente mas nada que desabone, tem bunda grande que fica muito bem quando ela esta sentada na caralha. ela é muito simpatica e conversa bem. apos o meu banho deitei no colchão e ela so de calcinha começou a massagem mas eu ja agarei logo e ficamos nos beijando. Fiquei deitado e ela massageu a caralha que ficou bem dura. Pedi a camisola e ela emcapou e sentou de frente e quicou bastante depois de costa e ficamos assim até eu gozar. Banho e me visto para ir embora, pago a ela e beijinho de despedida.

    Recomendo a Nanda.
  • Avatar do usuário
    Humberto DJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/02/2014
    Última Visita: 23/09/2022
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Humberto DJ » 12/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um TD pra conta! Ultimamente eu tenho sido razoavelmente conservador! Explico: Tô fugindo de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um TD pra conta!

    Ultimamente eu tenho sido razoavelmente conservador! Explico: Tô fugindo de desbravamentos, apostas, tiro no escuro, etc., exceto pelo fato de que as vezes eu procuro certas profissionais sem a marcação prévia, mas mada mto ousado.

    Pois bem!

    Depois de mto ler a respeito, tomei coragem de visitar o Centro de Terapias Odara. Como estreante no espaço, não justificaria uma iniciação com outra que não fosse a Emanuelle.

    Por falar nela, como é dificil agendar com ela. O problema não é com a casa e sim com o fato de ela estar sempre indisponivel.

    Antes de detalhar o td, vale a pena falar do agendamento e da casa. Agendamento por telefone tranquilo, mas não adentra demasiadamente no detalhe do atendimento. Se ela faz isso, aquilo, etc. Confesso que não preciso de tais detalhes por ser integrante desta confraria, porém, acho que valeria a pena um pouco mais de clareza para os desavisados. Enfim, nada que desabone!

    A casa é um brinco! Nova, cheirosa, estrutura nota 10 ... Além de tudo que conhecemos no centro do Rio de Janeiro ... Sem duvidas justifica a diferença do preco praticado noutros estabelecimentos.

    Logicamente nao vou polemizar este assunto, mas essa é a minha opinião. Estrutura, discrição, fazem diferença sim para quem procura relaxamento e massagem.

    Voltando, como disse acima, é dificil encontrarmos disponibilidade na agenda da Emanuelle. Em tempo, se todos aqui do forum relatassem suas aventuras com ela, faltariam paginas para relatar tudo, por isso acredito que nao so com ela mas com outras ainda existe alguma sonegacao, rsss

    Consegui um horário as 5:15, pois é, 5:15 ... Nao perguntei o motivo do horario tao fora do usual, só aproveitei a oportunidade e me dirigi ao RB 181.

    Como fez muito calor na semana passada, cheguei na porta bufando e cansado de tanto calor, tendo sido recebido por ela com graciosidade e simpatia.

    Muito observadora, ela me vem com um copo dagua e ajuda a me despir. Até então confesso que não tinha reparado 100% na gata, ja que a sua binda gigante ja tinha me hipnotizado por completo.

    Detalhe que ela abaixa para tirar a sua calça e meia, ela fica olhando nos seus olhos e meio qie sem querer esbarra com o rosto no meu membro. Kkkkkkk. Impossivel o bicho nao endurecer. Kkkkkkk. Logo apos ela junta minhas roupas e segue para o cabideiro, deixando aquela bunda enorme esbarrar no membro. Uma loucura ...

    Nessa altura a massagem sequer iniciou e o tesåo está 200%!!!

    Me viro de bruço e deixo ela trabalhar! Estou extasiado! Pressão perfeita, undergrpund na medida certa ... Ao se aproximar do meu ombro ela me pergunta:

    Como vc encontrou a Odara e pq vc me escolheu?

    Apesar de ela merecer, não falei a verdade e disse que fui lá por conta da estrutura! kkkkkkk

    Ela riu na hora, sabia que eu estava mentindo!

    Ficamos nesse papo e ela complementa a massagem com uma tailandesa farta de peito e bunda cmg ainda virado de costas.

    Gentilmente sou auxiliado a virar de frente e vejo aquela escultura só de calcinha me olhando, me instigando, me provocando sem falar nada!

    Involuntariamente meu pau fica duro como uma rocha, ela sobe novamente e continua o seu trabalho sensacional.

    Na hora do lingam ela saliva nas mãos e começa uma massagem com punheta arrepiante. Tentei resistir mas foi impossivel. Rajadas de .50 no teto. Gozei rios, uma delicia!

    Massagem e menina nota 10!

    Justificou a espera e o valor pago.

    Repeteco? Não faz parte da minha política, mas quem sabe?

    Moral: volto a dizer que hoje eu priorizo as antigas que atendem super bem seus clientes, às novinhas que mal sabem tocar uma bronha!

    Abracos.
  • Avatar do usuário
    c@rioc@
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/06/2013
    Última Visita: 30/09/2023
    Mensagens: 844
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por c@rioc@ » 05/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na sala 703 e não 1003 como diz o tópico... O que dizer da Emanuelle? MILF linda, go...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na sala 703 e não 1003 como diz o tópico...

    O que dizer da Emanuelle?
    MILF linda, gostosa, esbanjando sensualidade. Deixa mt novinha no chinelo.
    Simpatia nota 10 e atendimento impecável.

    Me recebe cheirosa e com um sorriso, me leva até a última cabine e no corredor, ela à frente, pude admirar seu maravilhoso bumbum... Pergunta se é a 1ª vez na casa e tal enquanto forra a maca e pede pra eu ficar a vontade. Enquanto tiro a camisa, ela se aproxima e me oferece “ajuda“ agachando á minha frente e desabotoando/ tirando minha calça e depois a cueca. Claro que meu pau pulou na frente dela rsrs...

    Banho tomado, pedi a massagem relaxante com tailandesa. Ela começa a massagem já de calcinha e sutiã. Corpo mt bonito, a bunda com uma calcinha pequena no meio então...

    Tem uma pegada mt boa, com técnica e experiência. Sem pressa e sem pular partes. Mandou super bem. Underground enlouquecedor, me arrepiei todo.
    Tailandesa com aquele corpo deslizando no meu e a respiração quente ao pé do ouvido, de costas e de frente. Inicia um manual que é coisa de louco... Gozei mt nas mãos dela.

    Banho, $$$ pago e rua. Tempo bem respeitado.
    100 recomendada. 31**
  • Avatar do usuário
    RJNew19
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/06/2016
    Última Visita: 24/11/2017
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 23
    TDs
    Total
    6 0 2 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RJNew19 » 19/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pressuposto: Eu já conhecia a Nanda de um pedido inusitado de massagem particular em pleno doming...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [atrasado, um pouquinho antes da Nanda sair da Odara]

    Pressuposto:
    Eu já conhecia a Nanda de um pedido inusitado de massagem particular em pleno domingo.

    O local:
    Estrutura de luxo, quartos individuais , cheirosos, toalha ensacada e confortáveis.

    O serviço
    Nanda é uma das melhores massagens pelo qual fui contemplado, sabe o momento certo e as partes certas (rs) de massagear.
    O começo foi com uma mass relaxante gostosa que te dá uma vontade de nunca mais acordar, durante esta, nós colocamos o papo em dia apesar de eu minha vergonha ser grande.
    Quando ela pede para virar, esfrega os belíssimos par de seios em meu corpo e começa a susurrar em meus ouvidos enquanto toca uma punheta de namorada. Isso é apelação! Gozei litros em sua mão delicada de mulher madura. Ponto negativo que após o gozo, falou que iria ligar o ar condicionado e voltou quando o tempo acabou. Mas como não gosto de intrigas vou considerar que foi uma coincidência. Abraços!!
  • Avatar do usuário
    hardhead
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/03/2015
    Última Visita: 25/02/2020
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 13 Comentários: 442
    TDs
    Total
    22 3 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hardhead » 21/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento feito há uns tempos atrás. Garota alta, magra com pelinhos loiros nas coxas como gosto...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento feito há uns tempos atrás.
    Garota alta, magra com pelinhos loiros nas coxas como gosto.
    Fez a tailandesa deixando passar a mão por baixo da calcinha.
    Talvez com mais alguns atendimentos se consegue uns avanços.
    Algum confrade já deve ter conseguido ir mais adiante.
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 21/06/2016, em um total de 1 vez.
    Razão: FUNDIDO COM TÓPICO JÁ EXISTENTE
  • Avatar do usuário
    RJNew19
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/06/2016
    Última Visita: 24/11/2017
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 23
    TDs
    Total
    6 0 2 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RJNew19 » 03/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado há mais de 2 meses. Tati é uma morenaça estilo civil que guarda um corpo excepcional...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado há mais de 2 meses.
    Tati é uma morenaça estilo civil que guarda um corpo excepcional por debaixo das roupas; principalmente em matéria de seios.
    Era uma sexta feira pós feriado portanto foi de fácil agendamento. Ao chegar no local fui recepcionado calorosa e gentilmente por esta morena estilo mignom que pergunta se desejo me banhar. Ducha realizada então partimos para a massagem; iniciou-se com uma relaxante que eu classificaria como "normal". Houve pouco papo no início mas era mais por causa de timidez de minha parte. O clima esquentou quando ela ficou só de calcinha revelando um corpo que eu acho muito melhor que sarado: tipo normal. Destaque aos seios que são grandes constrastando com o resto do corpo que é mignom e delicado. Quando ela pediu para virar de bruços pude ver aquela pintura e meu amigo ficou animado e tarado, kk. Ela continuou com a tântrica; mas quando se há o tesão eu não me seguro, puxe-a e então ela receptivamente deitou na maca e começou um esfega-esfrega gostoso pelo qual pude experimentar seu seios e sua boca que tinha um gosto de hortelã ( confesso que após fique refletindo se foi uma camisinha com sabor que foi usada antes ou algum enxaguante, eis a questão.... 67** ) pude tocar somente por cima de sua bcta mas senti o calor exalado e falou que pensava que eu era anjinho e não deixei ela terminar seu trabalho 76** (coitada, haha)... Depois da punheta clássica ficamos deitados conversando analogos a namoradinhos até o tempo acabar o que explica que ela respeitou gentilmente o tempo pago ...
    Sem querer puxar sardinha, confesso que fiquei encantado, (jamais apaixonado (hshs) 25** ) pois ela conversa normal mas alguns momentos ela fala sem a voz sair mas não é sussurrando, é um jeito tão sexy q não sei definir... De fato, esta possui a arte de ser mulher e sabe usar.
    Ao visitar o site está ultima semana não a encontrei, gostaria que se alguém encontrar em outro lugar, por favor me avise

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para