ODARA INSTITUTO DE TERAPIAS - AVENIDA RIO BRANCO 181 / SALA 703 – 2532-3770 / 9-8558-6682
  • Avatar do usuário
    Hotel California
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/06/2012
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Hotel California » 17/02/2014

    É meus amigos confrades... Essa notícia é quente, ela está de volta!!! Nossa querida Em...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    É meus amigos confrades... Essa notícia é quente, ela está de volta!!! 41**

    Nossa querida Emanuelle, dona de uma sedução e de um rabo imenso está atendendo novamente no Centro do Rio.

    Isso mesmo, está nesta nova sala na Av. Rio Branco 181. Mas parece que preços estão um pouco acima da média, variando de 140,00 até 200,00 contos...

    http://www.odaraterapias.com.br/index.php

    Telefones: 2532-3770 / 9-8558-6682
  • Avatar do usuário
    varella
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 01/07/2021
    Mensagens: 52
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por varella » 19/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera já conheço a Manu de outros carnavais. A mesma tendeu durante muito tempo naquele prédio q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera já conheço a Manu de outros carnavais. A mesma tendeu durante muito tempo naquele prédio que desabou na Pça. Tiradentes. Ela era de um time sensacional da Nirvana Terapias que hj decaiu muito. Antigamente lá era só tops, hj a dona está deixando a desejar.
    Mas, voltando a Emanuelle, outra que entende e MUITO de massagem, entreguem o seu corpo a ela e sairá de lá nas nuvens. Ela faz uma lingam como ninguém. DEITA O SEU corpo sobre o meu e esfrega aqueles peitos e um deyalhe, também que a mesma esfrega na sua cara é a sua BUNDA que é um capítulo à parte. A Bunda dela é sacanagem. Merece uma reverência, que nem a Rita Cadillac ser enterrada de Bunda pra cima.
    Só em vc pegar naquela bunda vc goza, por isso sempre que posso vou nela, além dela ser uma simpatia merece um capítulo à parte com a Bunda que tem.
  • Avatar do usuário
    Experiente
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/05/2013
    Última Visita: 18/02/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Experiente » 20/02/2014

    As Clinicas da BARRA, ( Life, Thai, Blue e etc...), Que oferece os serviços de espalha creme por...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    As Clinicas da BARRA, ( Life, Thai, Blue e etc...),
    Que oferece os serviços de espalha creme por R$ 200,00.
    Com complemento manual somente,
    A ODARA, que parece seguir o mesmo conceitos das clinicas citadas acima,
    Está entrando com seus serviços aqui no Centro,
    Eu não tenho certeza que a ODARA, pratica o mesmo tipo de serviço que as citadas acima,
    Pois não fui lá conferir e só tem um TD postado que não está explicando direito,
    Pode ser que seja um serviço parecido com a aqui não, se for, tem tudo pra dar certo,
    Será que vai dar certo ?
    Particularmente, eu acho muito caro, pagar R$ 220,00,
    Para um espalha creme com um manual no fim,

    Tem publico que gosta, tanto é verdade isso que tem varias clinicas desse tipo lá na Barra,

    Ats,
  • Avatar do usuário
    Ninja
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/09/2013
    Última Visita: 27/12/2016
    Mensagens: 40
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ninja » 21/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje matei a saudade de uma velha amiga... a Emanuele... continua linda, com uma bunda de enlouquece...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje matei a saudade de uma velha amiga... a Emanuele... continua linda, com uma bunda de enlouquecer qquer mortal... lugar novo com tudo novo, na minha opinião é a melhor casa do centro se tratando de infra-estrutura...
    Macas novas profissionais, banheiro com box de vidro e chuveiro ótimos....toalha limpa, tratamento vip... prédio 181 na Rio Branco... gostei muito do local novo e o atendimento dela continua excelente....massagem com óleos quentes...pegada firme, tailandesa de respeito com direito a mexer muito naquela bunda linda que ela tem... 14**

    Ela me disse que atende com mais 3 meninas no local novo... quem não conhece e for vai perceber a diferença pra qquer outra casa de massagens... ali dá de dez a zero...e não é propaganda da menina 31** saí revigorado e pretendo voltar mês que vem...

    http://espacoterapias.com.br/emanuele
    160 reais por uma hora
    TD Positivo
    RETROCEDER, NUNCA. RENDER-SE JAMAIS!
  • Avatar do usuário
    Marion Cobretti
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/04/2014
    Última Visita: 28/12/2016
    Mensagens: 299
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 58
    TDs
    Total
    23 5 2 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marion Cobretti » 04/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rosto 6 / Seios 6 / Bunda 6 / Massagem 7 / Beijo (Não) / Oral (Não) / Transa (...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rosto 6 / Seios 6 / Bunda 6 / Massagem 7 / Beijo (Não) / Oral (Não) / Transa (Não) / Repeteco (Nunca)

    Uma das maiores decepção que já sofri em atendimentos.
    Fui seduzido durante o atendimento telefônico pela própria mina.
    Deixou no ar que a massagem + tailandesa seria diferenciada.
    A massagem da mina conseguiu me levar ao relaxamento mas considero + ou – a performance.
    De tailandesa não rolou absolutamente nada.
    Não passou de um esfrega esfrega sem inspiração.
    Sem beijo e sem oral.
    Sexo? Nem sonhando.
    Rasguei 230 merreus.
    Disse que na próxima visita novas coisas poderiam acontecer.
    Nem fodendo eu volto com ela.
    A casa merece meu retorno pela boa estrutura e organização.
    Dia de derrota.
    Maiores esclarecimentos é só perguntar.
    "Cretino... Você adora dar tiro. Eu odeio gente assim. Você é um imaturo, você é um... cocô. E eu vou matar você."
    Tentei voltar...
    Mas encontrei o que procurava e parei de vez...
    Boa FODA POF POF TUF TUF A TODOS!!!
  • CHOVINISTA
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CHOVINISTA » 07/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros Estive com a Emanuele, no Odara Terapias. A estrutura é sensacional. Finalmente uma casa no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros

    Estive com a Emanuele, no Odara Terapias.

    A estrutura é sensacional. Finalmente uma casa no Centro resolveu investir em infra-estrutura. Já não aguentava mais aqueles pulgueiros, com banheiros fétidos.

    Um ponto negativo é que, quando tocamos a campainha, eles perguntam, pelo interfone, com quem vc está marcado. É meio constrangedor.

    Com relação à Emanuele, ele ofereceu três tipos de massagem, pelos preços de R$ 160,00, R$ 200,00 (acho) e R$ 230,00.

    Fiquei com a de R$ 160,00, pois não tinha mais dinheiro, e eles não aceitam cartão de débito.

    A Emanuele é muito carinhosa, super atenciosa, e tem uma bunda descomunal. Ficou só de lingerie, fez uma massagem muito relaxante e terminou com um complemento manual bem executado.

    Liberou a mão boba sem restrição. Não sei se rola algo a mais, pois não tentei, mas acho a proposta do local é só essa mesma.

    Super positivo.

    Saudações rubro-negras.
  • CHOVINISTA
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CHOVINISTA » 07/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros Outro TD feito recentemente na ODARA. Tentei marcar diversas vezes com a Mari, mas estou co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros

    Outro TD feito recentemente na ODARA.

    Tentei marcar diversas vezes com a Mari, mas estou começando a desconfiar que ela não existe. Nunca está disponível (http://www.odaraterapias.com.br/equipe2.php?m=21).

    Marquei com a Sara, e escolhi a mix, ao preço de R$ 230,00.

    A Sara é fiel às fotos. Está um pouquinho acima do peso (o que não me incomoda), e os peitos já sofreram um pouco com a ação da gravidade.

    A massagem foi ótima, super relaxante. No final, ela sobe na maca, só de calcinha, e começa a esfregar o corpo labuzado de óleo no seu. Muito bom!

    O problema dessa massagem é que vc sai todo cagado de óleo...(que é dificil de tirar no banho).

    No final, um complemento manual (que não chega a ser um lingam), muito bom.

    Ao contrário da Emanuele, achei a Sara mais safada. A sarração rolou solta, e senti que, no futuro, será possível alguns up-grades não oficiais.

    Saudações rubro-negras.
  • só as coroas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/02/2014
    Última Visita: 05/06/2014
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por só as coroas » 05/06/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com essa loba maravilhosa, e realmente constatei que aquele bunda é real, ela tem uma barrig...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com essa loba maravilhosa, e realmente constatei que aquele bunda é real, ela tem uma barriga grande também mas com aquela bunda quem vai se importa com barriga saliente? Deve tar por volta de seus 42 anos a idade onde a mulher está com a sensualidade mais aflorada! hummmm. não é linda de rosto mas também não é feia , a bunda dela é seu forte, é que forte!!!!! O local é maneiro pakas, as cabines são pequenas, mas tudo cheirando a novo, É como prezo por ser atendido por mulheres experientes nunca me decepciono ( salvo que fui na esperança de algo mais o que lá não rola) A manu faz uma massagem muito boa, pega nos pontos certos fiquei relaxadão ( por isso não troco uma de quarenta por duas de vinte jamais!!!!) Caraca o lingam dela é maravilhoso, melhor que muitas fodas. passei a mão em seu bumbum, tive esse privilegio. Recomendo muito!!!!! nota 1000! odara tá de parabens pela equipe 23**
    PANELA VELHA É QUE FAZ COMIDA BOA!!!!
  • Avatar do usuário
    caverna
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 23/07/2019
    Mensagens: 163
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 163 Comentários: 101
    TDs
    Total
    41 3 2 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caverna » 09/06/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitei hoje que não tive que ir para São João da Barra, e fui conhecer algumas garotas novas....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitei hoje que não tive que ir para São João da Barra, e fui conhecer algumas garotas novas.
    Liguei para essa sala, já sabendo do preço salgado e que não rolaria sexo, mas estava a fim de conhecer.
    A atendente ao telefone foi bastante simpática,e me explicou todos os atendimentos.
    Marquei com a Sara, e no horário combinado fui até lá; sou recepcionado pela Sara mesmo, muito simpática.
    Vou até a cabine, ela me oferece um copo d´água, e me fica vendo tirar a roupa, para depois me levar ao banheiro.
    Volto do banho e começamos a massagem, que por sinal é muito boa (ela de sutiã e calcinha), após um tempo ela começa a passar a língua no meu corpo, começando um underground, em uma hora, ela pega meus pés e os passa em seus seios (já sem sutiã), e logo depois sobe na maca e começa o esfrega esfrega.
    Ela desce e me pede para virar e continua a massagem, eu já começando a passar a mão nela, um pouco depois ela sobe na maca e mais esfrega esfrega...em uma hora ela afasta a calcinha e fica esfregando a buceta no meu pau (foi um pouco desconfortável por causa da calcinha que ficava arranhando um pouco, mas tava valendo. Ela desce, mais um pouco de massagem e começa a pegar no meu pau para começar uma punheta....depois de um tempo me pergunta como eu gosto, e me atendeu....eu nessa hora já estava colocando meu dedo na buceta dela por debaixo da calcinha (ele se mostrou bastante receptiva)....assim foi até eu gozar; depois ela me limpou e fez uma massagem facial.
    Não costuma ficar marcando o tempo, mas fiquei bastante tempo.
    Fui para o banho e ao sair do banho, ela já estava com um copo de água para eu beber.
    Fomos para a cabine, e comecei a me vestir, e conversando com ela; falei do preço que a maioria acha caro, e ela me disse que isso foi decidido para tipo...."selecionar a clientela".
    Paguei e fui embora.
    Vale repeteco, mas vai demorar um pouco (pelo alto preço e por ter outras lá que achei interessante)
    Abraços
    "Pense na solução, não no problema"
  • Avatar do usuário
    Amorim
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2013
    Última Visita: 05/04/2017
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Amorim » 06/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 23/07/14, depois de muitas tentativas consegui agendar com a Emanuele para as 3 ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 23/07/14, depois de muitas tentativas consegui agendar com a Emanuele para as 3 da tarde. Encaminhei para a Av, Rio Branco, 181, liguei e me passou o numero da sala, subi e fui recepcionado pela propria Emanuele, me encaminhou ate a sala com maca, fui observando que bunda tem essa mulher, gostei muito da estrutura da Odara.Ela me ajudou a tirar a roupa e me levou ate o banheiro, toalha ensacada, chinelo, sabonete liquido e banheiro grande e limpo, ducha excelente. Banho tomado e ela pediu para deitar na maca de barriga para baixo e me deu o leque de massagens para escolher, preferi o mix das tres massagens. Enquanto deitava, ela foi tirando a roupa ficando somente de calcinha pequena toda dentro daquela bunda maravilhosa. Depois da massagem relaxante, a tantrica veio a tailandeza, na qual veio esfregando aqueles seios e o corpo no meu, com varios undergrounds que me deixava cada vez mais de pau duro. Pediu para virar de frente e depois das massagens, sentou em cima de mim pegou no meu pau e iniciou uma punheta com varias tecnicas, susurrando no meu ouvido, peguei naquela bunda imensa, apertei e ela passava os seios no meu pau e me punhentava cada vez mais, ate que depois de um bom tempo, nao mais aguentando joguei o leite na mao dela, que falava quanto leitinho quente, mais eu gozava, que delicia. Emanuele parece ter uns 40 anos, muito simpatica, comunicativa sempre perguntando de esta bom e se esta gostando, achei bonita sem contar que rabo tem essa mulher fiquei impressionado. Nota mil para ela, recomendo e tera repeteco com certeza.
  • Avatar do usuário
    Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 29/05/2015
    Mensagens: 4427
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 2030
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fattor X » 04/09/2014

    Odara Instituto de Terapias Endereço: Avenida Rio Branco 181 Telefones: 2532-3770 / 9-8558...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Odara Instituto de Terapias


    Endereço: Avenida Rio Branco 181


    Telefones: 2532-3770 / 9-8558-6682


    http://www.odaraterapias.com.br/index.php
    ADMINISTRADOR DO FÓRUM APOSENTADO COM TODAS AS HONRARIAS!
  • Avatar do usuário
    THE CROW
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 28/02/2014
    Última Visita: 21/03/2016
    Mensagens: 721
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 97
    TDs
    Total
    19 4 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por THE CROW » 28/10/2014

    Nicole Prado Terapeuta - http://espacoterapias.com.br/nicole-prado http://espac...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Nicole Prado Terapeuta - http://espacoterapias.com.br/nicole-prado




    Estou de olho nessa gatinha algum tempo, mas ainda não consegui desbravar.

    Dei uma olhada geral (posso estar enganado), mas não vi nenhum TD.

    A mina é toda gostosa, uma pitchulinha, mas porque ainda não temos um TD? Sonegadores? Preços abusivos?

    Se alguém tiver informações fico grato.
    ENTRE O MUNDO DOS VIVOS E DOS MORTOS, ASSIM SOU EU O CORVO...
  • Avatar do usuário
    Devil Way
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/12/2013
    Última Visita: 04/01/2018
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Devil Way » 29/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Faz tempo que andei afastado do esquema de terapias e, por isso, não postei. Mas tem uma semana est...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Faz tempo que andei afastado do esquema de terapias e, por isso, não postei.
    Mas tem uma semana estive na ODARA e fiz um ótimo atendimento com a Sarah.
    O local é impecável, comparado a outros no Centro. A moça te recebe na porta, você não bate de frente com viva alma, tudo dentro de um silêncio profundo.

    Pra quem vai atrás de sexo, de trepadas intensas, não recomendo.
    Mas quem busca uma boa noção de tântrico e muito carinho e simpatia a Sarah é nota 10.
    E não fica no lance de massagem apenas. Ela fica pelada, coloca as peitolas na tua boca, beija o corpo todo (inclusive o zé mané, só não mama). Toques sensitivos e perfeitos.
    E sem essa de olhar relógio, porque pelo que lembro rolou mais de uma hora sem exagero.
    Banheiro bom perto da maioria, creme neutro sem deixar cheiro em demasia, enfim, um fim de tarde revigorante e uma gozada de recordar.

    O preço está acima da média, mas o lugar e a Sarah compensam.
    Começa com a privacidade de paredes até o teto. Ruído zero do que se passa no recinto, e só isso já compensa as 80 pratas a mais que a maioria dos lugares.
    Dou a ela uma nota 9 pelo atendimento e 10 pra casa. Mulher com boca daquelas que te tocam e você dá uma tremida na base são sempre bem vindas.
    Voltarei qualquer dia, assim que as coisas derem uma melhorada por aqui.
    “I believe that sex is one of the most beautiful, natural, wholesome things that money can buy.”
  • Avatar do usuário
    braco gato
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/01/2015
    Última Visita: 01/06/2017
    Mensagens: 1
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 6
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por braco gato » 28/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Desbravei essa garota na semana passada. Contato telefônico fácil mas sem muita informação, apen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Desbravei essa garota na semana passada. Contato telefônico fácil mas sem muita informação, apenas falou que a massagem com relaxamento era 160. Perguntei se tinha algo a mais e disse que não somente a ligam . O local fica em no centro av rio branco fácil acesso .

    Sala padrão com divisórias que vão até o teto e maca, é um local ótimo. O banheiro é bom com chuveiro . tudo descartável .

    A menina é uma morena clara, me recebeu com uma roupa toda justinha. O rosto e bem marcante bem gostosinha. Muito simpática é muito de falar e avisou que faz a massagem com água morna. O bom é que não fica aquela meleira.

    Mandou eu deitar e começou a massagem que foi uma maravilha . Depois de fazer as costas, pernas e todo o corpo . que massagem gostosa e bem feita estava realmente precisando de uma massagem. Bem feita e foi isso que encontrei na nanda . massagem com forca . nao tem sexo mas ela e un Doce de pessoa e bem educada .
    Nao sei porque ainda não colocaram nenhum td dela aqui.
    Corpo legal estilo garota malhada para quem gosta não tem frescura .

    A garota é bem linda e tenta agradar o cliente. Como não estava melado dispensei o banho e parti

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: DOM JUAN, Johnny Favorite e 7 visitantes

Ir para