ODARA INSTITUTO DE TERAPIAS - AVENIDA RIO BRANCO 181 / SALA 703 – 2532-3770 / 9-8558-6682
  • Avatar do usuário
    JackSparrow
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/05/2017
    Última Visita: 03/02/2022
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 237 Comentários: 197
    TDs
    Total
    23 1 0 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JackSparrow » 11/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana passada estive com a Maya, depois de ver um relato aqui, resolvi experimentar. E não me arre...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passada estive com a Maya, depois de ver um relato aqui, resolvi experimentar.
    E não me arrependi. Ela é ótima. Linda, simpática, sorridente, atenciosa.
    Quanto ao local, nada mais a comentar em relação a Odara, limpeza, organização, cabines boas bem refrigeradas, banheiro muito bom.
    Quanto ao atendimento foi muito bom. Ela começa fazendo uma tantrica, deslizando as mãos pelo meu corpo, quase que sem encostar, mas passando uma energia muito boa. Algumas boas passadas de mão pelo saco. Deu para dar uma arrepiada e levitada nas alturas. Depois faz a tailandeza, deslizando aquele corpo pelo meu, eu sentindo os seios dela em mim, muito bom.
    Aí ela pede para virar, e vai o mesmo jogo na frente, a tabtrica show, e depois vem deslizando o corpinho dela em mim. Sempre muito carinhos e atenciosa. Faço uns carinhos nela, deslizo a mão pelo corpo. Como era a primeira vez que ia com ela me segurei um pouco para ir descobrindo o que ela fazia de modo natural. Aí ela começa a deslizar a mão pelo pau, que delicia. Umas pegadas nos seios que achei bonitos, algo entre pequenos e médios, com biqiuinhos durinhos. Dá uns beijinhos, mas eu tava curtindo tanto, que os leves beijos me deixaram todo empolgado. Gozo horrores..... fico todo relaxado..
    Daí ela pede para eu virar, e vem me fazer uma relaxante para eu dar uma acalmada....
    Foi muito bom e com certeza retornarei. Quem sabe em próximas vezes esquente mais? Mas como eu disse, eu estava curtindo bastante, e quando é bom assim, nem fazemos muita questão de avançar sinal...
    Até...
  • Avatar do usuário
    BlameSaint
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2018
    Última Visita: 01/09/2020
    Mensagens: 143
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 952 Comentários: 986
    TDs
    Total
    59 2 4 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BlameSaint » 05/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tenho tempo às terças. Por isso desbravo. E após enamorar-me algumas semanas pela foto da Milla,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tenho tempo às terças. Por isso desbravo. E após enamorar-me algumas semanas pela foto da Milla, resolvi hoje, dia chuvoso, fut suspenso, conferir a moça e seus semipecaminosos serviços.

    Metrô caótico da carioca, salto em frente ao edifício na caótica Rio Branco e subo até o sétimo andar. Ponto positivo para o elevador que não demora. Muito eficiente.

    Uma terapeuta abre a porta e me conduz pelo corredor ruidoso. Quartos todos ocupados. Então, retorno à espécie de antessala e avisto o quenguinho da Milla no fim do corredor, no último quarto, mandando-me com simpatia que a aguardasse. A casa estava cheia. Ela vem, me cumprimenta com um no rosto e outro no canto da boca e conduz até o quarto. Noto que, embora o rosto seja quase fiel às fotos, o corpo é fofuchinho, bem fofuchinho. O atendimento atrasou um pouco.

    Agora começa

    Relaxante firme, ainda de roupa. Dane-se a relaxante. Exceto quando ela faz perto ali do menino. Foi acho que a melhor. Não poupou undergrouns. Mandou bem pra cacete, sem cerimônia. Pegou, alisou, acarinhou, endureceu por um bom tempo junto com a parte interna da coxa.
    Como era vivência, pediu para massageá-la e ficamos com os lábios acalorados. Voltou ela aos serviços.
    Partiu para a tântrica, forte. Viro de frente e fica muito quente ela só de calcinha apesar de fofucha e da casa ser ruidosa. Dá pra escutar os clientes, os passos no corredor e qualquer risada mais estridente. É um ponto não muito bom. Bom, voltando pra massagem, já de frente, ela senta em mim após alguns amassos e linganzeia a piroca. Gozo bem e relaxante. Ela é uma gracinha, gente boa bonita e fofa.

    Positivo, confraria. Positivo.


    Aaaah!! Um detalhe final. Na saída, passei na American spa; Maya não está mais lá. Não sei se pelo relato. Vazou, dizem, pra sempre. Casada? Oi? Tão rápido? Acho que, refletindo, tem tds que assustam e as meninas e elas somem. Não sei meteram caô pra mim de desconfiança ou se é verídico. Uma pena. Iria fazer guere-guere bastante com ela este ano.

    Até as próximas.
  • Avatar do usuário
    RebelSoul
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/12/2019
    Última Visita: 21/06/2021
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 451 Comentários: 193
    TDs
    Total
    14 2 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RebelSoul » 25/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades... Boa noite! Venho por meio deste relatar a experiência ARREBATADORA que tive ontem, dia...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades... Boa noite!
    Venho por meio deste relatar a experiência ARREBATADORA que tive ontem, dia 23/01/2020, quando finalmente decidi marcar para conhecer a lendária Emanuelle.
    E a única coisa que tenho a reclamar é que... Porque diabos eu não marquei com ela antes???

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/emanuele/

    Desde minhas primeiras pesquisas nos sites do ramo, assim que me deparei com a Manu me senti tentado a ir. Porém, não sei por qual motivo, acabei deixando ela em segundo plano para conhecer outras... Enfim, finalmente havia chegado o grande dia!

    Marco sem problemas pelo wpp (o que, segundo a própria Emanuelle, foi um milagre marcar fácil... Provavelmente pq marquei logo cedo).
    Chego no local no fim da tarde... Toco a campainha, me identifico pelo nome... Aguardo alguns segundos, até que a porta se abre. E quem me recepciona é a própria Manu! 36**

    Me recebe com dois beijos no rosto.
    De fato, as fotos são de alguns anos atrás .. ela está com o cabelo mais curto e um pouco mais escuro... Porém continua linda, e tem uma voz muito sexy, sedutora.
    Me encaminha até a última sala, e já vou me hipnotizando com aquele rabo lindo (estava com um vestido azul escuro bem curto, o qual ela vivia puxando pra baixo enquanto andava... Loucura!!!)
    Ao chegar no quarto, vai puxando papo, perguntando sobre mim... Enquanto me ajuda a tirar a blusa.
    Me entrega toalha e chinelos, e me encaminha para o banheiro.
    (Aqui ressalto a estrutura da casa... Realmente, é alto padrão. O quarto é espaçoso, com espelhos e uma pequena pia... O banheiro é nível quarto de hotel, muito bem cuidado. Vários pontos para a casa nesse quesito! 37** )

    Bom, de volta ao quarto... Escolho a massagem (Relaxante + Tailandesa, R$210,00) e me deito na maca, de bruços.
    Depois de alguns minutos (ela havia ido preparar o creme), ela volta. E já retira o vestido, iniciando a massagem.
    O toque das mãos de Manu são excelentes... Muito sexys, suas mãos são MUITO suaves e macias!!! Começando pelas pernas, vai subindo.... Vários undergrounds MATADORES de deixar qualquer um cheio de tesão! Porém, mal sabia eu que o melhor estava por vir...
    Ela me pede para levantar o quadril, e começa a massagear minhas bolas enquanto segura a cabeça do meu pau, comigo ainda de bruços... ISSO ME DEIXOU MALUCO, GEMENDO FEITO UM TOURO NO CIO!!
    Percebendo minha animação.. rsrs.. ela solta um "Calma, não vou masturbar você... Ainda"
    E então, continua seu caminho subindo até as costas, ombros... E então começa movimentos da massagem tailandesa. Volta para os pés... Vem beijando minhas pernas e subindo... Sobe na maca, e beija as laterais da minha bunda (nesse momento bateu um certo nervoso .. achei que iria rolar algo tipo beijo grego, mas não... Hahaha)
    Beija minhas costas, ombros... Pescoço, orelhas .. nessa hora estava completamente arrepiado já!!!

    Então, me manda virar de frente. E continua o ritual... Vai beijando as pernas, primeiro uma, depois a outra... Chegou perto do garoto, ainda falei: "Você não vai fazer isso..." , mas só beijou a virilha... Deu uma passada de mão nele... Massageou braços, peito...
    Então, pediu para deitar ao meu lado na maca, e pegou no meu pau com a maestria de quem sabe o que tá fazendo.
    Começou a massagear... E percebeu que eu já estava louco pra gozar, aí começou a punhetagem frenética (na próxima vou pedir pra ela permanecer no lingam aqui)... Me pedindo pra gozar pra ela, ela olhando bem pro meu pau pra ver jorrando.... Não aguentei muito tempo, e gozei litros, esvaziei nas mãos dessa deusa!!!

    Ela levanta, se encarrega de limpar tudo...
    Tomo meu banho, pagamento, e rua!

    Resumindo, Manu realmente é tudo isso o que falam dela!
    Tem experiência (pelo que disse, no mínimo 8 anos no ramo), e gosta do que faz. Gosta de fidelizar os clientes, tratando bem e fazendo QUASE tudo o que eles pedem (ela mesmo me disse isso, hahaha). Disse que conforme os clientes vão voltando, ela pode dar uma massagem mais adequada a cada um (ela disse isso pq percebeu que não curto muito massagem nos pés, e como eu estava muito ansioso, disse que na próxima vai fazer dois complementos pra mim, um no início e outro no fim da massagem 15** 38** )

    A casa não deixa nada a desejar. Ambiente nota 1000, tudo limpo, bem cuidado, bastante privacidade e silêncio (as vozes de uma ou outra garota ao fundo quando estamos no corredor, mas nada que atrapalhe)
    Certeza que irei voltar nela!
    E quem ainda não desbravou, não se demore .. é satisfação garantida!!

    Forte abraço!
  • Avatar do usuário
    ze_pereira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2015
    Última Visita: 19/08/2021
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 306 Comentários: 183
    TDs
    Total
    16 4 6 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ze_pereira » 15/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Casa com uma das melhores estruturas do Rio, mesmo padrão da Blue e da Life que ficam na Barra. J...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Casa com uma das melhores estruturas do Rio, mesmo padrão da Blue e da Life que ficam na Barra.

    Juliana extremamente simpática, e faz uma ótima massagem! Pra quem está com desejo de relaxar com uma boa massagem e atendimento bem profissional. Recomendo.

    Abs.
  • Avatar do usuário
    RebelSoul
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/12/2019
    Última Visita: 21/06/2021
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 451 Comentários: 193
    TDs
    Total
    14 2 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RebelSoul » 09/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá, meus confrades! Este TD rolou dia 27/02, quinta-feira voltando de Carnaval. Bom... Depois de u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá, meus confrades!
    Este TD rolou dia 27/02, quinta-feira voltando de Carnaval.
    Bom... Depois de uma má experiência que tive da sexta-feira de carnaval (relatei em outro tópico, porém foi apagado... Possivelmente por se tratar de uma clínica que acredito ser proibida a citação aqui... Enfim...), precisava urgentemente me regenerar com uma massagem digna!
    E a opção que me veio à mente (até pq, tinha tido a vontade de ir nela na sexta, mas mudei de garota...) foi a deusa Emanuelle.

    Mando mensagem logo cedo,e após alguns minutos sou respondido .. e informado de que Manu não estaria na clínica no dia... 12** 12**
    Isso me desanimou bastante... A atendente até me ofereceu conhecer outras meninas, me enviou fotos das mesmas .. porém informei que estava precisando dar uma bela relaxada, e teria que ser com a Manu.

    Enfim... Passei o dia sem vontade de arriscar com outra, preferia até mesmo me segurar para o dia seguinte... Até que lá pelas 15h recebo uma mensagem pelo wpp, e sou informado que Emanuelle estava lá sim, e com o horário livre!
    Eu então confirmo com ela, e no horário marcado vou ao local.

    Chegando lá, sou recebido pela Manhã como da última vez... Vestidinho azul curtinho, que ela faz questão de mostrar que vai subindo conforme ela caminha.
    Dessa fez ficamos numa sala do corredor, menor do que a da vez anterior mas ainda assim espaçosa o suficiente.
    Ela vem me ajudar a tirar a blusa, mas se desculpa e diz que vai ficar difícil pois acabou de fazer as unhas... Continuo e, ao final, ela me ajuda a abaixar as calças. Amigos ... Ver aquela mulher agaichada na minha frente, minha pica começou a endurecer instantaneamente!! Quando ela abaixou minha cueca, então.... Meu pau quase bate na cara dela de tão duro que saiu da cueca! 49**
    Ela se encarrega de guardar minha calça e cueca, e faz questão de esbarrar a bunda no meu pau já latejando. Me encaminha ao banho, e quando volto não se demora a começar a massagem.

    A massagem foi como da última vez... Com destaque para os undergrounds, e o belo trato que ela da no pau comigo ainda deitado de bruços, me pedindo para levantar o quadril, indo com uma mão no saco e outra massageando a cabeça do pau (nessa hora não nego ficar meio tenso .. pois ela faz uma pressão bem incomoda na bunda... Não curto muito, mas a massageada nas bolas é recompensadora).

    Durante o papo, ela me diz que realmente não iria, mas quando foi informada de que tinha um cliente que iria apenas com ela, fez questão de ir (ela disse que se animou quando viu que era eu... Mas não sei se foi real, hahaha). Ela disse que foi ela que me mandou a mensagem a tarde, aí me animei um pouco mais (quando eu havia confirmado, ela enviou uma figurinha do wpp dizendo "Você tá a fim de sacanagem, né?"... À qual eu respondi "Eu??? Imagina... Hehehe")

    A partir desse momento, levei o papo pra um lado mais sacana... Comentei que fiquei doido com ela agachada na minha frente tirando minha cueca, e ela entrou no papo... Perguntou o que me veio a cabeça quando me viu ali, bem na minha frente... E eu perguntei se ela faz outros tipos de complementos.
    Ela demorou a responder... Eu perguntei "Isso é um 'sim'"... E ela "É um 'talvez'"...
    Deixei quieto.
    Ela pede pra me virar se frente ... Massageia um pouco as pernas, massageia o pau... Sobe na maca, esfrega a buceta no meu pau enquanto me provoca com a boca na orelha, pescoço, na minha boca....

    Então, pede pra deitar ao meu lado na maca... Pega no pau com maestria, e começa a punhetar. Quando vê que já tô doido de vontade de gozar, começa a falar safadeza e pedir leite... E logo é atendida. Manu ainda olha bem pro pau enquanto ele jorra leite na sua mãozinha mágica... E vai diminuindo os movimentos até extrair a última gota.

    Se encarrega de limpar todo o pau com delicadeza... O que TB é um ponto MUITO positivo pra menina!!

    Depois disso, é banho, roupa, pg e rua!

    Saio com a sensação de que, após algumas visitas, pode sim rolar algo a mais... E com a certeza de que retornarei assim que possível.

    Um forte abraço a todos!!
    Editado pela última vez por BERG em 10/03/2020, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    Groocelo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/11/2014
    Última Visita: 10/01/2018
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Groocelo » 02/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados foristas, acabei quebrando a quarentena! Resolvi tentar Nicole. Atendimento por ZAP bastant...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados foristas, acabei quebrando a quarentena!
    Resolvi tentar Nicole. Atendimento por ZAP bastante eficiente.
    Chegando lá o local é de ótimo padrão, banheiro com sabão e água quente, o atendimento é na maca.
    A Nicole é uma gracinha, bonita, magra e com belos peitos, muito simpática.
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/nicole-class/
    https://terapiasonline.com.br/nicoleodara
    https://destackterapias.com/anuncio/nicole/
    Ela é um pouco mais morena do que nas fotos, de resto é bastante fiel.

    A massagem seguiu um padrão relaxante, tântrica e tailandesa, boa, não sensacional, e em termos de sensualidade a menina é nota 10.

    Desculpem não dar muitos detalhes, mas com a quarentena a casa está cheia e não sobra tempo para trabalhar o TD!!

    Com certeza tem repeteco!
  • Avatar do usuário
    markos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2018
    Última Visita: 06/03/2018
    Mensagens: 67
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 970 Comentários: 317
    TDs
    Total
    49 6 3 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por markos » 08/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ALESSANDRA https://espacoterapias.com.br/terapeutas/ale-odara/ Estava eu subindo pelas paredes e a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ALESSANDRA
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/ale-odara/

    Estava eu subindo pelas paredes e acabei quebrando o isolamento social, ted ocorrido no dia 01/07, semana passada.
    Não gosto dos preços da Odara mas queria um ambiente, digamos, com pouca rotatividade e bastante higiene.
    Minha intenção era a Melissa mas ela não estava no dia, e acabei optando pela Ale.
    Garota muito fiel as fotos, escolhi a mix, a nuru é muito salgado, sem falar que o esfrega esfrega ia definitivamente quebrar meu isolamento mental ...
    Banho tomado, a massagem começa já com ela só de calcinha .. boa pegada ... logo no inicio fez um undergroud maravilhoso, achei que ia me dar bem mas 46** .... Não passou deste ensaio ... não entendo essas gurias, quando não é para lê os relatos elas leem e ficam putas, pq não prestam atenção na leitura e veem que a maioria que vai fazer massagem gosta de under ??? 46** 46** 46** 46**
    Fora essa falta de sensibilidade de colocar a escada pro céu e tirar no meio do caminho, o geral foi muito bom ... A guria é gata, atenciosa, bom papo ... e muito gostosa. .. tem uns melões CILICONIZADOS de dar água na boca de cego ... deixou dar uns beijinhos mas nada além disso ... a punheta tradicional sentada com a rabeta na tua cara é algo que fecha com chave de ouro ... show ... gozei 4 meses de quarentena ... só n vi se foi até o teto pq fechai os olhos de tanto tesão ..rsrs 73** 73** 73**
    volto com certeza ... na mix ... esse preço de nuru para mim é absurdo ... dá pra comer duas da mandala e da tantra ...
    É PREÇO DA FILIAL DA BARRA , DEIXO AQUI MEU PROTESTO PESSOAL.
  • Avatar do usuário
    ze_pereira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2015
    Última Visita: 19/08/2021
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 306 Comentários: 183
    TDs
    Total
    16 4 6 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ze_pereira » 01/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia! Td realizado ontem com a Nicole da Odara Terapias. Já frequentei essa casa e tenho TD aqu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia! Td realizado ontem com a Nicole da Odara Terapias.

    Já frequentei essa casa e tenho TD aqui mas com a Juliana que não trabalha mais lá.

    E desde q a Juliana parou de atender vinha procurando uma outra a altura que consiga entregar: beleza, simpatia, sensualidade e boa massagem.

    Nesse período tive bons TDs mas que não conseguiam preencher sempre todos os requisitos acima.

    Então resolvi voltar à Odara e me arriscar com a Nicole que pelas fotos apresenta uma beleza natural, Estatura média da mulher brasileira, magra, morena, sem silicone, 100% natural.

    Digo com tranquilidade de quem já recebeu massagem de terapeutas do padrão de Gessica Afrodite, Katia que tem vários TDs aqui como uma das melhores na massagem, a Nicole acredito que esteja no meu top3 de massagem recebida, como é bem feito, cheio de técnicas, pergunta sobre a pressão na relaxante, passa por todo o corpo, pelos pés, mãos, na tântrica e tailandesa sabe usar muito bem o corpo e sensualidade, falar em corpo e beleza a Nicole é bem mais bonita pessoalmente, e te mm um corpo sensacional pra quem gosta do estilo ninfetinha e toda natural, é uma beleza difícil de se achar.

    Fiquei de fato encantado com a entrega dela, mesmo na TD nao tendo rolado nenhum tipo de avanço ou o que chamo de química, foi extremamente profissional, mas cumpriu muito bem o objetivo que eu almejava.

    Recomendo fortemente!

    Obs: ela disse q trocaria as fotos dela hj, vamos ver se retratará a beleza dela que vi pessoalmente.

    Abs!
  • Avatar do usuário
    Fafado
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 371 Comentários: 23
    TDs
    Total
    18 4 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fafado » 11/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/melissa-odara/ Contato feito pelo whatsapp tranquilo. Ela ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/melissa-odara/

    Contato feito pelo whatsapp tranquilo. Ela me passou as meninas disponíveis no dia e eu escolhi a Melissa.
    Confeço que ja estava afim de um TD com ela fazia tempo.
    Tinha marcado as 12h, mas cheguei um pouco antes do horário... Era umas 11h45.
    Ela disse que estava almoçando, me colocou na cabine e pediu pra que eu esperasse um pouquinho.
    Esperei de boa, até que ela voltou, me ofereceu um banho que eu aceitei.
    Toalha ensacada, chinelo, o banheiro estava limpo, com sabonete liquido ou ensacado a disposição.
    Após o banho, retornei para a cabine e ela perguntou qual seria a massagem. Eu escolhi a Nuru.
    Ainda sentado na maca e de toalha, ela pediu para eu deitar-me de bruços e foi logo tirando o vestido azul que usava.
    Estava com uma lingerie preta por baixo e eu ja fui logo ficando de pau duro. Antes de deitar pude ver seu corpinho gostoso e cheio de tatuagens. Ela tb tem alguns piercings.
    A massagem foi bem gostosa e profissional, começou no padrão dos pés para a cabeça, não teve nenhum underground.
    Ela não conversou muito e eu como estava bem moído, me deixei levar pelo relaxamento e algumas vezes quase cochilei.
    Até que ela começou o esfrega esfrega do corpo dela peladinho em cima do meu, ainda de costas. Isso é uma tortura absurda. Rápido eu despertei.
    Pediu p/ eu virar de frete e a rola ja tava no teto.
    Espalhou mais creme no corpo dela e foi deslizando no meu com vontade.
    A mina é cheirosa, gostosa e provocante. Tava bom pra cacete. Virou de costas, esfregou meu pau no bumbum dela.
    Dei varios apertos nas pernas, peguei nos seios, mas nada além disso. Ela tem um corpo muito gostoso, durinha.
    Quando ela viu que eu ja nao tava aguentando mais, sentou na minha coxa esquerda e começou uma punheta cadenciada. Gozei e foi porra pra todo lado.
    Ela me limpou, disse que eu podia ficar mais uns 10 minutinhos ali deitado enquanto ela tomava uma ducha.
    Tomei outra ducha, paguei no cartão de debito com acréscimo e fui embora.
    No resumo a garato é uma delícia e boa massagista, a casa peca apenas pela falta de acústica entre as salas e o preço um pouco salgado. Mas a experiência foi bacana.
  • Avatar do usuário
    leomontfort
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 24 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leomontfort » 04/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.odaraterapias.com/terapeutas/ketelin Ketelin me atendeu na Odara no Centro, está anunc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.odaraterapias.com/terapeutas/ketelin

    Ketelin me atendeu na Odara no Centro, está anunciada no espaço terapias https://espacoterapias.com.br/terapeutas/ketelin-odara. Chego na clínica no horário previamente agendado. As instalações da clinica são boas, nada hiper-luxuoso, padrão Life, banheiro ok, não tomei banho. Ela me recebe sorridente, sem mau-humor, como já presenciei com outras profissionais em outros locais e é extremamente desapontador (meninas com cara amassada de sono, sem vontade de atender). Ela é bonita, pele morena clara, e mto simpática, voz suave e jeito bem feminino. Aparenta ter no máximo 25 anos, corpo bem natural, não é mto magra e não é o "tipo" malhada. Fiz a massagem relaxante(40min), então não vi o corpo dela sem roupão. Chato é qndo uma terapeuta demonstra desapontamento qndo vc não escolhe as massagens mais caras, nuru ou mutua, de 350-450 pila. Não foi o caso dela, continuou me tratando bem apesar da escolha pela terapia mais barata. Partimos p/a sessão e ela então começou a fazer uma massagem relaxante bem convencional, agradável. Não pedi nada especifico nem massagem forte etc. Terminou na técnica lingam mto bem executada. Total 45 min desde q entrei na clinica ate o fim da sessão. Paguei no cartão e meti o pé. Resumo da ópera: a sessão valeu o valor pago. Nessa casa é apenas terapia, sem sexo. Eu não quereria bjo, pois não tirei a mascara. TD positivo 31**
  • Avatar do usuário
    valeriocunha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/07/2020
    Última Visita: 02/01/2024
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 287 Comentários: 364
    TDs
    Total
    15 1 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por valeriocunha » 07/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD feito há algumas semanas. Há algum tempo paquerava esse anúncio e já tinha visto 2 TDs aqui ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD feito há algumas semanas. Há algum tempo paquerava esse anúncio e já tinha visto 2 TDs aqui positivos e que me animaram, por se tratar de uma massagem feita com bastante sensualidade. O detalhe importante é que essas fotos já tem um tempo, pelo menos mais de um ano. A menina está mais “cheinha”. Quando a porta se abriu eu jurava que era a recepcionista. Mas por questão de segundos eu percebi que se tratava da mesma guria. Há ainda o fato da pele dela estar bem mais clara do que nas fotos. Ou seja, branquinha e cheinha quando eu imaginava uma mignonzinha de pele morena, bronzeada de praia, rs. O problema todo foi esse, eu encaro uma gordinha de boas, mas criar a expectativa de uma coisa e se deparar com outra totalmente diferente é um banho de água fria.

    Ainda assim, não falei nada com ela, fiquei um pouco perplexo, fiquei pensando que tinha me ferrado, e segui em frente. Foi a 2ª vez que estive na clínica, ambas foram numa sala com maca, não sei se há a opção de tatame. Como escolhi a massagem nuru, imagino que não. As paredes finas, ouvia-se falatório não sei se de lá ou de alguma outra sala, pois parecia som de muita gente falando junta.

    Apesar desse contratempo das fotos desatualizadas e da minha sensação de banho de água fria, a menina tem rosto bonito, é bem simpática, puxa assunto pra saber um pouco mais de vc, como gosta da pressão na massagem, o que faz da vida, etc, e tem uma técnica muito boa. Relaxante com bastante atenção em todo o corpo de costas. Intercalando com toques tântricos. Underground muito bom, pedindo para levantar a região pélvica de bruços ainda e dando atenção em toda a região, parte interna da coxa, virilha e claro, no pau. Com direito a suspiros no pé do ouvido.

    Daí parte para esfregação da nuru ainda de costas, não economizando seu corpo nos toques. De frente o show continua. Esfrega a barriguinha, os belos peitos, tamanhos médios. Sim, ela tem uma barriguinha. Nada absurdo, nem molenga. Lingam muito bem executada. Consegui me segurar o máximo que pude até o clímax, o relaxamento total.

    Eu posso dizer que o saldo foi positivo. Aproveitei muito, só não entrei “em alfa” pois a garota não era bem o que eu esperava, logo eu não “peguei fogo” nem tenho vontade de voltar. Faltou aquela “fagulha” pro ambiente incendiar de vez.

    Espero ter conseguido me expressar claramente nesse misto de sensações antagônicas.
    Ponto negativo para a clínica Odara pelas fotos desatualizadas
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/nicole-odara/

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes

Ir para