Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Oiiiee, FINALMENTE abri minha Linha Direta aqui!
Primeiramente, vou me apresentar: sou a Fernanda Parisi, aquela sua amiga civil com cara de santinha
(mas que de santinha não tem nada).
♡ R$ 250 a hora no meu local na Lapa, no meu local no Largo do Machado ou atendimento externo na Zona Sul, Centro ou Tijuca.
♡ R$ 300 a hora no meu local em Copa.
♡ R$ 200 cada hora adicional.
♡ Vendo packs pra vc me conhecer melhor!
TODOS os meus atendimentos incluem o rodízio de cu (CU À VONTADE!
) E você pode finalizar quantas vezes quiser no período e pode ser na boquinha. Adoro beijos na boca e na xota.
Não transo sem camisinha!
Casal mesmos valores!
Meu contato: (21) 964396426
Meus queridos clientes já fizeram relatos sobre mim por aqui:
viewtopic.php?t=33725
E também estou me aventurando e escrevendo meus próprios relatos weeeee, aprendi a colocar imagem no meio do texto e agora não vivo só de emojis kkkk, espero que goste:
viewtopic.php?p=901398#p901398
Claaaro que sempre vou deixar fotinhos aqui pra você ficar salivando, afinal é sempre interessante ilustrar a capa de um livro kkk

Primeiramente, vou me apresentar: sou a Fernanda Parisi, aquela sua amiga civil com cara de santinha

♡ R$ 250 a hora no meu local na Lapa, no meu local no Largo do Machado ou atendimento externo na Zona Sul, Centro ou Tijuca.
♡ R$ 300 a hora no meu local em Copa.
♡ R$ 200 cada hora adicional.
♡ Vendo packs pra vc me conhecer melhor!
TODOS os meus atendimentos incluem o rodízio de cu (CU À VONTADE!

Não transo sem camisinha!
Casal mesmos valores!

Meu contato: (21) 964396426
Meus queridos clientes já fizeram relatos sobre mim por aqui:
viewtopic.php?t=33725
E também estou me aventurando e escrevendo meus próprios relatos weeeee, aprendi a colocar imagem no meio do texto e agora não vivo só de emojis kkkk, espero que goste:
viewtopic.php?p=901398#p901398
Claaaro que sempre vou deixar fotinhos aqui pra você ficar salivando, afinal é sempre interessante ilustrar a capa de um livro kkk
Uma ótima semana para nós