LINHA DIRETA COM A SEXY HOT MASSAGENS
  • Avatar do usuário
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2017
    Última Visita: 01/03/2024
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6468 Comentários: 136
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexhotmassagens » 09/07/2019

    Bom dia meus amores !! Hoje venho aqui para explicar que a partir de hoje as meninas da doce tenta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia meus amores !!

    Hoje venho aqui para explicar que a partir de hoje as meninas da doce tentação agora faz parte da equipe sexy hot eu fechei a sala 1901 e juntei todas na 1409 para o melhor conforto pra vocês e também fortalecer mais ainda a equipe da sexy hot ,agora irei cumprir com os que tem cartela e resgate da doce tentação poderão fazer aqui na sexy hot não deixarei ninguém na mão ,alguns já sabiam dessa mudança de juntar as duas casas que esta sendo a melhor coisa ,pois tinha cliente querendo conhecer as meninas da doce tentação e por motivo da sala ser muito pequena não ficava e agora com a junção das duas casas estarei aguardando vocês meus lindos 😍😍

    A sexy hot esta sempre pensando no melhor pro seus clientes e aos que perderam a promoção temos preços diferente para vocês ,venham nos visitar as nossas 🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶 estão aguardando vocês

    Obs irei fazer uma mudança na sexy hot e vai ficar melhor ainda pra vocês meus lindos 😍😍😍😍😍💋💋💋

    Obs lembrando aos que participaram da promoção para resgatar tem que mandar o print da postagem pro zap 979045276 Renata

    Agora vamos ao time da sexy hot que aumentou e ainda esta melhor ainda junto com a doce tentação 😍

    Dani
    Mia toreto
    Manu
    Paola
    Erica
    Beatriz
    Amanda bela
    Rafaela ( esta de volta )
    Bianca
    Melissa
    Talia fontes
    Jennifer ( doce tentação)
    Vitória ( doce tentação)
    Duda ( doce tentação)
    Alice ( doce tentação)
    Tais ( doce tentação)
    Barbara ( doce tentação)

    E teremos mais novidades pra vocês

    Obs jade ,Fabiana Andrade ,Nicole não fazem mais parte da casa

    Vamos que vamos que agora a temperatura vai esquentar na sexy hot 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🌶🌶🌶🌶🌶

    Valores da cartela faça 3 atendimentos e ganha o 4 grátis no mesmo período

    30 m 90 RS
    1 h 130 RS
    Promoção também com 4 mãos
    30 m 150 RS
    1 h 210 RS
    Venham pontuar a cartela pois na sexy hot são só 3 atendimentos pra ganhar o 4 grátis meus lindos 💋💋💋💋
    /color]
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206 CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 9-5919-9086
  • Avatar do usuário
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2017
    Última Visita: 01/03/2024
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6468 Comentários: 136
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexhotmassagens » 11/07/2019

    Bom dia meus amores !! Hoje e amanha teremos a ultima semana da promoção ,pois como eu falei nã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia meus amores !!

    Hoje e amanha teremos a ultima semana da promoção ,pois como eu falei não irei fazer mais ,agora só vai ter em agosto então meus lindos vocês não vão ficar de fora dessa certo 😍😍

    Faça 1 atd de 1 h 150 RS ou de 30 m 100 e ganhe 1 grátis no mesmo período prazo do resgate 15 dias

    Faça 1 atd de 1 h 200 RS ou de 30 m 150 RS e ganhe 2 grátis no mesmo período prazo do resgates e de 30 dias

    Agora vamos as equipes de hoje da sexy hot que está 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥 e as nossas 🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶 estão aguardando vocês 😍😍😍😍😘😘

    Dani
    Mia toreto
    Erica
    Paola
    Manu
    Melissa
    Amanda bela
    Rafaela
    Beatriz
    Bianca
    Jennifer ( doce tentação)
    Vitoria ( doce tentação,)
    Duda ( doce tentação)
    Alice ( doce tentação)
    Tais ( doce tentação)
    Carol Índia novidade

    Qualquer duvida só chamar no São 979045276
    /color]
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206 CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 9-5919-9086
  • Avatar do usuário
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2017
    Última Visita: 01/03/2024
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6468 Comentários: 136
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexhotmassagens » 12/07/2019

    Bom dia meus amores !! Sexta linda e o último dia da promoção maluca da sexy hot ,pois como fal...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia meus amores !!

    Sexta linda e o último dia da promoção maluca da sexy hot ,pois como falei agora só vai ter em agosto 😍😍 aos que ainda não conhecem a sexy hot estamos aguardando uma visita ❤❤❤

    Faça 1 atd de 1 h 150 RS ou de 30 m 100 RS e ganhe 1 grátis no mesmo período prazo do resgate 15 dias

    Faça 1 atd de 1 h 200RS ou de 30 m 150 RS e ganhe 2 grátis no mesmo período prazo do resgate 30 dias

    Isso ai meus e as nossas 🌶🌶🌶🌶🌶🌶estão aguardando vocês e cheia de 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🌶🌶🌶🌶🌶

    Agora vamos ao times de hoje

    Mia toreto
    Manu
    Paola
    Erica ( a confirmar)
    Rafaela
    Amanda
    Melissa
    Bianca
    Talia fontes
    Beatriz
    Jennifer
    Duda
    Vitoria
    Tais
    Alice
    Carol Índia ( nova )

    Qualquer dúvida é só chamar no zap 979045276 Renata 💋💋💋💋💋❤❤❤❤
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206 CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 9-5919-9086
  • Avatar do usuário
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2017
    Última Visita: 01/03/2024
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6468 Comentários: 136
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexhotmassagens » 18/07/2019

    Bom dia meus amores !!! Então meus lindos eu falei que não ia fazer mais a promoção,mas como al...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia meus amores !!!

    Então meus lindos eu falei que não ia fazer mais a promoção,mas como alguns ficaram de fora e me pediram pra fazer e também a casa esta muito florida cheia de meninas novas vamos botar pra esquentar a sexy hot 🔥🔥🔥🔥🔥

    Hoje e amanhã é dia de promoção maluca 😍😍

    Faça 1 atd de 1 h 150 RS ou de 30 m 100RS e ganhe 1 grátis no mesmo período prazo do resgate e de 15 dias

    Faça 1 atd de 1 h 200RS ou de 30 m 150 RS e ganhe 2 grátis no mesmo período é o prazo do resgate e de 30 dias

    Isso ai meus amores agora vamos ao time de hoje da sexy hot 🌶🌶🌶🌶

    Mia toreto
    Dani
    Manu
    Erica ( a confirmar)
    Beatriz
    Amanda bela
    Rafaela
    Bianca
    Melissa
    Jennifer
    Vitoria
    Duda completinha
    Alice
    Talia fontes
    Tais
    Carol Índia (novidade)
    Nathalia ( novidade )
    Pillar ( novidade agora é sexy hot )
    Sofia ( novidade agora é sexy hot )

    Olha como as nossas 🌶🌶🌶🌶🌶estão aguardando vocês meus ❤❤❤❤😘😘

    Qualquer duvidas e só me chamarem no zap 979045276 Renata
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206 CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 9-5919-9086
  • Avatar do usuário
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2017
    Última Visita: 01/03/2024
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6468 Comentários: 136
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexhotmassagens » 19/07/2019

    Bom dia meus amores !!! Então meus lindos eu falei que não ia fazer mais a promoção,mas com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia meus amores !!!

    Então meus lindos eu falei que não ia fazer mais a promoção,mas como alguns ficaram de fora e me pediram pra fazer e também a casa esta muito florida cheia de meninas novas vamos botar pra esquentar a sexy hot 🔥🔥🔥🔥🔥

    Hoje e dia de promoção maluca 😍😍

    Faça 1 atd de 1 h 150 RS ou de 30 m 100RS e ganhe 1 grátis no mesmo período prazo do resgate e de 15 dias

    Faça 1 atd de 1 h 200RS ou de 30 m 150 RS e ganhe 2 grátis no mesmo período é o prazo do resgate e de 30 dias

    Isso ai meus amores agora vamos ao time de hoje da sexy hot 🌶🌶🌶🌶

    Mia toreto
    Dani
    Manu
    Erica
    Beatriz
    Amanda bela
    Rafaela
    Bianca
    Melissa
    Jennifer
    Vitoria
    Duda completinha
    Alice
    Talia fontes
    Tais
    Carol Índia (novidade)
    Nathalia ( novidade )
    Pillar ( novidade agora é sexy hot )
    Sofia ( novidade agora é sexy hot )

    Olha como as nossas 🌶🌶🌶🌶🌶estão aguardando vocês meus ❤❤❤❤😘😘

    Qualquer duvidas e só me chamarem no zap 979045276 Renata
    SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206 CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 9-5919-9086
  • Avatar do usuário
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2017
    Última Visita: 01/03/2024
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6468 Comentários: 136
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexhotmassagens » 24/07/2019

    Bom dia meus amores !! Então andei olhando os tds E ainda esta faltando muitas postagem ,em 1 an...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia meus amores !!

    Então andei olhando os tds E ainda esta faltando muitas postagem ,em 1 ano de promoção conseguimos alcançar muitas casas ,isso esta me deixando feliz um trabalho ,dedicação enorme da sexy hot então meus lindos peço que continuam fazendo as postagem inclusive os 0800 essa promoção e maravilhosa e não quero deixar de fazer certo ,se ate dia 31 vocês por os tds em dia ,vai ter surpresa pela comemoração das 200 paginas da sexy hot e vou botar pra esquentar a promoção 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥isso aqui em agosto vai pegar fogo 🔥🔥🔥🔥

    Obs agora vamos as datas do resgate que é outro problema que estou tendo as vezes o cliente quer marcar no mesmo dia ,não esta sendo mais possível e aos que querem ficar com a Tallia fontes a marcação tem quer ser 1 semana de antecedência,e também não vou ficar segurando prazo se organizem pra vocês não perderem pois regras são regras e todos são ciente quando chegam a casa pra participarem e não esqueçam de me mandarem o prist pelo zap só assim libero os 0800 de vocês

    Promoção do dias 16/ 05 não vou liberar mas resgate já perderam

    Promoção dos dias 23 e 24 do mês 05 também não vão poder mais resgatar

    Promoção dos dias 06 e 07 do mês de junho acabou o prazo no dias 17 de julho então perderam o resgate

    Promoção dos dias 13 e 14 do mês de junho vai ate o dia 26 de julho então ficam de olho pra não perderem a data

    Promoção dos dias 28 e 29 do mês de junho o prazo acaba dia 08 de agosto

    Promoção dos dias 04 e 05 do mês de julho acaba dia 08 de agosto também

    Promoção dos dias 11 e 12 de julho acaba dia 13 de agosto

    Promoção dos dias 18 e 19 de julho acaba dia 19 de agosto

    Meus lindos é só ficarem atento as datas e postarem os tds pra vocês não perderem esta tudo explicadinho e vamos que vamos se todos postarem os tds acho que consigo chegar na pagina 200 não é possível todo dia eu libero de resgates de 15 a 20 por dia cadê essas postagem do resgate e isso que as vezes fico preocupada das meninas não verem as postagem e elas vão vim em cima de mim ,como eu sempre falo essa promoção e uma parceria com as minhas equipes então bora por em dia esses postem para ter surpresas no mês de agosto meus lindos ❤❤❤😘

    Agora aos que não gostam de participar da promoção a casa possui varias promoções pra vocês temos a cartela faça 3 atendimentos de 30 m 90 RS ou de 1 h 130 RS e ganha o 4 grátis essa cartela não tem prazo pra vocês resgate

    E também temos preços especiais para 4 mãos 30 m 150 RS e 1 h 210 RS
    E a casa esta cheia de novidades meus lindos
    Qualquer duvidas e só me chamarem no zap 979045276 Renata

    Agora vamos ao time de hoje da sexy hot

    Dani
    Manu
    Erica
    Duda
    Bianca
    Melissa
    Beatriz
    Jennifer
    Vitoria
    Tais
    Alice
    Sofia
    Pillar
    Rafaela
    Tallia fontes
    Susy novidade
    Kelly novidade
    Sheila novidade

    Amanda e mia estão de ferias

    E hoje ainda teremos mas novidades na casa ,assim que eu tiver fotos irei posta meus lindos 😍😍😍😍😘😘😘
    SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206 CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 9-5919-9086
  • Avatar do usuário
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2017
    Última Visita: 01/03/2024
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6468 Comentários: 136
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexhotmassagens » 26/07/2019

    Bom dia meus amores !!! Sextooooo e eu não resistir de fazer mais uma promoção como a sexy hot e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia meus amores !!!

    Sextooooo e eu não resistir de fazer mais uma promoção como a sexy hot está cheia de novidades então vamos botar elas pra esquentar e apimentar essa sexta linda e também como muitos já acabaram seus bônus e quero chegar a pagina 200 vamos de sexta maluca 🔥🔥🔥🔥❤❤❤❤

    Faça 1 atd de 1 h 150 RS ou de 30 m 100RS e ganhe 1 grátis do mesmo período prazo do resgates 15 dias

    Hoje só farei essa pois como eu falei quero chegar as 200 paginas pra em agosto eu ferve o caldeirão da sexy hot 🔥🔥🔥🔥🔥🔥

    Vamos que vamos meus lindos a casa esta lotada de meninas e vocês fazerem acontecer essa loucura do mês de agosto as nossas 🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶estão aguardando vocês

    Agora vamos ao times de hoje

    Manu
    Erica
    Rafaela
    Beatriz
    Melissa
    Bianca
    Duda
    Vitoria
    Alice
    Jennifer
    Talia fontes
    Sofia novidade
    Pillar novidade
    Betina novidade (completinha)
    Nicole novidade ( completinha)
    Amanda novidade
    Sheilla novidade ( completinha)

    Obs Amanda Bella e mia toreto estão de ferias
    Qualquer duvidas e só me chamarem no zap 979045276 Renata 💋💋💋

    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206 CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 9-5919-9086
  • Avatar do usuário
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2017
    Última Visita: 01/03/2024
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6468 Comentários: 136
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexhotmassagens » 30/07/2019

    Bom dia meus amores !!! Então faltam 2 dias pra alcançar a pagina 200 será que vamos conseguir ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia meus amores !!!

    Então faltam 2 dias pra alcançar a pagina 200 será que vamos conseguir ,estou na torcida que vamos conseguir 👀👀o que vem por ai vai ser uma surpresa maravilhosa ❤❤lembrando que agora estou levando ao pé da letra não estou liberando o resgate sem o print a casa esta cheia de novidades meus lindos quero isso aqui pegando fogo nesse mês 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥que venha agosto com a comemoração das 200 paginas em 1 ano da sexy hot 🌶🌶🌶🌶🌶🌶

    Obs meus lindo infelizmente todas as promoções sofrerá um reajuste de valores não será nada muito absurdo ,mas como tudo aumenta não posso deixar de aumentar um pouco os valores 😍😍😍😘

    Lembrando que a casa tem fidelidade de cartela faça 3 atendimentos e ganhe 1 grátis no mesmo período é essa cartela não tem prazo então vamos que vamos rumo a pagina 200

    Os valores da cartela são
    30 m 90 RS
    1 h 130 RS
    Ou 4 mãos
    30 m 150 RS
    1 h 200RS
    E só se identificar pra poder pagar esse valor

    Agora vamos ao time de hoje
    Manu
    Erica
    Dani
    Rafaela
    Bianca
    Beatriz
    Melissa
    Jennifer
    Vitoria
    Duda
    Alice
    Sofia
    Pillar
    Nicole
    Betina
    Sheilla
    Amanda novidade
    Talia fontes

    As nossas 🌶🌶🌶🌶estão aguardando vocês meus lindos 💋💋💋💋💋
    Qualquer duvidas e só me chamarem no zap 979045276 Renata
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206 CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 9-5919-9086
  • Avatar do usuário
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2017
    Última Visita: 01/03/2024
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6468 Comentários: 136
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexhotmassagens » 31/07/2019

    Bom dia meus amores !! Hoje é o ultimo dia pra conseguir as 200 paginas bora meus lindos ainda es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Bom dia meus amores !!
    Hoje é o ultimo dia pra conseguir as 200 paginas bora meus lindos ainda esta faltando muita gente por os tds em dia não adianta tentar me enganar tenho os nick dos que não estão postando então aos sonegadores não iram poder participar das promoções,tem uns que só bota o do dia e os 0800 não postam como já falei essa brincadeira e uma troca e as meninas me cobram os tds
    Sei que a vida é corrida ,mas não posso deixar passar despercebido,casa nenhuma faz o que eu faço essas promoções malucas e em troca são as postagem de vocês ,então vamos que vamos mês de agosto quero por o caldeirão da sexy hot 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥📢📢📢📢📢📢📣📣📣📣📣

    A surpresa que estou preparando vai ser incrível 😉😉😉😉😉 😄😄 como eu falei libero de 12 a 15 resgate por dia cadê essas postagens ❤❤❤❤

    A casa também possui a famosa cartela que é bem interessante e diferenciada

    Faça 3 atendimentos e ganhe 1 grátis do mesmo período e sem prazo
    O valores são

    30 m 90 RS
    1 h 130 RS

    Ou 4 mãos
    30 m 150 RS
    1 h 200 RS

    E só vocês se identificar ,pois tem muitos que não gostam de casa cheia então tem a cartela ❤❤❤ aqui na sexy hot seu prazer e garantido

    Agora vamos ao time de hoje 🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶 e elas aguardam vocês

    Manu
    Erica
    Dani
    Beatriz
    Melissa
    Bianca
    Rafaela
    Jennifer
    Vitoria
    Duda
    Alice
    Sheila
    Betina
    Nicole mulata e liberando o anal
    Sofia
    Pillar
    Amanda nova
    Talia fontes

    E ainda essa semana teremos mais novidades 😍😍

    Qualquer dúvida é só entrar em contato no zap 979045276 Renata
    SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206 CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 9-5919-9086
  • Avatar do usuário
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2017
    Última Visita: 01/03/2024
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6468 Comentários: 136
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexhotmassagens » 01/08/2019

    Bom dia meus amores !!! Agosto chegou e quase estamos chegando a 200 paginas então vou começar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia meus amores !!!

    Agosto chegou e quase estamos chegando a 200 paginas então vou começar com as surpresas pra da mas incentivo a vocês meus lindos 😍😍😍

    A felicidade em meu ❤❤eu só tenho agradecer pelo carinho ,respeito e os esforços que foi essa promoção maluca que deu certo e vem dando certo ,muitos falaram que eu ia quebrar e que não entende como da certo ,só uma dica como eu falo tudo com amor e respeito às minhas meninas e equipes maravilhosa da sexy hot vai longe como eu sempre falo somos uma família unidas e por isso o sucesso meus amores 👏👏❤❤ eu só tenho agradecer a todos vocês obrigada gratidão é o que meu ❤❤❤❤❤ esta sentindo nesse momento obrigada a vocês meus clientes e as minhas filhas ,amigas e equipes da sexy hot 🌶🌶🌶🌶

    Agora vamos começar a botar fogo na sexy hot 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

    Vamos que vamos eu falei que as promoções iam sofrer um reajuste pois como nesse pais tudo aumenta e também já estamos a 1 ano e 3 meses nesses valores 😉😄

    Faça 1 atd de 1 h 200RS ou de 30 m 150 RS e ganhe 1 grátis no mesmo período prazo do resgates são de 15 dias

    Faça 1 atd de 1 h 250 RS ou de 30 m 200 RS e ganhe 2 grátis no mesmo período prazo do resgate são de 30 dias

    Faça 1 atd de 1 h 300 RS ou de 30 m 250 RS e ganhe 4 grátis no mesmo período prazo do resgates são de 40 dias

    Obs agora vamos a surpresa é o presente para vocês pela comemoração das 200 paginas da sexy hot 📣📣📢
    Irei sortear 5 participantes aos que vierem na casa entre hoje é amanha pra ganhar cada 1 atendimento com 4 meninas no período de 1 h tipo uma mini festinha e com um kit de 1 cx de cerveja e tira gosto e não vou parar por ai aos que não ganharem no sorteio não fiquem triste eu vou da um brinde de mas 1 atendimentos de 30 minutos então todos serão vão ganhar que presente bom só na sexy hot tem essa maravilhosa comemoração e agora quero chegar a 300 paginas meus lindos e isso ai amo mais que tudo essa promoção maluca que deu certo e esta dando certo 🔥🔥🔥🔥🔥

    Agora vamos ao time de hoje da sexy hot

    Dani
    Manu
    Erica
    Melissa
    Beatriz
    Rafaela
    Bianca
    Talia fontes
    Vitoria
    Jennifer
    Duda completinha adora um anal
    Alice
    Sofia
    Pillar
    Betina
    Nicole completinha hoje liberando o anal
    Sheila
    Amanda novidade
    Giovana novidade

    As nossas 🌶🌶🌶🌶 estão aguardando vocês meus lindos

    Qualquer duvidas e só me chamarem no zap 979045276 Renata ❤😘😘😘

    Agora vamos que vamos comemoração a chegada das 200 paginas da sexy hot parabéns,parabéns pra todos 🎂🎂🍺🍻🍻🍺 a esse sucesso ❤❤❤
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206 CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 9-5919-9086
  • Avatar do usuário
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2017
    Última Visita: 01/03/2024
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6468 Comentários: 136
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexhotmassagens » 02/08/2019

    Bom dia meus amores !!! Agosto chegou e quase estamos chegando a 200 paginas então vou começa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia meus amores !!!

    Agosto chegou e quase estamos chegando a 200 paginas então vou começar com as surpresas pra da mas incentivo a vocês meus lindos 😍😍😍

    A felicidade em meu ❤❤eu só tenho agradecer pelo carinho ,respeito e os esforços que foi essa promoção maluca que deu certo e vem dando certo ,muitos falaram que eu ia quebrar e que não entende como da certo ,só uma dica como eu falo tudo com amor e respeito às minhas meninas e equipes maravilhosa da sexy hot vai longe como eu sempre falo somos uma família unidas e por isso o sucesso meus amores 👏👏❤❤ eu só tenho agradecer a todos vocês obrigada gratidão é o que meu ❤❤❤❤❤ esta sentindo nesse momento obrigada a vocês meus clientes e as minhas filhas ,amigas e equipes da sexy hot 🌶🌶🌶🌶

    Agora vamos começar a botar fogo na sexy hot 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

    Vamos que vamos eu falei que as promoções iam sofrer um reajuste pois como nesse pais tudo aumenta e também já estamos a 1 ano e 3 meses nesses valores 😉😄

    Faça 1 atd de 1 h 200RS ou de 30 m 150 RS e ganhe 1 grátis no mesmo período prazo do resgates são de 15 dias

    Faça 1 atd de 1 h 250 RS ou de 30 m 200 RS e ganhe 2 grátis no mesmo período prazo do resgate são de 30 dias

    Faça 1 atd de 1 h 300 RS ou de 30 m 250 RS e ganhe 4 grátis no mesmo período prazo do resgates são de 40 dias

    Obs agora vamos a surpresa é o presente para vocês pela comemoração das 200 paginas da sexy hot 📣📣📢
    Irei sortear 5 participantes aos que vierem na casa hoje pra ganhar cada 1 atendimento com 4 meninas no período de 1 h tipo uma mini festinha e com um kit de 1 cx de cerveja e tira gosto e não vou parar por ai aos que não ganharem no sorteio não fiquem triste eu vou da um brinde de mas 1 atendimentos de 30 minutos então todos serão vão ganhar que presente bom só na sexy hot tem essa maravilhosa comemoração e agora quero chegar a 300 paginas meus lindos e isso ai amo mais que tudo essa promoção maluca que deu certo e esta dando certo 🔥🔥🔥🔥🔥

    Agora vamos ao time de hoje da sexy hot

    Dani
    Manu
    Erica
    Melissa
    Beatriz
    Rafaela
    Bianca
    Talia fontes
    Vitoria
    Jennifer
    Duda completinha adora um anal
    Alice
    Sofia
    Pillar
    Betina
    Nicole completinha hoje liberando o anal
    Sheila
    Amanda novidade
    Giovana novidade

    As nossas 🌶🌶🌶🌶 estão aguardando vocês meus lindos

    Qualquer duvidas e só me chamarem no zap 979045276 Renata ❤😘😘😘

    Agora vamos que vamos comemoração a chegada das 200 paginas da sexy hot parabéns,parabéns pra todos 🎂🎂🍺🍻🍻🍺 a esse sucesso ❤❤❤
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206 CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 9-5919-9086
  • Avatar do usuário
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2017
    Última Visita: 01/03/2024
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6468 Comentários: 136
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexhotmassagens » 03/08/2019

    Bom dia meus amores !!! A felicidade transborda meu ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤ enf...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia meus amores !!!

    A felicidade transborda meu ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤ enfim chegamos a pagina 200 meus lindos eu só tenho agradecer a vocês meus lindos clientes e eu bem que estava desconfiada que seria o fenhyr que abriria a pagina 200 da sexy hot eu só tenho que agradecer a vocês obrigada por tudo pelo carinho ,de vocês meus amores e as minhas filhas e equipes da sexy porque sem vocês também isso não aconteceria o sucesso eu devo a vocês minhas 🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶 as melhores da sexy hot e agora ninguém me segura agosto vamos botar pra fuder e só um aviso a todos que tentaram me prejudicar e não conseguiram só uma dica estou no mercado a 18 anos não é a toa que a minha casa esta de pé e se preparam que vou ferver o caldeirão da sexy hot nesse mês de agosto 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥 eu sou o que sou pois tenho o meu pé no chão e vou continuar assim meus amores ❤❤❤❤❤❤

    Vamos que vamos pois o mês só esta começando e varias comemorações 🎂🎂🎂🎂🍺🍺🍺🍺🍻🍻🍻🍻🍻 vão vim 😘😘😘😘

    Agora obs todos os participantes que vieram na promoção de quinta e sexta dias 01 e 02 ,peço que postem o tds ate terça-feira,pois o sorteio dos 5 ganhadores irei fazer na terça a noite ,aos que não postarem infelizmente irão ficar de fora pois não posso adiar o sorteio pra não da ruim

    Obrigada ,obrigada ,obrigada felicidade e o que me resume o meu ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Bjs meus lindos
    SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206 CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 9-5919-9086
  • Avatar do usuário
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2017
    Última Visita: 01/03/2024
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6468 Comentários: 136
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexhotmassagens » 06/08/2019

    Bom dia meus amores !! Como eu falei esse mês vamos botar o caldeirão da sexy hot 🔥€...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia meus amores !!

    Como eu falei esse mês vamos botar o caldeirão da sexy hot 🔥🔥🔥🔥🔥pra ferver hoje a noite irei fazer o sorteio da promoção dos dias 01 e 02 de agosto aos que ainda não postaram o tds ainda da tempo ,lembrando que o sorteio e por ordem das postagem então meus lindos aos que ainda não fizeram os tds ficam atento ultimo dia e hoje não poderei esperar se não vai enrolar e não poderei fazer mais de novo certo 😍😍😍😍

    Obs essa semana ainda vai ter surpresa ficam de olho 📣📣📣📣

    Boa sorte a todos os participantes e lembrando aos que não ganharem o sorteio não fiquem triste pois também não vão ficar de fora como eu falei vocês ganha mais 1 atd de 30 m grátis e isso ai meus lindos só aqui na sexy hot acontece essas promoções malucas ❤❤❤❤💋💋

    Agora aos que não podem participar das promoções a casa possui valores e cartela promocionais então não deixe de vim e pontuar sua cartela meus lindos aqui e faça 3 atendimentos no mesmo período é ganha 1 grátis no mesmo período lembrando que a cartela não tem prazo 👏👏👏👏👏👏

    30 m 90 RS
    1 h 130 RS

    4 mãos também tem valor diferente

    30 m 150 RS
    1 h 200 RS

    Agora vamos ao time de hoje da sexy hot

    Dani
    Manu
    Erica
    Rafaela
    Bianca
    Talia fontes
    Melissa
    Vitoria
    Jenefer
    Duda
    Betina
    Nicole
    Sheila
    Amanda
    Sofia
    Pillar
    Giovana novidade

    Que isso o time esta muito bom e as nossas 🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶 estão aguardando vocês meus lindos amo essas minhas loucuras 🔥🔥🔥🔥🔥❤❤❤💋💋💋

    Qualquer duvidas e só me chamarem no zap 979045276 Renata
    SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206 CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 9-5919-9086
  • Avatar do usuário
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2017
    Última Visita: 01/03/2024
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6468 Comentários: 136
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexhotmassagens » 07/08/2019

    Boa noite meus amores ! Então fiquei de fazer o sorteio ontem mas o fórum ficou fora do ar ,como...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite meus amores !

    Então fiquei de fazer o sorteio ontem mas o fórum ficou fora do ar ,como eu só posso fazer a noite então vamos aos números dos participantes lembrando que os números foram por ordem das postagem boa sorte a todos participantes 🎈🎈🎈📣📣📣📢📢🎺🎺🎺🎺🎺🎺🍻🍻🍻🍻🍻🍺🍺🍺

    E vamos festejar só aqui na sexy hot o desejos se realiza meus lindos 🌶🌶🌶🌶

    1 Scott
    2 garimpeiro
    3 Eduardo 35
    4 Eduardo 35
    5 gato guerreiro
    6 Blowvjobvicio
    7 Graja
    8 Aquiles espartan
    9 Sandourado
    10 Gplover
    11 O analista
    12 Eduardo 35
    13 manutencao 01
    14 mrcatrj
    15 scofield
    16 Scofield
    17 Knight
    18 Grosso
    19 mamona
    20 calicadu
    21 Azrael

    Obs meus amores os nomes repetidos são dos clientes que fizeram mais de 1 promoção no mesmo dia ,só pra deixar tudo esclarecido 🤗😍

    Boa sorte a todos meus lindos

    SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206 CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 9-5919-9086

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Ir para