Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Diaaaaaaa lindo uaiiiiii
Promoção
Começa hoje dia 18 e vai até o dia 31 desse mês, válido somente perfil com foto e que não tenha marcado e furado.
Pra quem não me conhece me chamo yvy, de Uberlândia -MG, sou mionzinha, 1, 45 de altura, loirinha, boquinha de veludo, estilo namoradinha sapeca, sou completa, sou bi,atendo casais, faço inversão dentre outros feitiche.
ofereço o serviço também de vários tipos de modalidade de massagens relaxantes e terapêutica:
Nuru
Tântrica
Sensual
Tailandesa
Mútua
Sensitiva
Relaxante
Depilação
Massagem profunda
Ponto gatilho
Reflexologia
Massagens 4 mãos com desconto exclusivo pra florista ativo com foto.
Vou em hotéis e motéis
Tenho duas áreas fixa de atuação
rua Bento Lisboa 184- largo do machado e tenho um espaço tbm na comandante vergueiro da Cruz olaria.
Para mais informações
Chama no WhatsApp 21 977119163
Atendo de 8 da manhã as 00hrs , mais informações chama no WhatsApp
Promoção
Começa hoje dia 18 e vai até o dia 31 desse mês, válido somente perfil com foto e que não tenha marcado e furado.
Pra quem não me conhece me chamo yvy, de Uberlândia -MG, sou mionzinha, 1, 45 de altura, loirinha, boquinha de veludo, estilo namoradinha sapeca, sou completa, sou bi,atendo casais, faço inversão dentre outros feitiche.
ofereço o serviço também de vários tipos de modalidade de massagens relaxantes e terapêutica:
Nuru
Tântrica
Sensual
Tailandesa
Mútua
Sensitiva
Relaxante
Depilação
Massagem profunda
Ponto gatilho
Reflexologia
Massagens 4 mãos com desconto exclusivo pra florista ativo com foto.
Vou em hotéis e motéis
Tenho duas áreas fixa de atuação
rua Bento Lisboa 184- largo do machado e tenho um espaço tbm na comandante vergueiro da Cruz olaria.
Para mais informações
Chama no WhatsApp 21 977119163
Atendo de 8 da manhã as 00hrs , mais informações chama no WhatsApp