CORPUS SPA COPA
  • Avatar do usuário
    Passa a Régua
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2017
    Última Visita: 24/11/2023
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 21 Comentários: 9
    TDs
    Total
    8 1 1 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Passa a Régua » 14/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá Confrades, Depois de mais um dia estressante no trabalho, ontem resolvi desvendar a futura e ba...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Confrades,
    Depois de mais um dia estressante no trabalho, ontem resolvi desvendar a futura e badalada Corpus Spa de Copa, infelizmente Niteroi considero longe e não devo aparecer por la, mas vamos ao que interessa, passando por copa ontem resolvi marcar e tirar a curiosidade sobre essa nova clinica, marquei com a Grasi, onde não me arrependi, de fato trata-se é uma gata dos olhos verdes chamativos e que se cuida com certeza, curti até as tatuagens dela pra ser franco e olha que nem sou detalhista pra isso, com sorriso sempre no rosto me leva ao banheiro para que possa tomar um banho, cabe salientar que de fato a estrutura da casa é muito boa, e que fizeram um investimento no local, passando esses tramites rotineiros me encaminha ao local da massagem e começa uma relaxante de respeito (pedi mix), com uma boa pegada me deixa super relaxado e tirou ate as dores que estava no ombro, realmente umas das melhores massagens que recebi, a tantrica também foi show, ela sabe ser provocante ao passar a cabeleira loira no corpo e dedos deslizando deixando com aquela vontade de virar e agarrar ela de fato, quando pensa que nao pode melhorar, es que chega a tailandesa onde ela coloca aquele lindo par de seios pra fora, fico ate com torcicolo tentando olhar ela e claro ela também fica de calcinha porra, é muita informação pra cabeça pra todas as duas ahhahahaa, depois que ela passa o joelho fazendo aquela pressão boa e provocante ela finalmente me manda virar, ae mermão, rola ate uma lagrima de emoçao quando vejo aqueles peitos na minha cara na boa hahhaa, tem que ter mto auto controle pra nao tentar agarrar, e por mais que ela provoque vc, ela nao permite mtos avanços oq é uma pena, mas quem sabe indo la mais algumas vezes ela se solte mais, essa é sempre a maior das esperanças ne galera? hahahaha. Mas creio que filosofia da casa seja essa, e como nao prcurei sexo este dia e sim uma otima massagem, dou esse positivo ae pq todas as 3 massagens foram realmente boas e intensas. Sempre salientando que que peitos são aqueles meus amigos, Espanha perto daquilo não é nada, temos uma Europa inteira hahahaha. Abraços.

    Obs: Vi no site hj que essa ELOAH, parece ser mto gata, com certeza vai ser a próxima que farei massagem pq essa ae bato palmas até com o pé ahhahahahaha, essa clinica promete galera, devo morar ali pro esses dias ahahhahaha Fui.
  • Avatar do usuário
    Dadian
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/01/2015
    Última Visita: 24/01/2024
    Mensagens: 105
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 66 Comentários: 172
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dadian » 27/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 07.04.2017. Após ver que a Grasiela tinha aberto sua linha direta aqui no ForumX, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 07.04.2017.

    Após ver que a Grasiela tinha aberto sua linha direta aqui no ForumX, entrei em contato com ela para saber de alguns detalhes de seu atendimento. Como ela me confirmou, no atendimento não rola penetração, nem oral. No entanto, falou que fazia qualquer outra coisa para agradar o cliente: "Sim pro sol, sim pra lua. Eu quero você toda nua. Sim pra tudo que você quiser." (hehehe). Após verificar que ela topava tudo, então marquei numa sexta-feira, melhor dia para ir a Copa depois do expediente.

    Ao chegar, ela estava sozinha no apartamento (Sl. 1106). Deixei os sapatos em um compartimento na entrada e fui para o quarto. Ela me deu uma toalha ensacada e me direcionou para o banheiro, cuja estrutura é muito boa, com box de blindex e ducha Lorenzetti, daquelas do tipo Duo (não sei se é exatamente esse o modelo).

    Fui pro quarto e ela começou a fazer a massagem. Passou creme, de costas e massageou muito bem minhas pernas e costas. Durante a massagem íamos conversando. Fiquei parado vendo como ela desempenhava. De vez me quando vinha roçar a bunda no meu corpo. Ia tirando as peças de roupa uma de cada vez e fazendo diversos tipos de massagem. Usava as mãos para pressionar as costas e depois com os pés (rhamaterapia). Depois usava usou também os seios quando passou para a tailandesa, já sem roupa. Alternava uma espanhola, com lingam... Aproximava a boca do pau e soprava, quase beijando a ponta. Enquanto isso, apertava a bunda dela de vez em quando. Beijava. Quando aproximava o seu rosto do meu dava um selinho nela... Dei vários. Num momento, fiz um movimento mais ousado e aí ela desviou, mas sem reclamar... Continuou massageando o pau, usando as mãos e depois fazendo um footjob. Ficou de costas pra mim, fazendo isso. Depois de muita tortura acabei gozando.

    Ficamos conversando um tempo e aí, vendo que ainda dava para aproveitar mais, decidi ampliar o prazo para 1h30. Sem problemas, ela recomeçou a "tortura"... Fez uma massagem tântrica usando as pontas dos dedos e as unhas, que me deixou muito excitado... Depois de um tempo aplicando o lingam, finalmente gozei pela segunda vez. Já extasiado, fui tomar um banho para ir embora... O creme tava difícil de sair, mas diminuiu um pouco. Uma vez fui numa garota free que atendia em um apartamento em Copa e dava uma bucha vegetal para o cliente esfregar e limpar o creme... Mas deu tudo certo. No final, cafezinho para não chegar em casa com sono e dar na pinta...

    Repeteco: Claro que sim (mas só depois do pagamento).
  • Avatar do usuário
    vetfitness
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/06/2016
    Última Visita: 26/12/2017
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 16
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vetfitness » 16/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Por indicação da Alessandra fui conhecer a Grasi. Realmente se eu não soubesse que era gaúcha eu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Por indicação da Alessandra fui conhecer a Grasi.
    Realmente se eu não soubesse que era gaúcha eu teria pensado que era uma surfista do Leblon, pele bronzeada, loira, olhos claros, sorriso lindo, marquinha de biquíni, corpo trabalhado em academia.
    Pedi a massagem mix, e qquando ela iniciou a relaxante pedi p ela fazer bem forte porque estava com umas dores de coluna devido a cademia. Ela não se fez de rogada e aplicou uma massagem com bastante intensidade, do jeito que eu pedi, e ainda disse que se eu quisesse poderia ser mais forte.
    Na tântrica ela usa e abusa das mãos e cabelos, faz por bastante tempo, me senti bastante excitado. Passou para thailandesa, foi quando ficou só de calcinha, e passa todo o seu corpo sobre o meu, principalmente os seios, também uma parada sinistra, que é enquanto vai fazendo a thai ela mantem uma mão fazendo um underground, aí amigos é muita provocação.
    O pau já estava a ponto de explodir quando virei para a lingam. Enquanto ela fazia cheguei mais perto e passei minhas mãos pelo seu corpo, só que ela não deixa maiores intimidades, o maxino que deixou fazer foi chupar seus seios, não beijou, até perguntei na sua LD se ela beijava, e ela me explicou que n era regra, que pode acontecer, como era minha primeira vez não liguei.
    Gostei bastante da experiência.
  • satyricon
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por satyricon » 27/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Outro td em dia. Já tinha ouvido falar da Jéssica, fiquei curioso e fui conhecer. A sala todos con...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Outro td em dia.
    Já tinha ouvido falar da Jéssica, fiquei curioso e fui conhecer.
    A sala todos conhecem apesar dos tds terem sumido, não to com saco para descrever o ambiente, mas é muito bpm.
    Vamos ao que interessa, mina muito gatinha, melhor q nas fotos, super simpatica, falante, e belo sorriso.
    nas massagens, já tive melhores, nessa mesma sala, porem ela compensa na entrega, se envolve bem, tem fogo, não tem frescura, apesar da casa não permitir maiores avanços, sai bastante satisfeito com o atendimento, essa menina é um achado.
  • Avatar do usuário
    CaveiraMM
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2016
    Última Visita: 23/11/2020
    Mensagens: 399
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1000 Comentários: 373
    TDs
    Total
    59 5 3 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CaveiraMM » 22/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, Um tempo sem postar nada porque fiz 2 TD's em uma casa que não podemos postar aqui (o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera,

    Um tempo sem postar nada porque fiz 2 TD's em uma casa que não podemos postar aqui (os 2 Positivos) e as contas de fim e início de ano!

    Com o novo layout do fórum, economiza o que falar da casa e da garota, mas tentarei ser mais preciso...

    Fiz um TD há um tempo com a Suzana (ex-Sigma Terapias) e fiquei bem arrependido!

    A casa: Excelente, quarto grande, banheiro bacana, sem nada o que falar, parabéns mesmo!

    A garota: Não me agradou mesmo, nas fotos parece ser bonitinha, com um corpo maneiro, no lugar, mas é puro photoshop. Achei a mina feia, peitos pequenos e caídos, além da bunda pequena e mole.

    O atendimento:
    Escolhi a MiX (relaxante, tântrica e thai), massagem razoável, nada demais, nada de menos. O normal que toda casa oferece.
    Envolvimento 0, não deu acesso aos seios, nada de beijos, nem selinho, nem nada. Passei um pouco a mão na bunda, mas a mina foi fria ao extremo.

    A lingam:
    A melhor parte. Fez uma massagem misturada com um punheta. Como estava há um tempo sem gozar, gozei litros, mas só por isso.

    Se volto:
    JAMAIS.

    OBS:
    Julgo o TD Neutro porque ela fez o que as casas de terapias oferecem...MASSAGEM. Apenas estou sendo justo, pois pela beleza e envolvimento, levaria um negativaço!

    Espero que tenha ajudado!

    31**
  • Avatar do usuário
    Mat Crib
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2018
    Última Visita: 10/11/2021
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 711 Comentários: 392
    TDs
    Total
    55 8 0 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mat Crib » 25/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades dessa vida louca, ta foda acompanhar com relatos minhas desbravadas, por isso vou ser brev...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades dessa vida louca, ta foda acompanhar com relatos minhas desbravadas, por isso vou ser breve e tentar deixar uns novos aqui hoje!

    Voltei na Corpus depois de algum tempo, eles sempre tem umas gatas e normalmente são boas massagistas e bem sensuais. O local é limpo e bem arrumadinho.

    A Melissa é mais bonita e gostosa do que nas fotos, aliás isso é uma coisa que eles poderiam melhorar, as fotos das meninas.

    http://www.corpuspa.com.br/staff-member/melissa/

    A Massagem foi aquele mix de relaxante, tântrica e thai feitas com alguma técnica e nenhum envolvimento ou sensualidade.

    A lingam foi legalzinha, muito pq a Melissa é gata e uma "punheta" feita por uma mulher bonita é sempre gostoso.

    Fui

    Mat
  • Avatar do usuário
    COSTABRAVA
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2019
    Última Visita: 05/09/2022
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 243 Comentários: 158
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por COSTABRAVA » 09/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/clinicas/corpus-spa-copacabana/ TD atrasado, mas não sonegado. Procu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/clinicas/ ... opacabana/

    TD atrasado, mas não sonegado. Procurei um topico para Corpus Spa filial Copa, mas nao achei. Espero estar postando no lugar certo.
    Agendamento foi extremamente confuso, pois é uma central unica para filiais Niteroi, Centro e Copa. Nunca sabem quem esta disponivel. Confundem as garotas que trabalham que trabalham e cada ludar... enfim, meio caotico. Acabei optando pela Elô na hora que cheguei nas boas instalacoes do Corpus Spa Copa. Edificio comercial de bom padrao e subida sem stress ate o 11 andar. Recepcao de bom nivel com toda simpatia. Escolha feita e vamos ao quarto. Estrutura bem cuidada, tatame grande no chão com aquela especie de cortinado no entorno. Bacana. Pedi para tomar uma ducha e fui encaminhado pela doce Elô para um bom banheiro no fim do corredor. Toalha limpa e ensacada. Ponto positivo (ja tinha lido que as instalacoes da Corpus eram boas e confirmo. Junto com as da Class, Alternativa e RJ, eu diria). Escolhi a massagem Mix, feita apenas de calcinha. Ao chegar do banho, ela me aguarda de roupão, pede que eu me deite e tira a peça. Acho que eu poderia defini-la como um "belíssima mulher normal". Não se enganem, isto é um elogio. É aquela pessoa que pode passar pela rua sem chamar atenção, mas, entre 4 paredes, juntando sua beleza natural (não faz o estilo de quem malha) com seu carisma, se torna uma mulher que surpreende e (tenho certeza) deixa muito cliente apaixonado. Muito boa de papo mesmo. Massagem gentil, mas precisa. Vai nos nódulos e pontos sensíveis de maneira cirurgica. Sabe o que tá fazendo. Quando pede para a gente se virar, ela sabe tambem como poucas trabalhar com os belos seios que a natureza lhe deu. Loucura mesmo. Conclusão com uma das melhoras espanholas que já tive a alegria de receber. Nao conhecia o lugar, nem ela. Para a primeira a vez, acho que o envolvimento foi nota 10. Entendo perfeitamente que uma terapeuta mais profissional nao va se sentir bem com um camarada muito cheio de avancos. Fiquei perfeitamente contido e agi com cuidado nesse sentido. Carinhos superficiais não foram repelidos, pelo contrario, e a atitude dela pareceu encorajar mais visitas no futuro. Recomendo demais Elo e a casa. Novo banho com toda tranquilidade e sem pressa. Água e cafezinho expresso. Pagamento ao final e, finalmente, rua. Pretendo voltar certamente e testar tambem outras terapeutas da casa. Energia do lugar parece muito boa.
  • Avatar do usuário
    COSTABRAVA
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2019
    Última Visita: 05/09/2022
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 243 Comentários: 158
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por COSTABRAVA » 19/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/michele-corpus/ TD realizado com o proposito de confirmar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... le-corpus/

    TD realizado com o proposito de confirmar a boa impressão deixada pelo atendimento com a Elo. Dessa vez escolhi a Michelle. O sistema de agendamento continua um caos total. Eles não sabem realmente como fazer isso. Colocaram uma central em Niteroi (onde há uma clinica Corpus tb) para controlar o movimento na clinica do Centro e de Copacabana. Não tem como dar muito certo. Agilidade não existe neste sentido. Enfim, com paciência e pouca pressa tudo acaba dando certo. La chegando fui recebido pela simpática Michelle. Ela é bem diferente das fotos do site. Esperava um mulherão estilo gótico, mais sisuda, com aquele sorriso meio fechado de Monalisa que ela mostra nas fotos. Nada disso, a Michelle que me recebeu é baixa, sorriso franco e fácil, alegre e extrovertida. Fui levado para um quarto bem decorado e limpo. Perguntou se queria ducha, o que confirmei. Voltei e ela logo aparece. Retira o roupão e vemos ali uma menina mignon, das que passam longe da academia, mas que, fora isso, deve se cuidar. Trabalhos iniciados, e temos ali alguém com conhecimento do que faz. Os movimentos me lembraram uma sessão de massagem tailandesa que fiz em Amsterdam (sem qualquer conotação erótica. Massagem séria de verdade). A conversa bastante fluida e divertida...Se por um lado isso parece legal, por outro eu acho que foi um tiro no pé. Explico: a coisa ficou nessa movimentação relaxante e a parte da tântrica se mostrou praticamente inexistente. Nem lembro de ter sentido algo. Com isso a gente perdeu aquela progressão natural de uma sessão de massagem que começa com a relaxante e, aos poucos, vamos escalando na sensualidade e erotização. O normal é que quando a terapeuta fala “Vira!” o cliente já esteja pronto para tudo. Não foi o que aconteceu ali. Havia uma compatibilidade evidente no papo, mas a química física não se fez acontecer. O normal seria aquela instigação final e a conclusão com o ‘ritual do lingam’. Eu não queria perder minha ida até lá e fomos para a conclusão de uma forma talvez menos “nobre” que o lingam. Foi um trabalho manual daqueles mais básicos. Bastante satisfatório até. Eu me senti como se estivesse com uma amiga de faculdade (daquelas amizades sem interesse) que durante uma tarde de estudos se propõe a ajudar um amigo que passa por uma entressafra sexual. Enfim, seria injusto dar um TD neutro – pq acho que dei corda para que o lado erótico da coisa se perdesse. A Michelle é simpática, divertida e profissional. Acho que qualquer confrade poderia ter uma experiência bem positiva se chegar com este foco lá.
  • Avatar do usuário
    Safadoc
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2017
    Última Visita: 06/02/2024
    Mensagens: 216
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1819 Comentários: 608
    TDs
    Total
    80 4 2 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Safadoc » 28/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://www.corpuspa.com.br/staff-member/michelle/ Boa tarde, confrades! Instigado pelos relatos do...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    http://www.corpuspa.com.br/staff-member/michelle/

    Boa tarde, confrades!

    Instigado pelos relatos dos colegas entusiastas das terapias, resolvi que conheceria uma casa nova. Já estive com a Michelle quando atendia em outro local e foi ótimo! TD está aí em algum lugar. Quando vi que ela mudara de casa, fiquei com vontade de estar com ela de novo e hoje resolvi matar esse desejo!

    MARCAÇÃO
    Pelo zap, sem qualquer dificuldade. Resposta rápida, pedi pelo horário, perguntou se poderia ser 10 minutos depois do que eu pedi. Claro, sem problema nenhum. Não tive qualquer dos problemas experimentados pelos confrades. Acho que estão aperfeiçoando o método.

    A MENINA
    Michelle é uma menina bonita, com seios grandes absolutamente deliciosos. Várias tatuagens pelo corpo. O mais deslumbrante dela é o sorriso... faz o atendimento todo com ele no rosto, fascinante... Só vendo pra entender, difícil descrever!

    O LOCAL
    Minha primeira vez na Corpus, gostei bastante. Conversando com Michele mais tarde, me disse que estão planejando reformas, que vai ficar ainda melhor. Vou ter que voltar pra ver! Fui recepcionado pela própria menina, recepção com uns banquinhos, onde já troquei o sapato pelo chinelo. O quarto é médio, com um tatame grande no chão, bem confortável, meia luz, ar condicionado. Pergunta se quero uma água, aceito. Me encaminho para o banho, vou tirando a roupa, quando estava só de cueca, sei lá por que diabos, perguntei se podia tirar. Ela riu, "claro, fica a vontade, beeeem a vontade". Tirei tudão e me encaminhei para o banheiro. Chuveiro espaçoso, água quente, sabonete líquido. Banho tomado, me seco na toalha devidamente lacrada e volto ao quarto.

    O ATENDIMENTO
    Tinha escolhido a mix. Michelle me orienta a deitar enquanto já retira a roupa, ficando apenas de calcinha. Começa pelos pés e imediatamente me lembro como o toque dela é gostoso! Tem uma delicadeza ímpar! Vai subindo pelas pernas, trabalhando a musculatura, uma pegada média, gostosa. Vai subindo com leves "esbarrões". Enquanto passeia, sinto e ouço sua respiração, o que vai me instigando. Passa para as costas, vai intercalando técnicas, um pouco de thay, um pouco de tântrica, sua respiração me arrepiando. Chega até os ombros, sinto seus lindos seios sobre mim, ela sobre meu corpo enquanto se estica para me massagear. Agora quem suspira sou eu! Mais uma vez faço menção a delicadeza dela, pela primeira vez me arrepiei enquanto massageavam minha mão... 48**
    Pede para eu me virar. Desce novamente até as pernas e começa a subir. Nessa posição posso observa-la melhor enquanto me massageia. Posso observar aquele sorriso... ela fica de olhos semicerrados, com aquele sorriso nos lábios... o brilhante Machado de Assis deu a sua personagem Capitu olhos de ressaca, que arrastam e afogam. A Michele tem um sorriso de ressaca, você é levado por ele e se perde. Ela vai subindo a massagem, pula a chibata, parte para meus peitos, seu corpo passeando e roçando levemente sobre o meu. Eu já estou nas nuvens quando parte pra lingan. Começa já liberando acesso a seus seios maravilhosos. Eu costumo demorar pra finalizar, ela não desiste, muda de posição, uma hora deitando sobre mim, em outra deitando ao meu lado, os seios próximos a meu rosto. Ela por fim se posiciona entre minhas pernas e agora a visão de seus seios aliado àquele sorriso me arrastam ao gozo.

    Conversei um bocado com a menina depois. Eu ainda fraco depois daquela seção de relaxamento, ela perguntou se eu estava passando mal. Não, estou bem, a reconfortei, mas reparei que ela tinha me reconhecido. Em nosso último atendimento ela pensou que eu estava baixando um santo! 49** 49** Depois de uma seção dessa fico meio trêmulo, meio aéreo, acho que por isso achou hoje que eu passava mal. Sem problemas, eu fico assim mesmo, sinal que aproveito bem a terapia! Ela admitiu que tinha me reconhecido, disse ter lido o relato. Me surpreendi, muitas não gostam que a gente escreva, mas ela disse não se importar, só ficava muito ansiosa com o que diríamos. Disse que ela podia ficar tranquila, que eu só tinha coisas boas a dizer! Achei legal, de qualquer maneira, a iniciativa dela de ler, disse que usava como feedback para ir melhorando o atendimento dela.

    Confrades, mais um excelente encontro com a Michele, mais uma casa conhecida. Sempre uma delícia estar com ela, com aquele sorriso de Monalisa, de ressaca...Deixo minha singela opinião.

    Forte abraço a todos!
    Nunca imaginei que fosse lamentar só ter um pau...

    Gosto de meteção, dar umazinha, foder e namorar. Mas quando duas pessoas realmente fazem sexo... nada supera.
  • Avatar do usuário
    COSTABRAVA
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2019
    Última Visita: 05/09/2022
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 243 Comentários: 158
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por COSTABRAVA » 23/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.corpuspa.com.br/staff-member/debora/ Confrades, vi aqui neste FX em algum lugar alguns ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.corpuspa.com.br/staff-member/debora/

    Confrades, vi aqui neste FX em algum lugar alguns comentários sobre a Debora da Corpus e o senso pessoal de justiça falou alto aqui nos meus ouvidos. Preciso falar da minha experiência pessoal há poucas semanas. Agendamento surpreendentemente tranquilo para variar (sem ironia!). Nunca foi tão fácil antes. As fotos no site são de modelo, então a expectativa era alta. Lá chegando sou muito bem recebido, mas confesso que, de imediato, não parecia a mesma pessoa. Mudou o cabelão ruivo. Todo mundo tem o direito de mudar, só acho que em um trabalho onde a imagem pesa tanto, as mudanças radicais (tipo esta) devem ser acompanhadas de troca de foto no site imediatamente. Os administradores das casas ou as próprias meninas deveriam estar ligadas nisto. Os clientes criam as expectativas com base no que veem nos sites. Chegar ao vivo e se deparar com algo muito diferente cria uma sensação inicial negativa (que pode até ser contornada depois, até concordo). Desnecessário isso. Aqui neste caso, já antecipando, digo que tudo correu muito bem passado este momento de surpresa inicial. Fui levado às belas instalações da Corpus (das melhores que já fui) e questionado sobre banho, água, cafezinho, aperitivos... Simpatia pura! Nota 10. Chuveirada no espaçoso banheiro, volto e me preparo para a volta dela. Debora chega em seu roupão e faz uma belíssima relaxante atacando todos os pontos doloridos que apontei. O cuidado era tanto que eu achei que atrasaríamos muito o atendimento. Tudo extremamente profissional e sem ativar o modo da sensualidade explícita. Conversamos bastante sobre amenidades e eu destaco aqui a voz linda dessa mulher. Tinha que estar no rádio! Ao ouvir o famoso “Pode virar”, estou de fato extremamente relaxado pelo trabalho anterior. Ela já tinha tirando o roupão para fazer a massagem nas costas com os seios, mesmo assim confesso que fiquei mais relaxado do que excitado. Quando virei, vi ali uma gata linda. De rosto e de corpo, diga-se. Não é aquela marombeira de academia. Um corpo natural, tonificado. Tudo no lugar certo. Pele macia e perfume gostoso. Começa uma parte de maior provocação e rapidamente a chave virou. Entrei no clima e realmente foi difícil me segurar. Ela conjugava movimentos de tântrica manual com a Nuru onde usava todo seu corpo. Provocação em ritmo crescente. Fala mansa e sensual, ela faz elogios e ouve o dobro . Repito p/vcs: que simpatia! Que carisma! Chegamos na lingam. A movimentação ali veio de maneira mais natural. Meu sentimento era que eu estava com uma namorada. Nada que lembrasse a técnica “Metamorfose”, mas - muito longe de reclamar – foi um lingam maravilhoso. Foi “com emoção”, como diriam aqueles caras de dirigem buggy na areia. E bota emoção nisso. Fui ao céu quase me declarando. Trabalho excepcional. Passamos do tempo previsto uns 20 min, sem qualquer observação da parte dela. Pessoa maravilhosa. Saí de lá encantado. Quero voltar.
  • Avatar do usuário
    Mat Crib
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2018
    Última Visita: 10/11/2021
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 711 Comentários: 392
    TDs
    Total
    55 8 0 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mat Crib » 18/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades, a Corpus é uma casa que eu sempre tenho no radar, estrutura de primeira, preço ju...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades,

    a Corpus é uma casa que eu sempre tenho no radar, estrutura de primeira, preço justo e atendimento na maioria das vezes satisfatório. Atualmente o plantel esta bem interessante e resolvi fazer aquela visita.

    Marcação fácil pelo zap com a Adri que é uma morena muito gata e bem gostosa.

    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... orpus-spa/

    Chegando lá ela mesmo abre a porta, a menina parece bem tímida, com certeza esta começando na profissão.

    A massagem escolhida foi a mix, que é feita só de calcinha. Todas as etapas, relaxante, tântrica e thai, feitas protocolarmente, nem ruim nem bom, sem muito envolvimento ou provocação. Sem underground. Senti que ela tentou se soltar um pouco no final mas já era tarde, tomei as rédeas da situação e garanti um final feliz.

    Sei que temos que ter um pouco mais de paciência com as novatas e tal mas uma menina com um potencial desse tem que ter um treinamento mais eficiente a fim de conquistar os clientes. Visualmente é muito sensual, precisa levar isso pra massagem! Tem que saber o poder que tem aquele corpo todo e usá-lo com eficiência!

    Bem, talvez volte um dia se alguém relatar que ela melhorou.

    Sds

    Mat
  • Avatar do usuário
    paul.macca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2017
    Última Visita: 03/01/2024
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 187 Comentários: 23
    TDs
    Total
    14 1 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por paul.macca » 23/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento feito já há algumas semanas com a Elo, aproveitando a promoção de segunda feira da N...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento feito já há algumas semanas com a Elo, aproveitando a promoção de segunda feira da Nuru a 300 reais. A casa é top, como já dito aqui por vários confrades, massagem feita no tatame, bem grande, com muito conforto, é um quarto mesmo e não uma cabine.

    A Elo é uma simpatia, deve ter seus trinta e poucos, mas tudo no lugar. É tipo mulherão, peitões (sem silicone), coxões e bundão (durinho), para alguns pode ser que achem gordelicia, para mim é só delícia mesmo.

    A massagem dela é muito boa, sabe fazer, naquele ritual de relaxante primeiro com boa pressão e sem underground, passando para uma tântrica bem provocante com algumas esbarradas, seguida por uma Nuru muito boa, com muita sensualidade. Não avancei (muito, rsrs) o sinal, respeitando as regras, mas vontade não faltou. Tem uma massagem chamada vivência que não sei bem o que é, meio salgada (acho que 500 reais), mas parece que permite mais interação. Não fosse o preço bem fora do mercado, talvez eu me arriscasse. É isso, vale a visita no dia da promoção, pois acho que o preço normal é 400 reais e aí fica complicado.
  • Avatar do usuário
    Athos07
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/05/2017
    Última Visita: 21/06/2022
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 110 Comentários: 32
    TDs
    Total
    8 1 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Athos07 » 01/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atualizando: TD realizado em meados de Dezembro/2019 Fui atendido pela primeira vez pela Débora. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atualizando: TD realizado em meados de Dezembro/2019

    Fui atendido pela primeira vez pela Débora.

    A casa dispensa comentários. Para mim, a melhor estrutura de Copa. Casa sempre impecável, com quartos de verdade (não são divisórias), todos com colchão espaçoso no chão e banheiros limpos e amplos.

    Marcação:
    Como sempre muito fácil, por WhatsApp. Respostas rápidas e marcação tranquila.

    A Débora é sensacional. Linda, com corpo lindo e uma simpatia.
    Respeita seu espaço, ficando mais focada na massagem, se você fala pouco, mas interagindo muito bem se puxa assunto.
    Na massagem ela manda muito bem, com destaque para sua sensualidade. Ela tem olhos lindos e um rosto extremamente sexy, e varias vezes te instiga so de olhar.
    Massagem feita, começa a tântrica, também muito bem feita. Sensual na medida, undergrounds bem feitos e na medida, sem serem forçados. Tudo perfeito.
    Pede pra virar e vem o show. Muito sexy, com papo agradável e liberal na medida (também não abusei). Sempre sorrindo de forma atraente e com papo fácil, falando safadezas quando o clima pede.
    Finalização com maestria e sem pressa.

    Vale muito a pena. Recomendo.
  • Avatar do usuário
    COSTABRAVA
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2019
    Última Visita: 05/09/2022
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 243 Comentários: 158
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por COSTABRAVA » 10/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ano novo, resolvi conferir algo diferente depois de praticamente permanecer todo o segundo semestre ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ano novo, resolvi conferir algo diferente depois de praticamente permanecer todo o segundo semestre de 2019 em uma alternância de mãos conhecidas e garantia de resultados sempre mais do que satisfatórios (Elô, da própria Corpus; Aline, da Copaterapias; Juliana/Michele, da Class; Alessandra, da Shiva). Neste saudável pingue-pongue a gente tende a se acomodar e fechar os olhos para possíveis alegrias fora deste esquema. Eis que disposto a dar uma chance ao destino, meio relutantemente confesso, resolvo conferir a Miza, da Corpus. Tentei outra com quem tive boa experiência anterior, mas não foi possível. Falaram que a Miza estava disponível e topei. Aliás, vale elogiar a nova postura dos responsáveis pelo contato via Whataspp. Agora estão muito mais rápidos e profissionais. Lá chegando, a própria Miza atende a porta e se mostra super simpática e calorosa. Gostei da pessoa de cara. Sou levado ao quarto – já elogiei bastante as instalações aqui e tudo permanece no mais alto padrão – e dali para uma rápida ducha. Ela volta ao quarto só de roupão e pede que eu me deite enquanto já tira o roupão e mostra que – PQP!! – poderia estar em qualquer programa de tv como uma dessas deliciosas assistentes de palco. Corpo nota 10. A massagem escolhida foi a Mix, como o próprio nome diz, deveria então ser uma mistura de estilos. Aí vem a parte que merecia um pouco mais de atenção: ela praticamente desconhece uma boa relaxante. Este início funcionou apenas como uma aplicação de creme para o que se seguiu: aí sim, uma tântrica de respeito. Altamente instigante, repleta de undergrounds, sussurros, sopros, beijinhos no pescoço e orelhas. Coisa de louco. O pedido de virar coloca o cliente na porta do paraíso. Calcinha mini e aquilo tudo indo e vindo em cima de você. O corpo inteiro dela é pressionado contra o seu e usado para provocar o cliente ainda mais. O lingam foi no estilo cavalgante de frente. Algo raro em minha experiência. Realmente marcante. Gostei demais. Terá replay com toda certeza. Essa mistura de simpatia, bom papo e o shape perfeito cativam com qualquer um! A única ressalva: não espere por uma relaxante daquelas com mais técnica. No mais, uma terapeuta extremamente simpatica e muito boa na tântrica. Passamos um pouquinho de uma hora e o tempo voou - mas em nenhum momento me senti pressionado pra sair. Nova ducha e fui embora renovado.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para