ESPAÇO SHIVA TERAPIAS - RUA SIQUEIRA CAMPOS 43 - 3439-5374 / 9-9653-2087
  • Avatar do usuário
    valeriocunha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/07/2020
    Última Visita: 02/01/2024
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 287 Comentários: 364
    TDs
    Total
    15 1 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por valeriocunha » 21/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD feito esse mês. Numa das poucas saídas de casa durante a quarentena, uma caminhada na orla pra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD feito esse mês. Numa das poucas saídas de casa durante a quarentena, uma caminhada na orla pra relaxar, solitário respeitando o isolamento, começam os contatos para o agendamento de uma massagem com sacanagem. Depois de algumas msgs sem resposta recebo resposta da Shiva. Quem está disponível no momento é a Mel. Promo de Nuru por 200 pratas. Marcação feita, parto pra lá.

    Minha 1ª ida à Shiva de Copa, conhecia apenas as 2 casas do Centro. O estilo bem parecido, o espaço da sala comercial parece ser um pouco menor que o das outras duas. Quem me atende é a própria Mel que me encaminha para um quarto com maca. Pergunto se há algum com tatame, ela responde positivo, então partimos pra lá. A casa parecia estar vazia , não vi nenhuma outra garota , nem escutei vozes. Toalha entregue, banho rápido e bora pra massagem.
    A garota: as fotos do anúncio dela usam artifício da selfie com ângulo de cima pra baixo e não há fotos de corpo inteiro (truque muito comum no Tinder e afins). Ou seja, trata-se de uma menina cheinha gordelícia, bunduda , características não perceptíveis nas fotos, o que pode gerar surpresas desagradáveis. Eu mesmo fui pensando em um biotipo diferente daquele, mas chegando lá me senti atraído pela simpatia e por esses atributos e mais a Boca carnuda e sensual e seus Peitos pequenos e firmes.

    Banho tomado, deitei no tatame de costas. Começo padrão com uma relaxante com uma pegada leve pra mpedia, e uma tântrica, que eu curto bastante. A nuru começou no padrão Shiva, pés pernas costas (enquanto massageia as pernas “descansa” o meu pé entre as pernas delas quase roçando a xota, delícia!) , beijos na nuca, suspiros. Começa de calcinha e sutiã e vai tirando aos poucos. Quando me viro a brincadeira fica melhor ainda, sarração total, enquanto ela brinca com meu pau eu brinco com a xota dela, noto que está molhadinha. Ela de costas pra mim coma bunda arrebitada que parece uma TV de 40 polegadas. Ela volta a tomar as rédeas, volta a se esfregar mas sem ainda partir pro fatality, eu agarro por trás, fungando a nuca, depois ela volta a me beijar o corpo todo e só aí passa pro grand finale, que ela faz com maestria. Gozo gostoso, ainda dá tempo de continuar deitado dando uma respirada, conversamos brevemente e vou para o banho. Ao me levar no banho é que rola o 1º selinho, que se repetiu na despedida. Nada além disso. Pagamento e rua.

    Resumo: instlações boas, atendimento no estilo dos melhores que experimentei na Shivas do centro. Aprovado. Mas não sei se repito, a fila anda.
  • Avatar do usuário
    CaveiraMM
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2016
    Última Visita: 23/11/2020
    Mensagens: 399
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1000 Comentários: 373
    TDs
    Total
    59 5 3 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CaveiraMM » 27/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, Fiz esse TD com a Laís há mais ou menos 2 semanas, menina tímida, bem iniciante no ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera,

    Fiz esse TD com a Laís há mais ou menos 2 semanas, menina tímida, bem iniciante no ramo, comissão de frente de resPEITO e ausência total de traseira.

    Pré:
    Marcação via whatsapp, eles respondem rápido, eu estava próximo, a menina estava livre, fui.
    Prédio comercial, nada a falar com porteiros, só subir.
    Chego a casa, toco a campainha e espero, a Laís mesma que abre e me encaminha para o quarto.

    Atendimento:
    Combinamos a mútua. Nunca tinha feito do jeito que a casa oferece, tava a fim de experimentar e me arrependo de não ter escolhido a Nuru.
    A mútua é somente a massagem tântrica, aquela que a menina fica passando pontas dos dedos, cabelos e seios pelo seu corpo sem estar besuntado.
    Essa massagem em um contexto de Mix ou de Nuru é legal, mas sozinha assim, eu não curti.
    A Laís não se envolveu, não rolou selinho, tentei várias investidas e ela refugou todas, porém ela fez a parte dela.
    Eu cheguei a massageá-la também, a menina parecia um cadáver, peço perdão pela expressão, mas tive essa sensação.
    Depois, ela fez uma lingam/punheta e eu gozei.

    Pós:
    Me arrumo, encaminhado a porta, pagamento no cartão sem taxa adicional, sem promessas de retorno e rua.

    Se volto:
    Jamais.

    OBS: Coloquei que o TD foi Positivo, apenas para ser justo. A menina não é obrigada a me beijar e nem se envolver, porém este sempre foi um Plus da Shivas, então fica o compartilhamento para os confrades.

    Espero que tenha ajudado!

    Grande abraço!

    31**

    http://shivaterapias.com.br/massagens-t ... opacabana/#
  • Avatar do usuário
    Mat Crib
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2018
    Última Visita: 10/11/2021
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 711 Comentários: 392
    TDs
    Total
    55 8 0 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mat Crib » 31/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades! voltando nessa casa que só me traz alegrias, dessa vez com a menina Flávia, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades!

    voltando nessa casa que só me traz alegrias, dessa vez com a menina Flávia, uma bela novidade no quadro da Shiva;

    http://shivaterapias.com.br/massagens-t ... opacabana/

    Uma parada interessante na casa é que você consegue solicitar que uma menina que trabalha normalmente nas unidades do centro te atenda na unidade de copacabana e vice e versa, claro que é preciso avisar com algum tempo de antecedência e tem um valor mínimo de massagem a ser feita.

    A Flávia é uma gata, corpo todo natural e perfeito na minha opinião, um pouco tímida mas é nova na profissão então completamente compreensível.

    A massagem escolhida foi a nuru feita peladinha, começando com uma relaxante bem feita e depois já parte pro corpo a corpo sem dó. A menina se envolveu bem e me deixou maluco, seguindo o padrão da casa, bem liberal. Finalizou com lingam.

    Única coisa que ficou faltando foi um underground mais caprichado. Aliás ta faltando no mercado meninas novas que mandem bem nesse quesito, se alguém tiver indicações por favor...

    Sds
    Mat
  • Avatar do usuário
    HOLD THE DOOR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 551 Comentários: 463
    TDs
    Total
    18 3 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HOLD THE DOOR » 21/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltando à vida depois de um tempo recluso. Esse TD deve ter uns 15 dias. Procurei a foto da menina...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltando à vida depois de um tempo recluso.
    Esse TD deve ter uns 15 dias.
    Procurei a foto da menina no site da Shiva, mas não encontrei.

    Lais é bem branca, olhos verdes, seios naturais grandes com areolas rosadas e pouca bunda.

    Tava na sêca, tive um atendimento bom com a Mel há pouco tempo, a ideia era repetir.
    Quando liguei e vi que a Laís estava disponível, acabei mudando os planos.

    Bom, devia ter mantido o planejamento inicial.

    A menina é bonita e simpática demais, ponto pra ela. Falante, sorridente, achei que ia ser ótimo.

    Infelizmente a massagem foi de iniciante, pouca pressão, pouca sensualidade.

    Massagem mix, 200 Reais.

    Seguiu o protocolo. Relaxante nos pés, pernas, costas.
    0 esbarrão no saco, 0 underground.

    Tântrica a jato, não perdeu 5 minutos.

    O clima que já era morno, se manteve na tailandesa.

    Quando virei, não tinha muita expectativa, mas mesmo assim estava galudo na gatinha.

    Tentei beijar, não rolou.

    Acho que ela percebeu minha frustração e liberou os seios pro meu deleite.
    Única parte boa, mamei bastante, seios naturais tamanho G, bonitos.

    A Lingam também decepcionou. Faltou leveza no toque, punhetou com força, chegou a dar uma machucada.

    Vale ressaltar que ela é bem legal, tentou deixar o clima bom nos quase 60 minutos que passamos juntos.

    Mas a falta de técnica, envolvimento e sensualidade reinaram.

    Meu primeiro neutro aqui no Fórum, justo na Shiva que eu adoro.

    Faz parte.

    Abs aos confrades.
  • Avatar do usuário
    HOLD THE DOOR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 551 Comentários: 463
    TDs
    Total
    18 3 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HOLD THE DOOR » 21/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltando à vida depois de um tempo recluso. Esse TD deve ter uns 15 dias. Procurei a foto da menina...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltando à vida depois de um tempo recluso.
    Esse TD deve ter uns 15 dias.
    Procurei a foto da menina no site da Shiva, mas não encontrei.

    Lais é bem branca, olhos verdes, seios naturais grandes com areolas rosadas e pouca bunda.

    Tava na sêca, tive um atendimento bom com a Mel há pouco tempo, a ideia era repetir.
    Quando liguei e vi que a Laís estava disponível, acabei mudando os planos.

    Bom, devia ter mantido o planejamento inicial.

    A menina é bonita e simpática demais, ponto pra ela. Falante, sorridente, achei que ia ser ótimo.

    Infelizmente a massagem foi de iniciante, pouca pressão, pouca sensualidade.

    Massagem mix, 200 Reais.

    Seguiu o protocolo. Relaxante nos pés, pernas, costas.
    0 esbarrão no saco, 0 underground.

    Tântrica a jato, não perdeu 5 minutos.

    O clima que já era morno, se manteve na tailandesa.

    Quando virei, não tinha muita expectativa, mas mesmo assim estava galudo na gatinha.

    Tentei beijar, não rolou.

    Acho que ela percebeu minha frustração e liberou os seios pro meu deleite.
    Única parte boa, mamei bastante, seios naturais tamanho G, bonitos.

    A Lingam também decepcionou. Faltou leveza no toque, punhetou com força, chegou a dar uma machucada.

    Vale ressaltar que ela é bem legal, tentou deixar o clima bom nos quase 60 minutos que passamos juntos.

    Mas a falta de técnica, envolvimento e sensualidade reinaram.

    Meu primeiro neutro aqui no Fórum, justo na Shiva que eu adoro.

    Faz parte.

    Abs aos confrades.
  • Avatar do usuário
    COSTABRAVA
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2019
    Última Visita: 05/09/2022
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 243 Comentários: 158
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por COSTABRAVA » 28/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://shivaterapias.com.br/massagens-terapeuticas/equipe-copacabana/ O tempo é curto mas não po...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    http://shivaterapias.com.br/massagens-t ... opacabana/


    O tempo é curto mas não posso deixar de indicar aos confrades uma verdadeira jóia preciosa incrustada na nobilíssima faixa da alegria de Copa. TD atrasado, mas não sonegado. Com saudade da Alessandra desde os tempos pré-pandemia, procurei-a sem sucesso no Espaco Terapias e no site da Shiva. Nem sinal dela, infelizmente. A beleza da Flavia, porem, chama atenção nas fotos do staff de Copa. Pensei comigo que era um belo photoshop, pois ela se distingue muito do tipo gordelícia que a casa oferece com maestria. Imaginei que seria uma novata, meio peixe fora do aquário e cheia de não-me-toques. Como curto mesmo um trabalho de massoterapia bem feito – e estava muito necessitado com dores nas costas – pensei que não seria mal escolher alguém com esse perfil e apostar na qualidade técnica da moça, concentrando mais na terapia em si do que na terapeuta. Ledo engano! Fui brindado com um pacote completo. Linda e simpática. É daquelas para se apresentar p/família, deixar os pais orgulhosos e os amigos com inveja. Vou pular a parte das instalações da casa. Não são um palácio, mas dão para o gasto com dignidade. O atendimento é caloroso desde o primeiro minuto. Atendimento Nuru escolhido. Passa com louvor em qualquer teste. É mais baixa do que aparenta nas fotos e tem tudo no lugar perfeito. Tipo mais mignon. Não é malhadora. Consistência gostosa demais para uma boa Nuru. Toda macia, passeia com o corpo inteiro sobre vc e sabe usá-lo muito bem, indo além de somente as mãos, para trabalhar dores específicas do cliente. Usa coxas, joelhos...tudo, como pede uma Nuru de respeito, para trabalhar pontos doloridos. Bom demais. A conversa é dosada na medida certa – conversa na boa, muito simpática, sem trazer p/sala qualquer assunto aleatório que corte o clima do momento. A mente fica em êxtase com aquele ir e vir do corpo dela sobre o seu. Acho isso uma arte. Sério, antes de virar eu já estava me dando por satisfeito. Minha meta ali já tinha sido batida. Depois da virada só confirmei tudo que já se anunciava: dentro dos limites e restrições que uma clínica de massagem sem íntimo oferece, ela deu show. Eu me segurei, como manda o protocolo do lugar, e posso dizer que ela instigou em nível extremo. Acabou comigo. Tive que me levantar com esforço para a ducha final. Pagamento feito. Abraço e despedida simpática (sempre). Replay absolutamente certo!
  • Avatar do usuário
    Mat Crib
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2018
    Última Visita: 10/11/2021
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 711 Comentários: 392
    TDs
    Total
    55 8 0 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mat Crib » 08/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades da putaria! essa casa é realmente uma das melhores do Rio, ótima estrutura, menina...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades da putaria!

    essa casa é realmente uma das melhores do Rio, ótima estrutura, meninas muito bem treinadas e preços justos. A filial de Copa esta com um plantel de respeito, quem puder vai dar um confere.

    Desta vez fui na Thaina, menina de poucas palavras mas com aquele rostinho lindo e aquela bunda, a última coisa que eu quero é ficar conversando...não me entendam mal, ela é simpatica e trata super bem o cliente, só não é de ficar puxando assunto, o que eu até prefiro.

    https://terapiasonline.com.br/thainashiva

    Massagem escolhida foi a Nuru, que começa com uma relaxante de calcinha muito bem aplicada. Já nessa etapa ela lança um underground provocador, que fica ainda mais intenso quando ela tira a calcinha e começa a usar aquele corpo gostoso pra atiçar o cara. Pede pra virar e daí pra frente to nas nuvens, ela é muito sensual e a massagem esquenta de vez até que ela me faz gozar bravamente numa punheta deliciosa.

    Mais um fenômeno da Shiva.

    Fui

    Mat
  • adoroterapias
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por adoroterapias » 16/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://shivaterapias.com.br/massagens-terapeuticas/equipe-copacabana/ Caros confrades, Ainda inseg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    http://shivaterapias.com.br/massagens-t ... opacabana/

    Caros confrades,

    Ainda inseguro com esse vírus infeliz, abri uma exceção após ver as fotos da Flavia justamente na filial da minha área.

    Loira de traços bonitos em minha humilde opinião e com um corpo que me agrada, nem magra, nem sarada, mas gostosa!

    Atendimento dentro do padrão da casa, organização, limpeza e conforto.

    NURU escolhida, apesar de não ser a minha preferida, mas estava com vontade de conhecer aquele corpo todo sem eventuais barreiras e negociações.

    Relaxante bem executada, na minha opinião mãos leves e tântrica padrão, com underground tímido que se melhorar tornará um atendimento nota 10/10.

    A nuru com aquele corpo se torna prazerosa e foi envolvente e dedicada, finalizando manual com maestria e sensualidade.

    Positivo com vontade de repeteco.

    Saudações!
  • Avatar do usuário
    Andarilho_85
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/01/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 28
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 454 Comentários: 32
    TDs
    Total
    21 0 3 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Andarilho_85 » 17/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Lendo os relatos, acabei me rendendo também. Shiva acertou em cheio com essa menina. Das boas, sile...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Lendo os relatos, acabei me rendendo também. Shiva acertou em cheio com essa menina. Das boas, silenciosa, na dela, mas na ação...PQP, destaque para o trato que ela deu nas bolas e no garotão quando eu estava de costas, krl, muito gostoso mesmo, aproximava o rosto pra acariciar também essa região quando eu estava de costas. Na nuru não deu outra, era tanta esfregação que o bagulho quase encaixava, ela sabe usar muito bem o corpo, pior que fica te olhando séria fixamente enquanto tortura, usou muito bem os seios durante a nuru, tanto de frente quanto de costas, além de ir descendo dando beijos leve pelo corpo até chegar nos pés, usando o cabelo, mãos e lábios com suavidade pra tornar mais sensual. Repeteco certo. Recomendadíssima!
  • Avatar do usuário
    COSTABRAVA
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2019
    Última Visita: 05/09/2022
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 243 Comentários: 158
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por COSTABRAVA » 17/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Li o TD de um felizardo falando da Flavia e não tive como negar a mim mesmo que bateu saudade daque...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Li o TD de um felizardo falando da Flavia e não tive como negar a mim mesmo que bateu saudade daquele atendimento impecável. Entrei em contato com a casa e infelizmente não havia Nuru em promoção. Eu havia estabelecido um teto de 200 reais para esse tipo de despesa e decidi ser rígido comigo mesmo. Fui na tailandesa (180,00). Lá chegando, a porta é aberta por outra terapeuta (aquele tipo típico mais gordelícia da Shiva. Muito simpática, mas não meu tipo) vejo que sequer terei o tatame. Fiquei meio cabreiro. Pensei que seria impossível a Flavia ter aquela desenvoltura que demonstrou na vez passada sobre uma maca. Ela entra e me oferece a ducha. Em tempos de Covid não nego. Acho que dá mais segurança e tranquilidade para as meninas. Achei-a mais séria no início do atendimento. Começamos os trabalhos e a impressão rapidamente se desfez. Foi eu me deitar na maca que o papo fluiu como na outra vez. Simpática e divertida trocando ideias. A massagem é feita de calcinha e ela realmente deu um belo trato em minhas pernas, panturrilhas e costas. Eu gosto da pegada forte e ela sabe corresponder nisso. Não economizou no under. Sempre sobrava um belo carinho no parceiro o que vai esquentando as coisas para o gran finale. Ao virar de barriga pra cima lamentei não estar na Nuru. Não que estivesse ruim, muito pelo contrário – mas a visão daquela princesa ali instiga vc a desejar mais. Ela sabe ser provocante. Fez os movimentos de ir e vir sobre meu corpo com maestria (e olha que era sobre maca!). Passava e pressionava seu corpo muito macio no meu e negócio lá estalando. Em um certo momento, durante a massagem em uma das pernas, acho que ela mesmo se empolga e faz uma brincadeira mais prolongada no garoto. Quase me acabo ali. Tive que pedir pra parar enquanto ela ria malandra. Continuou a tortura com a pressão geral do seu corpo no meu. Em certo momento, a “proteção” da calcinha possibilita que ela monte em vc sem o risco de ocorrer algo a mais. É de pirar. Finalmente, ela chega para trás e se senta de frente p/vc na maca. Com as mãos faz aquele lingam potente que me faz também eu elevar meu corpo e me sentar de frente p/ela. Delicadamente, ela traz a cabeça para meu ombro beija meu pescoço e aumenta a pressão. Eu sei que já havia passado da hora regulamentar e deixei o corpo ir. Pode ser viagem minha, mas acho que ela curte fazer um bom atendimento. Foi demais.
    Ducha de perna bamba. Pagamento feito (o melhor custo x benefício que já vi na vida em termos de terapia – e sem acréscimo no cartão. Shiva terá minha gratidão eterna). Abraço apertado e beijinho. Retorno certo.
  • Avatar do usuário
    toretto2
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/09/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 45 Comentários: 11
    TDs
    Total
    2 1 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por toretto2 » 22/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite caros confrades! Estreando no fórum com o pé direto! 59** Após ler relatos positivos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite caros confrades!
    Estreando no fórum com o pé direto! 59**
    Após ler relatos positivos dos amigos, resolvi agendar com a Flavia na Shivas de Copacabana.
    Minha primeira experiência com massagem nuru não poderia ser melhor.
    Que sensação! Ainda mais com uma gata que gosta do que faz.
    Ao chegar no local, fui recebido pela Alicia que me direciona para a cabine com o colchão do chão. Toalhas ensacadas recebidas, banho tomado e eis que chega a Deusa com aquela carinha de
    sapequinha com um sorriso encantador. Devidas apresentações realizadas, ela pede para eu deitar para dar início com uma massagem relaxante. Reparo rapidamente que ela se despiu completamente, o que
    já deu um puta tesão. Massagem na medida, pressão excelente começando pelas pernas até as costas com alguns undergrounds sensacionais.
    Após aquele clima relaxante, reparo que ela começa a jogar os óleos no corpo dela. Aí meus amigos, começa a sessão tortura. Foi deslizando todo seu corpo pelo meu. Foi esfregando tanto a xota quanto os peitos das pernas até o pescoço. PQP que sensação foi aquela. Isso sempre com aqueles suspiros no ouvido. Mas o melhor ainda estava por vir. Depois de estar no auge com a pica quase furando o colchão, ela praticamente deita completa em cima de mim e fala baixinho no ouvido “Vira pra mim, vai!” PQP! Vou fazer esse sacrifício né? Rsrsrs
    O negócio melhora mais ainda. Pude ver aquele corpo perfeito deslizando com vontade e tesão ao mesmo tempo.
    Ela sabe o ponto certo dos movimentos. Depois de tanta tortura, eis que ficamos na posição de 69 com ela fazendo um lingam sensacional. Gozei litros.
    Uns 5 minutinhos namorando, banho e rua.
    Detalhe que quando saí do prédio, nem sabia para onde ir. Rsrsrsrsrs
    Atendimento único e marcante. Com certeza vai ter repeteco. 70**
  • Avatar do usuário
    PeterBParker
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/09/2020
    Última Visita: 26/11/2020
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 504 Comentários: 161
    TDs
    Total
    26 3 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PeterBParker » 22/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá, confrades. Venho aqui deixar o TD da minha primeira vez na famosa Shivas Terapias unidade de C...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá, confrades. Venho aqui deixar o TD da minha primeira vez na famosa Shivas Terapias unidade de Copa.


    // PRÉ ATENDIMENTO

    Depois de um dia cansativo de trabalho e querendo desestressar, resolvi recorrer a uma massagem nuru. Como estava em copa e tinha lido alguns excelentes TDs recentes da clínica, decidi finalmente conhecer o local.
    Entrei em contato pelo whatsapp e fui rapidamente atendido, tendo todas as minhas dúvidas sanadas. Ciente de que estava marcando com pouquíssima antecedência e muito provavelmente não teria todas as terapeutas a minha disposição, perguntei quais poderiam me atender no horário desejado. Dentre as 3 opções apresentadas escolhi a Thainá (https://terapiasonline.com.br/thainashiva).
    Chegada a hora marcada, fui atendido na porta por outra terapeuta, que pelas fotos do site reconheci ser a Alicia. Esta me recebeu com cordialidade, mas pareceu estar com pressa para voltar a fazer outra coisa - não sei se precisou parar algum atendimento (estava vestida, mas descalça). Me levou até um quarto que possuía apenas uma maca, o que me deixou incomodado, uma vez que eu havia marcado a nuru e me informaram que era feita no tatame (como deve ser, na minha opinião). Questionei sobre a utilização do tatame e fui então alocado para outro quarto que possuía um. Alicia então disse que eu podia me despir enquanto ela chamava a Thainá, que traria uma toalha para o meu banho.
    Thainá chegou, me cumprimentou com uma mistura de simpatia e timidez, me levando até o banheiro.
    De banho tomado e pronto para a massagem, voltei ao quarto e me posicionei no tatame.


    // ATENDIMENTO

    Thainá, para a minha supresa, é mais bonita pessoalmente que pelas fotos. Não é baixinha e nem tem um corpo mais fitness (como eu prefiro), mas tem tudo durinho, seios médios naturais e uma baita raba.
    Comigo de costas ela passou um pouco de óleo sobre o meu corpo e iniciou a relaxante. Não foi das terapeutas mais técnicas que já estive, entretanto soube dosar bem a pressão e com frequência dava os famosos "esbarrões" no teioso. Fez a massagem nas pernas, nádegas, costas, pescoço e, encostando a cabeça bem próxima da minha, começou a dar leves mordidas na minha orelha enquanto uma de suas mãos acariciava o garoto. Seguiu com leves toques e beijos pelo meu corpo, fazendo o caminho oposto ao da relaxante, indo da cabeça às minhas pernas. Nesse momento rolou muito underground.
    Eu já estava flutuando quando ela, quase que sem falar, me pede para virar.
    De frente a massagem continuou bem provocativa. Mais óleo e ela deslizou bastante pelo meu corpo, fazendo uso de todas as partes do seu corpo sem frescura. Gentilmente comecei a desbravar as partes de seu corpo que poderia tocar e mais uma vez para a minha surpresa não tive negativas. Alguns beijos aconteceram, bastante deslizamento sobre o teioso e por fim, em cima de mim, com as mãos para trás, ela me masturbou até eu gozar, sempre olhando fixamente para meus olhos com uma carinha de quem estava adorando o momento.
    Terminei a massagem esgotado. Ela me limpou e ofereceu água. Enquanto me hidratava, ela se sentou atrás de mim e começou a me dar beijos no pescoço.
    Parti para o banho, me vesti, paguei o serviço e saí renovado da clínica.


    // AVALIAÇÃO

    Iniciarei falando da terapeuta. Como o esperado depois de ler os TDs aqui do fórum, fiquei muito satisfeito com o atendimento. Apesar da Thainá ser bem calada (eu aprecio uma terapeuta com bom papo), se entregou muito na massagem e não ficou controlando muito o tempo, tornando o momento bem agradável. Tive a impressão que talvez indo mais vezes e criando afinidade, pode ser que a massagem fique ainda mais apimentada. Super recomendo a terapeuta e com certeza retornarei. O TD é positivo sem sombras de dúvidas.
    Acho também interessante deixar minha impressão sobre a estrutura da unidade de copa. O local é menor que outras clínicas da região, como a Lotus por exemplo, que inclusive se situa no mesmo prédio e andar do Shivas. Todavia não é pequena como o seven spa. O tamanho é ok. O que me incomodou um pouco foi a impressão de que a clínica não tem uma reforma há muito tempo. No banheiro a pia estava solta e a porta do box não fechava. No quarto que fiquei, a maçaneta estava ruim e a própria terapeuta comentou ter receio de ficarmos presos ali. Foram coisas que acabaram não atrapalhando a experiência final, mas para quem está acostumado a frequentar lugares como a corpus spa, que possui preços semelhantes, pode sentir a diferença.

    Espero ter ajudado.
    Um abraço do amigão da vizinhança.
    "Você não precisa de uma máscara para fazer a diferença."
  • Avatar do usuário
    HOLD THE DOOR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 551 Comentários: 463
    TDs
    Total
    18 3 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HOLD THE DOOR » 23/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades. Estive mais uma vez na Unidade de Copa pra conhecer essa beleza de terapeuta. http...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades.

    Estive mais uma vez na Unidade de Copa pra conhecer essa beleza de terapeuta.

    https://terapiasonline.com.br/flaviashiva

    Obvio que as fotos estão tratadas, e a menina mais maquiada que no dia a dia, mas podem ir sabendo que é uma menina bonita, com corpo normal, tudo no lugar.

    Escolhida a massagem Mix por 250 Reais.
    Fui na intenção da Nuru, mas já pulava pra 300, acabei fazendo a Mix mesmo.

    Fui encaminhado pra sala que tem tatame.
    Ainda bem, acho que na maca o atendimento não ia rolar com a mesma desenvoltura que ocorreu no tatame.

    Em relação à massagem em si, começou de bruços, com pouca pressão na relaxante, não chega a ser só um espalha creme, mas tava mais pra carinho mesmo.

    Na tantrica que o negócio começou a esquentar.

    Senhores, a Flavia abusou do underground, a ponto de eu me virar por conta própria dali mesmo.

    Acabei apressando, a tailandesa, uma vez que já estava de barriga pra cima explodindo de tesão.

    Na hora que fiquei de barriga pra cima, a menina deu show.
    Finalmente parece que apareceu no mercado uma terapeuta que gosta do que tá fazendo.

    Se envolveu legal, nos sarramos muito mutuamente (tudo dentro dos limites impostos pela casa).

    Provavelmente em todos esses anos de massagem, foi a tailandesa que durou mais tempo, com direito a muita dedicação da parte dela em me instigar e me deixar maluco de tesão.

    Depois de muita tortura, explodi nas mãos dela numa punheta deliciosa.

    Resumo da ópera: se a Flavia se dedicar a um curso de massagem e melhorar na hora da relaxante, sem dúvida será uma das melhores terapeutas do Rio, pois é uma menina bonita, simpática e que se envolve legal na parte sensual da parada.
    Que todos sabemos, é o mais importante pra quem busca esse tipo de serviço.

    TD muito positivo, recomendo fortemente a menina.

    No fim do atendimento ela me perguntou se eu havia gostado.
    No que eu respondi que havia gostado, e muito, ela me disse que ia ver se eu ia voltar mesmo.

    Pra ela nao respondi, mas aqui digo, sem dúvidas haverá um repeteco, e dessa vez, vou abrir a carteira e fazer uma Nuru.

    Pros que gostam de massagem sensual, essa menina é tiro certo.

    Abraços aos confrades.
  • Avatar do usuário
    copa_2020
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/01/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 41 Comentários: 16
    TDs
    Total
    3 1 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por copa_2020 » 23/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sem comentarios para a massagem dessa menina. Corpo magrinho, peitos maravilhosos. Estava namorando ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sem comentarios para a massagem dessa menina. Corpo magrinho, peitos maravilhosos.
    Estava namorando dias as fotos dela, fui semana passada e tinha certeza que ia sair bem feliz de lá. Menina super gente boa, gosta muito de falar, toda magrinha, peitinho maravilhoso. Massagem começou com um relaxante bem tenso, depois veio fazer corpo a corpo. Meu deus, essa ai sabe bem o que faz. Toda animadinha, te deixando super a vontade. Uma das melhores massagens corpo a corpo que já recebi. Penso seriamente em voltar logo!!!

    Recomendo forte ela!

    https://terapiasonline.com.br/aliciashiva

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para