ESPAÇO SHIVA TERAPIAS - RUA SIQUEIRA CAMPOS 43 - 3439-5374 / 9-9653-2087
  • Avatar do usuário
    Andarilho_85
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/01/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 28
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 454 Comentários: 32
    TDs
    Total
    21 0 3 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Andarilho_85 » 27/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Incentivado pelos bons relatos resolvi conhecer essa tão falada terapeuta e não me arrependi. A m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Incentivado pelos bons relatos resolvi conhecer essa tão falada terapeuta e não me arrependi.

    A mesma me recebeu, entro na sala, banho tomado, massagem escolhida foi a Nuru, e logo de costas a menina já mostrou a que veio, vários esbarrões lá atrás, instigava muito mesmo antes de a nuru começar, comecei a derreter já, se já estava foda na relaxante, imagina na nuru, se entrega muito, chegavam momentos que a mesma não queria sair de cima do meu pescoço beijando, agarrou igual gato, ao mesmo tempo que massageava costas, bunda, saco, tudo, kkkkk, um toque muito gostoso mesmo, beijava orelha, mordia, krl, muito boa mesmo. Na nuru não deu outra, já começou pegando fogo, muita sedução mesmo, muita entrega, muita mesmo, pqp, aparentemente sente muito tesão fazendo massagem, pois se entrega a tudo mesmo, mas eu queria é curtir mesmo e deixar ela no comando e não me arrependi, deixei ela conduzir, infelizmente ou felizmente não consegui nem aguentar muito tempo diante de tanta provocação, ainda faltando uns 20 minutos pra acabar veio a explosão de alegria, no entanto ela permaneceu ali, eu tive até que avisar que passamos em 5 minutos o tempo, tamanho o tempo que ela continuo fazendo massagem mesmo após o finalmente. Resumo, vale cada minuto investido ,atendimento muito atencioso e sem pressa, nada mecânico, entrega total. Ahhhh, se todas tivessem a dedicação dela, da Nanda, da Flávia. Essas sim sabem conduzir ditando o ritmo e te levando à loucura.

    Abs!
  • Avatar do usuário
    PeterBParker
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/09/2020
    Última Visita: 26/11/2020
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 504 Comentários: 161
    TDs
    Total
    26 3 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PeterBParker » 20/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá, confrades. Venho aqui deixar mais um TD dessa casa que sempre me agrada, Shivas Terapias. // ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá, confrades. Venho aqui deixar mais um TD dessa casa que sempre me agrada, Shivas Terapias.

    // PRÉ ATENDIMENTO

    Depois de uma segunda entediante no trabalho, resolvi recorrer a uma massagem nuru para dar uma relaxa. Como não queria arriscar, decidi ir na Shivas.
    Agendamento feito pelo whatsapp rápido e atencioso, como sempre. Como inicialmente minha ideia não era desbravar novas terras, perguntei se a Thainá tinha horário livre, todavia fui surpreendido ao saber da sua saída repentina da clínica. Um pouco abalado com a notícia, verifico quais terapeutas estavam disponíveis e opto então pela Alícia (https://terapiasonline.com.br/aliciashiva). Já tinha lido um TD recente dela e por ser da Shivas, duvidei muito que me decepcionaria.
    Chegando lá sou recepcionado pela famosa Nanda, que me indica um dos quartos com tatame e avisa que a Alícia já iria chegar. A mesma vem ao meu encontro e, com muita simpatia, me entrega a toalha e me encaminha até o banheiro.
    De banho tomado, volto para o quarto e me posiciono de bruços para que ela possa iniciar a massagem.

    // ATENDIMENTO

    Alícia é exatamente como nas fotos. Não é das terapeutas mais lindas, porém a achei bonita. Corpo magro, todo durinho, com uma bunda média e seios pequenos, porém maravilhosos (olha que eu sou fã de seios grandes).
    Bastante comunicativa, iniciou a massagem. Comigo de costas, admito que não achei a massagem das melhores. Fez uma relaxante digna, mostrando ter um pouco de técnica, mas quando iniciou a nuru, não conseguiu me deixar muito animado principalmente pelo underground quase nulo (o que me surpreendeu porque foi a primeira vez que vou na Shivas e não acariciam o teioso comigo ainda de costas).
    Alguns minutos depois de se esfregar em mim, ela se afasta e diz que eu posso virar. Nesse momento admito que estava preocupado porque, apesar da simpatia da garota, a massagem não estava indo como o esperado e o teioso estava sonolento.
    Viro de frente e, como de praxe, dou uma boa olhada nela. Corpo bonito, seios durinhos e me olhando com um sorriso encantador. Encosto a cabeça no travesseiro e espero que aquele sorriso fosse um indício de que a massagem iria melhorar. E confrades, como melhorou. Após passar um pouco mais de óleo/creme pelo seu corpo a mesma já veio pra cima de mim esfregando tudo que tem direito. Aproximando bastante sua cabeça da minha, ela dava leves mordidas na minha orelha e beijos na minha bochecha, enquanto roçava bastante no teioso. A massagem ficou bem intensa, alguns beijos rolaram e ela então, sentada sobre a minha perna esquerda, iniciou a lingam. Não tive nem muito tempo para avaliar a lingam dela porque estava tão excitado que gozei rápido.
    Ela permaneceu sentada sobre a minha perna por mais alguns minutos, acariciando meu corpo. Em seguido me limpou e me ofereceu água.
    Por fim tomei meu banho, realizei o pagamento e rua.

    // AVALIAÇÃO

    Apesar de começo bem morno, a simpatia da Alícia e a melhora exponencial da massagem depois que virei de frente fizeram com que o momento fosse muito bom. Vale ressaltar que a mesma não ficou limitando as partes do corpo que eu podia tocar e pareceu estar aproveitando o momento. O TD é positivo.

    Uma crítica a casa, que foge do contexto da massagem, é que nas últimas vezes em que estive na Shivas, fui recepcionado e fiz o pagamento com outra terapeuta. Como a casa não possui recepcionista, acho que eles poderiam seguir o padrão da corpus, por exemplo, em que você interage apenas com a terapeuta que vai te atender (tirando casos excepcionais, claro). Apenas uma crítica construtiva de cliente chato.

    Espero ter ajudado.
    Um abraço do amigão da vizinhança.
    "Você não precisa de uma máscara para fazer a diferença."
  • Avatar do usuário
    Andarilho_85
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/01/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 28
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 454 Comentários: 32
    TDs
    Total
    21 0 3 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Andarilho_85 » 21/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, amigos Td realizado com a essa nova aquisição da Shiva, mais bonita pessoalmente por sinal,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, amigos

    Td realizado com a essa nova aquisição da Shiva, mais bonita pessoalmente por sinal, a menina tem um sotaque bem forte, provavelmente é de outro país, fala uma mistura de português com espanhol, tem um corpo muito legal de falsa magra, é bem pequena e se entrega bastante desde a recepção até o final da massagem. A massagem escolhida foi a nuru, e digo mais, pra quem gosta de esbarradas por trás lá no garoto e de ser pego com vontade lá em baixo enquanto está de costas pra ir esquentando durante a relaxante e a nuru, então ela é recomendadíssima, pois o faz com bastante competência, quase não aguentei virar de frente, é incrível o treinamento que a clínica já fornece pras novatas, elas já chegam chegando mesmo, sabe provocar bastante, o atendimento dela me lembrou o da grandiosa e tbm novata Flávia, PQP! Destaque pras mãos dela, ela realmente sabe o que faz em cada ponto que toca, me pareceu realmente uma profissional de altíssimo nível tanto na relaxante, quanto na nuru, que gringa incrível! Sem mais elogios ou detalhes, recomendada e voltarei com certeza, vai que ela some como essas novatas relâmpago da Shivas tipo a thainá e uma lindíssima que esqueci o nome mas que atendia na Carioca, era uma branquinha bem magra de longos cabelos pretos 48** 48** 48** 48** 48** 48**

    https://terapiasonline.com.br/lolashiva

    Abs a todos
  • Avatar do usuário
    lelecorj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/12/2020
    Última Visita: 02/03/2024
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 97 Comentários: 4
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lelecorj » 29/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    boa tarde meus amigos, a tempos visito o forum mas numca parei para escrever... sempre curti massage...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    boa tarde meus amigos, a tempos visito o forum mas numca parei para escrever... sempre curti massagens e voltei novamente para essa vida kkk vamos la recentemente fui em 2 clinicas da qual postarei meus relatos.

    resolvi primeiro ir na shiva, ver essa lola, uma gringa argentina branquinha gostei
    a shiva é bem simples, quarto banheiro, mas arrumado pelo menos, mas eu nao ligo para isso e sim para a massagem

    marquei a nuru estava em promoção 200 reais, a lola faz varios undergrounds na bunda ,saco etc...para quem curte... quando virei a mesma estava nua... linda... deixou toques no corpo dela... na hora do happy end.

    pretendo retornar nela, ate pq essas gringas que ja fui na vida numca duraram muito em clinica entao temos que aproveitar
  • Avatar do usuário
    fpsrj
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 25/01/2019
    Última Visita: 28/10/2023
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 75 Comentários: 25
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fpsrj » 24/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na falta do que fazer o com tesão resolvi ir na shiva a terapeuta escolhida foi a india. Peguei a p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na falta do que fazer o com tesão resolvi ir na shiva a terapeuta escolhida foi a india. Peguei a promoçao 200 reais mix.
    https://terapiasonline.com.br/indiashiva


    A clínica é bem simples na moda antiga, ou seja não é igual a essas atuais todas enfeitadas ela segue aquele padrão antigo tudo básico e dentro dos conformes. Por mim ok a india é um morena bronzeada, uma jovem que chama atenção.
    Durante a massagem ela faz bastante under e na hora de virar que cena, um lindo bronzeado uns peitos pequenos LINDOS uma bunda e corpo maravilhosos. Ela é bem legal. Não regula nada, show de bola.
    Quem sabe na próxima se o dinheiro permitir não tento uma 4 mãos com ela e outra terapeuta.

    Indico a terapeuta e a clínica aos meus amigos foristas.
    52 anos e desbravador desse submundo chamado putaria 49**
  • Avatar do usuário
    alexking03
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2014
    Última Visita: 17/04/2020
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por alexking03 » 28/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tto com vários tds atrasados, vou tentar atualizar os confrades e retribuir a gentileza. É um conj...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tto com vários tds atrasados, vou tentar atualizar os confrades e retribuir a gentileza.
    É um conjunto de tds condensados, são antigos... Acabei indo na do centro tb com ela.
    Vi a foto da Flavia no site, depois de ver vários relatos e fiquei embasbacado com a beleza da moça. Sem sacanagem, uma das dez mulher mais bonitas que já vi pessoalmente. Um encanto rs

    Escolhi a mutua nuru que tava em promoção.
    Bicho, ela tirou uns nódulos das minhas costas e me deu uma relaxada maneira, pq eu tava correndo e puxando muito ferro, então tava a um passo de lesionar provavelmente. Ela é bem foda na parte da massagem sem sacanagem. Foi incrível nas minhas costas e não menos incrível na minha castigada panturrilha.
    O papo não rolou muito até pq eu sou uma múmia na arte de sociabilizar e ela parece ser meio tímida, mas nada que a desabone. Tímida pra falar, pq pra ficar pelada? Porra nenhuma hahah
    Depois desse relaxamento, nos beijamos, não sei se rola com todos, mas creio que rolou uma química e foi irado. Fez um under insano, soprou as partes, rs cuspiu, punhetou, girou o dedo na cabeça do caralho, um negócio doido mesmo. Várias manobras. Gozei olhando aquela xereca/cu lindissimos.
    A moça não me regulou em nada, sei as regras da casa e não avancei. Foi BEEM excitante.
    Recomendo muito. Valeu cada minuto do meu mirrado capilé.
  • Avatar do usuário
    auinaue
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 148 Comentários: 13
    TDs
    Total
    8 1 2 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por auinaue » 01/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala companheiros, semana passada estava em busca de um privê mas acabei indo na Shivas pra uma mas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala companheiros, semana passada estava em busca de um privê mas acabei indo na Shivas pra uma massagem mesmo, achei menos arriscado.

    Após ler os relatos decidir ir na Flávia, marquei facilmente pelo whatsapp e em meia hora cheguei ao local e fui recebido por uma das outras garotas que atende lá que me encaminhou para a sala de massagem, ofereceu água e depois me levou ao banheiro.

    Banho tomado, volto a sala e logo depois chega a Flávia. Meu deus... mais bonita que nas fotos, podem acreditar. Escolhi a Nuru - por whatsapp foi informado que a Nuru seria "igual sexo mas sem penetração", o que achei até estranho porque geralmente essas casas de massagem não são assim tão liberadas rs

    A massagem relaxante dela é sensacional, em alguns momentos parece que ela está usando aqueles massageadores mas são só as mãos dela mesmo. A Nuru também com muita entrega, não rolou beijo, só bastante esfrega. Pra finalizar uma punheta que eu já estava pronto pra estourar rs

    No geral massagem e terapeuta excelentes, melhores do que outras casas de massagem que já fui. Infelizmente parece que a Flávia não está mais em copa, somente no centro, já estava olhando para um repeteco...
  • Avatar do usuário
    bi
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2015
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 433
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 624 Comentários: 919
    TDs
    Total
    71 5 1 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bi » 05/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO EM 05/05/2021 AS 11.40 ACORDO CEDO COM VONTADE DE FAZER UMA MASSAGEM , TAVA MEIO GALU...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO EM 05/05/2021 AS 11.40

    ACORDO CEDO COM VONTADE DE FAZER UMA MASSAGEM , TAVA MEIO GALUDO KKKKK E RESOLVO MANDAR UM ZAAP PRA SHIVA ISSO AS 8.00 HS E FIQUEI AGUARDANDO RESPOSTA.
    OBTIVE A RESPOSTA POR VOLTA DA 10.40 (EU ALMOÇO 11.30 ) E MARCO PRA 11.40 , JA ESTAVA TUDO CERTO MAS QUANDO EU ME DEI CONTA EU TINHA MANDADO ZAAP ERRADO (P FILIAL COPACABANA) ME DESCULPEI E RESOLVI IR DIRETO PRA FILIAL QUE FICA NA AV. RIO BRANCO, NISSO RESOLVO LIGAR PRA TENTAR AGENDAR ANTES DE CHEGAR NA SHIVA (NO PERCURSO DO MEU TRABALHO ATÉ A SHIVA CONSEGUI FALAR COM A SANDRA (GERENTE DA FILIAL) E AGENDEI COM A STEFANY.
    MARQUEI UM PERÍODO DE 30 MINUTOS APENAS)NÃO É O QUE EU PREFIRO MAS DEVIDO A MINHA DIFICULDADE COM HORÁRIOS FOI A MINHA OPÇÃO.
    CHEGANDO NA CLINICA SOU RECEBIDO PELA SANDRA QUE ME ENCAMINHA ATÉ O QUARTO , FICO ESPERANDO ATÉ QUE CHEGA A TERAPEUTA (BONITINHA DE ROSTO E DE CORPO , UMA MAGRINHA GOSTOSINHA , UM CORPO BEM LEGAL (TIPO AQUELAS MAGRINHAS COM UMA SINTONIA CORPORAL MANEIRA , SEIOS PEQUENOS MAS BEM BONITOS , BUNDA PEQUENA MAS BEM GOSTOSINHA (EMPINADA).
    MASSAGEM: ACHEI BEM GOSTOSA, NOS TRINTA MINUTOS ELA DEU CONTA DO RECADO COM TOQUES BEM VARIADOS FEZ ALGUNS UNDERGROUNDS ATÉ ME PEDIR PRA VIRAR (SENTI UMA SINTONIA GOSTOSA COM ESSA TERAPEUTA ) MEU PAU TAVA LATEJANDO DE TANTO TESAO QUE EU EATAVA SENTINDO, DEI UMAS ALISADAS DE LEVE EM SEU CORPO (UMA DELICIA ) QUANDO PEÇO PRA ELA FINALIZAR COMIGO EM PÉ E ELA AJOELHADA NUMA LIGAN MARAVILHOSA (UMA DELÍCIA)

    CONSIDERAÇÕES FINAIS: ACHEI A MASSAGEM DA TERAPEUTA UMA DELÍCIA (INDICO DE BOA) VOU PASSAR A USAR MAIS ESSE HORÁRIO MESMO QUE SEJE 30 MINUTOS , MORO LONGE E É UMA MERDA CHEGAR EM CASA MAIS TARDE , LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO QUE SOU CASADO, VOU TER QUE SACRIFICAR O HORARIO DO ALMOÇO, E LAMENTO A CLINICA ABRIR AS 11.00 HS , A ESPAÇO VIV E 24 HORAS MAS INFELIZMENTE NAO DOU MUITA SORTE POR LÁ EM TERMOS DE AGENDAMENTO
    ENTAO TENTAREI COM PROFISSIONAIS NA HORA DO MEU ALMOCO OU PROFISSIONAIS QUE ATENDAM AS 7.40 OU 7.50 MANHÃ (ALGUMAS ATENDEM DE BOA)

    ABRAÇOS EM TODOS......
  • Avatar do usuário
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Mensagens: 154
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1469 Comentários: 435
    TDs
    Total
    118 3 2 123
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Predador2004 » 11/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://terapiasonline.com.br/marashiva Introdução: Bom dia, pessoal! Beleza? Volto mais uma vez ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://terapiasonline.com.br/marashiva

    Introdução:
    Bom dia, pessoal! Beleza? Volto mais uma vez para contar sobre a continuação da saga “O combate à sonegação”. Este TD aconteceu ontem de tarde. Após mais um dia de trabalho presencial, envio uma mensagem por WhatsApp para saber mais informações sobre uma gatinha, a Mara, que trabalha na filial de Copacabana da Shivas. Perguntei se ela estava por lá e avisei que ia pedir apresentação. Quando cheguei lá, a Karla me recebeu e se apresentou, mas quando vi a Mara, resolvi desbravar! Então, partiu massagem!
    A MASSAGEM ESCOLHIDA FOI A NURU!
    Fui ao banheiro, que é exatamente igual ao da outra filial, só que um pouquinho maior, para tomar aquele banho bem gostoso! Depois, retornei ao segundo quarto lateral no corredor da porta de entrada, que tinha uma maca no meio. Então, fiquei esperando a dama adentrar ao quarto.

    O Encontro com a Gatinha:
    Só havia ido uma duas vezes na filial de Copacabana! E como esta filial é meio contramão para mim, o motivo teria que ser muito bom! Quando eu vi as fotos da Mara no site, eu quase me apaixonei por ela! A Mara é linda, mas de um jeito delicado! Sabem aquelas mulheres que, literalmente, você pensa em levar para casa? Pois é, e a menina tb é bem gostosinha! Ela é um pouquinho mais baixa que eu, barriga quase chapada, cabelos loiros encaracolados que batem nos ombros e com olhos castanhos escuros. Ela tem uma bunda bem redondinha e os seios são de pequenos para médios com piercings e marquinha de biquíni!!!! O garoto envernizou na hora!!


    O Ato:
    Após o banho, ela demora uns 3 minutos para voltar. A princípio eu ia fazer uma tailandesa, mas como a nuru estava na promoção, escolhi esta última. O meu vacilo foi não ter pedido para mudar para um quarto com tatame! Então, ela me pede, educadamente, que eu me deite na maca e fique de bruços para começar a massagem. Antes da massagem, eu reparei que ela estava nervosa. Perguntei e ela confirmou que era tímida. Quanto à massagem, ela começa com uma relaxante de calcinha ao lado da maca. Ela começou pelos pés, panturrilhas e até chegar às coxas. Depois, ela se dedicou um pouco na bunda. E aí continuou pelas costas e subindo até a cabeça. Uma coisa boa foi que ela adora fazer um underground esperto! Foram uns 5 ao longo do período em que ocorreu a massagem!
    Na parte da nuru, ela, finalmente, tirou a calcinha. Aí foi quase igual ao TD com a Flávia! Ela deslizou de forma absurda! Foi um roça-roça impressionante com o meu pau tentando furar a maca a todo custo! Mais uma vez, ela usou, principalmente, os joelhos, as pernas e os seios.
    Quando ela pede para eu me virar, a esfregação continua e começo a passar as mãos nela! A tortura começa com ela ficando ereta ao meu lado e levando as suas mãos para executar a Lingam. Comecei a apertar bastante seus seios, pois isso me dá um tesão da porra! De repente, eu senti que o gozo queria sair, tentei controlar em vão, mas ocorreu a explosão de alegria de forma intensa!
    Ela me oferece novo banho para tirar o óleo, papinho rápido, faço o pagamento e rua.

    Conclusão:
    A Mara é doce, simpática e gente boa! Ela tb é educada e bem gostosinha! Ela é daquelas mulheres para se levar para casa! Some-se a isso que a sua entrega é muito boal! O repeteco é quase certo! Mas a fila ainda é muito longa!!
  • Avatar do usuário
    Andarilho_85
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/01/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 28
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 454 Comentários: 32
    TDs
    Total
    21 0 3 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Andarilho_85 » 24/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, pessoal Mais uma agradável surpresa na unidade de Copacabana Sem me alongar, marcação tra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, pessoal

    Mais uma agradável surpresa na unidade de Copacabana

    Sem me alongar, marcação tranquila, como sempre, massagem escolhida foi a nuru. Recepção ótima, bem calorosa mesmo, Mara é bastante atenciosa e educada, fez toda a recepção com tranquilidade, mas sem comer esse tempo, a massagem em si durou 1 hora tranquila, sem pressa

    A relaxante dela é muito boa, quase dormi, só acordei por conta das esbarradas lá embaixo, que não são poucas kkk (ainda n entendi pq tem terapeuta com tanto medo de esbarrar lá, ou de tocar, é bem gostoso estar de costas e receber aquele carinho inesperado lá, kkkk, pior que as mesmas seguram com tanta vontade (às vezes numa punheta mal executada) mas pra dar umas esbarradas ou fazer um carinho quando o cliente ainda está de costas é toda uma burocracia, vai entender, será que elas ainda n sabem que isso é bem excitante pro cliente? Criaram até o termo que conheci aqui no fórum, "underground", em pleno 2021 a terapeuta que ainda n domina está comendo poeira pra outras, enfim kkkkkk

    Iniciada a nuru, ela esfrega o corpo no seu com vontade, com muita entrega mesmo, eu diria que a nuru dela é tão boa quanto a da Flávia, então quem já foi, sabe. A Mara tbm n é econômica nos beijos, dá pra ver que gosta bastante, ao perceber que eu curtia muito os beijos pelo corpo se empenhou ainda mais, uma maravilha só.

    Os movimentos dela na finalização lingan também foram de verdade, pelo menos comigo n foi uma punheta mal feita n, tanto que não consegui nem segurar, estourou o gozo involuntariamente.

    Destaque também para o rosto da menina, ainda mais lindo que nas fotos, beleza ímpar no meio. Com certeza voltarei, pela beleza, entrega, e poço de educação que ela é.

    Abraço a todos
  • Avatar do usuário
    Moscovis
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/09/2015
    Última Visita: 14/10/2021
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 52 Comentários: 152
    TDs
    Total
    9 1 2 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Moscovis » 08/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive recentemente com a Mara e posso confirmar o seu bom atendimento. Agendamento via whatsapp tr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive recentemente com a Mara e posso confirmar o seu bom atendimento.

    Agendamento via whatsapp tranquilo. A Shiva reajustou os preços ( 46** enquanto alguns privês estão ABAIXANDO os preços devido ao movimento fraquíssimo pós-pandemia, as casas de terapias resolveram AUMENTAR seus preços, quase todas simultaneamente, então o serviço que já era caro está ficando um absurdo). Dei uma chorada e consegui que fizessem pelo preço antigo.

    A Mara de rosto é idêntica às fotos, porém achei-a mais encorpada ao vivo (nas fotos parece mais magra). Longe de estar cheinha, nada disso, tem um corpo legal, durinho, porém não faz academia então não esperem um shape fitness.

    Ela é muito meiga, tem um jeito tímido porém simpática. Não é daquele tipo "marrenta" ou "de lua". Pelo seu perfil acredito que deve tratar todos os clientes muito bem, com muito carinho.

    Começou com uma ótima relaxante, e a tântrica resumiu-se a 2 undergrounds. Aí vocês podem pensar: "puxa, só isso?". Ocorre que foram 2 longos, intermináveis, deliciosos, matadores undergrounds! Uma coisa absurda! Disparado o melhor que já recebi. Se o sujeito for fraco já morre ali mesmo, virado pra baixo hahaha. Quando percebi que ela queria acessar a área de baixo, levantei um pouco o meu quadril, aí ela colocou as 2 mãos por baixo e tchaki-tchaki, tchaki-tchaki (como diria Gil do Vigor kkk). Eu nem chamaria aquilo de underground, diria que foi quase uma lingam antecipada, pqp. Coisa de louco. Massageou pinto, bolas, zona do agrião, descampado, adjacências, tudo o que tem direito!

    E na nuru obviamente não decepcionou. Esfregou tudo sem miséria, sem medo de ser feliz, não economizou nos beijos, não regulou toques, permitiu alguns pequenos avanços, enfim, só alegria! E finalizou com uma bela lingam.

    TD extremamente positivo, digno de repeteco.

    Na recepção conheci a Karla, bem fiel às fotos, alta, seios bonitos, belos olhos, bem interessante também.

    Abraços.
    Back to the game 73**
  • Avatar do usuário
    cientista
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2020
    Última Visita: 18/01/2022
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 136 Comentários: 29
    TDs
    Total
    6 1 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cientista » 14/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Karla há alguns dias, particularmente eu acho a Karla uma mulher linda. A típica bele...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Karla há alguns dias, particularmente eu acho a Karla uma mulher linda. A típica beleza magra. Além de muito bonita, a Karla é muito simpática e com um ótimo papo.

    Escolhi uma massagem Nuru feita no tatame, cheguei na casa, fui recepcionado pela Karla que já abriu um baita sorriso. Fui encaminhado para a cabine, procedimentos iniciais e então a massagem.

    Como sempre o início é de bruços com uma relaxante muito bem feita. A Karla sabe fazer massagem de verdade. Confesso que dei uma relaxada muito boa, tive a sensação que ia dormir de tão relaxado que fiquei. Após a relaxante e moça começa a Nuru, aí a coisa fica cabulosa kkkk a Karla tem um corpo lindo e se entrega muito. Realmente a Nuru é muito excitante.

    Próximo passo de frente, ela faz uma relaxante na minha coxa e em seguida vem com tudo na Nuru, visão dos deuses ver aquela mulher linda nua se esfregando em vc. Passa pra lingan que é muito bem feita e aí eu realmente não resisto e deixo a criançada no lençol.

    Pra resumir, foi um ótimo momento, massagem top, sensualidade a flor da pele e finalização sensacional.
  • Avatar do usuário
    Trombetinha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/12/2017
    Última Visita: 05/03/2023
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 225 Comentários: 21
    TDs
    Total
    9 2 2 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Trombetinha » 04/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/copa-karla/ Caí no canto da sereia! 71** Após muito t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/copa-karla/

    Caí no canto da sereia! 71**

    Após muito tempo sem realizar um TD novo, hoje estava na ânsia de fazer uma massagem! 66**
    Como havia visto relatos positivos da terapeuta em questão e o atendimento por WhatsApp foi muito solícito (além da foto enviada da menina ser linda, é claro), não pensei muito e fui!
    Chegando lá, já me senti mal com a recepção na porta. A menina foi fria e não me olhava diretamente. Após, aqueles procedimentos de praxe: me perguntou se queria banho, água, temperatura do ar etc. Não pediu pagamento adiantado, o que foi bom! Mas já de cara houve uma demora a voltar para o quarto.
    Ao retornar, notei que ela estava com alguns machucados, inclusive no rosto (talvez por isso estava desviando o olhar no começo). O corpo é magro demais, o belo olho da foto é lente de contato, dentre outras coisas que me incomodaram. Mas o pior foi o excesso de perfume. Tudo que não queremos é chegar com cheiro de outra mulher em casa, concordam?!
    Me perguntou qual massagem eu faria. Pedi a Nuru. Ela iniciou pela perna direita e nela ficou 08** !!! Começou a forçar um underground, não tentou fazer massagem em nenhum outro lugar, jogou óleo em cima de mim e começou uma das massagens mais estranhas que já fui submetido! Kkkkkkkkkkkk
    Parece até estranho falar isso, mas o excesso de beijos e de movimentos prejudicou muito mais do que ajudou! Me senti um peru de Natal, untado em cima da maca! Única coisa que não aconteceu foi relaxar!

    Enfim, a menina é bonita e deixa retribuir as carícias. Mas, no geral, o TD foi bem negativo! Acredito que por conta da minha expectativa também! 46**

    Vida que segue! Quase indo em outra terapeuta amanhã para ver se realmente relaxo dessa vez!
  • Avatar do usuário
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Mensagens: 154
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1469 Comentários: 435
    TDs
    Total
    118 3 2 123
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Predador2004 » 04/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://terapiasonline.com.br/luizashiva Introdução: Boa noite, pessoal! Beleza? Hoje foi dia de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://terapiasonline.com.br/luizashiva

    Introdução:
    Boa noite, pessoal! Beleza? Hoje foi dia de dar continuidade à saga “O combate à sonegação”. Este TD aconteceu hoje entre o fim da manhã e o início da tarde. Após dar uma checada nas novidades da Shivas, eis que encontro uma gatinha: a Luísa, que trabalha na filial de Copacabana. Aproveitando o meu último dia de férias, peguei o metrô para tentar ser feliz! Quando cheguei lá, a própria Luísa me recebeu e, quando vi que ela era uma massoterapeuta em miniatura, quase abortei a apresentação. Eu já tinha resolvido desbravar! Então, partiu massagem!

    A MASSAGEM ESCOLHIDA FOI A TAILANDESA!
    Fui ao banheiro, que é exatamente igual ao da outra filial, só que um pouquinho maior, para tomar aquele banho bem gostoso! Depois, retornei ao segundo quarto lateral no corredor da porta de entrada, que tinha uma maca no meio.

    O Encontro com a Gatinha:
    Só tinha ido umas três vezes na filial de Copacabana! E como já falei antes, esta filial é meio contramão para mim! Quando eu vi as fotos da Luísa no site, eu fiquei doido! E quando vi que ela era em miniatura... Pronto! Pois é, e a menina tb é bem gostosinha! Ela tem em torno de 1,50 m de altura, barriga quase chapada, cabelos morenos lisos com mechas vermelhas nas pontas que batem nos ombros e com olhos castanhos claros. A bunda é bem redondinha e os seios são pequenos com bicos marrons claros e marquinha de biquíni alucinante!!!! Precisa dizer que o garoto envernizou na hora?!


    O Ato:
    Após o banho, ela, praticamente, me acompanha ao quarto. Então, ela me pede, com educação, que eu me deite na maca e fique de bruços para começar a massagem. O roteiro é praticamente o mesmo de outras massoterapeutas: relaxante de calcinha ao lado da maca, começando pelos pés, passando pelas panturrilhas, bunda, costas, até, finalmente, chegar à cabeça. Quando se iniciou a tailandesa, ela subiu na maca para fazer um deslizamento bem chapa quente, esfregando todo o seu corpo em mim. Ela usou bastante os joelhos, as pernas e os seus peitinhos em mim. A excitação foi tão grande que o meu pau quase furou a maca!! Só que aí quando ela falou para me virar, eu a lembrei que estava faltando uma coisa e ela perguntou o que era. Falei que ela tinha esquecido de fazer os undergrounds! Caramba, ela me torturou tanto que eu quase gozei!
    Já virado, ela continua o deslizamento de forma suprema e começo a passar as mãos nela loucamente! A tortura começa com ela ficando de frente para mim para fazer a Lingam. Aí ela ficou ao lado da maca e eu apertei bastante os seus peitinhos lindos, pq eles me excitaram demais! Cabe ressaltar que a sua Lingam foi muito bem executada e em nenhum momento se tornou uma punheta! Eu senti o gozo ir e voltar três vezes! Na quarta, a explosão de alegria veio tão forte que eu demorei um pouquinho para me recuperar!
    Ela me limpa, batemos um papinho bem gostoso, pedi um novo banho para tirar o óleo, pagamento e rua.

    Conclusão:
    A Luísa é simpática, bonita, gostosa e gente boa! A sua entrega é fantástica! O repeteco, infelizmente, não é certo por causa do local de atendimento. Se vier para o Centro, a história muda de figura! Mas primeiro tenho que diminuir a fila que, por sinal, só aumenta!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para