ESPAÇO SHIVA TERAPIAS - RUA SIQUEIRA CAMPOS 43 - 3439-5374 / 9-9653-2087
  • Avatar do usuário
    johnbov
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/04/2016
    Última Visita: 18/01/2022
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 41 Comentários: 53
    TDs
    Total
    10 0 3 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por johnbov » 04/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado mes passado com a Sarah, a casa é boa, excelente infraestrutura, mesmo sendo maca!! ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado mes passado com a Sarah,

    a casa é boa, excelente infraestrutura, mesmo sendo maca!!

    Ja fui com a mel(gorda) a nicole(irma da mel, bonitinha, mas ruinzinha de corpo tb) ambas são safadas ao extremo, rolou altas sacanagens, mas o melhor foi com a Sarah!!

    Ela tem mais ou menos 1,75 de altura, estilo magrelicia, bem magrinha, mas com uma bunda bem gostosa e peitoes siliconados bonitos!! não é nem bonita nem feia de rosto, tem seu charme!!

    A massagem é otima, passa um creme quente, relaxante na pressao certa, tantrica sensual e a thai a garota se entrega, rolou uma sacanagem forte!!!(mp pra mais info)

    Resumindo, uma massagem gostosa, sacanagem boa a um preço mais acessivel que as demais casas de copa, as terapeutas da shiva não sao gatas como a de outras casas, mas são bem safadas!!!
  • Avatar do usuário
    Pacha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/01/2016
    Última Visita: 13/09/2020
    Mensagens: 94
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 177 Comentários: 83
    TDs
    Total
    33 8 4 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pacha » 16/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Garota bacana, atenciosa, padrão Shivas. BUT, as fotos valorizam bastante. Nesse caso, até o tom d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Garota bacana, atenciosa, padrão Shivas. BUT, as fotos valorizam bastante. Nesse caso, até o tom da pele. Pessoalmente, a Laene é mais morena.

    Massagem MIX. Fez uma relaxante bem competente, e uma tântrica idem. Particularmente, acho difícil alguma massagem ser ruim na Shivas com a porra daquele óleo quente. Deus do céu, as vezes tenho que me segurar pra não dormir durante a relaxante. Bom, a thai foi com bastante envolvimento. Bem demorada, com bastante provocação ao pé do ouvido, e beijos intensos. Durante a lingam, esfregou e bateu com o pau na cara diversas vezes. Gozei com ela punhetando firme e sem pena. Uma delícia.

    Positivo. 31**
  • Avatar do usuário
    Pacha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/01/2016
    Última Visita: 13/09/2020
    Mensagens: 94
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 177 Comentários: 83
    TDs
    Total
    33 8 4 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pacha » 13/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitando a passagem da Nanda por Copacabana, fui atrás pra conferir de perto os recomendados se...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitando a passagem da Nanda por Copacabana, fui atrás pra conferir de perto os recomendados serviços da famosa terapeuta.

    100 % milf, com provável lipo na cintura e barriga, peitos grandes, e uma simpatia convidativa à um repeteco. Faz uma relaxante espetacular, com leves undergrounds, e é extremamente provocante quando sobe na maca. Abusa dos beijos na orelha e da esfregação. Quando virou, rolou uns beijos de leve, e muita roçada, por cima da calcinha, no pau. Já na posição de 69, pude apertar e morder bem aquela bunda enquanto ela me punhetava e falava sacanagem. Gozei forte, esfregando o dedo naquele grelo gostoso.

    A massagem foi a mix.

    Positivo 31**
  • Avatar do usuário
    Vizinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2017
    Última Visita: 24/09/2022
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 10
    TDs
    Total
    22 0 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vizinho » 14/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Postando novamente após um longo inverno. Esse TD na verdade é uma compilação de dois que fiz co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Postando novamente após um longo inverno. Esse TD na verdade é uma compilação de dois que fiz com a Mayara recentemente. Desde que surgiu na Shiva, sempre quis marcar com ela, pois a achei muito linda na foto e com o diferencial de ter um cabelo vermelhão - ruivas, mesmo as pintadas, são o meu fraco.

    Até onde sei, a garota iniciou a carreira na filial da Pres. Vargas, mas hoje está em Copa, local dos 2 TDs.

    Chegando lá, uma pequena surpresa desagradável: ela não está mais ruiva. Mas esqueci logo porque a garota é muita linda. Além de linda, é gostosa. Além de gostosa, é muito simpática. Além de muita simpática, sabe fazer uma ótima massagem. Em suma, se tivesse um cartório no mesmo andar da Shiva, casava com ela na mesma hora.

    Escolhi a tântrica como sempre e já começou a me deixar louco antes mesmo de chegar nas zonas interessantes. Parece que a mulher fica ligada no 220v enquanto eu tomava banho. O pau subiu rápido com a troca de energias - termo usado pelas meninas da casa - proporcionada pela garota. Ela gosta muito de provocar também: enquanto ainda estava de costas, ela passava os lábios e os seios pelos meus dedos, me deixando mais louco ainda.

    Quando viro de frente, aproveito para chegar perto da garota e noto mais uma qualidade: ela é cheirosa, muito cheirosa. Poderia ficar à noite toda abraçado com ela (pensando bem, não só abraçado, né?). Provoco a garota um pouco também ao avançar sobre o pescoço dela e provo da boca deliciosa que ela tem.

    Enfim, um grande achado. A hora de gozar nas mãos da garota é apenas um detalhe dos 2 TDs, afinal todo o atendimento foi sensacional. Mais uma que entrou na lista de repetecos certos e, no final, ainda me deu a dica certeira de marcar com a Sandra - vou relatar em breve.

    Recomendadíssima!
  • satyricon
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por satyricon » 31/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Outro dia estava no meu limite, em um dia de fúria, o lobo estava com fome, comecei a procurar alte...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Outro dia estava no meu limite, em um dia de fúria, o lobo estava com fome, comecei a procurar alternativas, queria ir na class pois é perto do trabalho e tem um bom nivel, mas prometi q não pisava mais la depois do q aconteceu com a Vitória e assim o fiz.
    Pensei na Corpus, mas avaliando o plantel não me interessei, o melhor jogo esta em niteroi.
    Pensei em ir ao centro, mas ia perder muito tempo.
    Ai lembrei da Shivas q nunca tinha ido, por achar o plantel fraco, mas como a atendente disse q eu poderia ir para uma apresentação, resolvi dar essa chance.
    Chegando lá realmente era o q eu previa, plantel muito fraco bem abaixo da média. Porém...
    Apareceu a Nicole, achei ela bem interessante e com um jeito bem safado, ela tentou me convencer de fazer a Nuru, só q eram 100 reais a mais e não quis por em jogo, apesar dela falar: " É praticamente sexo".
    A menina faz uma boa relaxante e uma tantrica melhor, só o underground q não foi tão bom. Já na thailandeza ela se perdeu, se esfregou q nem uma cadela no cio, tive acesso livre aos seios e passar a mão na buceta mas não comi. Pelo detalhe de não ter feito a Nuru, se tivesse escolhido acho q tinha comido. Após a massagem pude analisar bem o corpo dela, é bem gostosinha, só os peitos q são meio caídos, infelizmenet não é o q ainda procuro no meio de massagem, mas qu
    em sabe eu volto.
  • Avatar do usuário
    tico_rj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/09/2017
    Última Visita: 13/05/2019
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 2
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tico_rj » 07/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tinha uma curiosidade de conhecer o Shiva. Consegui um horário livre há algumas semanas atrás e m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tinha uma curiosidade de conhecer o Shiva. Consegui um horário livre há algumas semanas atrás e marquei com a Nicole. A marcação foi fácil pelo WhatsApp, apesar de uma pequena demora na resposta. Chegando ao local sou bem recebido pela recepcionista que me pede para aguardar um pouco. Algum tempo depois a Nicole aparece e me encaminha ao quarto.
    A estrutura da casa é boa, com o quarto bem arrumado, com maca, espelho, ar condicionado e pia. A Nicole me oferece um banho e eu parto para o banheiro que também possui uma boa estrutura.
    Escolhi a massagem Nuru, pois tinha feito uma uma vez que havia sido ruim. Peço para ela fazer uns 10 minutos de relaxante e depois ela se despe completamente e parte para a nuru. Usa um óleo quente no meu corpo, que me traz uma sensação muito boa. Começa pelas pernas com uma pegada leve, depois sobre na maca e começa a esfregar o corpo nas minhas costas beijando e mordendo de leve minha orelha. Faz um underground bem de leve e depois me pede para virar. Começa a massagear meu peito e faz uma espanhola assoprando de leve meu pau. Me dá alguns beijos e fica de lado, me dando livre acesso ao seu corpo. Inicia uma lingan enquanto eu passo o dedo no seu clitoris e gozo desse jeito. Fico um pouco deitado enquanto ela me limpa e em seguida parto para o banho. Após me arrumar, a recepcionista entra, eu pago à ela e a Nicole me leva até a porta. Beijinhos de despedida e rua.
    De maneira geral o atendimento foi bom. A Nicole é bem atenciosa e conversa bem. Não voltaria porque eu ainda não foi a Nuru que eu imaginava e prefiro uma massagem que role ao menos um oral.
    Inutilia truncat
  • Avatar do usuário
    CaveiraMM
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2016
    Última Visita: 23/11/2020
    Mensagens: 399
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1000 Comentários: 373
    TDs
    Total
    59 5 3 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CaveiraMM » 17/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, TD realizado com a Lu há quase 1 mês...mina bonita, gente boa, não é de falar muit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera,

    TD realizado com a Lu há quase 1 mês...mina bonita, gente boa, não é de falar muito, mas não é tímida e novata na profissão!

    Pré:
    Marcação via whatsapp de forma tranquila, a casa responde rápido, fui informado de uma promoção na sexta e lá fui eu desbravar a mina!
    A casa fica num prédio comercial, sem necessidade de informar nada ao porteiro, de boa!
    Sou recepcionado pela Amanda (não é feia, mas não fiquei com vontade de fazer atendimento com ela), encaminhado ao quarto e solicitado a esperar a menina.
    Ela chega, apresentação, 2 beijinhos, pergunta se quero banho e vou. Banheiro legal, limpo, nada demais, nada de menos.

    A menina:
    Eu achei a Lu bem bonita, se eu não estivesse pagando, diria que ela é gata, pois andaria de mãos dadas com ela tranquilamente na rua, no shopping, etc.
    Tem um sorriso bonito, uns seios siliconados show de bola, não tem bundão, mas longe de ser uma tábua, ou seja, um corpo bonito.

    O atendimento:
    Escolhi a massagem Nuru, onde a menina fica totalmente nua.
    Sinceramente, a Lu NÃO SABE FAZER MASSAGEM, quem for procurá-la querendo massagem, ficará decepcionado.
    Ela passa a mão pelo seu corpo, passa o corpo, um espalha creme do caralho, fiquei com tesão por ela ser bonita, não pq massageia bem.
    Entretanto, a sacanagem foi TOP.
    Muitos beijos ardentes, mão aqui e acolá, chupei os seios, esfregação intensa, só não rolou nenhum tipo de sexo. Eu gostei.

    A lingam:
    Como a menina é novata na profissão, não achei que foi lingam e sim uma punheta. Passou o pau entre os seios, assoprou, fingiu que ia chupar, mas no final, foi bronha mesmo. Gozei legal.

    Pós:
    Banho bem tomado pq foi creme pra caralho mesmo, me arrumei, pagamento, encaminhado a porta, beijinho de despedida, promessas de retorno e rua.

    Se volto:
    Sim. Já fiz várias massagens com sacanagem, mas com a Lu foi uma das melhores. Não voltarei em pouco tempo, porque são muitas meninas no mercado, mas o retorno é certo.

    Espero que tenha ajudado!

    31**
  • Avatar do usuário
    CaveiraMM
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2016
    Última Visita: 23/11/2020
    Mensagens: 399
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1000 Comentários: 373
    TDs
    Total
    59 5 3 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CaveiraMM » 27/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, Mais um TD ocorrido na casa, dessa vez com a Carla, mina alta e magra, com uns peitos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera,

    Mais um TD ocorrido na casa, dessa vez com a Carla, mina alta e magra, com uns peitos gostosos e médios, bonita, nada demais e sensual (usou muito "olho no olho")!

    Pré:
    Marcação via whatsapp, normal!
    A casa fica num prédio comercial, sem necessidade de informar nada ao porteiro, de boa!
    Sou recepcionado pela recepcionista, encaminhado ao quarto e solicitado a esperar a menina.
    Ela chega, apresentação, 2 beijinhos, pergunta se quero banho e vou. Banheiro legal, limpo, nada demais, nada de menos.

    A menina:
    Ela não é gata, mas é bonita, todo mundo pegaria no mundo civil!
    Peitos maiores que o normal pro biotipo dela e bunda condizente com o perfil.

    O atendimento:
    Escolhi a massagem Nuru, onde a menina fica totalmente nua e tinha uma promo no dia.
    A Carla SABE FAZER MASSAGEM, ressalto isso aqui.
    Faz uma relaxante forte, retira nódulos, dá a devida atenção ao corpo todo. Muito boa a pegada.
    Na parte da sacanagem, ela não deixa a desejar, passa o corpo, seios, braços, pernas, mãos, joelhos, cotovelos...mãos aqui e acolá, beijos, mamada nos seios, virou 69, gostei.
    Entretanto, não rolou nenhum tipo de sexo, o que já estamos acostumados a saber. É o perfil da casa.

    A lingam:
    Não achei que foi lingam e sim uma punheta. Passou o pau entre os seios, bateu com o pau na cara e fingiu que ia chupar. Gozei. 22**

    Pós:
    Banho bem tomado pq do creme, me arrumei, encaminhado a recepção, pagamento, beijinho de despedida, sem promessas de retorno e rua.

    Se volto:
    Não sei. Julgo o TD positivo pelo atendimento da garota, mas algumas coisas chatas (referente a filial Copa) ocorreram e me deixou pensativo sobre retornar ou não. (Mais infos por MP).

    Espero que tenha ajudado!

    31**
  • Rodrigao_2000
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/01/2013
    Última Visita: 18/11/2021
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigao_2000 » 17/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Salve Putada, Esse TD é de dezembro, um pouco antes do Natal na promoção surpresa da casa. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Salve Putada,
    Esse TD é de dezembro, um pouco antes do Natal na promoção surpresa da casa.
    Não conhecia a unidade Copa e ela não deixa nada a perder para as outras salas, estava curioso pra conhecer a Amanda e a surpresa, ao chegar a sala a recepcionista (muito simpática) me disse que eu teria direito a uma taça de espumante ou café ou água e perguntou o que eu gostaria, confesso que fiquei meio frustrado (essa era a surpresa) mais vamos em frente, escolhi o espumante e como tinha a opção de ser no inicio ou fim, escolhi no fim, em seguida veio a Amanda, linda com uma lingerie vermelha e um gorro de mamãe Noel, gostei da segunda parte da surpresa, a menina é linda, corpo lindo e achei meio tímida de inicio...fui ao banheiro, tomei uma bela ducha e retornei a cabine, deitei na maca e aguardei poucos minutos até que ela chegasse.
    Ela retornou, me perguntou se a temperatura estava agradável, se poderia diminuir a luz, afirmei que a temperatura estava ótima e que ela ficasse a vontade.
    Ela começou a massagem, havia escolhido a Mix na promoção.
    Massagem super intensa, a menina também foi se mostrando super agradável, de uma simpatia impar, nosso papo foi fluido bem e gerando um envolvimento muito bom jog,
    Massagem super excitante e o clima foi rolando até que rolaram os primeiros beijos e foram muito bons...
    Me explicou as regras do jogo, oral de jeito nenhum de lado nenhum, alias, sexo, nem pensar.
    Valeu muito e pena, muitos toque, muita mão, muito beijo.
    Com certeza, merece repeteco
    No final, ela trouxe a espumante e um chocolate, não podia beber, dividi o chocolate com ela e fui feliz da vida pra casa.
    Fui
    Abraços
    Vamos Meter meu povo!
  • Avatar do usuário
    Andy Irons
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2012
    Última Visita: 14/10/2022
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Andy Irons » 06/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD ocorrido há pouco mais de 1 mes, antes do Carnaval. Marquei o TD via Zap, bem atendido rumei pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD ocorrido há pouco mais de 1 mes, antes do Carnaval.

    Marquei o TD via Zap, bem atendido rumei pro local. Peguei um puta trânsito e informei via Zap que atrasaria, que se quisesse, colocar a Nicole em atendimento não teria problema, que faria com quem estivesse lá quando chegasse. No mesmo momento me informaram que ela esperaria.
    Cheguei a local, bem atendido, toalha ensacada e maca. No iníico a Nicole logo me pergunta se poderia ser 30 minutos, pois tinha cliente agendado depois, como eu que causei o problema, concordei.
    Iniciada massagem padrao, pedi a Nuru e ela logo fica de calcinha e sutiã. COmeço comigo de costas, poucas esbarradas, massagem ótima até que ela subiu na maca, já pelada e começou a se esfregar. Estava ótimo, sensação maravilhosa.
    Manda virar, nesse momento o pau ainda tá mole, até que ela começa as manobras por cima de mim, ficamos como se estivessemos fodendo, mas apenas roçando, delicia, deixou chupar o peito e tocá-la.
    Pegou no meu pau e veio ao ouvido falar que tinha um brinde, puta que pariu, pensei em todas as possibilidades de brindes e o melhor seria um boquete que não rolou. Tudo bem, quando vejo uma gostosa está por cima de mim, com peitos de fora e batendo uma punhta, reconheci que era a Carla, peitos lindos, gostosa e fogosa. As duas trocaram beijos, Nicole deu uma chupada nos lindos peitos da Carla e não agueitei, porra pra todo lado.
    Valeu a pena. Esses brindes sao ótimos.......
  • Avatar do usuário
    Andy Irons
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2012
    Última Visita: 14/10/2022
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Andy Irons » 06/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD ocorrido há pouco mais de 1 mes, antes do Carnaval. Marquei o TD via Zap, bem atendido rumei pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD ocorrido há pouco mais de 1 mes, antes do Carnaval.

    Marquei o TD via Zap, bem atendido rumei pro local. Peguei um puta trânsito e informei via Zap que atrasaria, que se quisesse, colocar a Nicole em atendimento não teria problema, que faria com quem estivesse lá quando chegasse. No mesmo momento me informaram que ela esperaria.
    Cheguei a local, bem atendido, toalha ensacada e maca. No iníico a Nicole logo me pergunta se poderia ser 30 minutos, pois tinha cliente agendado depois, como eu que causei o problema, concordei.
    Iniciada massagem padrao, pedi a Nuru e ela logo fica de calcinha e sutiã. COmeço comigo de costas, poucas esbarradas, massagem ótima até que ela subiu na maca, já pelada e começou a se esfregar. Estava ótimo, sensação maravilhosa.
    Manda virar, nesse momento o pau ainda tá mole, até que ela começa as manobras por cima de mim, ficamos como se estivessemos fodendo, mas apenas roçando, delicia, deixou chupar o peito e tocá-la.
    Pegou no meu pau e veio ao ouvido falar que tinha um brinde, puta que pariu, pensei em todas as possibilidades de brindes e o melhor seria um boquete que não rolou. Tudo bem, quando vejo uma gostosa está por cima de mim, com peitos de fora e batendo uma punhta, reconheci que era a Carla, peitos lindos, gostosa e fogosa. As duas trocaram beijos, Nicole deu uma chupada nos lindos peitos da Carla e não agueitei, porra pra todo lado.
    Valeu a pena. Esses brindes sao ótimos.......
  • Avatar do usuário
    Rambo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/01/2018
    Última Visita: 04/11/2018
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 24 Comentários: 5
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rambo » 06/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passando por copa resolvi ir até a shiva e chegando lá fui bem recebido pela recepcionista e fui a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passando por copa resolvi ir até a shiva e chegando lá fui bem recebido pela recepcionista e fui apresentado há algumas meninas... eu já tinha em mente escolher a Nicole pelas referências dadas sobre ela, mas ela não estava disponível naquele momento então dentre as opções escolhi a Carla. A garota é bonita, estilo magrinha, com bunda P mas bem gostosa, peitos médios, rosto bonito e atraente. A massagem foi muito bem feita, com entrega, não esperava muito mas fui surpreendido. Não teve sexo, apenas beijos e passadas de mãos, e muita entrega em todos os momentos da massagem. Banho,pagamento e rua. E voltarei em breve com certeza!! 65**
  • satyricon
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por satyricon » 27/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Liguei p a shivas e fui informado da promoção da Nuru, q é com a terapeuta nua por 200. Resolvi e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Liguei p a shivas e fui informado da promoção da Nuru, q é com a terapeuta nua por 200.
    Resolvi experimentar e marquei com a Luh pq me interessei pelas fotos.
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/lu/
    Na shivas o ambiente é muito bom, a recepicionista me leva pro banho e depois volto para aguardar a Luh.
    Quando ela chega e tira a roupa...que gatinha, um rosto lindo e um corpo todo proporcional...o detsque são os lindos seios, grandes e apetitosos.
    Inicia com uma massagem relaxante, acredito q ela tenha evoluido desde o atendimento ao confrade CaveiraMM pq n foi um espalha creme, tb não foi uma massagem profissa, mas apresentou alguma tecnica, no minimo tentou aprender alguma coisa...depois de massagear as pernas e costas fez um underground, que poderia ter sido mais instigador, em seguida a thailandeza, ai a gata dá show, toda nuazinha se esfregando no meu corpo, ela beija mas é economica, me acabnei nos seios dela, chupei muito, libera um acesso restrito a outras partes do corpo, faz o estilo namoradinha, sabe provocar...depois de muita esfregação faz uma lingam onde gozo nos seus seios.
    Resumo: Menina linda com um belo corpo com destaque para seus seios. O ponto forte é a thai onde se entrega. Com certeza volto
  • Avatar do usuário
    Brazuca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2018
    Última Visita: 16/07/2021
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 29 Comentários: 0
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Brazuca » 25/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando em dia meus TDs! Estive na Shiva de Copa...aproveitando a promoção...padrao acima da me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando em dia meus TDs!

    Estive na Shiva de Copa...aproveitando a promoção...padrao acima da media, local limpo, decorado. Ao subir nao precisei me identificar.

    Ao chegar sou direcionado a cabine, depois banho (banheiro super limpo, muitos pontos aqui). Voltando a cabine chega a Carla.

    No inicio um pouco tímida mas depois vai se soltando. Menina bonita, tipo falsa magra, gostosa! Simpatia 9,5, Rosto 8,5, Corpo 9,0.
    Optei pela Nuru. Massagem que instiga bastante, super sensual...em determinado momento ela sobe em cima da maca e começa aquele corpo a corpo, tesao la no alto, muito bom! Ela permite algum acesso ao corpo, mas não livre...o que da pra entender por estarmos na Shiva. Mas achei ate bem liberal, gostei! No final linguam, pagamento e rua.

    Recomendo sim!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para