ESPAÇO SHIVA TERAPIAS - RUA SIQUEIRA CAMPOS 43 - 3439-5374 / 9-9653-2087
  • Avatar do usuário
    Mat Crib
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2018
    Última Visita: 10/11/2021
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 711 Comentários: 392
    TDs
    Total
    55 8 0 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mat Crib » 06/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem galera, sou novo aqui no forum mas antigo nas massagens e putarias a fora, vou aos poucos postan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem galera, sou novo aqui no forum mas antigo nas massagens e putarias a fora, vou aos poucos postando meus TDs!

    A Shiva é uma casa que sempre me agradou muito pelo custo benefício, as meninas não são as mais bonitas mas, normalmente, são bem safadinhas e abertas a uma maior interação com o cliente. Já me "tratei" com a maioria delas, vou comentar minha última experiência.

    Escolhi a Camila e pedi que no final entrasse uma "surpresa" para finalizar em dupla, no caso foi a Carla, que é bem gostosinha.

    A massagem foi ok, com um underground tímido mas ela se soltou no final e o negócio deu uma esquentada boa! Pra finalizar, as duas se revezaram no lingam e me beijando, delícia!

    Eh isso!

    Sds
    Mat
  • Avatar do usuário
    Castor Troy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/07/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 22 Comentários: 3
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Castor Troy » 01/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Iaeee caros foristas, Novo por aqui e primeiro de muitos tds, assim espero...portanto se algo estive...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Iaeee caros foristas,
    Novo por aqui e primeiro de muitos tds, assim espero...portanto se algo estiver fora do contexto, e faltando informações por favor levem em consideração.
    Td realizado há 3 semanas, com a bela Carla (tara de mulheres magras), não marquei...fui direto pra casa e lá fui apresentado a três meninas...dentre elas a Carla. Bateu aquele tesão a primeira vista, e pelo olharzinho dela, que também gostou...senti que a massagem seria muito boa e bem safada 01** 59**
    Vamos ao TD, empolgado optei pela massagem Nuru, ela entra e começa...numa langerie vermelha sensacional...loucura!! Começa com uma massagem relaxante e tantrica, depois tira a roupa e parte pro Nuru. Aqueles seios durinhos e lindos, deslizando sobre minhas costas e peuqenos beijinhos no corpo...PQP!!
    Já queria virar ali mesmo!!! Não aguentei e a mão boba começou ainda de costas mesmo, e ela respondendo com pequenos gemidos e respiração alta...gostando da brincadeira! pediu pra virar e PQP...que tesão aquele olhar...o pau tava igual porrete de policia...ela esfregando aquela boceta maravilhosa no caule da minha pica...vira de costas e continua mas a visão agora era daquele cuzinho na minha cara. Começou a manipular o boneco naquela posição, resisti aquela tortura boa por mais uns 10 minutos e jorrei leite pra tudo quanto foi lado. 73** . Banho tomado, beijinho e rua! Recomendo, estrovertida e linda... aciam citaram que ela era timida no começo mas não peercebi isso não... a quimica bateu rapido ali. Vale a pena. Espero ter sido bom e informativo esse primeiro TD . 65** Abraço amigos
  • Avatar do usuário
    Castor Troy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/07/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 22 Comentários: 3
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Castor Troy » 23/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Iaeee foristas De volta mais uma vez a Shiva de Copacabana, dessa vez com a bunduda da Nanda... 48**...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Iaeee foristas
    De volta mais uma vez a Shiva de Copacabana, dessa vez com a bunduda da Nanda... 48** 48** ...confrades que bunda maravilhosa... aquilo de quatro metendo deve ser uma loucura 35** ...bom, mas a casa como muitos sabem não rola sexo, mas as meninas sempre compensam essa parte e com a Nanda não foi diferente. Volto do banho, tá a gostosa de roupão aberto sentada na maca mostrando a lingerie preta maravilhosa. Descrevendo a Nanda ela deve ter uns 1,66 de altura, uns 37 anos (sou ruim nisso), academia não é seu forte... um pouco cheinha...mas é uma delícia..e de novo volto a falar que bundão maravilhoso 48** 48** . Vamos ao TD, ela tirou o roupão e me mandou deitar...me perguntou que massagem eu gostaria...disse Nuru é claro...começa com a massagem relaxante e tantrica ...depois já sem a parte de cima do sutiã começa a Nuru passando os seios em meus pés, costas...tira a calcinha 01** e sobe na maca, começa a deslizar seu corpo...a mão boba começa a trabalhar apertando aquela bunda gostosa...viro de frente e o garoto já tá daquele jeito...rolou uma lambidinha de leve bem no caule, pedi pra fazer um carinho na cabeça do menino,chupar um pouquinho...mas lógico disse que não podia e tal...blá blá blá...continuamos ali numa quase foda,esfrega o pau na porta da boceta...daquela bunda maravilhosa...e com o cu na sua cara, começa o Lingan...ela se assustou até com o jato 73** 73** 73** 73** 25** 25** ... apesar de não rolar sexo ...e como queria que rolasse com ela...fico muito satisfeito pelo comprometimento e pela entrega no que ela faz. Já comi muita mulher pelo mesmo valor, que mais parecia um robô e que sai com a sensação de dinheiro jogado fora...uma massagem bem safada vale mais que uma foda mal dada.
  • Avatar do usuário
    O_Ciclista80
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/02/2017
    Última Visita: 20/11/2019
    Mensagens: 0
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 1
    TDs
    Total
    2 1 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O_Ciclista80 » 07/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fazia bastante tempo que não fazia um TD, estive fora do Brasil fazendo uma Pós, e primeira semana...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fazia bastante tempo que não fazia um TD, estive fora do Brasil fazendo uma Pós, e primeira semana de volta, fiz um positivo na quinta e ontem (terça) escapei de um provável negativo numa desbravada, mas acabei tendo um neutro na shivas.

    Primeiro a desbragada furada.

    Tinha visto um anúncio de uma sala de terapias nova com uma promoção de inauguração. Resolvi desbravar, mandei mensagem, peguei o endereço, me enviaram fotos das meninas que estavam no dia, e eram lindas, e parti pra Copa. Chegando no endereço vi que era um prédio residencial e pensei comigo, dificilmente tem uma sala equipada como o anúncio mostrava. Primeiro aviso.
    Bati na porta, entrei numa quitinete minuscula e fui apresentado a duas meninas que não lembravam em nada as da foto. Inventei uma desculpa e meti o pé.

    Bem, depois de fugir disso que tinha tudo pra ser um belo de um negativo, procurei rápido na internet e caí no site da shivas, onde vi que tinha um promoção bacana: todas as massagens com 30% de desconto nos períodos entre 14h e 17h!
    Marquei uma apresentação em Copacabana pelo Whatsapp e fui pro endereço. Cheguei um pouco antes das 14hs e subi. Duas meninas se apresentaram e escolhi a Bruna. Loira, bonita e belo par de seios.

    Banho tomado e massagem escolhida (Nuru), recebi a relaxante pra abrir os trabalhos.

    Ela fez uma relaxante ok , com uma pegada nem forte e nem fraca, começando pelas costas e descendo pras pernas. Assim que terminou a perna esquerda, colocou mais creme e foi pra nuru comigo de costas, achei estranho pq tava muito rápido, mas não falei nada esperando pra ver como seria conduzido o restante da massagem.
    Menos de 5 min e me pediu pra virar de frente, mas ela voltou pra relaxante nas pernas. Enquanto fazia a relaxante nas pernas pela frente, elogiou meu pau e as minhas pernas, falei que pedalo bastante kkkkk
    A relaxante de frente tbm foi muito rápida, mas como o celular estava na bolsa e a pouca luz não me permitia ver o horário no relógio da sala, fui deixando rolar.
    Chegamos finalmente na nuru de frente!!
    Me avisou que ela fazia de cabeça pra baixo, como se fosse um 69, e que eu não poderia usar a boca para chupa-la, consenti.
    Durante os 5 min de nuru, se esfregou bem e botou os belos seios siliconados pra jogo, gostei. Quando partiu pra punheta, fiquei dando beijos em suas coxas e com uma bela visão diante de mim, acabei gozando bastante.

    Enquanto ela saiu pra pegar um copo de água que ela ofereceu, fui ver que horas eram no celular. Do momento que escolhi a massagista até aquele momento, tinham passados 32 min. Tentei pensar positivo, achei que ela ia fazer mais um massagem na volta, mas não... falou que era pra eu tomar o meu banho e me arrumar...

    Fui falar sobre o preço que deveria pagar, pq achava justo não ter que pagar o valor de 1 hora, mesmo com o desconto da promoção, que deveria pagar 1/2 hora, e aí tivemos um pequeno desintedimento...
    Depois veio a secretaria e relatei como foi o ocorrido. No final, paguei um valor intermediário entre o que ela pedia e o que devia ser, pq eu queria evitar confusão e queria sair dali antes de me estressar mais.

    O argumento dela foi que ela fez o atendimento se baseando no relógio que estava na sala e que o meu que devia estar errado, o relógio da sala estava 20 min adiantado. Retruquei que o horário no celular está sempre atualizado. Acabou que conseguimos nos acertar quanto a isso e eu não queria discutir.

    Creio que se não fosse feito às pressas e não tivesse esse desentendimento, o TD seria com certeza positivo.
    Acho que muitos vão achar que deveria ser negativo, mas por conta do que rolou no atendimento, e por não saber se posso postar aqui, achei melhor explicar por MP, caso alguém queira saber.

    Deixei pra postar o TD positivo no fds mas o feriado foi bem corrido. E por conta do que ocorreu ontem, resolvi postar esse primeiro. 02**
  • Avatar do usuário
    Mat Crib
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2018
    Última Visita: 10/11/2021
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 711 Comentários: 392
    TDs
    Total
    55 8 0 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mat Crib » 22/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ainda colocando TDs em dia... Estava a bastante tempo sem ir na Shiva pq tava achando o cardápio f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ainda colocando TDs em dia...

    Estava a bastante tempo sem ir na Shiva pq tava achando o cardápio fraco mas decidi fazer uma visita pois sei que, as vezes, as meninas de lá podem surpreender o cara positivamente, não deu outra!

    A Thaís é uma morena muito simpática e com um corpão delicioso, as fotos enganam...

    A massagem é ok, não tem técnica, vai no feeling mesmo. Logo começa a esfregar aquele corpão em mim e a brincadeira fica interessante. Ficamos os dois lambuzados de creme/óleo num 69 delicia. Gozo , tomo banho e meto o pé.

    Sds
  • Avatar do usuário
    c@rioc@
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/06/2013
    Última Visita: 30/09/2023
    Mensagens: 844
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por c@rioc@ » 21/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado porém não sonegado. Afim de experimentar uma massagem Nuru procurei a Shivas, e já e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado porém não sonegado.

    Afim de experimentar uma massagem Nuru procurei a Shivas, e já estava de olho na Nanda faz um tempo pelas fotos e pessoalmente a achei bem bonita e gostosa tb.

    A estrutura da sala é mt boa. Bem comentada já aqui.

    Banho tomado, deito de bruços e peço a Nanda um pouco de massagem relaxante antes. Pegada boa, deu uma aliviada na tensão da musculatura das costas. Daqui a pouco ela tira a roupa pra Nuru e olha... que mulher gostosa...

    Subiu na maca, besuntou bastante do tal gel e me massageou mt com todo o corpo dela, principalmente usando os seios. Mas tb usa mt bem as pernas, a bunda e roça a buceta bem sensual.

    Durante a parte que fiquei de bruços ela abusou mt no underground! Quase me fez gozar, mas segurei. Viro pra cima, mais banho do gel, e continua o roteiro. Deixou chupar os seios e passear com as mãos bem liberal, claro q se o cara se empolgar mt ela deve cortar , mas comigo foi de boa. Mandou uma lingan bem gostosa e leitada nas mãos.

    Banho, din din e rua.

    Mulher bonita, gostosa, mt simpática e competente.
    Recomendo.
  • Avatar do usuário
    Mat Crib
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2018
    Última Visita: 10/11/2021
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 711 Comentários: 392
    TDs
    Total
    55 8 0 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mat Crib » 21/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades da putaria! Mais uma visita a Shivas, uma das minhas casas prediletas, posso dizer q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades da putaria!

    Mais uma visita a Shivas, uma das minhas casas prediletas, posso dizer que raramente não saio totalmente satisfeito desta casa. Sempre muito bem recebido, local limpo e confortável, preços justos e meninas sempre preocupadas em agradar o cliente.

    Hoje tive o prazer de conhecer a Jessica, menina linda, corpo todo durinho no lugar, papo bom e muito sensual!

    A massagem foi a Nuru, que ela começa de calcinha fazendo uma relaxante nas pernas, depois vai subindo pras costas, aquele ritual que todos conhecem. Depois tira a calcinha e espalha o óleo tb pelas pernas, pra logo em seguida começar aquela esfregação. Aí que o negócio melhora bastante. Ela se entrega e provoca muito! Pra quem gosta de underground é um prato cheio. Pede pra virar e continua a esfregação padrão Shivas! Vira de tudo quanto é lado e em cada posição eu tenho uma perspectiva melhor daquele corpo delicioso. Depois vem pra lingam, que é muito gostosa, ela fica bastante tempo dedicada a isso, já que eu sempre demoro pra gozar mas não diminui o ritmo e consegue atingir seu objetivo.

    Indico a moça com louvor!

    Voltarei em breve!

    Mat
  • Avatar do usuário
    Mat Crib
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2018
    Última Visita: 10/11/2021
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 711 Comentários: 392
    TDs
    Total
    55 8 0 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mat Crib » 25/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma nessa casa que só me da alegrias kkkk Dessa vez com a Alessandra, uma das morenas mais bo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma nessa casa que só me da alegrias kkkk

    Dessa vez com a Alessandra, uma das morenas mais bonitas e charmosas que eu já conheci!

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/alessandra/

    A massagem foi a nuru, eles sempre tem alguma promoção maneira rolando. O ponto comum dessa massagem em todas as casas é que a terapeuta executa ela peladinha mas cada lugar tem a sua própria nuru. No caso da shivas, é uma mix, sem calcinha e bem liberal! pra alegria do povo.

    A Alessandra fez a relaxante, me deixou relaxado, foi pra tântrica, me deixou excitado e concluiu se esfregando em mim peladinha e molhadinha! pqp! que morena!

    Fui

    Mat
  • Avatar do usuário
    marva
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2017
    Última Visita: 25/11/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1220 Comentários: 261
    TDs
    Total
    87 2 0 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marva » 26/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana muito corrida, abriu uma brecha na 3ª. feira. Como estava em Copacabana, tentei agendar com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana muito corrida, abriu uma brecha na 3ª. feira. Como estava em Copacabana, tentei agendar com uma bela terapeuta para um. a massagem tailandesa ou nuru rapidinho. Tentei a Maya (https://espacoterapias.com.br/terapeutas/maya-copa/) com quem já estive duas vezes quando atendia no Espaço Terapia Carioca, sem sucesso; tentei a Sol da Class Terapia (https://espacoterapias.com.br/terapeutas/sol-class/), sem sucesso. Tinha que ser ali pela imediações da Siqueira Campos por uma questão de tempo e logística. Aí lembrei-me da Shivas e consultando o site, escolhi a Lei (http://shivaterapias.com.br/massagens-t ... opacabana/) que para minha alegria estava disponível.
    A moça não é bonitinha, mas o que falta de beleza sobre de gostosura, sensualidade e safadeza! Procedimentos iniciais habituais, perguntei qual era a promoção do dia e ela propôs uma massagem mútua por 200 dinheiros, o que topei de imediato. Trocamos para uma cabine com tatame, pulei meu banho porque havia sa;ido de casa há pouco com banho tomado e bem cheirosinho e ela foi se preparar enquanto a esperei já deitado no tatame.
    Trabalhos iniciados por uma vigorosa e bem aplicada massagem relaxante, entremeada por algumas sacanagens. A moça sabe como excitar um macho! A relaxante foi seguida por uma tântrica que estava tão boa que fui deixando rolar sem me propor a atuar também. Da tântrica passou a esfregar os seios e a xoxotinha pelo meu corpo e a provocar arrepios falando sacanagens no meu ouvido. Virei-me, então, e passei a corresponder seus carinhos com minhas mãos e boca, o que me levou à sua bucetinha que beijei e chupei, alternado carinho e avidez. Por três vezes ela me interrompeu protegendo a xota com as mãos e tentando readquirir o controle do embate e eu insisti em degustar sua xoxota até que ela se descontrolou e gozou lindamente. Deixei que se recuperasse e então me desse o prazer que me levou a procurá-la
    .
  • Avatar do usuário
    COSTABRAVA
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2019
    Última Visita: 05/09/2022
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 243 Comentários: 158
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por COSTABRAVA » 27/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana passada o bicho pegou e me vi na necessidade de encarar uma segunda sessão. Na lembrança re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passada o bicho pegou e me vi na necessidade de encarar uma segunda sessão. Na lembrança recente estavam as sensacionais mãos e o shiatsu da Louise, da Class. Seria praticamente impossível superá-la na habilidade “massagística”, mas sabemos que nem só por isso se define uma boa terapia. Então decidi focar no outro aspecto. Gosto de dar chance ao acaso e – tendo lido aqui vários elogios a esta Shivas – me propus a encarar. A verdade é que ao olhar o cardápio no site eu nunca encontrei algo que me abrisse o apetite. Voltei ali para analisar com lupa e bati com ela, que nunca tinha reparado: a Lei. Curto o estilo Suicide Girl e me pergunto como posso ter deixado passar esta pérola (e novamente me lembro da Vitória, ex-Class e agora RJM). Agendamento no Whats feito rapidamente. O prédio é o mesmo da Lotus. Aliás o andar é o mesmo. São clínicas praticamente vizinhas. Apenas algumas poucas portas de distancia. Por sinal, a porta de madeira escura meio detonada da Shivas – em contraste com a moderna porta de vidro da Lotus – já dá o tom de uma parada mais trash. As instalações estão meio cansadas e merecem uma turbinada. Tô ficando mal-acostumado com o bom padrão das instalações Class e Alternativa (a Lotus tb é legal), mas ok, nada que desabone. A porta demora a ser aberta. Meio chato vc na porta do recinto e o povo que trabalha no andar passando. Finalmente, abrem. Reconheco a Alessandra pelas fotos do site. Eu chegara a cogitar ir c/ela, mas as tattoos da Lei falaram mais alto. Deu pra ver que a Alessandra seria também boa pedida. Mulherão de mais de 1,70. Muito simpática. Ela me conduz pelo ambiente meio escuro até uma sala com maca. Prefiro tatame, mas estava ocupado. Disse que aguardasse pela Lei ali. Em 2 minutos chega a Lei de lingerie preta. Estava de óculos. Uma mulher quase tão alta como a Alessandra. Expansiva era apelido. Abraço apertado, beijinho, em menos de um minuto já era “lindo” pra cá e “meu amor” pra lá. Um sorriso enorme e uma vibe totalmente diferente daquelas terapeutas recatadas meio gueixa (que eu até gosto). Ali já deu pra ver que o clima da casa realmente é outro. Uma vibe que puxa pra mais para a “maldade”. Ela me explica a diferença da massagem vivencia para a Nuru. Optei pela de 250 reais, “a mais completa”. Peladão, deito na maca e começam os trabalhos. Ela tira a roupa toda e, meu Deus, que perfeição. Sarada, lindos seios naturais e tattoos estilosas. Tira os óculos, naturalmente. Uma delícia. Achei linda, para meus padrões. E para minha surpresa total, quando eu esperava uma relaxantezinha mais ou menos, vem uma mão pesadíssima e bem treinada na arte da pressão de uma boa desportiva. Senhores, é uma verdadeira PORRADA, no bom sentido. Nunca em minha vida de, digamos, ‘cliente tantrico’ tinha passado por isso. Onde ela passava vinha a sensação perfeita de dor c/relaxamento que os músculos precisam. Não tem nenhum amadorismo ali. Ela explica que tem os cursos todos e que é a responsável por ensinar as novatas. Sou então surpreendido com batidas na porta. “Nosso tempo acabou”, ela disse. Tomei um susto – mas era somente o tempo da fase inicial da massagem (deve ter dado uns 30 min). Achei arcaico este sistema de controle. Precisa vir alguém lá de fora p/avisar isso? Bem, superada esta etapa com a nota de 9,99, vamos para a seguinte, onde a pimenta é liberada. Aí temos um show de sensualidade como não se vê nas demais casas do ramo. Realmente o cliente mais incauto vai pensar que pode de tudo (será que pode?), porque a provocação vai ao último grau. Beijos, lambidas, mordiscadas, roçadas (lembrei da Michele da Class me explicando que a Nuru em outros lugares permite um contato bem íntimo e entendi perfeitamente o que ela disse neste momento), fala ótimas sacanagens. Enfim, a penetração em caso desses é um mero detalhe que passa praticamente despercebido. Penso que na cabeça de qualquer cliente o departamento da “terapia” fica totalmente desligado e o departamento “putaria” trabalha com intensidade máxima. E, no caso específico da Lei, ainda temos uma junção perfeita daquela meia hora inicial de desportiva verdadeira com o restante de luxúria 100%. De zero a dez eu dou nota 11! Apaixonante essa Lei. Periga virar vício (mas vou testar a Alessandra em breve tb. Rs!). Me deixou uns bons minutos relaxando depois para que eu voltasse ao planeta Terra. Quem veio toda linda e com um olhar bem sacana receber o pagamento foi a Alessandra. Enquanto isso, minha musa se dirigia para a porta a fim de abri-la "para que eu voltasse" (nem precisava!). Ao passar, ganho beijo de cinema. CLARO que volto.
  • Avatar do usuário
    COSTABRAVA
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2019
    Última Visita: 05/09/2022
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 243 Comentários: 158
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por COSTABRAVA » 05/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tendo em mente bons momentos tidos com a Lei, massagista de mãos poderosas, eu a procurei para um n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tendo em mente bons momentos tidos com a Lei, massagista de mãos poderosas, eu a procurei para um novo round via Whatsapp da casa. Infelizmente não poderia no único horário que eu podia. Perguntei quem estava disponível e me foi dito que a Alessandra e Jessica poderiam atender. A primeira já tinha deixado boa impressão na lembrança da outra vez que la estive, então nem titubeei. Foi ela a escolhida. Em termos de infraestrutura não preciso me estender aqui. Nada mudou em tão pouco tempo. A casa recebe bem o visitante sem deixar má impressão. Há casas com infra melhor? Com certeza há. Já fui, porém, em muita coisa pior. Sou recebido pela própria e seu lindo sorriso (a foto de apresentação no site já cativa. Ao vivo é mais ainda). Infelizmente, a única sala disponível era a mesma da outra vez. Uma sala com maca (que é até melhor do que as pequenas macas da Class), mas seria melhor um tatame. Tinha curiosidade de conhecer outras salas. A Alessandra me fala da promoção da semana: ha um abatimento de 30 reais no preço da massagem e a finalização é feita a 4 mãos. Minha experiência de vida mostra que o lance de 4 maos não é necessariamente o melhor que um cliente pode ter. Acho que quando há afinidade e química, uma boa terapia 2 maos pode ser até bem melhor. O cardápio da Shiva tb não me garantiria uma boa surpresa ao final... Acabei optando pelo tradicional e, como de costume, fazer minha parte para que a massagem 1 a 1 ocorresse de forma que deixasse a terapeuta bem tranquila para que pudesse entregar o seu melhor. Não me arrependi. Devo mencionar que é impossível não comparar os atendimentos e, neste sentido, constatar que o toque poderoso da Lei é imbatível. Acho, porém, importante dizer o que todos aqui já devem saber: cada terapeuta tem seu próprio estilo – e sempre vão agradar plenamente alguns de seus clientes, se fizerem o trabalho com dedicação e sem má-vontade. A Alessandra é uma simpatia, toque mais suave e preocupada com o bem-estar do cliente. Pergunta com frequência se esta do seu agrado. A atenção que pedi nas costas veio com dedicação e foi perfeita. Terminada a relaxante (eu realmente relaxado), passamos para a tântrica. Ela tira a calcinha e sutiã que usava. Tem um belo corpo, naturalmente magra, com tudo no lugar certo, pequenos/médios seios naturais (raros de se ver) e algumas tattoos bonitas tb. Se entrega na fricção e sinto realmente a pressão de seu corpo macio sobre o meu. Consigo sentir seu sexo deslizando por todo meu corpo e a cabeça vai a mil. Logicamente, ao pedir que me vire eu tento segurar a onda e parecer civilizado. Deito e aguardo ansioso pela continuação da maravilhosa tortura. Não deu pra ficar sério muito tempo, pq aquilo tudo ali em cima de vc, indo pra lá e pra cá, é demais. Poste armado, os lábios de baixo quase agasalhando a criança e os de cima correspondendo ao que eu procurava. Entrega verdadeira. Realmente a parada é incendiária. Alguns confrades já elogiaram aqui esta Nuru da Shiva e só me resta fazer coro com eles. Eu perco o controle do tempo nesta fase final que é uma mistura de tântrica/thai e MUITO corpo a corpo. Ao se virar para o gran finale ela praticamente se senta sobre meu rosto. Sim, corpo dela coberto de creme. Não, isso não me incomodou em nada e fiz ali uma bela hidratação facial/bucal. Paraíso na Terra. Êxtase total. Levantou-se com leveza e me deixou ainda curtindo aquela onda boa por um bom tempo enquanto ia se arrumar. Volta cheia de carinho e diz que está tudo pronto para meu banho. Levanto de pernas tremulas mas realizado. Tomo um bom banho com calma e ao voltar para o quarto vejo que deu uma hora e quinze desde o inicio da sessão. Ótimo. Tempo bem gasto. Uma outra terapeuta vem receber (simpática, mas não meu estilo) e diz que Ale me espera na porta. Confesso que me despedi quase triste. Aquele abraço apertado e aquele beijo me chamavam pra ficar pelo menos outra hora naquela maravilhosa terapia. Fica p/ próxima. Vai ter replay sim.
  • Avatar do usuário
    MrRelax
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/02/2018
    Última Visita: 07/12/2019
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 110 Comentários: 8
    TDs
    Total
    13 2 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MrRelax » 06/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu já vi passar as fotografias da Lei no site da Shiva, ela já parece um pouco diferente que as ou...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu já vi passar as fotografias da Lei no site da Shiva, ela já parece um pouco diferente que as outras terapeutas e depois de ler os TD’s aqui no site, resolvi agendar com ela. Fiz tudo por WhatsApp, rápido e fácil. Cheguei na porta da Shiva e demorou um pouco para abrir, fui outra terapeuta que me recepcionou e ela me levou para a cabine, pedi trocar para cabine com tatame porque queria uma mútua, e para mim e mais legal no tatame. Ela me levou lá e ofereceu um cafezinho ou água, aceitei uma água e ela fui buscar. Pouco depois chegou à dama, ela estava so de uma lingerie bem sexy, um peca só com decolte ata embacho do umbigo. Isso já me deixo louco. Ela me abraça e foi buscar o óleo. Ela e uma mulher bonito com corpo perfeito, bunda gostosa, seios naturais e lindos, várias tatuagens, uma tatuagem grande achei muito lindo dum águia.
    Ela começou com uma massagem relaxante muita boa, pressão ótimo, com bastante sacanagem, underground e gemendo no meu ouvido. Depois ela passou para uma tântrica ótima também, ela realmente sabe fazer uma massagem gostosa. Passou óleo nas minhas costas e passou o corpo dela nas minhas costas, podia sentir o corpo dela inteira deslizando no meu, que delícia. Depois duns 20 minutos ela pediu para trocar. Então eu iniciei uma massagem tântrica para a Lei, passei meus dedos no corpo dela, e ela se entrega e aproveita da massagem mesmo.
    Trocamos de novo de posição, agora a tântrica de frente. Ela passa os dedos no meu corpo e deixa chupar um pouquinho esses peitinhos gostosos e não demora e começa já uma lingam muito boa por enquanto ela está sentada com essa bunda e xoxota gostosa bem em frente de minha visão. Passo os mãos na bunda dela, aperta, e ela deixa, começo brincar um pouco mais mas ela já avisa logo: “Não enfia o dedo”, está certo, soa as regras da casa e já estou abusando acho, mas com uma gostosa desse e difícil se controlar, mas da. Trocamos de novo e eu faço uma tântrica para a Lei. Ela aproveita de novo e eu termino a massagem tântrica com um yoni para ela. Ela começa gemer bastante, seu corpo mexendo e goza gritando. Ela se levanta e me abraço apertando e agradecendo, uns beijos bem gostosos e ela fala, deixa retribuir agora. Eu aceito, deito e ela continua o lingam maravilhoso, que ela já começou antes. Ela realmente tem as técnicas da tântrica.
    Este tempo de uma hora não e bastante, queria ficar mais com a Lei, gostei demais. Com certeza vou passar na shiva de novo para outro encontro com esta delicia de mulher.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    COSTABRAVA
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2019
    Última Visita: 05/09/2022
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 243 Comentários: 158
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por COSTABRAVA » 18/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A necessidade de uma boa massagem e relax nos impõe ligarmos o filtro e buscarmos na memória o arq...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A necessidade de uma boa massagem e relax nos impõe ligarmos o filtro e buscarmos na memória o arquivo “As Melhores”. Isto é, não era o momento de arriscar, de escolher uma terapeuta bonita, mas desconhecida e conferir na hora a habilidade dela. Mesmo aquelas com bom TDs aqui sempre implica um certo risco da energia dela não bater com a sua. Então tinha que ser aquela parada certa. Certeza de alegria, qualidade, energia boa e, enfim, aquela “hora mágica” que só aqueles que já desfrutaram uma boa terapia conhecem. Só serviriam as melhores mãos e um caso desses vem à cabeça uns 3 ou 4 nomes no máximo. O problema adicional seria a disponibilidade imediata. Sempre decido em cima da hora e não tenho muita margem para espera. Com todas estas restrições comecei a procura pela na Shivas. Perguntei pela Alessandra com quem fui feliz recentemente – já tinha desistido da Lei em vista da agenda sempre lotada. Ale estava sem horário. Sem qualquer esperança e só por desencargo pergunto “...E a Lei?”. Para minha surpresa e alegria vem um “A Lei pode”. “Tô subindo já”. Confrades, lá chegando fui recepcionado com aquela alegria e bom astral que a caracteriza. Eu disse da dificuldade que tem sido acha-la. Ela responde que existe um “Forum” onde foi bem elogiada e isso turbinou barbaramente a agenda dela. Rs! Respondi então que dei um tiro no próprio pé, já que eu havia sido parcialmente responsável por isso. Estou com umas restrições físicas e acabei nem agendando as melhores terapias (Nuru ou Mútua). Pedi uma Tantrica simples. Abro aqui um parêntese para comentar o dizer o seguinte: seria chover no molhado elogiar a beleza e a habilidade da Lei na massagem corpo a corpo. Ao pedir uma coisa mais básica e explicar o porquê, a Lei ouviu atentamente a descrição do problema, sorriu e simplesmente disse “Eu sei o que vc precisa”. Experiência é experiência. Realmente a sorte estava me sorrindo naquele momento. Ela é perfeita e precisa na pressão em pontos dolorosos e desfazimento de nódulos. É verdade que este tipo de massagem não é feita nua, mas juro que no contexto da situação nem fez falta. A massagem progride e a transição do toque mais forte para a estimulação tântrica ocorre de forma gradual e quase imperceptível. Quando a gente dá por si, ela já está na fase de sopros e aquele roçar de lábios suavemente no pescoço e orelhas que prepara o nosso corpo para a fase final. Ao ouvirmos o famoso “Pode virar!” estamos prontos p/tudo! Acho que um cara pode chegar lá quase morrendo que - só nessa primeira fase - já ganha energia pra subir no ringue contra o Mike Tyson. Lembrando aqui que a terapia escolhida foi a Tântrica, ou seja, nem era o melhor prato do cardápio. Eu estava ali pedindo um simples prato executivo em uma churrascaria rodízio premium. Confrades, isto em nada me impediu de sair PLENAMENTE satisfeito. Em vez de pensar no que estava perdendo, foquei no que estava recebendo. E Lei SABE o QUE fazer e, mais importante, COMO fazer para que o cliente a tenha no topo da lista. A mulher sabe tudo. Como eu dizia outro dia aqui, esta é das poucas (pouquíssimas) que pode dizer “satisfação garantida ou seu dinheiro de volta”. Impossível não sair de lá em estado de graça.
  • Avatar do usuário
    MrRelax
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/02/2018
    Última Visita: 07/12/2019
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 110 Comentários: 8
    TDs
    Total
    13 2 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MrRelax » 02/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esta semana tem a Nuru está de promoção na Shiva, e fazia muito tempo que fiz um Nuru. Faz pelo m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esta semana tem a Nuru está de promoção na Shiva, e fazia muito tempo que fiz um Nuru. Faz pelo menos um ano, foi na shiva também com uma terapeuta que não encontrei mais, A ruiva. Então mandei um zap para marcar com a Lei, gostei tanto da última sessão de mútua com ela. Mas ela não estava em Copacabana, ela estava trabalhando no Centro. Fiquei meio decepcionado, mas pouco depois da última mensagem, recebi um zap: “Olha a Lei está vindo para Copa, quer marcar mesmo?” Respondi na hora “Sim”.
    Acho que ela acabou de chegar quando cheguei na unidade de Copacabana porque foi uma outra que me levou para a sala. Pouco depois a Lei chegou, me deu um abração e falou, vou me trocar e já volta. Pouco depois ela chega num lingerie bem sexy. Falei, mas tu não precisavas ir do centro para Copa so para mim, ela respondeu, para meus clientes sim, faço. Gostei desse serviço.
    E aí começamos a massagem Nuru. Ela foi dos pês ate o minha cabeça, um mix de relaxante com tantra e para finalizar pegou o creme, espalhou no corpo dela e começou o Nuru, passando o corpo inteira dela no meu, que delícia, no mesmo tempo ela ficou falando algumas coisas no meu ouvido. Depois ela pediu para virar e aí começa um esfrega tão boa, parece que ela estava transando comigo. Não tem palavras para descrever, mas o resultado foi excelente. Gozei gritando! Com certeza vou marcar com ela de novo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bigmix e 6 visitantes

Ir para