ESPAÇO SHIVA TERAPIAS - RUA SIQUEIRA CAMPOS 43 - 3439-5374 / 9-9653-2087
  • Avatar do usuário
    LouroFoda
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/05/2019
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 16
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LouroFoda » 03/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um TD de terapias para os amantes das terapeutas que quase fodem, ou melhor, fodem na encolha. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um TD de terapias para os amantes das terapeutas que quase fodem, ou melhor, fodem na encolha.
    Dessa vez eu escolhi a SHIVA TERAPIAS com a Mel. Garota bonita, corpo bom, embora eu prefira as mais magras.
    Agendei uma NURU MÚTUA e para minha surpresa, pois estou acostumado com a SIGMA TERAPIAS, é permitido tocar nas partes íntimas, ou seja, voce pode fazer a terapeuta gozar fazendo uma belíssima massagem na buceta dela (e que buceta meus amigos).
    Começamos com o esfrega da NURU, mas parimos logo para os finalmentes pois eu já estava com a pica nas alturas. A menina vem por cima até que ela mesma se deita e manda eu fazer a massagem.
    Não me fiz de rogado.
    Massageei a bunda, as coxas, o rego, aquela bucetona maravilhosa e depois gozamos os dois juntos bem grudados.
    Esporrei até na parede.
    Mas não se enganem, tocar as partes íntimas é permitido, fazer a garota gozar também, mas oral que é bom nada. Fica a sugestão da finalização oral. Não é uma trepada, mas alivia muito.
    Abraço a todos.
  • Avatar do usuário
    Mat Crib
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2018
    Última Visita: 10/11/2021
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 711 Comentários: 392
    TDs
    Total
    55 8 0 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mat Crib » 24/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades, a Shivas ta com umas meninas novas em Copa e fui conferir a Fabi, uma moreninha no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades,

    a Shivas ta com umas meninas novas em Copa e fui conferir a Fabi, uma moreninha novinha e toda gostosinha.

    https://terapiasonline.com.br/fabishiva

    Falar da estrutura e recepção da casa é chover no molhado, um exemplo para as outras.

    A Fabi é bem novinha, corpinho delícia, rostinho de ninfeta e pele de golfinho pqp! A princípio parece tímida mas é bem espertinha e sabe conduzir a massagem.

    Escolhi a mútua pois estava na promoção, começando com uma relaxante mediana, passando pra uma esfregação, underground de leve. Minha vez, faço minha massagem naquele corpinho... ela gosta. Trocamos novamente, ela se esforça pra me fazer gozar, delicia.

    Sds

    Mat
  • Avatar do usuário
    Marciano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2018
    Última Visita: 12/12/2023
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1298 Comentários: 371
    TDs
    Total
    58 13 13 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marciano » 25/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A verdade é que estava meio receoso de marcar esse TD com a Nina, afinal só tinha uma foto no anú...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A verdade é que estava meio receoso de marcar esse TD com a Nina, afinal só tinha uma foto no anúncio e não havia TD dela por aqui ainda. Decidi ir em frente.

    https://terapiasonline.com.br/ninashiva

    A casa dispensa maiores comentários. Continua tudo igual... Excelente estrutura e pré/pós-atendimento.

    A Nina foi uma positiva surpresa. Seu belo rosto foi confirmado pessoalmente. Ela tem um belíssimo corpo esbelto. Pele branquinha como leite e bem macia. Deliciosos e pequeninos seios. Lisinha como a palma da minha mão e rosada feito uma manga madura. Para quem curte mulheres magras (embora não seja super magra) não vejo melhor opção no ramo terapias.

    Massagem nuru bem executada, no estilo da casa. Massageia de forma tranquila e atenciosa. Finalização na punheta.

    Até retornaria, mas a fila é grande e não espera e o dinheiro é curto...

    Abç!
  • Avatar do usuário
    COSTABRAVA
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2019
    Última Visita: 05/09/2022
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 243 Comentários: 158
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por COSTABRAVA » 18/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://shivaterapias.com.br/massagens-terapeuticas/equipe-copacabana/ Galera, temo ficar chovendo n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    http://shivaterapias.com.br/massagens-t ... opacabana/

    Galera, temo ficar chovendo no molhado, mas não quero ser acusado de sonegador. Podem me chamar de acomodado, mas acho que time que tá ganhando a gente tem que botar pra jogar. A escalação de novos jogadores (neste caso, novas jogadoras) vem aos poucos e é precedida de leitura deste nosso precioso FX e da análise das fotos. Quando a mera figura da musa já provoca uma reação boa, muitas vezes vale a pena se jogar, mesmo sem nenhum TD publicado.
    Dito tudo isso, digo (de novo) que o atendimento da Alessandra é um show. Na última vez que estive na Shiva consegui finalmente o tatame e lá pude conferir o talento da Ale neste terreno também. Melhor ainda que na maca – onde já era sensacional. Ela é precisa no toque. Sabe pegar forte e pesar a mão nos músculos mais doloridos. Trata muitíssimo bem o cliente com carinho e simpatia permanentes. Quando a coisa fica mais sensual (digamos que vc peça a Nuru – embora nem precise de tudo isso para se sentir muito estimulado), prepare-se para um vulcão. Acho difícil que o cara não tenha que ser contido por ela, pq fica muito fácil deixar a cabeça ir longe demais naquela situação. Ela tem jogo de cintura suficiente para levar o ímpeto do cidadão na boa e – mesmo com a provocação em nível máximo – deixar o cara ir ao céu apenas com as mãos e a fricção do corpo. Coisa para deixar vc ficar viajando e pensando neste momento mesmo semanas depois! Difícil sair da cabeça. É o que sempre digo: com uma boa terapia, em apenas 60 minutos vc pode ir do Inferno - chegar tenso, dolorido, cheio de problemas na cabeça - ao Céu – sair leve, feliz, otimista e pronto pra enfrentar qq parada. Melhor investimento que há quando se tem alguém do naipe da Ale. Essa vai ter volta sempre. Pagamento cartão sem acréscimo é um belo plus também. Acho que a Shiva vai se firmando como um lugar para quem não quer arriscar. Acomodacoes dignas, terapeutas competentes (pelo que dizem aqui, pois só conheci duas) e preço justo. Certeza de sair satisfeito, me parece.
  • Avatar do usuário
    Mat Crib
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2018
    Última Visita: 10/11/2021
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 711 Comentários: 392
    TDs
    Total
    55 8 0 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mat Crib » 04/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amigos de confraria e putaria! voltei a esta casa que sempre me da muito prazer! Não vou falar da ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amigos de confraria e putaria!

    voltei a esta casa que sempre me da muito prazer! Não vou falar da boa estrutura nem da recepção sempre calorosa que a Shiva proporciona pois quem gosta desse mundo sabe que a casa é referência.

    Outra novidade lá agora é que estão fazendo algo como um rodízio de algumas meninas entre as próprias unidades e acho isso fantástico! As vezes fica difícil frequentar outras unidades por causa da distância ou falta de tempo. Com esse rodízio temos a chance de conhecer/experimentar terapeutas diferentes ou até reencontrar uma terapeuta que lhe agradou anteriormente, é uma beleza.

    Foi o caso da July, ela sempre fica no centro e já tinha a conhecido e adorado seu atendimento mas não da pra ir sempre praquelas bandas. A July é linda, tem um corpão e nos entendemos muito bem. Pra minha sorte tava rolando uma promoção de 4 mãos( outra vantagem que a Shiva sempre oferece são as promoções semanais ) e tinha outra menina que eu queria conhecer, a Nina, que também esbanja sensualidade, então, depois de uma breve conversa fomos os 3 para o tatame.

    Meus amigos, foi uma das melhores sessões de terapia da minha vida, aquelas duas belas mulheres massageando todo meu corpo e fazendo "quase' de tudo para me deixar relaxado e sentir muito prazer foi incrível. Rolou um underground de respeito. Elas me deixaram completamente extasiado durante toda a sessão, foi muita esfregação e provocação do início ao fim! Gozei pra caramba!

    Bem, foi isso, bom bagarai! Volto em breve lá certamente!

    Mat
  • Avatar do usuário
    Diretor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/07/2017
    Última Visita: 15/05/2022
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 61 Comentários: 37
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diretor » 16/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dando uma volta em copa , decido parti pra Shiva antes de começar a conferência, dou start pra co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dando uma volta em copa , decido parti pra Shiva antes de começar a conferência, dou start pra conhecer a menina .https://terapiasonline.com.br/tatyshiva
    A clínica todos já conhecem , .
    Assim que chego a jovem menina segura na minha mão me leva ao quarto do atendimento .
    Escolho a nuru 19** . A pele dela coisa de louco . Volto do banho ela lá já estava me esperando . Me deito ela retira as últimas peças de roupa que com ela estava , massagem relaxante muito boa com ótimos undergrounds . Inicia a tântrica . Assopros, mordidas , lambendo as costas as coxas . Já louco ela pede pra eu virar , aí começa a tortura, bjs com entrega a bela mulher desliza fala sacanagens me instiga ao máximo ,iniciar a lyngan não aguento muito tempo e jorro meus herdeiros para tudo quanto e lado . gostei muito, bebo o café conversamos mais um pouco me leva até a porta,um beijo de despedida e parto pro meu destino bem sastifeito
  • Avatar do usuário
    Diretor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/07/2017
    Última Visita: 15/05/2022
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 61 Comentários: 37
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diretor » 24/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde . Caros colegas ,volto a shiva novamente quando estive la . Tinha visto a moca pelo site ....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde . Caros colegas ,volto a shiva novamente quando estive la . Tinha visto a moca pelo site . Mais quando a vi pessoalmente. Fiquei com vontade de ir nela . Ale, uma menina mulher linda . Super alto astral . Chego no local da ocorrencia ela me recebe .ela vai buscar o creme . Eu vou me banha . quando volto ela vem so de roupão . Me deito ela retira o roupao que corpo lindo . Me deito inicia a massagem , na relaxante pegada boa na pressão certa . Inicia a tantrica toques que me arrepiam mordidas . Nas costas sobe mordendo depois sobre em cima de mim . Desliza sinto todo o calor do seu corpo ,passando a ponta dos peitos pelo meu corpo me beija gostoso e pede prs me virar . Que corpo ai começa a deslizar sobre manda eu chupar seus peitos , vira se de costas e comeca a lamber minha virilha . E assoprando meu heroi . Pede pra dar uns tapas na bunda dela . E fica ali lambendo o caule do meu heroi ate quase entrar na boca mais nao entra assopros, lambidas tocando nao aguento jorro . Fica ali ate ele abaixar totalmente . Volto ao banho . Pago e rua
  • Avatar do usuário
    js
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/11/2014
    Última Visita: 16/02/2020
    Mensagens: 150
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por js » 25/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Retorno shivas depois de um longo "game" ao qual tive de admitir para mim mesmo a derrota, mais nem ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Retorno shivas depois de um longo "game" ao qual tive de admitir para mim mesmo a derrota, mais nem só de glória vive o guerreiro, fiquei com Alessandra que já estava pqkerando com ela, como confrade acima falou, ela é uma menina moça, sorriso lindo, olhar penetrante, corpinho de ninfeta, tudo no lugar, estava com uma leve marca de biquíni, ao qual da pra sonhar com biquíni que ela usa.
    Tomo um banho ela pergunta se prefiro maca ou tatame, fiquei com tatame.
    Começa a massagem, pelo fato de ter o corpo de ninfeta, achei bem suave sua pegada, mais gostosa ao seu jeito, fez a tântrica e a nuru.....aí mora o problema, ao invés de eu relaxar, fico nervoso RS....nota 10 pra ela, me viro aí consigo ver seu corpo nu...mais seu olhar intimidador me faz recuar a tentar alguma coisa...peço para fazer uma massagem nela, ela aceita, tento caprichar mais nervoso não consigo, pude curtir seu corpo maravilhoso, cheguei alcançar sua gruta de amor, ao qual estava quente e úmida, mais sem muitos avanços, ela vira, tentei chupa-la sem sucesso..RS....ela monta em cima de mim, coloca a mão para trás e faz uns movimentos com a mão em meu penis, que dá a impressao que estamos metendo, tudo muito bom, mais realmente preferi não gozar...mais não por culpa da menina.
    Realmente não me sentia a vontade em voltar a casa, mais por curiosidade e o fato de Alessandra ser linda acabei voltando, pelo fato de já ter saído com outra menina da casa, pensei que seria melhor, mais acabei me frustrando.

    Obs. Parebenizo a direção da Shivas e sua proposta de serviço prestados, bato palmas para os confrades que gostam, mais realmente não me adaptei a esse sistema, desabafo vai mais pelo tempo afastado daqui do fórum e dos serviços de relaxamento RS....
  • Avatar do usuário
    Moscovis
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/09/2015
    Última Visita: 14/10/2021
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 52 Comentários: 152
    TDs
    Total
    9 1 2 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Moscovis » 27/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Conheci a Alessandra e pude comprovar o seu bom atendimento, como já relatado aqui no fórum. Marc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Conheci a Alessandra e pude comprovar o seu bom atendimento, como já relatado aqui no fórum.

    Marcação tranquila por telefone, fiquei num quarto com tatame, Alessandra de fato é bem simpática e comunicativa, e puxa assunto para quebrar o gelo. Tem um corpo legal, natural, alta e magra sem perfil de academia.

    Faz uma relaxante agradável, uma tântrica razoável e na nuru é bem liberal dentro da proposta da casa, não é muito de ficar regulando, deixa a coisa fluir com naturalidade. Finalizou com lingam, e como demorei a gozar ela fez diversas variações, de posição, de mão, até encontrar o ponto certo, sempre com disposição.

    Enfim, valeu a pena, até repetiria, porém há outras prioridades a serem desbravadas.

    A casa não cobra acréscimo no pagamento com cartão de crédito, o que é bastante positivo, sendo uma das poucas casas com essa política.

    Abraços.
    Back to the game 73**
  • Avatar do usuário
    Safadoc
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2017
    Última Visita: 06/02/2024
    Mensagens: 216
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1819 Comentários: 608
    TDs
    Total
    80 4 2 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Safadoc » 31/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/nicole-niteroi/ Boa noite confrades! Com a missão de con...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... e-niteroi/

    Boa noite confrades!

    Com a missão de conhecer todas as casas de Copa, resolvi ir na Shiva.

    CONTATO
    Pelo zap, como gosto. Eles têm uma central para todas as casas da rede, o que faz com que a resposta seja muito rápida, todas as informações fornecidas com educação e paciência. A única coisa que demora é a confirmação do horário e terapeuta. Não que seja uma demora relevante, vejam bem! Mas para quem está conversando em tempo real de repente esperar cinco minutos bem na hora que decide marcar, parece uma eternidade! A demora é mais que compreensível, já que a central provavelmente precisa entra em contato com a menina/filial para confirmar disponibilidade para o atendimento.

    LOCAL
    Chego no prédio famoso em Copa, lar de outras tantas casas do gênero, bem no "quadrângulo da putaria" como gosto de chamar aqueles quarteirões no coração do bairro. Espero um pouco na porta ouvindo enquanto donos de outras salas no andar se queixam do valor do IPTU ( 06** ), até ser recebido pela Alessandra. Que por sinal é uma bela morena... Ela me leva por um corredor em meia luz, parece ter três salas com divisórias até o teto, bem refrigeradas mesmo no calor digno do apelido do Hell de Janeiro. Pede que eu entre em uma sala com uma maca, mas logo pergunta se prefiro tatame, o que confirmo. Vamos a outra, um tatame espaçoso no chão, meia luz, ar no talo. Tomo meu banho em um bom banheiro, sabonete líquido, toalha ensacada. A sala compete sem perder em nada para qualquer outra da região.

    MENINA
    Nicole me encontra na sala vestindo um vestidinho que deixa à mostra um generoso decote que mal consegue cumprir a função de cobrir seus atributos. Possui lindos e grandes seios de silicone. O corpo torneado de quem malha, mas sem exageros "halterofilísticos". Cinturinha, nenhuma barriga, bundinha malhada bem torneada. De rosto, bonita, lábios carnudos. As fotos fazem jus à sua beleza.

    ATENDIMENTO
    Me deito no tatame e começa a seção. Escolhi a Nuru, me posiciono e aguardo. Começa uma relaxante ok, mas menção honrosa à massagem nos pés, por onde começa. Segue por pernas, breve underground, lombar, costas, ombros e braços. Estou bem relaxado quando inicia a Nuru em si. Pausa para caprichar no óleo, pergunta se estou com frio, digo que não. Sinto aqueles seios rijos roçando contra minhas pernas, que delícia! Segue cada vez mais sensual, com entrega, deslizando seu corpo contra o meu. Nesse ponto, o óleo quente já esfriou e começo a sentir meu tremor característico quando estou ficando hipotérmico. Tenho algum problema na sensibilidade ao frio, sério! Me sinto bem, mas o corpo discorda! Já passei vergonha por isso antes! 49** 49** 49** Peço para diminuir um pouco o ar, o que ela cumpre imediatamente. Continua a seção e logo estou ofegante quando manda me virar. A massagem permanece sensual, provocante até iniciar a lingan, quando termino em esgares.

    Não sei por que esperei tanto para conhecer a Shiva. O local é realmente ótimo, excelente estrutura, o plantel está muito bom. Nicole é uma menina linda, que se entrega bem no atendimento, criando um bom clima de relaxamento. Muito bom atendimento!

    Forte abraço a todos!
    Nunca imaginei que fosse lamentar só ter um pau...

    Gosto de meteção, dar umazinha, foder e namorar. Mas quando duas pessoas realmente fazem sexo... nada supera.
  • Avatar do usuário
    Pippo Inzaghi
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/12/2014
    Última Visita: 22/11/2022
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pippo Inzaghi » 02/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, Apos mt tempo longe por distância física volto em grande estilo ao mundo da putaria car...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,

    Apos mt tempo longe por distância física volto em grande estilo ao mundo da putaria carioca.

    Fui atendido no fim da semana passada, logo depois do carnaval pela cavala Nanda.

    Muito gostosa como sempre, nao me reconheceu (tivemos um atendinento anterior ha tres anos, creio), mas nrm forcei a barra.

    Escolhi a nuru e ela logo me pergunta se pode massagear o corpo todo. Eu digo "TODO"! Hahaha

    De costas ela começa a judiacao, apos uma breve relaxante. Vai suspirando no meu ouvido enquanto usa seus maravilhosos seios pra deslizar e massagear minhas costas.

    Eu aproveito e acho o mouse dela pra clicar mtooo rsrsrs

    O botao do mouse reage e começo a sentir ela molhada. Coisa linda

    Ela vira e mais tortura. Consigo beijoa de lingua mas meu pau me trai e cospe logo logo. Intenso e maravilhoso!
  • Avatar do usuário
    HOLD THE DOOR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 16/04/2024
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 561 Comentários: 464
    TDs
    Total
    30 9 0 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HOLD THE DOOR » 08/05/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sumido daqui. Como a maioria, imagino. Infelizmente fui fraco e decidi fazer o que não é indicado...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sumido daqui.
    Como a maioria, imagino.
    Infelizmente fui fraco e decidi fazer o que não é indicado, não fiquei em casa, furei a quarentena.
    Devo estar há uns bons 2 meses sem frequentar as minhas tão queridas salas de terapia.

    Quarta com a notícia de um provável lockdown, não consegui me segurar, e parti pra fazer uma massagem,

    Sabe lá quando o mundo vai voltar ao normal pra que possamos ficar menos paranóicos nas nossas relações.

    Acabei indo na Shiva, em Copa.

    Das disponíveis, optei pela Mel.

    A Mel é uma velha conhecida, embora seja bem jovem ainda, mas já tinha feito um atendimento com ela há algum tempo, acho que 2016, bem antes de conhecer o Fórum.
    Lembro que foi uma 4 mãos, e na época não me empolgou muito.

    Retornando pra 2020.
    Chego na casa, tudo arrumado como sempre. Bem vazia, só haviam 3 meninas disponíveis.
    Maca higienizada com álcool, banho, e lá vamos nós.

    A Mel é uma menina grande, gordinha, mas linda.
    Pernão, bocão, uma raba enorme. Enfim, um banquete pra muitos talheres.

    Antiga na profissão, manda bem demais na massagem relaxante.

    Na parte sensual, um show. Apagou completamente a impressão de atendimento frio do longínquo primeiro atendimento.
    Se esfrega muito. Peitos, boca, joelhos, pés.
    Underground caprichado.
    Deixou a máquina pronta pra melhor parte.

    Depois que virei, mais esfregação, muito carinhosa ela. Curti.

    Obviamente não houveram beijos, dado o momento em que estamos, nem tentei.

    O Lingam foi mais uma bronha mesmo, mas deliciosa.
    Explodi nas mãos habilidosas dela.

    Depois outro banho e rua.

    Atendimento positivo, possível que eu volte.

    Só achei ruim os valores cobrados, logo na Shiva que sempre tem uma promoção camarada.

    Essa massagem foi a tailandesa, ou seja, não vi nem senti a menina nua se esfregando. A Nuru estava 300 Reais. Não quis bancar pois imaginei que nesses tempos de pandemia, o contato seria um pouco mais distante e a Nuru não faria sentido.
    Vamos ver como vão ser os valores quando isso tudo acabar .

    Foi isso, agora com a intenção de me segurar em casa respeitando as orientações das autoridades.

    Só volto aos TDs quando o mundo der uma normalizada, ou algo próximo disso.

    Grande abraço.
  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2747
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1738 Comentários: 2135
    TDs
    Total
    244 31 29 304
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 15/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em março/20, pouco antes da explosão da pandemia https://images2.imgbox.com/0e/9b/X4...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em março/20, pouco antes da explosão da pandemia
    Imagem
    PRÉ-ATENDIMENTO: Tranquilo, via whatsapp. Todas as dúvidas sanadas facilmente. Como já era tarde, não poderia pedir para a garota vir pro Centro, então saí da Tijuca pra Copacabana. Fui informado que já não havia mais promoção na nuru 12**

    O LOCAL: Filial de Copacabana, bem aconchegante. uma morena estonteante me recebeu, achava que fosse a gerente mas pelas fotos no site percebi se tratar da famosa Alessandra. Tive que esperar um pouco, cheguei uns cinco minutos antes e pelo mais que ainda tive que esperar, o cliente anterior demorou um pouco.

    A GAROTA: Laís é uma baixinha bem branca, cabelo comprido preto ondulado, expressão parece bem fechada, mesmo quando conversa um pouco mais com ela, não sei se era um mau dia ou pra evitar qualquer avanço. A menina tem uma opulência na comissão de frente mas Deus não foi generoso na hora de moldar a bunda.

    O TD: Como eu disse, precisei esperar um pouco por conta do cliente anterior dela. Como não foi um período de espera grande, topei me adiantar (é melhor já ir tomando banho 73** 73** ) e quase uns seis minutos depois do banho aparece a menina, enrolada numa toalha, pedindo sem jeito mil desculpas e garantindo que voltava já, que só precisava de um banho. Fiquei animado, correspondia com louvor às fotos. Voltou já com o óleo na mão pra me besuntar, pediu pra eu deitar e foi perguntando como eu gostava da massagem o tempo todo. Nota-se que ainda não tem muita prática, apesar de dizer que já está ali faz alguns meses. Ela é bem simpática, se você puxar assunto ela responde as coisas na maior boa vontade.

    O melhor mesmo ainda está por vir. Ela, que entrara na sala de lingerie preta, passou da relaxante pra nuru. Pude perceber as peças de roupa caírem e numa leve olhadinha conferi o corpinho. Hummmm 37** 59** 03** Totalmente nua ela vai deslizando com a ajuda do óleo, usando e abusando dos seus seios sobre minhas costas. A tortura mesmo nem passa a ser aquela menina massageando corpo a corpo, mas imaginar que a virada ia ser o bicho. E não deu outra. No sussurro, viro. Ela ainda passa mais óleo pelo corpo todo, começa pelas pernas, vem subindo, roça a pepeka no meu amigão de leve, vem arrastando forte os peitos contra mim até alcançarem meu rosto. Dou aquela aproveitada, a mina dá um leve suspiro, afasta a comissão de frente logo quando eu caio de boca legal nos mamilos. Se aproxima e, acho eu, que a intenção era só alguns selinhos masa gente se atraca em beijos bem calorosos. Ela discretamente sai de cima da minha virilha antes que minha animação ameaçasse fazer algo de errado, deitou do meu lado,levou a mão no meu pau e continuou me beijando. Por uns minutos ela o largou, se envolveu mais um pouco, botei a mão lá nela (tava molhadinha) e no que fui enfiar o dedo, gentilmente pediu pra eu tirar dali. Fui de novo mas brinquei só na portinha e ela suspirou de novo, mas pediu pra tirar porque não pode. Aí ela ajoelha no tatame pra eu não ficar atentando mais e iniciou uma bronha mais ou menos, que não precisou de muita técnica pra que eu esporrasse na mão dela. Ok, uma lingam seria boa, mas a excitação tava tão lá no alto e não seria necessário um toque de quem entende mesmo de massagem.

    Assim, gostei da menina. Prometeu ao pé do ouvido, entre cada "não" que eu fui recebendo aos avanços de sinal que eu dei, uma "outra brincadeira". Como a proposta da clínica não contempla sexo, penetração, acredito que deva ser alguma mútua ainda mais prazerosa. Infelizmente ainda não descobri, porque iniciou essa pandemia e andei evitando clinicas e privês.

    As fotos do ensaio dela no Terapias Online tão bem fraquinhas, eu vou botar aqui embaixo as que eu tinha salvo.
    Imagem Imagem Imagem

    LINKS DA GAROTA: https://terapiasonline.com.br/laisshiva
    http://shivaterapias.com.br/massagens-t ... opacabana/
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • adoroterapias
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por adoroterapias » 20/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Iniciando as contribuições, infelizmente por conta da pandemia estou afastado dos gram...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    Iniciando as contribuições, infelizmente por conta da pandemia estou afastado dos gramados há meses e reparo que muitas mudanças no plantel das casas ocorreram.

    Escolhi a Shiva para contribuir e apenas a Nanda atualmente está na casa. Também já estive com a ''ex-Shivas Copa'' Nicole, Lei e numa oportunidade fantástica em dupla com duas meninas que já não lembro o nome.

    Todos atendimentos positivos.

    Em relação à Nanda, ótimo envolvimento, sabe conduzir e também impor limites. Gosto desse estilo 'cavalona' dela, com seios apetitosos e muita pegada. Beijos também mantém o clima e alguns avanços com os dedos, por vezes limitados, mas senti a excitação da menina.

    Espero retornar logo e conhecer o plantel novo, estando na mira as beldades Manu, Laís e Letícia.

    http://shivaterapias.com.br/massagens-t ... pacabana/#
    Abraços e viva a putaria!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Chico Moedas e 5 visitantes

Ir para