r 14 mensagens Página 1 de 1
ESPAÇO TERAPIA CARIOCA - RUA DJALMA ULRICH, 57 - SALA 203 - 9-9622-4722
  • Avatar do usuário
    marva
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2017
    Última Visita: 25/11/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1220 Comentários: 261
    TDs
    Total
    87 2 0 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marva » 22/10/2018

    Estou abrindo este tópico porque este é o segundo TD que relato sobre meninas que aqui trabalham e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estou abrindo este tópico porque este é o segundo TD que relato sobre meninas que aqui trabalham e por falta de experiência de minha parte, abri um tópico em nome da terapeuta, no caso a Maya. PS: peço aos coordenadores do forumX que, por gentileza, juntem o meu TD com a Maya neste tópico.

    Em poucas palavras, a casa é muito simples. O atendimento é num tatame de palha no chão, com um fino colchonete coberto por aquele tecido sintético com elástico que não para no lugar. O banheiro, embora tenha ducha elétrica com boa vazão de água, fica junto ao vaso sanitário, separado da pia por uma cortina de plástico, e o sabonete líquido fica no chão.

    Não sei quantas cabines por que as duas vezes que fui lá, o atendimento se realizou na mesma cabine, mas acho que o lugar é pequeno para o número de meninas que atendem lá (atualmente são cinco).

    O porteiro do prédio abre o portão eletrônico assim que você toca o interfone e apenas pergunta o número da sala. Quando você diz 203, ele indica a escada. A sala tem uma porta de vidro fosco e, como não tem campainha, você é obrigado a bater na porta.

    https://espacoterapias.com.br/clinicas/terapia-carioca/

    Sobre o atendimento pouco posso falar, uma vez que nas duas vezes que fui lá fui recebido pela terapeuta com quem havia marcado e não vi mais ninguém. O atendimento telefônico foi simpático nas duas vezes, mas não posso afirmar se há alguma gerente ou se são as próprias meninas que atendem o telefone da casa.

    Penso que esse time de meninas merece instalações muito melhores!
  • Avatar do usuário
    marva
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2017
    Última Visita: 25/11/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1220 Comentários: 261
    TDs
    Total
    87 2 0 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marva » 01/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Finalmente fui conhecer a princesinha Maya! A casa é relativamente nova, deve estar operando há un...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Finalmente fui conhecer a princesinha Maya!
    A casa é relativamente nova, deve estar operando há uns 4 ou 5 meses e as duas vezes que tentei conhecer alguma de suas terapeutas, a casa estava “sold out”, ou seja, não havia cabine disponível. Custa-me crer que neste tempo todo nenhum confrade teve a curiosidade de conhecer alguma de suas beldades, isso cheira a sonegação da grossa!
    Bem, a Maya ao vivo é aquela belezinha das fotos, apenas um pouco mais baixa do que parece em seu ensaio. É tão lindinha que chega a doer!
    Contratei uma massagem tântrica porque ela não faz Nuru e a Thai é de short e top. Ela disse que outras meninas fazem a Nuru, mas eu estava siderado naquele rostinho lindo dela e não queria outra menina.
    E vocês sabem uma coisa? Não me arrependi! A menina iniciou com uma massagem relaxante muito bem aplicada e que aos poucos foi se transformando numa tântrica com direito a maravilhosos undergrounds! Os trabalhos foram realizados de calcinha e sutiã, mas deu para conferir que a Maya tem um lindo corpo! Além de linda de rosto é muito, muito mesmo, gostosa!
    Gostei muito do trabalho dela, a relaxante aplicada com pressão e técnica e a tântrica muito sensual! Gostei tanto que tenho planos de voltar nela antes de desbravar alguma de suas colegas: a Luana que já vi ao vivo e achei uma gatinha muito sensual e as cavalonas Giovannia e Thaiz.

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/maya-copa/

    Imagem

    Imagem

    Imagem
  • Avatar do usuário
    marva
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2017
    Última Visita: 25/11/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1220 Comentários: 261
    TDs
    Total
    87 2 0 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marva » 01/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem a tarde estava na Zona Sul, com uma pequena janela de tempo disponível, e cheio de ideias na ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem a tarde estava na Zona Sul, com uma pequena janela de tempo disponível, e cheio de ideias na cabeça. Decidi então voltar ao Espeço Terapia Carioca onde havia tido uma ótima e estimulante experiência com a Maya. Mas, como estava muito curioso em conhecer outras meninas desta casa, tentei contato com a Giovannia (https://espacoterapias.com.br/terapeutas/giovannia/) através de seu celular pessoal (algumas profissionais desta casa colocam seus celulares próprios no anuncio). Ela atendeu muito simpática mas disse que só poderia me receber a partir das 17hs porque estava no Centro resolvendo problemas pessoais. Tentei então a Clara (https://espacoterapias.com.br/terapeutas/clara-copa/), uma ninfetinha de 18 anos que começou trabalhar na casa muito recentemente. Não perguntei mas posso apostar que esta é a primeira vez que trabalha como terapeuta.
    A Clara é exatamente como mostram suas fotos, mas embora seja uma gracinha não tem a mesma sensualidade da Maya (https://espacoterapias.com.br/terapeutas/maya-copa/).
    Optei pela massagem Nuru, que tem preço normal de R$ 300, mas consegui negociar um desconto de R$ 50.
    Clarinha iniciou os trabalhos, ainda de calcinha e sutiã, com uma excelente massagem relaxante. Fiquei surpreso que uma menininha tão novinha e inexperiente soubesse aplicar uma massagem tão técnica e forte como a que recebi.
    Finda a fase relaxante, caíram a clarinha e sutiã e a Clarinha começou a esfregar seu lindo corpinho nu no meu. Nossos corpos lambuzados de óleo se esfregaram e entrelaçaram com sofreguidão. Que seios! Durinhos, rosinha, com biquinhos grandes durinhos e, melhor de tudo, naturais! Ela tem um lindo corpinho, dádiva da natureza, com coxas roliças, barriga zerada e bundinha arrebitada. Mas o que mais impressiona são seus lindos e hipnotizantes olhos verdes!
    A esfregação, embora deliciosa, sofreu certo grau de limitações. Deu para passear com as mãos, resguardada a perseguida, beijar seus lindos seios e dar alguns selinhos. Afinal gente, trata-se de uma ninfetinha de 18 aninhos, parecendo aquela filha do amigo que você viu crescer. Sei que depois de algum tempo nesta brincadeira gozei lindamente nas mãozinhas da Clarinha!

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Andy Irons
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2012
    Última Visita: 14/10/2022
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Andy Irons » 27/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/yasmin-copa/ Na vontade de fazer um TD de final de ano, en...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/yasmin-copa/

    Na vontade de fazer um TD de final de ano, entrei em contato com a casa via whatsapp e as respostas foram sempre rápidas, perguntei preço e horario.

    Existem uns 5 tipos de massagens mas optei logo pela que vi que era de topless, seria um mix. Perguntei primeiro se a maya poderia me atende, ela esta fora e so volta dia 27, depois perguntei pela clara que estava ocupada e a Yasmin foi minha terceira opção.

    Cheguei na casa fui atendido por uma gatinha mas que não identifiquei pelas fotos do site, logo chegou a Yasmin e me animei, que gata, sotaque gaúcho e linda.

    Sala com tatame,

    Estava de top e com um short de malhar, corrida e tal, baixinha, olhos claros gata e gostosa. Mas me animei também por que era muito gente boa, me deixou a vontade, falante e tal....
    Toalha não ensacada, me levou ao banheiro que era razoavel, privada dentro do box e tal.

    deitei pelado, de bruços e ela comecou a massagem pelos pés, entende do assunto, a massagem é muiot boa, costas, pescoço e vai subindo e tal....depois tirou o top, eu ainda de costas e começou a se esfregar em mim, como fazem na Shiva, até o momento que pediu para virar.
    Nesse momento rolou uma pequena decepção, peitos caidos, mas a mina é muit gata e simpatica. Voltou a fazer massagem nos pés, coxas, esbarradas até pegar no meu pau, ai ela mexe com muito carinho e cuidado, fica muito tempo nele, olhando para mim, dava uns sorridos e tal, mas ficou em uma posição longe que sequer conseguia tocá-la.

    continuoiu assim, até que foi acelerando, acelerando e finalmenteo começou a punheta e gozei horrores.

    Resumo, muito gata, peitos caídos, profissional, sem toques,massagem foda...mas não sei se repito, não percebi a possibilidade de avanços.
  • Avatar do usuário
    Safadoc
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2017
    Última Visita: 06/02/2024
    Mensagens: 216
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1819 Comentários: 608
    TDs
    Total
    80 4 2 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Safadoc » 09/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, confrades. Sou fã de massagens e hoje queria uma, e com alguém novo. Está muito calor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, confrades.

    Sou fã de massagens e hoje queria uma, e com alguém novo. Está muito calor, como sempre trabalhando muito, então, como teria uma folguinha a tarde, resolvi partir pra alguma clínica. Quando a Clara apareceu no "mercado", achei que a ninfeta era fake. Uma ruivinha com rosto de boneca e olhos verdes? Papai ensinou a sempre desconfiar do que parece bom demais... Mas o tarado em mim não se aguenta e eu me arrisco!

    CONTATO
    Dei uma rápida pesquisada aqui no forum e descobri que a menina era real. Só faltava ela fazer uma boa massagems pra me ganhar como cliente. Entrei em contato ainda de manhã marcando para hoje a tarde. Whatsapp, como eu prefiro. Respondeu prontamente, passando as informações que pedi. Marcamos.

    O LOCAL
    A casa é nova, dois quartos com tatames no chão, ar condicionado, luz negra, incenso, música ambiente, o pacote completo. O banheiro é arrumadinho, tem que passar pela recepção para acessá-lo. Exige a tradicional manobra entra-aqui-espera-sai-por-ali quando outro cliente chega e você está saindo, mas no todo gostei bastante do ambiente.

    A MENINA
    Clarinha é baixinha, deve ter um pouco menos que 1,60m, rostinho de boneca, olhos verdes que te hipnotizam. Sorriso fácil. O corpinho de ninfeta é uma delícia, peitinhos pequenos e bicudos, durinhos como só a juventude permite, bundinha redondinha linda, magrinha. Dá vontade de pegar no colo e levar pra casa.Estava com um shortinho branco que pelamordedeus... disse que vai fazer um ensaio com ele. Dei força.

    O ATENDIMENTO
    Agora para o que interessa. Pedi pela mix, ela sugeriu a tal Exotic (já desisti de tentar acompanhar as invenções das clínicas...), que disse que era uma mistura de massagens, vestindo apenas a calcinha. A menina é pequena, mas tem uma pegada forte, como eu gosto. A relaxante passou bem pelas pernas, trabalhou muito bem os nódulos nas costas (preciso trabalhar menos...), acho que não sobrou nenhum. Terminou mãos e braços e iniciou a thay. Senti aqueles peitinhos bicudos pelo meu corpo enquanto ela mergulhava sobre mim. Por fim, pediu para virar.
    Já virei pensando "é, a menina faz uma boa massagem, talvez conquiste um cliente", quando me deparei com aquela ninfeta ajoelhada aos meus pés. O quarto estava escuro, iluminado por duas velas e a lâmpada negra, mas juro que aquelas duas bilhas verdes brilhavam no escuro, como um gato. A luz bruxuleante das velas passeavam pelo seu corpo, suas curvas me incendiando, e eu pensei que só uma massagem não seria suficiente para mim hoje...
    Iniciou um misto de tântrica com thay, aquele corpo gostoso roçando contra o meu, sentia sua respiração contra minha pele. Quando seu pescoço parou a centímetros de minha boca, desferi um beijo nele e a senti arrepiando-se. Paudureci na hora. Empolgado, comecei a passar as mãos em suas costas, sentindo a maciez da ninfeta com o óleo lubrificando tanto nossa pele quanto minha imaginação, quando ouvi a menina gemendo no meu ouvido. Senhores... achei que ia explodir. Não foi a gozada vindo, nada disso, foi excitação pura mesmo.
    Já tive o prazer de ir a várias excelentes terapeutas, adoro massagens, a sensualidade, o jogo, a privação de sentidos, a passividade forçada que nos encontramos, acho tudo muito excitante. Agora, nunca tive uma química como hoje. Todo o protocolo da massagem foi por água abaixo. Nós dois estavamos curtindo. Ela me massageou e eu a ela, numa dança em que nossos corpos se enroscavam deliciosamente. Não rolou nada além do que se espera em uma massagem com lingan/yoni, mas foi tão excitante, que penetração não fez nem falta. Terminei gozando, aqueles olhos nos meus. Vou sonhar com aquele olhar hoje...

    É isso, senhores, atendimento absolutamente maravilhoso, mas principalmente por conta da química que rolou. Sei que nem todos gostam destes TDs poéticos, longos, cheios de figuras de linguagem, mas é a única maneira de descrever minha experiência. Gosto de meteção, dar umazinha, foder e namorar. Mas quando duas pessoas realmente fazem sexo... nada supera.
    Nunca imaginei que fosse lamentar só ter um pau...

    Gosto de meteção, dar umazinha, foder e namorar. Mas quando duas pessoas realmente fazem sexo... nada supera.
  • Avatar do usuário
    Safadoc
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2017
    Última Visita: 06/02/2024
    Mensagens: 216
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1819 Comentários: 608
    TDs
    Total
    80 4 2 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Safadoc » 24/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia! Segundo relato do dia. Curto muito terapias e queria conhecer uma menina nova. Entrei em co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia! Segundo relato do dia. Curto muito terapias e queria conhecer uma menina nova. Entrei em contato com a Espaço Terapia Carioca, que fica perto de casa e me mandaram a lista das meninas disponíveis. Escolhi a Luana, já tinha cruzado com ela em um atendimento anterior.

    A MENINA
    Luana tem uma beleza exótica, morena de cabelos meio arruivados, um sorriso lindo. Seios grandes, um bumbum bonito

    O ATENDIMENTO
    Depois de tomar meu banho, deito para a massagem. Ela pergunta se já conhecia a casa e as massagens, digo que quero a exotic. Esclarece que a exotic é relaxante seguida de sensual e lingan, sem sexo. Sim, meu amor, eu conheço, pode ficar tranquila. Ela abre um sorriso e eu relaxo. Diz que se estiver usando força demais para avisar. Como gosto de uma pegada mais forte, a tranquilizei. Começa a relaxante com uma boa pegada, vindo dos pés até os ombros. Faz muito bem, trabalha bem a musculatura, me deixa completamente relaxado. Passa voando pela tântrica ( 56** ) e parte para a thay. Desliza sobre meu corpo algum tempo. Sinto seus seios lindos passeando sobre mim, mas em breve me manda virar. Senta do meu lado, deixando sua bunda na minha linha de visão e toma o controle da "situação", começa a lingan. Faz bem, alternando técnicas, em breve já estou tremendo em suas mãos. Cansada dos cremes, usa lubrificante natural (saliva...) na lingan, o que me deixa bastante excitado. De tempo em tempo olha por cima dos ombros sorrindo com minha angustia e tremores. O tempo acaba e não gozo. Volta e meia acontece, tenho desses dias. A menina diz que eu sou difícil, pergunta se costuma acontecer e confirmo que sim, para ela ficar tranquila. Tomo meu banho, a cumprimento e rua.

    A menina é bonita, muito boa na relaxante, ok na sensual. Se esforçou de verdade na lingan, assumo a responsabilidade completa por não ter conseguido finalizar. Muito trabalho às vezes faz isso comigo... Em suma, um bom atendimento.

    Forte abraço a todos.
    Nunca imaginei que fosse lamentar só ter um pau...

    Gosto de meteção, dar umazinha, foder e namorar. Mas quando duas pessoas realmente fazem sexo... nada supera.
  • Avatar do usuário
    BlameSaint
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2018
    Última Visita: 01/09/2020
    Mensagens: 143
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 952 Comentários: 986
    TDs
    Total
    59 2 4 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BlameSaint » 09/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Comecei a terça-feira decidido a conhecer a Rafa. Mas ainda pela manhã, atualizações chegavam no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Comecei a terça-feira decidido a conhecer a Rafa. Mas ainda pela manhã, atualizações chegavam no status do zap de algumas casas. Minha vontade balançou forte com duas novidades da Massagem Carioca e uma da Massagem alternativa, sem contar a Jéssica da Creta.

    Mas não mudei minha decisão e fui conhecer. https://espacoterapias.com.br/terapeutas/rafa-copa/

    No horário certo, subi- agora tem identificação na portaria- e ela abre a porta. Séria, Bonita, baixinha, mas o ensaio dá um tom de classe média a ela que não tem. Mas é bonita, sem dúvida. Me atendeu vestida com trajes de alguém relaxada dentro de casa: sainha, chinelinho e um top.

    A estrutura da clínica melhorou muito. Não vou há bastante tempo, desde que ia com a Maya.

    Meu estado de espírito estava leve e relaxado, sem pretensões a mais do que a massagem. Escolho a Nuru, banho, volto, bruços e começa a massagem.

    Devo dizer que na relaxante, relaxei de verdade. Suas mãos são naturalmente quentes e bem macias, aliadas ao creme quente, a sensação foi de muito prazer relaxante mesmo. Ela tem um trato cuidadoso. Passa o creme como uma namoradinha na praia passando protetor indicando que quer fuder gostoso mais tarde.

    Não falamos muito durante o atendimento.

    Chega o momento de me virar e ela começar a Nuru. E aí ela se destaca mais ainda! Uma das melhores Nurus! Corpo dela é quente, seios lindos, esfregação gostosa com todo o corpo nuazinha e bem colado, bem acalorado, pele quente/morena, instigante, sensual... e começa a lingam. Eu ia demorar a gozar, então tomei as rédeas do meu pau e gozei. Superou as expectativas. Apesar de ser nova no site, ela sabe das coisas, deve saber muuuuito mais.

    É isso. Td positivaço. Retorno sim. Mas sou um perdido. Ainda tem gente pra conhecer

    Abraços à confraria.
  • Avatar do usuário
    Mat Crib
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2018
    Última Visita: 10/11/2021
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 711 Comentários: 392
    TDs
    Total
    55 8 0 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mat Crib » 09/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades! vou tentar ser breve, to cheio de TD atrasado aqui e tomando esporro da diretoria. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades!

    vou tentar ser breve, to cheio de TD atrasado aqui e tomando esporro da diretoria.

    Essa casa é sempre uma incógnita, sempre tem umas gatas ( alta rotatividade ) mas o atendimento não é em nada padronizado. Você tem que ir pra conferir, não tem outro jeito. Vou sempre kkk

    Desta vez escolhi a Anita, uma ruiva que despertou minha curiosidade.

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/anita-carioca/

    Massagem escolhida foi a exotic sensual ( ou algo assim ) que é feita só de calcinha. Começando pela relaxante muito bem feita e desde o primeiro momento mostrando muita sensualidade. Ela mistura um pouco de tantrica durante a relaxante e faz uma transição começando a usar o corpo e me provocar com um underground delícia. Pede pra virar e continua a provocação usando todo seu corpo pra me deixar com muito tesão e finaliza com um lingam demorado e gostoso.

    Uma bela surpresa...

    A lista é grande mas devo voltar nela, rolou uma química legal.

    Sds

    Mat
  • Avatar do usuário
    Alexandrep99
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/07/2018
    Última Visita: 12/07/2018
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 262 Comentários: 22
    TDs
    Total
    17 2 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Alexandrep99 » 14/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/trix/ https://vipterapias.com.br/anunciante/2390 (21) 9962...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/trix/
    https://vipterapias.com.br/anunciante/2390

    (21) 99622-4722
    Djalma Urich 47/203

    Errei a marcação de um compromisso e fiquei com duas horas livres... Eram 9:30 da manhã e o desafio era encontar alguém que trabalhasse no ramo e começasse tão cedo. Muitas pesquisas e telefonemas e finalmente consigo atendimento na Espaço Terapias Carioca.

    https://espacoterapias.com.br/clinicas/ ... ium=banner

    A recepcionista me mando , pelo Whatsapp as fotos das meninas que estavam atendendo. Varias gatas. Pensei que Lupita poderia ser uma mexicana e arrisquei a fantasia.
    No prédio pede-se ao porteiro que abra a porta e dizendo o número da sala é encaminhado a escada, um único lance e se chega a sala 203.A sala não tem campanhia (!). mas basta bater levemente na porta.

    Sou atendido pela própria Lupita. Mais bonita que nas fotos, rosto de menininha com um sorriso realmente encantador. Ele é educada, fala bem e estava num humor contagiante. Me falou da sua vida e dos seus planos, não porque era incveniente, mas porque o papo fluiu fácil.

    A sala de atendimento é grande, tem um tatame no chão. Luz confortável e ar condicionado poderoso para fazer frente aos 50 graus que estava lá fora. Toalha ensaca, havaianas e rumo ao banheiro. Limpo, completo, bastante água no chuveiro elétrico e sabonete líquido.

    Escolhi a nuru. Ela já tira a roupa logo de cara. A visão do corpo dela nú é um encanto. Magra, seios pequenos, bumbum pequeno, mas tudo proporcional, durinho e em seu lugar. A pele brilhante e macia dos 20 anos.

    Faz uma boa relaxante e ai começa a tortura. Ela sabe usar seu corpo para provocar você com a nuru, sente-se o toque dos seios, esfrega a xotinha aqui e ali, pega no saco, deixa o cabelo participar da massagem, e por ai vai. Quando pede para virar de frente já estava apaixonado. Ela continua, deixa-me cheira seu corpo perfumado , esfrega-se em todo canto. Para a lingan fica de costas, empinando a bundinha. A visão é paradisíaca.

    Caro para massagem com punheta? Talvez. Mas tantas fodas burocráticas por ai. A menina é linda, é simpática e sabe fazer seu trabalho. A casa oferece uma boa estrutura. Tive uma manhã de intenso prazer que me deixaram o dia mais leve. Repeteco? Assim que ganhar mais R$300!
    “A melhor maneira de livrar se de uma tentação é ceder-se a ela.” Oscar Wilde
  • Avatar do usuário
    Mat Crib
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2018
    Última Visita: 10/11/2021
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 711 Comentários: 392
    TDs
    Total
    55 8 0 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mat Crib » 05/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um TD resumido... Marquei com a Thaís, uma novinha deliciosa, fico doido com essas novinhas. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um TD resumido...

    Marquei com a Thaís, uma novinha deliciosa, fico doido com essas novinhas.

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/thais-carioca/

    Massagem escolhida foi a exotic, uma mistura de relaxante, tântrica e thai, só de calcinha. Como esperado, com essas novinhas você tem que ter paciência pois ainda são inexperientes e ainda não tem as manhas da profissão, apesar de ter se esforçado pra me agradar durante toda a terapia. Uma relaxante ok, tântrica ok ( sem undergound algum ) e na thai melhorou um pouco com algum envolvimento, levando a uma lingam sem a malícia necessária pra me fazer gozar ( sou difícil rs). Tive que tomar a frente e finalizar eu mesmo, com ela ao meu lado fazendo um carinho gostoso.

    A menina tem futuro, precisa de prática e alguém pra lhe mostrar o caminho.

    SDS

    MAT
  • Avatar do usuário
    Groocelo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/11/2014
    Última Visita: 10/01/2018
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Groocelo » 11/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de um longo e tenebroso inverno... ou verão... eis meu primeiro TD do ano... https://espaco...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de um longo e tenebroso inverno... ou verão... eis meu primeiro TD do ano...

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/sol-copa/

    Imagem

    Peço desculpas pela sonegação e demora, mas a rádio patroa estava marcando muito em cima.

    Para piorar tive alguns TDs não muito bons e como a minha memória já está me deixando na mão fiquei com receio dos TDs não retratarem mais os encontros, assim vou postar o mais recente que ainda está fresco na minha memória.

    Outra coisa, e desculpe postar aqui, é que demorei para absorver o golpe nas mudanças no Fórum, mas é vida que segue e temos que continuar a missão de guiar os confrades livrando-os dos males e indicando as boas!!!

    Vamos ao relato:

    Estive semana passada (ou retrasada) nesta casa. Marcação fácil, por telefone, também estranhei as fotos e a gerente me garantiu que o "produto era de qualidade"...

    Marquei a Nuru, era a minha primeira vez na casa e não sabia quais eram os limites, então prefiro marcar a nuru pois já é meio caminho andado...

    Se não me engano ( a memória está terrível ) na portaria tive que me identificar e dizer para que sala ia, acho que para grande parte dos confrades isso pode ser um problema ou no mínimo um constrangimento, mas como não sou nenhum global ou youtuber deixei para lá...

    A casa é mediana, limpinha e arrumada, mas não está à altura de outras de Copa ou do Centro.
    Fui levado à Sol, antiga Domi, e a menina é linda! Um rosto maravilhoso, loirinha, branquinha, deve ter mais de 1,70, falsa magra, seios pequenos e firmes, já tremi nas bases...

    Gentilmente ela se apresentou, me deu a toalha e me indicou o banheiro, acho que a toalha não era ensacada, mas a memória pode estar me enganando, o banheiro era simples.

    Voltei e começaram os trabalhos, massagem relaxante boa seguindo o padrão, pés pernas, costas... Tiveram umas esbarradas, mas nada de underground, não foi a melhor massagem que já tive, mas foi boa e a Sol ainda está começando.

    Passou pela tântrica e fomos para a Nuru, e aí é que a memória me fugiu!!! Rsrsrs
    Tudo o que lembro é daquela ninfa linda se esfregando em mim, com bastante sensualidade e olhos que queimavam a minha retina!
    Foi bem liberal, deixou-se ser massageada e não foi mecânica, sempre com um sorriso e um olhar instigante.

    Não fui muito afoito, então não tive muitos "nãos", mas foi uma massagem sensual muito boa.

    Por mim foi um positivo com louvor, repeteco garantido.
    Espero não ter descumprido nenhuma das regras novas do Fórum!!
    Abraços aos confrades!
  • Avatar do usuário
    Safadoc
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2017
    Última Visita: 06/02/2024
    Mensagens: 216
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1819 Comentários: 608
    TDs
    Total
    80 4 2 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Safadoc » 24/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/trix/ Boa noite, confrades! A fim de fazer uma boa massage...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/trix/

    Boa noite, confrades! A fim de fazer uma boa massagem, resolvi voltar na casa. O plantel está sempre muito bom, resolvi entrar em contato.

    CONTATO
    Pelo zap, me informa as meninas que estão disponíveis e marco. Sem problemas.

    MENINA
    Lupita é uma menina bonita, magrinha, cerca de 1,60m. Algumas tatuagens. Rosto é realmente bonito, corpinho mignon.

    LOCAL
    A casa passou por reformas há algum tempo. Os quartos têm ar condicionado, tatame no chão, música pra dar o clima, iluminação indireta. Exige o tradicional entra-aqui-espera-sai-por-ali para usar o banheiro. Estava bastante movimentada quando fui. O mais legal foi perceber como Lupita curte aquele jogo, aquele pique esconde de clientes...

    ATENDIMENTO
    Banho tomado, me deito para a massagem. Escolhi a Nuru, então ela começa com uma relaxante com toques delicados com uma sensualidade que geralmente não encontramos na relaxante. Começa por pés e parte para pernas, costas, ombros e braços. Sabe fazer uma boa massagem. Inicia então a nuru. Sinto os seios pequenos passeando sobre mim, bicos rijos. A menina realmente se entrega. Ela curte aquele momento, curte a nossa entrega. O sorriso que fica todo tempo em seu rosto não engana. Passeia com seu corpo sobre o meu de tal forma que eu fico ofegante. Quando me viro, a tortura continua. Desliza sobre mim, agora aquele sorriso me enfeitiçando. Termina com a lingan que eu quase não consigo mais respirar...

    A menina é um achado. Sabe criar um excelente clima de atendimento, muito sensual. Mais um exemplo de que quem gosta do que faz, consegue ter um atendimento diferenciado. Vou ter que retornar, mas a lista é longa...

    Forte abraço a todos!
    Nunca imaginei que fosse lamentar só ter um pau...

    Gosto de meteção, dar umazinha, foder e namorar. Mas quando duas pessoas realmente fazem sexo... nada supera.
  • Avatar do usuário
    Mat Crib
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2018
    Última Visita: 10/11/2021
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 711 Comentários: 392
    TDs
    Total
    55 8 0 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mat Crib » 09/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, um TD resumido aqui pra não passar batido... a casa ta com um plantel legal, estou te...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    um TD resumido aqui pra não passar batido...

    a casa ta com um plantel legal, estou tentando dar um confere geral rs

    marquei com a Bia, que achei bem gatinha nas fotos e não me decepcionou ao vivo. Apesar de bem mignonzinho é uma menina bonita e com corpinho no lugar.

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/bia-carioca/

    Massagem foi a Nuru, feita peladinha, começando com uma relaxante ok ( poderia ter mais pressão e ser menos demorada), passando pra uma tântrica fraquinha, sem muito envolvimento. Quando chegou na Nuru, a menina se soltou, começou a demonstrar algum prazer, o clima melhorou e a massagem acabou ficando bem agradável. Mesmo sem tanto envolvimento no começo e com uma clara falta de experiência, ela me surpreendeu no final.

    A lista ta grande, então não devo voltar...

    Mat
  • Avatar do usuário
    Rooney2010
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/11/2016
    Última Visita: 19/09/2019
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 0
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rooney2010 » 10/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, TD realizado a pouco tempo com a SOL...na verdade agendei erroneamente com ela, mas t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera,

    TD realizado a pouco tempo com a SOL...na verdade agendei erroneamente com ela, mas tá valendo pq a menina é linda e simpatica.

    Agendei pelo telefone com tranquilidade e fui ao local. Prédio discreto, tranquilo de subir.

    Não conhecia a clínica, e sinceramente, precisa melhorar muito pra ficar ruim...estrutura é bem precária, e o banheiro um dos piores que já vi.

    Mas como a Sol é muito gata, relevei tudo só imaginando ela peladinha na minha frente.

    Vamos ao atendimento...ponto importante: como eu estava afim de uma massagem com sexo, na hora do agendamento, a atendente disse que acasa não oferecia, mas que isso poderia ser negociado com a menina.

    Enfim, vamos a massagem....escolhi a Nuru, pq queria era aquela loirinha com estilo de surfistinha peladinha sobre mim. Ela começou com uma relaxante nota 6...precisa melhorar...mas a todo momento parecia querer agradar, então me ganhou pela simpatia.

    Na hora da nuru, foi o ponto alto...corpo lindo, seis pequenos lindos, tudo perfeito...já fiquei doido com ela nua. Fez uma nuru sem muita técnica, mas minha investida ali era pra tentar algo mais...após ela fazer a nuru, imaginei que fosse rolar o intimo, mas ela disse que não fazia.

    Resumindo o TD, a clinica não tem boa estrutura, mas a menina é gata e vale a visita. Tb não espere uma massagem nota 10, mas a menina compensa na simpatia e na entrega. Vai ter repeteco na tentativa de algo mais.

    Valeu!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para