LOTUS TERAPIAS - RUA SIQUEIRA CAMPOS, 63 - SALA612 - 9-6974-0359
  • Avatar do usuário
    Maradoninha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2013
    Última Visita: 08/02/2024
    Mensagens: 175
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maradoninha » 26/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades, saudações tricolores. Nesse período de pandemia, busco opções para sair da r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades, saudações tricolores.

    Nesse período de pandemia, busco opções para sair da rotina...muita saudades dos programas e Tds. Então, na atual conjuntura, esse tipo de atendimento parece ser o mais seguro.

    Confesso que me surpreendeu positivamente a estrutura da casa, haja vista que tenho um certo preconceito com Copacabana devido a péssimas experiências.

    Carol é uma mulher linda, cheirosa, por volta dos seus 27 a 30 anos. Muitos sabem que prefiro as novinhas, mas essa me ganhou pelo pré atendimento e pela beleza nas fotos.

    Massagem mt Boa, sempre atenciosa e educada. Fez questão de agradar a todo momento...profissional sem ser fria. Na hora do lingam, o mesmo carinho e dedicação...mas infelizmente não durei 5 minutos e jorrei tanto esperma que a menina se assustou rsrs

    Linda, carinhosa e educada...voltarei com ctza. Um programa sexual com ela deve ser uma coisa de louco, mas não sei se ela faz. https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... pa-centro/
    NINFETAS, NOVINHAS E MAGRINHAS!!
  • Avatar do usuário
    Andarilho_85
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/01/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 28
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 454 Comentários: 32
    TDs
    Total
    21 0 3 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Andarilho_85 » 13/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, amigos Atendimento realizado por essa Deusa: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/anna-ce...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, amigos

    Atendimento realizado por essa Deusa: https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... ntro-copa/ e a massagem escolhida foi a nuru, não vou me alongar, pra não me expor muito e tbm não expor a terapeuta, já que em um dos meus TDs, a terapeuta me identificou pelos detalhes e não curtiu mt eu ter falado em público 56** 56** 56** 56** 56** 56** , enfim.
    Mas posso dizer que foi um dos melhores que já tive, além de um corpo extremamente maravilhoso, a moça se entrega totalmente, não controla tempo, te castiga de costas, dá muita atenção mesmo durante a massagem de costas pra todas as partes do seu corpo, realiza o famoso under, só que dos Deuses mesmo, coisa de louco, quase não segurei, não controlou o tempo mesmo tendo acabado a massagem e conversamos por uns 5 minutos a mais, até cortei a conversa pra n ficar roubando o tempo dela, extremamente simpática e educada, ao mesmo tempo sedutora pra krl e gosta mesmo da coisa, se entrega muito e se excitou bastante durante a nuru, faz o estilo mulherão, pra quem já foi com a Carol, a Anna segue uma linha de atendimento daquela dali, malhadona, se entrega totalmente, faz bastante coisa pra agradar, repeteco certo. Recomendadíssima.

    Abs!
  • Avatar do usuário
    lelecorj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/12/2020
    Última Visita: 02/03/2024
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 97 Comentários: 4
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lelecorj » 23/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Somente agora tive tempo e irei postar os meus 2 recentes TD. Início da semana resolvi ir na Lotus...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Somente agora tive tempo e irei postar os meus 2 recentes TD.

    Início da semana resolvi ir na Lotus, gostei bastante da clínica para primeira vez , tive uma ótima impressão.
    Agendei com a tati uma linda terapeuta, a massagem foi a nuru.
    (como no anúncio dela não diz se era local própio ou clínica só fiquei sabendo o nome da lotus quando cheguei no endereço e vi na porta a logo com nome)

    https://terapiasonline.com.br/tati

    Chegando no local fico aguardando numa sala de espera bem agradável, com tv, wifi, comes e bebes ... um local bem interessante e logo sou recepcionado pela mesma, muito simpática, me conduz para sala, banho (banheiro bem amplo bem limpo, tolha ensacada, shampoo e sabonete descartável) ao retornar para sala, tudo pronto, uma sala ampla bem decorada 31**
    A massagem dela é bem profissional gostei mesmo e na hora da nuru que show de mulher, para quem gosta de tatuagem ela tem uma entre os seios 15** ... posso dizer que valeu a pena a ida e vale repetir a dose. 37**
  • putologorj
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por putologorj » 28/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiz um atendimento com essa dama. Primeiro a se destacar, está um pouco diferente das fotos. Corpo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiz um atendimento com essa dama.
    Primeiro a se destacar, está um pouco diferente das fotos. Corpo mais magro, e bem mais queimada de praia.
    A massagem escolhida foi a NUru. Tem um rosto muito bonito, e um corpo normal, nem malhado, nem com excesso, digamos q seja uma mulher no seu estado mais natural, seios pequenos e bunda proporcional.
    Quanto a massagem, ela já tem anos de experiencia o q demonstra em todas as etapas. Se esfrega bastante na Nuru, porém não permite maiores avanços. Não beija. O ponto forte são os undergrounds, são inumeros, ela fica bastante tempo dando atenção a essa parte.
    O TD É POSITIVO. Profissional recomendada.
  • Avatar do usuário
    Maradoninha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2013
    Última Visita: 08/02/2024
    Mensagens: 175
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maradoninha » 14/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um encontro com essa mulher cheirosa e gostosa, que me faz ter muita vontade de um algo a mais....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um encontro com essa mulher cheirosa e gostosa, que me faz ter muita vontade de um algo a mais.
    Ela faz tudo pra agradar o cliente se este é educado e gentil. O lingam é bem caprichado e ela te olha nos olhos enquanto você ejacula. MT bom.

    Próxima vez com ela farei uma nuru.
    NINFETAS, NOVINHAS E MAGRINHAS!!
  • Avatar do usuário
    Maradoninha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2013
    Última Visita: 08/02/2024
    Mensagens: 175
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maradoninha » 12/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades. Finalmente conheci a famigerada NURU da Carol - morena de cabelao - e só posso di...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades.

    Finalmente conheci a famigerada NURU da Carol - morena de cabelao - e só posso dizer que foi uma experiência incrível. A Carol parece ter nascido pra isso...o deslizar de seu corpo nu sobre o meu, aqueles cabelos castanhos, sua respiração ofegante no ouvido da gente...

    Enfim, foram 60 minutos de puro sensualismo e relaxamento. Ela realmente domina essa arte de massagem nuru, super indicado...vale cada centavo.

    Lingam carinhoso e competente ao final. Menina nota 10.
    NINFETAS, NOVINHAS E MAGRINHAS!!
  • Avatar do usuário
    abbr85
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/02/2014
    Última Visita: 31/01/2023
    Mensagens: 110
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 363 Comentários: 50
    TDs
    Total
    29 3 8 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por abbr85 » 30/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fazia tempo que queria ir na Carol (a morena), ouvi relatos do lingam dela e da nuru serem de outro ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fazia tempo que queria ir na Carol (a morena), ouvi relatos do lingam dela e da nuru serem de outro planeta, e jã adianto q são mesmo.

    Ela é alta, bem bonita com um corpo de mulherão, mas nada de gordurinhas fora do lugar, tudo certinho. Com seios siliconados. Ela tb é muito simpática, com uma bela voz.

    Ela começa com a relaxante, bem boa por sinal, nós dois pés ao mesmo tempo, vai subindo porem com poucos undergrounds (sinto falta, eu gosto bastante).

    Sua tântrica é gostosa, bem gostosa. Mas imaginei q seria melhor, mas a falta de undergrounds pode ter sido o que faltou.

    Já na nuru, ela tem uma habilidade fora de série, de frente, de costas, com a bunda por cima de vc, e q bunda perfeita, várias vezes parecia q ela iria acertar a perna no meu rosto, mas ela conseguia lidar com isso milimetricamente. Ela gira em cima do seu corpo, parece surfando uma onda de bodyboard, onde vc é a onda, e ela é tudo! ehehehe! O peito de silicone deixa ela bem bonita, mas na massagem eu acho q é mais gostoso um peito natural, mesmo q menor.

    No lingam, ela tem uma habilidade fora de série. eu normalmente consigo controlar e observar os movimentos e habilidades da terapeuta, mas ela conseguiu fazer com que eu gozasse sem conseguir controle nenhum. E gozei MUITO!

    Ela tem uma agenda difícil, n esta sempre em copa, mas aproveitem, ela tem uma habilidade acima da média na nuru e no lingam
  • Avatar do usuário
    pauloeduardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2018
    Última Visita: 03/03/2024
    Mensagens: 100
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1802 Comentários: 531
    TDs
    Total
    108 3 1 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pauloeduardo » 07/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite. Resolvi dar uma olhada no espaço terapias e procurar uma mulher linda, acima da média p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite.
    Resolvi dar uma olhada no espaço terapias e procurar uma mulher linda, acima da média para fazer uma massagem sensual e achei o anúncio da Carol Limas a qual tinha nada menos que 22 elogios ao seu atendimento e atualmente é a segunda no ranking de visualizações, enfim não resisti e resolvi entrar em contato.
    Durante nossa interação no zap ela foi bem solicita e me passou os preços das diversas massagens e respondeu a todas as perguntas.
    A mulher é um avião muito bonita, alta, pele dourada, seios com silicone, corpo malhado, barriga chapada, gata de academia aquela que eu nunca conseguiria para mim, ela tem uma pele que é uma seda.
    Primeiro ia fazer uma mix de 250,00 que era relaxante, tântrica e tailandesa, mais nessa fica de calcinha, ai não resisti e mudei para a nuru que custa 300,00 e fica totalmente nua, meu amigo o que é isso a mulher para o trânsito, coisa de doido.
    Começamos com a relaxante que faz com a pressão certa (fez curso de massagem), depois foi para a Tântrica muito bem feita com toques leves, usou o cabelo uma delícia, ai foi para a nuru que coisa de doido aquele corpo deslizando sobre o meu algo muito maravilhoso.
    Ela deixou tocar seu corpo, cheirar seu pescoço mais nada de beijos.
    Finalizou com uma lingam muito bem feita.
    A mulher é realmente muito competente conforme os relatos.
    Vai o link do anúncio.
    Olhem as fotos são exatamente o que ela é um mulherão.
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/carol-limas/
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    cientista
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2020
    Última Visita: 18/01/2022
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 136 Comentários: 29
    TDs
    Total
    6 1 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cientista » 14/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tava de bobeira, ví as fotos da moça, gostei, resolvi conhecer. A agendamento foi fácil, pelo Zap...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tava de bobeira, ví as fotos da moça, gostei, resolvi conhecer. A agendamento foi fácil, pelo Zap, sem maiores dificuldades. Horário, preço combinado, contato realizado com sucesso.

    Cheguei na sala no horário, me levou pra cabine, ritual do banho normal. A clinica tem as instalações muito boas, ampla, tudo limpo e organizado.

    A massagem combinada foi uma Nuru, que normalmente começa com uma relaxante ... A moça estava sozinha na clínica, atendeu a porta, mas nada que atrapalhasse. Chegou na cabine, me pediu pra deitar, até aí normal, aí começou a sessão espalha creme... Fez uma relaxante bem meia boca, zero de pressão, realmente ela não domina a técnica. Nas costas também não foi muito bem...

    Terminada a relaxante, ela começou a Nuru, passou os seios, se esfregou sendo bem burocrática, zero de entrega. Com uns 15 min me pediu pra virar, se esfregou umas duas vezes de frente. Como a coisa tava bem ruim, pedi pra ela se deitar do meu lado e completamos o atendimento. Com meia hora tava de banho tomado e saindo ...

    Dei o neutro porque a clínica é muito boa, a Sol é bonita e foi simpática, porém não domina as técnicas. Como a proposta da clínica é massagem, no máximo uma massagem sensual, a falta de domínio da técnica é um ponto negativo. Espero ajudar a todos ...
  • Avatar do usuário
    lelecorj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/12/2020
    Última Visita: 02/03/2024
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 97 Comentários: 4
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lelecorj » 05/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    bom dia amigos, estava sumido uns tempos mas tive um tempo livre e resolvi conferir essa terapeuta P...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    bom dia amigos, estava sumido uns tempos mas tive um tempo livre e resolvi conferir essa terapeuta Priscila
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... la-maciel/

    até o momento não sabia o local do atendimento se era clínica ou particular, depois de mandar msg, pegar valores agendei e ela me passou o local da clínica ai vejo que já fui na Lotus

    vamos ao que interessa, a clínica dispensa comentários e a Priscila é super simpática, ela é do sul então tem aquele sotaque lindo 31**
    fiz uma nuru com ela, seios grandes de silicone, ela é branquinha ou seja nada de marquinha de sol. A massagem foi boa mas ela é iniciante no ramo pelo que me disse então não esperem uma massagem nível top para relaxar. Mas a simpatia e beleza da mesma é ponto forte. No resumo gostei e indico ainda mais para quem curte as novatas no ramo.
  • Avatar do usuário
    Marciano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2018
    Última Visita: 12/12/2023
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1298 Comentários: 371
    TDs
    Total
    58 13 13 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marciano » 01/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava devendo um TD com a Carol (segue link: https://terapiasonline.com.br/carollimas), que atende ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava devendo um TD com a Carol (segue link: https://terapiasonline.com.br/carollimas), que atende na Lotus Terapias.

    Agendamento feito por whatsapp de maneira tranquila. A casa já é conhecida de todos, fica no prédio com mais salas de terapias por metro quadrado de Copacabana, na Siqueira Campos. Estrutura ok, quarto com tatame e banheiro com toalha ensacada e sabonete líquido.

    A menina é linda, corpo todo malhado e em forma, silicone nos seios, muito cheirosa e simpática.

    A massagem é boa, faz uma relaxante com pressão e investe extremamente bem no underground e faz algumas provocações. Faz uns toques mais sensíveis como se fosse uma tântrica e passou um pouco das pernas no corpo. A nuru que ela faz é excelente tanto de costas quanto de frente. finalizou na lingan (mais para punheta).

    Repeteco certo a depender do andar da lista.
  • Avatar do usuário
    lelecorj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/12/2020
    Última Visita: 02/03/2024
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 97 Comentários: 4
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lelecorj » 14/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    bom dia após um tempo sem entrar no forum hj sozinho em casa sem a patroa tive oportunidade. esse ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    bom dia
    após um tempo sem entrar no forum hj sozinho em casa sem a patroa tive oportunidade.
    esse td fiz tem uns 9 dias atrás resolvi ligar para a clinica pois eu estava perto e ver quem estava disponivel.
    a carol que atendeu o telefone e gostei da conversa e resolvi ir.
    não posso deixar de falar que ela é um mulherão de parar o transito (malhada, pernas rosto lindos)
    a massagem é boa escolhi a nuru e fiz na sala grande, uma sala bem confortavel, a clínica dispensa comentários.
    durante a massasgem a carol disse que o marido dela tambem atende na clinica 70** e esta no site, pena que minha esposa não é adapta a isso, adoraria ver ela sendo massageada por um homem (mas seu falar isso acho que acaba o casamento 73** )

    obs: carol tem a coxas bem peludinha com pelos loiros ( tenho tara por isso) cada um com suas taras 46**
    fica a dica para os que curtem tambem isso e aceito indicacoes dde outras peludinhas ou peitos puffy
  • Avatar do usuário
    paul.macca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2017
    Última Visita: 03/01/2024
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 187 Comentários: 23
    TDs
    Total
    14 1 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por paul.macca » 14/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/maia/ A cabeça de baixo falou mais alto e fui conhecer a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/maia/

    A cabeça de baixo falou mais alto e fui conhecer a Maia apesar do pesado desembolso. Indo direto ao assunto: valeu cada centavo!

    Ela atende na Lotus, por isso coloquei aqui (moderação se estiver errado, favor reposicionar), mas entendi que ela subloca o espaço, ou seja, é independente. O contato via WhatsApp é bem fluido, ela responde rápido e tem outras massagens começando a R$ 220. Ou seja, ela é cara.

    Marquei e fui ao encontro dela, com uma alta expectativa o que me deixou um pouco ansioso de ser uma furada. Chegando na clínica, sou recebido pela própria com a mesma roupa das fotos do anúncio. Sem meias palavras, a menina é muito linda, queimada de praia, cabelão, olhos verdes, uma princesa. É baixinha, não mais que 1,60m, bem musculosa (deve ter malhado muito no passado, mas agora está mais "normal", até com uma leve barriguinha mas que não desabona em nada). Sou encaminhado para o banho, ótimo banheiro, mas a água estava fria e não vi como mexer, tomei frio mesmo.

    Vou então para a sala, ampla e com tatame. O ritual dela é interessante, ela fica nua de cara, pede pra gente sentar de frente um para o outro, damos as mãos e fazemos a respiração sincronizada, olho no olho, muito bacana gerando já uma conexão. Depois me vira de bruços e faz uma massagem com ótima pressão e boa técnica. Ela também mescla a relaxante, a tântrica e a Nuru, indo e voltando entre elas, bem legal. Não fez underground, talvez o único ponto negativo. Deu uma leves fungadas no meu pescoço, bem instigante, mas sem avanços. Depois me vira e começa o mesmo ritual de alternância de massagens com bastante esfregação e sopros no pau. Permitiu leves avanços, mais para carinho, mas não tentei muito também. Finaliza com um lingam, um pouco mais que uma punheta, mas não o lingam mesmo do metamorfose.

    A menina além de tudo é super simpática, agradável, de ótimo nível. Não sei se volto porque é muita grana, mas valeu a pena.
  • Avatar do usuário
    quietman2
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/11/2020
    Última Visita: 29/03/2024
    Mensagens: 242
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2357 Comentários: 1330
    TDs
    Total
    74 8 1 83
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por quietman2 » 28/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nos estertores da primavera, este beija-flor começa a se preparar para a hibernação anual. Bate u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nos estertores da primavera, este beija-flor começa a se preparar para a hibernação anual. Bate um coração acelerado, por causa dos voos frenéticos e também por saudade das belas damas vistas nos bosques cariocas.

    Exagerado, jogado aos pés das flores mais perfumadas do nosso Rio, resolvi, finalmente, conhecer essa inefável donzela. Intrigado com tamanha beleza nas fotos, hesitei várias vezes, até finalmente confirmar o agendamento e verificar se as fotos são fiéis.

    https://terapiasonline.com.br/priscila

    A experiência tem mais de 2 semanas.

    Ela: As fotos são fidelíssimas, aliás, a realidade é sempre muito melhor. Linda demais, gatíssima! Pele branquinha, leitosa, irresistíveis olhos azuis e belíssimas madeixas, adornando um corpo de tirar o fôlego, sinuoso, em forma, extremamente feminino.Ela é alta, encorpada, mas não bombada, pelo contrário,como dito, feminina, delicada até o último fio de cabelo. Um primor. O plus: A persona da gata é sensacional. Muito simpática, comunicativa, educadíssima, bem humorada, enfim, tratamento vip.

    Local: A lótus é velha conhecida. Ambiente confortável e muito limpo.

    Massagem: A infalível nuru de sempre. O que surpreendeu foi a dedicação genuína dela na parte do relaxamento. Não foi um mero preâmbulo, ela se interessou mesmo pelo relaxamento, perguntou se a luz estava boa, se eu estava estressado....Foi muito suave e, sim, bem relaxante mesmo. Como ela é muito carinhosa e atenciosa, o efeito é fantástico.

    Fez uma tântricazinha de transição, até iniciar o ponto alto de toda a nuru.

    Ela tem um estilo intimista, que eu gosto muito. Mantendo a preocupação com a experiência do cliente, faz um belo trabalho comigo de bruços. Sentir essa mulher maravilhosas nas minhas costas, exalando um perfume maravilhoso ( mulher cheirosa é oto patamar!), perguntando, com uma voz doce e sensual, bem baixinho, no pé do ouvido, se está tudo bem, se eu estou gostando, não tem preço. É pra isso que painho bate asas por aí!

    Ao me virar, de frente para esse aeroporto, foi uma prova de resistência me manter ali, seguindo as regras. A visão é idílica! Ela tem um corpo lindíssimo, muito diferente do que costumamos ver. Detalhes arrebatadores , em conjunto com uma técnica suave, tornam o momento extremamente prazeroso. Deslizamentos e olhares compõe um final incrível, antecedendo uma lingam carinhosa, que mal dura muito tempo, diante de tanta beleza.....

    Encantado com a técnica, a beleza e a educação da dama, mais uma vez, nem precisei bater asas para flutuar......

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para