LOTUS TERAPIAS - RUA SIQUEIRA CAMPOS, 63 - SALA612 - 9-6974-0359
  • Avatar do usuário
    quietman2
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/11/2020
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 242
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2357 Comentários: 1329
    TDs
    Total
    74 8 1 83
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por quietman2 » 12/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fim de primavera. Hora de iniciar a hibernação anual. Mas, antes, partiu conhecer mais flores! ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fim de primavera. Hora de iniciar a hibernação anual.

    Mas, antes, partiu conhecer mais flores!

    Influenciado pelo TD do confrade paulmacca, resolvi visitar a donzela.

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/maia/

    Ela: Corpo malhado, musculoso. Rosto bonito, cabelos longos e lisos, olhos claros. Muito simpática, comunicativa, atenciosa.

    Local: Todo mundo conhece.

    Massagem: A nuru nossa de cada dia.

    O amigo paulmacca foi cirúrgico ao descrever o trabalho da moça.

    Eu fui em busca de uma experiência diferente. Excetuando o início, as demais fases seguiram o roteiro habitual.

    A relaxante foi boa, com pressão, fazendo jus ao físico da mina. Também começamos de frente pro outro,sentados, nos olhando, nus.

    A parte sensual, na minha insignificante opinião, foi tímida. Deslizamentos discretos, poucos ângulos revelados. Não houve espaço para contato.

    Lingam protocolar. Gozada, pagamento e rua.

    É o estilo da moça. Ela recebe muito bem, faz de tudo para o cliente se sentir à vontade, mas a nuru não empolgou.
  • Avatar do usuário
    lelecorj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/12/2020
    Última Visita: 02/03/2024
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 97 Comentários: 4
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lelecorj » 02/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ontem dia 1-03-2024 ao passar por copacabana resolvi fazer uma massagem fui na shiva ninguem me agra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ontem dia 1-03-2024 ao passar por copacabana resolvi fazer uma massagem fui na shiva ninguem me agradou e lembrei que a lotus terapias fica no mesmo andar, fui muito bem recebido pela larissa e na apresentação escolhi a flavia.

    linda super gente boa me fez uma otima massagem optei pela mix (um pouco de tudo) e lingam no final

    recomendo a clinica e a terapeuta nota 10

    tem fotos dela no link da clinica pelo que soube atende carreira solo tambem sublocando
  • Avatar do usuário
    Dadian
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/01/2015
    Última Visita: 24/01/2024
    Mensagens: 105
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 68 Comentários: 172
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dadian » 14/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 28/02/2024. Já estava de olho na Vanni há muito tempo. Acompanhava ela no EspaçoT...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 28/02/2024.
    Já estava de olho na Vanni há muito tempo. Acompanhava ela no EspaçoTerapias e no PhotoAcompanhantes onde ela às vezes posta como Safira ou Bombom. Como ela se reveza entre Rio de Janeiro e São Paulo, já tinha tentado marcar antes, mas sem sucesso. Dessa vez, resolvi aproveitar a hora do almoço e fui para Copacabana, como de costume, sem planejamento algum e dentro do táxi, tentando marcar com as garotas. Eu faço isso de vez em quando e como muitas demoram a responder, acabo indo na Eden Spa ou na Delírio, onde há apresentação pessoal. Não foi o caso dessa vez. Dei sorte porque ela respondeu rapidamente. Marcação tranquila e estava inclusive disponível.
    Me repassou os valores e escolhi a Xtreme por 500reais a hora. Mas há opções a 350/h (incluindo penetração) e a 400/h (incluindo anal). E há opções também para 40min e até 20min.
    Bom, chegando no Siqueira Campos, 43, ela me passou a sala que era a da Lotus, onde já comi muita mulher... Tomei meu banho e fui pro atendimento.
    A massagem dela é ótima. A garota é linda e tem um porte magnífico quando vestida (já tinha visto ela como civil no prédio antes)... Fez uma relaxante de costas e depois passou para a nuru. Aí chegou a um ponto em que pedi para colocar a camisinha e comecei a comer ela, com ela de frente e olhando pra mim. Delícia...
    Após isso, ficamos de conversa fiada durante um tempo... Então conversamos sobre os planos dela. Disse-me que iria retornar para SP em breve, e depois ficar uns meses na Europa. Então ela recomeçou a massagear meu corpo que deu sinal de vida novamente. Finalizei a segunda vez dentro do prazo regulamentar de 1h e com um footjob, que é o que normalmente peço para fazerem, porque já estou numa idade em que a rola está meio cansada para dar duas seguidas... Dessa vez o coração aguentou de boa... E parece que ela curte fazer isso, porque inclusive coloca no anúncio dela. Bom, o legal é que não tive que pagar 2h para obter o benefício, pois como sempre gosto de ficar um tempo a mais, agora tudo está ficando mais caro.
    De plano, ela me deu umas informações sobre gatas da Lotus antigas que eu já tinha pego e que agora parecem que estão liberando tudo... Vou conferir.

    Repeteco: Sim (se os nossos horários combinarem e ela não estiver já na Europa a essa altura).

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para