LOTUS TERAPIAS - RUA SIQUEIRA CAMPOS, 63 - SALA612 - 9-6974-0359
  • Avatar do usuário
    Safadoc
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2017
    Última Visita: 06/02/2024
    Mensagens: 216
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1819 Comentários: 608
    TDs
    Total
    80 4 2 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Safadoc » 06/05/2019

    https://www.lotusterapias.com.br/ Boa tarde confrades! Nova casa de Copa, reunindo a mais fina nat...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.lotusterapias.com.br/

    Boa tarde confrades!

    Nova casa de Copa, reunindo a mais fina nata das terapeutas da região! Quem as conhece, sabe! Fui conhecer o local e abro o tópico. Deixo abaixo a tabela de preços que me enviaram.

    Relaxante + lingan - R$ 150,00
    Ramatherapia - R$ 200,00
    Tântrica - R$ 200,00
    Thay Massagem - R$ 250,00
    Relax + tântrica + thay - R$ 300,00
    Mútua - R$ 350,00

    É isso! Agora para o relato do TD!
    Nunca imaginei que fosse lamentar só ter um pau...

    Gosto de meteção, dar umazinha, foder e namorar. Mas quando duas pessoas realmente fazem sexo... nada supera.
  • Avatar do usuário
    Safadoc
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2017
    Última Visita: 06/02/2024
    Mensagens: 216
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1819 Comentários: 608
    TDs
    Total
    80 4 2 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Safadoc » 06/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, confrades! A Priscila está na minha lista há algum tempo. Já li muito bons relatos so...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, confrades!

    A Priscila está na minha lista há algum tempo. Já li muito bons relatos sobre ela, sempre tive curiosidade de conhecer seu atendimento. Quando foi para este local novo, fiquei meios cabreiro, a principio. Nenhum forista gosta de ir a um lugar que não tem informações. Esperei por novidades e nada, então resolvi desbravar.

    CONTATO
    Contato feito por WhatsApp na véspera. Respondeu prontamente, educada, me falou sobre valores, as técnicas que usava e perguntou se conhecia as massagens. Já sou macaco velho do ramo, disse que sim. E li também as entre linhas: massagem, sem "bônus" ou "complementos" ou outras coisas mais apimentadas.

    O LOCAL
    Prédio comercial em Copacabana. Acesso fácil, local discreto. O prédio está em obras, o que gerou uma dificuldade mais tarde. A sala em si é bem decorada, confortável, refrigerada, um colchão no chão, material descartável, tudo legal. Quanto ao banheiro... não posso falar nada, não usei. Aparentemente a obra no prédio criou algum rebu que o chuveiro não estava funcionando. Estava vindo de casa, banho antes de sair, então podia começar a massagem sem a ducha. Depois de terminado o serviço, o conserto ainda não tinha sido feito. Pra mim sem problemas, voltaria para casa e poderia tomar banho lá, mas sei que isso seria inconveniente para alguns. Outra vantagem é que ela não usa óleos, apenas creme, o que não exige o banho com tanta urgência.

    A MENINA
    Priscila é baixinha, acho que pouco menos de 1,60m, linda, bastante arrumada. Corpo muito bonito. As fotos demonstram bem o que encontramos. Acho, inclusive, que estava com a mesma roupa das fotos...

    O ATENDIMENTO
    Escolhi a Mix. Estava com dores nas costas, precisava de uma relaxante, mas queria experimentar o conhecimento da moça nas outras também. Antes de começar, pergunta mais uma vez se conheço as massagens. Digo que sim, mensagem recebida, fico em meu melhor comportamento. Deito, ela se despe, desliga as luzes, coloca uma música relaxante e começa. A relaxante é bem executada, força média. Percebe a tensão em minhas costas e dedica um pouco de tempo mais ali, chegando a usar algumas técnicas da thay para ajudar. Em pouco tempo já estou completamente relaxado, os toques, a música, o ambiente iluminado apenas por duas velas. Termina o roteiro e inicia a thay. Me massageia com os braços, as pernas, os seios... em seguida para a tântrica. Toques suaves, me deixando arrepiado. Assopra contra minha pele delicadamente, sensação boa demais. Pede para que eu me vire, volta o roteiro. Mais assopradas, mais toques arrepiantes. Eu estou completamente entregue já. Começa a lingan. Nesse quesito demonstra sua maestria. Não parte direto para a massagem, mas provoca, instiga, aumentando aos poucos a intensidade dos toques até que eu finalmente finalizo.

    Relaxante é boa. Eu precisava de um pouco mais, pelas dores nas costas, mas escolhi a Mix, então não posso me queixar. A thay foi OK, sensual. A tântrica muito boa, terminando com uma lingan de mestra! O final do atendimento justifica a reputação da moça.
    Deixo aqui minha experiência, espero que sirva como informação para os confrades.

    Forte abraço!
    Nunca imaginei que fosse lamentar só ter um pau...

    Gosto de meteção, dar umazinha, foder e namorar. Mas quando duas pessoas realmente fazem sexo... nada supera.
  • Avatar do usuário
    Marciano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2018
    Última Visita: 12/12/2023
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1298 Comentários: 371
    TDs
    Total
    58 13 13 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marciano » 01/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD efetuado durante a última semana. Não conhecia a casa ainda, mas me interessei pela Joana por p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD efetuado durante a última semana. Não conhecia a casa ainda, mas me interessei pela Joana por parecer ter um corpo legal nas fotos e pelo destaque de ser estrangeira no anúncio (sim, tenho uma certa tara por gringas).

    Agendei horário com antecedência por Whatsapp. A massagem escolhida é a nuru. O local fica bem localizado em Copa, no mesmo prédio de outras salas de terapias que já frequentei. Sou recebido na sala por uma loira gostosa de jaleco e encaminhado ao quarto. De cara achei com cara de puteiro: luz azul, tatame fino no chão, travesseiros e lençóis usados (não tinha nada pra cobrir), paredes finas, muito barulho...

    Em seguida a Joana entra no quarto. Há uma certa diferença das fotos, principalmente por conta da produção do ensaio, maquiagem etc, o cabelo não é tão bonito, o rosto tem marcas e não é tão belo, a roupa não chama muita atenção... mas nada que desabone. Apesar disso, ela é uma simpática pretinha, com corpo todo durinho, bundinha redondinha, pele macia. Observá-la tirando toda a roupa de uma forma extremamente tímida, mas com uma cara de safada, foi um momento incrível.

    Voltando a sequência do TD, sou encaminhado ao banheiro, que é comum (nada a reclamar), e retorno ao quarto. Quando entro, em poucos segundos a Joana vem novamente ao meu encontro.

    Com um sorriso tímido no rosto, ela me olha de uma forma que parece não saber muito bem o que fazer, mas ao mesmo tempo tem uma energia sexual que ao se aproximar do meu corpo, mesmo com ela ainda vestida e sem acontecer nada, já fico de pau duro e doido pra ataca-la.

    Então trocamos algumas poucas ideias e ela pede para me deitar, ainda demonstrando um tanto de falta de confiança na hora de falar (provavelmente pelo fato de ser gringa). Me deito no tatame e fico observando ela tirando peça por peça de roupa até ficar nua.

    Ela inicia o que seria uma massagem tântrica, mas não demonstra qualquer técnica e fica um bom tempo em movimentos repetitivos. Na sequencia passa um pouco de creme nas minhas costas e inicia o que seria uma massagem relaxante, novamente sem nenhuma técnica, limitando-se somente a região das costas. Depois inicia movimentos de tântrica mais uma vez. Na verdade, acho que ela não tem muita divisão de tempo entre tântrica, relaxante, tailandesa, misturando tudo... E também não tem nenhum talento nessas massagens... Os movimentos acabam ficando repetitivos e a massagem cansativa, e eu que deitei em ponto de pedra já estava amolecendo... Parecia aquelas massagem bem amadoras (mais pra carinhos), que recebemos das nossas civis e que fazemos nelas só pra esquentar o momento.

    Chega o momento da nuru, a terapeuta passa uma certa quantidade de creme nas costas e começa a esfregação de buceta nas costas, depois passa mais hidratante e se deita sobre meu corpo, mas, obviamente, não consegue deslizar, pois diferentemente do óleo próprio para essa massagem, o hidratante é absorvido na pele e não cria a viscosidade suficiente para vencer o atrito dos corpos. Fica uma situação meio engraçada, ela em cima de mim se esforçando para se movimentar sem conseguir sair do lugar... Entretanto, depois disso começa a fazer algo extremamente prazeroso que é uma demorada e gostosa massagem no saco estando ainda de costas, passando a mão de forma deliciosa pelas bolas até segurar minha rola algumas vezes.

    Finalmente pede para virar de frente. Mais creme, mais esfregação da buceta no meu peito e barriga. Depois esfrega a buceta de leve na rola. Libera os peitinhos pra jogo, mas com limitações. Nesse momento sinto o corpo bem quente da moça, a pele macia e cheirosa, o que faz o investimento valer a pena. A única coisa ruim é que percebo certa atuação dela nessa hora...

    Ela se posiciona para a lingam e, para minha completa surpresa, diferente de tudo de ruim que fez durante toda massagem, faz a melhor lingam que já recebi nessas casas, extremamente técnica, do tipo que só recebi no centro metamorfoses. Fico segurando o gozo para aproveitar o momento, mas infelizmente ela não fica tanto tempo na lingam e já pede para que eu goze, então inicia uma punheta com bastante força e velocidade.

    Não sei se retorno, pq estou ficando mais a fim de ir nas certas que role um algo a mais... Porém a experiencia foi boa e no futuro, caso ela não suma, pode valer um retorno.

    Segue link: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/joana-lotus/
  • Avatar do usuário
    fpsrj
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 25/01/2019
    Última Visita: 28/10/2023
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 75 Comentários: 25
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fpsrj » 13/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    boa noite sou usuário do forumx mas fico só de olho kkk, apesar de ser cliente de algumas casas n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    boa noite

    sou usuário do forumx mas fico só de olho kkk, apesar de ser cliente de algumas casas não sou de ficar escrevendo relatos por falta de tempo, trabalho, filhos, mulher em casa...

    como eu fui hoje com esta mesma terapeuta resolvi deixar aqui minha contribuição também.
    já haviam me recomendado esta clínica e pelo site vi que as terapeutas tem um perfil mais TOP comparando a outras casa do ramo.

    como amigo Marciano citou a clinica fica no mesmo prédio e mesmo andar da shiva em copacabana.
    chegando la fui encaminhado para uma sala de espera bonita, com tv, café, aguá , wifi tudo arrumadinho. aguardei um pouco para ser feito apresentação das terapeutas. as ser encaminhado para uma sala pode reparar que o local é bem amplo contei pelo menosv varias salas e pela porta placa entrei na sala 6, uma sala bem ampla com maca , material de depilação (sim lá faz fiquei sabendo antes de iniciar a massagem), vi tudo organizado, creme, óleo, material descartável da maca.
    bom durante apresentação achei varias bonitas, mas escolhi a joana por ser gringa mesma coisa tenho tara por gringa (ma não escolhi a massagem nuru e sim a relaxante valor 150 reais).
    ao conversar com ela, no início da massagem, a mesma disse ser estrangeira, que falava outras linguas inglês, françês fluente (já fiquei excitado só de pensar nela falando outro idioma comigo). a massagem dela é boa da para ver que tem noção mesmo na massagem relaxante como citei as outras não posso informar. papo vai papo vem resolvi ficar quieto e me concentrar, realmente o lingam é absurdo nota 1.000, tremi igual vara verde. apos a massagem recebo uma toalha ensaca e vou para o banho, banheiro limpo, sabão liguido e descartável, shampoo descartável e fluor em uma maquina (numca tinha visto isso em clínicas) após isso vou para uma recepção pagar e vejo entrando uma jovem bonita , que não estava na apresentação ao perguntar o nome fui informado que é Maya (peguei o cartão com o site e vi depois com calma as fotos , muito bonita) com certeza irei retornar e agendar com essa Maya, ou quem sabe uma 4 mãos com Joana e Maya.

    Recomendo a clínica e voltarei, para quem costuma ir em shiva, copaterapias a lotus dá de 10 a zero (citei essas 2 pois são uma no mesmo andar e a outra 2 prédios depois)
    52 anos e desbravador desse submundo chamado putaria 49**
  • Avatar do usuário
    fpsrj
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 25/01/2019
    Última Visita: 28/10/2023
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 75 Comentários: 25
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fpsrj » 03/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite Como retornei a essa clínica não poderia deixar de dar novamente meu relato aqui para o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite

    Como retornei a essa clínica não poderia deixar de dar novamente meu relato aqui para os amigos :)
    tentei agendar num horário com a terapeuta Maya, mas ela já tinha cliente então resolvi ir e escolher na hora. Vi que entrou terapeutas novas e bem bonitas (terei de retornar novamente kkk) mas escolhi a Kakau https://www.lotusterapias.com.br/kakau/
    que menina bonita e simpática, faz uma ótima massagem (fiz a relaxante com lingam) e tem um excelente conversa de nível se é que voçês me entedem, pessoa culta, em conversa ela relatou que trabalha muito com massagem desportiva atua com jogadores e em eventos, achei bem legal.
    Só para deixar claro que eu iria retornar com a joana e maya tentar 4 mãos como citei anteriormente mas joana tambem estava ocupada e como meu tempo era curto não poderia esperar elas para depois eu ser atendido.
    mais uma vez recomendo a clínica como essa terapeuta. Isso ta virando vício acho que entrei literalmente para turma do forum :)
    Até o próximo relato (usando termos que estou aprendendo do fórum ate o próximo desbravamento kkk)
    52 anos e desbravador desse submundo chamado putaria 49**
  • Avatar do usuário
    Mat Crib
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2018
    Última Visita: 10/11/2021
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 711 Comentários: 392
    TDs
    Total
    55 8 0 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mat Crib » 29/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades, tenho uns TDs atrasados pra postar... vou ser breve pra otimizar a quantidade, vam...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades,

    tenho uns TDs atrasados pra postar... vou ser breve pra otimizar a quantidade, vamos lá...

    Voltei na Lotus, depois de bastante tempo, a casa ta com uma estrutura maneira, melhorou desde a última vez que estive lá.

    Marquei com a Laura, uma moreninha linda, toda gostosinha, é exatamente como nas fotos.

    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... otus-copa/

    Não lembro exatamente a massagem escolhida kkk mas sei que ela fez só de calcinha, começando com uma relaxante bem mais ou menos, depois fez tipo uma thai mas sem muita provocação. Pra falar a verdade eu já tava até meio decepcionado pois não senti nenhum envolvimento até ela me pedir pra virar, foi quando ela começou a se soltar e o negócio começou a melhorar. A partir daí ela conseguiu me fazer ficar bem excitado e me fez gozar numa bronha bem maneira.

    Eu sou um cara bem exigente em relação a massagem e nesse quesito ela tem que melhorar muito. O conjunto da obra foi maneiro pq ela me surpreendeu no final.

    Sds

    Mat
  • Avatar do usuário
    fpsrj
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 25/01/2019
    Última Visita: 28/10/2023
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 75 Comentários: 25
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fpsrj » 23/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde Depois de longo tempo sem massagens consegui um tempo e fui na Lotus novamente. Quem me r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde

    Depois de longo tempo sem massagens consegui um tempo e fui na Lotus novamente.
    Quem me recebeu foi uma terapeuta nova Helenita bem simpatica de cara pensei que era recepcionista mas quando falou que era terapeuta resolvi ser atendido pela mesma.
    https://www.lotusterapias.com.br/helenita/
    Escolho a massagem relaxante periodo de 1 hora... fui para sala com maca, ar ligado, banho tudo como manda o figurino.
    A menina faz uma ótima massagem super profissional, e muito mas muito alegre e simpatica.
    Depois da massagem outro banho, um cafezinho e fui embora. estava precisando.
    Recomendo com louvor a terapeuta e a clínica (recebi um cartão fidelidade depois de 5 massagens ganho 1 de graça) por isso tenho que fazer bingo nesse cartão kkk
    Até a próxima...
    52 anos e desbravador desse submundo chamado putaria 49**
  • Avatar do usuário
    fpsrj
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 25/01/2019
    Última Visita: 28/10/2023
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 75 Comentários: 25
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fpsrj » 24/05/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, em tempo de quarentena venho por um relato de uma massagem que fiz em março. fui novame...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite,

    em tempo de quarentena venho por um relato de uma massagem que fiz em março.
    fui novamente na lotus (preciso completar o cartão fidelidade e ganhar uma massagem grátis)
    reparei rápido que a clínica teve umas reformas , esta bem TOP.
    vamos lã, marquei massagem tãntrica com a terapeuta NOAH, já tinha ido com ela a tempos atrás em outra clínica (copaterapias)
    a massagem continua super profissional e ela mantém seu alto astral e classe. para quem procura algo bem profissional indico com louvor.
    Na hora de ir embora me deparei com uns trans na clínica.. isso mesmo uma travesti bem bonita e simpática.
    acredito que é a unica clínica com uma travesti profissional cheio de cursos certificados pelo que me informaram lá na hora do pagamento. Se um dia for fazer massagem com ela manterei esse relato em silêncio kkk
    galera vamos se cuidar com essa pandemia fique em casa 31**
    52 anos e desbravador desse submundo chamado putaria 49**
  • Avatar do usuário
    Safadoc
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2017
    Última Visita: 06/02/2024
    Mensagens: 216
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1819 Comentários: 608
    TDs
    Total
    80 4 2 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Safadoc » 02/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, confrades! A pandemia mudou um bocado o mercado da putaria, inclusive o das massagens. M...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, confrades!

    A pandemia mudou um bocado o mercado da putaria, inclusive o das massagens. Muitas casas fecharam por um tempo, algumas filiais talvez definitivamente? Difícil dizer. No entanto, pelo que percebi, muitas "franquias" e meninas resolveram atender em mais de um bairro, se deslocando até onde o cliente aparecer. Não sei se o esquema é de sublocação... enfim, não importa. Teria que perguntar para uma delas para saber. Talvez na próxima eu faça! Publico aqui pois foi onde encontrei a moça.
    Seja como for, aproveitei que as nossas queridas terapeutas estão mais nômades para encontrar com uma em quem já estou de olho há um bom tempo. Priscila Lei já atendeu na Shiva de Copa, foi pro Centro, depois para um lugar próprio (?) e não consegui encontra-la.

    CONTATO
    Mandei mensagem meio despretensioso. Ela responde prontamente, muito educada, passa detalhes, diz que atende no Centro. Respondo que pensei que estava em Copa, o anúncio cita os dois bairros, ela diz que poderia me atender lá. Faz contato com a sala, diz que só conseguiria me encontrar no dia seguinte. Deixamos marcado.

    LOCAL
    A Lotus é uma casa muito boa. Só reparei que já tinha estado ali quando fui embora. Agora são duas salas adjacentes, tudo muito bonito e arrumado, decoração bacana, bom banheiro, toalha ensacada, sabonete líquido. Excelente padrão, só que maior do que quando fui antes.

    MENINA
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/priscila-lei/
    Priscila é a mulher das fotos, sem tirar nem pôr. Sarada, gostosa, de uma simpatia ímpar e uma sensualidade que já percebemos só pelo ensaio.

    ATENDIMENTO
    Ela já me explica sobre o atendimento logo de entrada, com um sorriso no rosto e sem nenhum constrangimento. Pergunta se já tinha estado em outros lugares, o que confirmo, e ela aprova. Eu já sabia o que esperar, não haveriam sustos ou surpresas. Pergunta se gosto da parte mais terapêutica, o que novamente confirmo. Adoro! Fui nela inclusive também por este motivo. Pergunta que massagem desejo, digo que a sensual. Ela então avisa que como é minha primeira vez, fará 10% de desconto! Oba! Tomo meu banho, me posiciono e a aguardo.
    Ela chega usando uma lingerie sensual, que já deixa a mostra parte do corpo torneado. Inicia uma relaxante com uma pegada absolutamente perfeita! 48** 48** Avisa que tem mão pesada, para eu dizer se incomodar, mas a tranquilizo dizendo que está ótimo. Passa por pernas, lombar, caprichando ali quando aviso que estava com problemas na região, ombros, braços. Honestamente, acredito que tenha sido a melhor massagem que já recebi. E vejam que já rodei por aí! 49** 49**
    Inicia então a Nuru. Senhores, o que tenho a dizer é que a mulher é um furacão. Sim, uma força da natureza, provocando de maneira perfeita, criando um clima que nos leva com facilidade. Ela exala sensualidade naturalmente, sabe usar isto maravilhosamente na massagem. A nuru, também, é certamente das mais competentes que já tive. Difícil até ser mais descritivo no relato...

    Tinha expectativas altas com Priscila, e ela as superou. Sabe casar uma boa massagem terapêutica, relaxando e trabalhando os nódulos, com uma massagem sensual arrebatadora. Vai estar agora sempre nas primeiras posições da minha lista quando quiser um atendimento assim.

    Forte abraço a todos!
    Nunca imaginei que fosse lamentar só ter um pau...

    Gosto de meteção, dar umazinha, foder e namorar. Mas quando duas pessoas realmente fazem sexo... nada supera.
  • Avatar do usuário
    Mat Crib
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2018
    Última Visita: 10/11/2021
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 711 Comentários: 392
    TDs
    Total
    55 8 0 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mat Crib » 06/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades! Faz tempo que eu queria conhecer a Giovanna, morena bonita, mulherão. Tem ótimos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades!

    Faz tempo que eu queria conhecer a Giovanna, morena bonita, mulherão. Tem ótimos relatos por aqui inclusive.

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/giovannia/

    A massagem foi um mix de relaxante, tântrica e thai. Começando na relaxante MUITO bem feita, concentrando nas áreas mais críticas e preocupada se estava na pressão correta. Depois passou pela tântrica também bem legal, já começando as provocações e a sensualidade. A thai usando aquele corpão foi uma delícia, ela sabe como conduzir bem a terapia. Deu uma atenção especial no underground, um pedido meu, me deixou bem excitado. Pediu pra virar e continuou a thai com bastante envolvimento até chegar na lingam e me fazer gozar bastante.

    A moça é bonita, gostosa e experiente. Vale o investimento.

    Fui
    Mat
  • Avatar do usuário
    quietman2
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/11/2020
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 242
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2357 Comentários: 1329
    TDs
    Total
    74 8 1 83
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por quietman2 » 09/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/debora/ salve, rapaziada! Primeiro dia de registro é assi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/debora/

    salve, rapaziada!
    Primeiro dia de registro é assim mesmo hehe A gente fica louco para participar.
    Meu segundo relato é sobre essa mulher es-pe-ta-cu-lar! Debora é o nome dela.

    Ela: Sinceramente, as fotos no espaçoterapias não são fiéis(estão desatualizadas), porque, ao vivo, meus amigos, ela é solar, quase literalmente. Se no site ela está branquinha, aparentando ser uma mulher meio grande, meio parruda, ao vivo ela é o inverso: bronzeadaça , baixinha(no melhor sentido), feminina até o último fio de cabelo, corpo trabalhado na academia (sem ser atlética ou musculosa. ali reina toda a formosura de uma mulher, privilegiada pela natureza, que mantém curvas e formas firmes, tonificadas e suaves. O bagageiro dela é um dos mais lindos que eu verei de novo na minha vida), olhos azuis, lindíssima de rosto, enfim, é um escândalo. Tenho certeza de que todas as amigas dela a invejam hehehe Além disso, ela é gentil, educada, muito profissional. Tem gestos,porte e expressões de nobreza. Parece uma rainha.

    Local: A lotus é muito agradável. Tem uma decoração esmerada, que faz toda a diferença. Não é aquele ambiente gélido, de paredes brancas. Tem papel de paredes, vários badulaques, quadros e outros adornos espalhados pelas paredes, em cores quentes e agradáveis. É um local pensado para relaxar, já na parte decorativa. Existem dois banheiros, impecáveis. As salas de atendimento são igualmente bem decoradas e estruturadas, com confortáveis tatames, e luzes nas mais variadas cores, ao gosto do cliente.O prédio é discreto, comercial, sem necessidade de identificação na portaria. É entrar anonimamente e ser feliz.

    Massagem: Li em outra seção aqui do site, se não me engano da corpus spa copa, relatos sobre ela, destacando liberdade e interação. Eu não posso falar sobre isso, afinal, como farei em todos os meus relatos, revelo a minha condição desfavorável, esteticamente falando hehe, que desanima até mesmo quase todas as profissionais rs Posto isso, vamos a minha experiência. Aliás, duas. Eu fiz uma nuru e uma nuru mútua(esta, por 300, 1h).
    Ela começa de roupão, naquele roteiro de crescente. O início é com uma relaxante, extremamente agradável. As mãos dela são muito, muito macias mesmo, apresentando uma ótima técnica, começando pelos pés e subindo. O relaxamento é instantâneo . Durante esse processo de relaxante, é possível ouvir e sentir quando ela retira o roupão. Imaginar aquela mulher inefável sem roupa é quase um orgasmo. Ela sobe, fazendo a relaxante, até os ombros. Então, ela começa a preparar o meu corpo para a nuru. Daqui a 30 anos, se eu ainda estiver vivo, vou me vangloriar, já meio broxa, que uma mulher desse nível de trilhonésima potência deslizou nua pelas minhas costas. Sentir cada molécula dela, valeu cada centavo. Bom, enquanto estive de costas, não houve qualquer toque em mim, naquele lugar, ou qualquer interação verbal. Foi só o balé de corpo. Então, ela me pede para virar.....eu quase pedi para papai do céu me levar ali naquele momento. O meu desejo era de ter como a última visão da minha vida aquela mulher nua. É uma visão idílica! Seios lindos, médios, naturalíssimos e numa condição impecável e arrebatadora! Corpo bronzeadaço, perfeito, que mata de inveja não só amigas como qualquer mulher que se atreva a se arrogar de ter um corpo bem cuidado,em forma. Eu perdi o fôlego e os sentidos por alguns segundos, chocado com algo que nunca vira antes(e não é força de expressão. Mulher igual a essa eu nunca tinha visto ao vivo, nua) . Ela deslizou sobre mim, sempre de frente, sem se virar de costas. Ressalto, que eu não tentei tocá-la, nem houve qualquer menção a isso por parte dela. Após o deslizamento frontal, ela se senta ao meu lado, fazendo uma boa lingam. Não houve qualquer interação entre nós. Ela não me olhou ou disse alguma coisa.
    Na nuru mútua, a diferença é que ela se deita para que vc a massageie. Tocar naquele corpo é indescritível. Recomendo fortemente. Não houve toques íntimos de minha parte, nem perguntei se podia, ou ela disse alguma coisa.Ela só ficou de costas para mim. Após ser massageada, ela pede que eu me deite e inicia a lingam.

    A falta de interatividade não foi frustrante para mim. Pelo contrário, eu fui esperando exatamente isso. Certamente, os confrades privilegiados pela natureza, assim como aqueles que comentaram sobre ela na corpus, terão uma experiência bem diferente da minha(entenda que não rola sexo,nem ela faz sexo externo, foi a primeira coisa que ela me disse quando enviei a primeira mensagem no zap).
    Foi uma experiência muito positiva. Eu fiquei maluco, e tive que me conter para não voltar mais vezes. Pretendo retornar no ano que vem apenas. Estou surpreso que haja poucos relatos sobre ela, porque é uma das jóias do mercado, sem dúvidas, valendo várias visitas.
  • Avatar do usuário
    fpsrj
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 25/01/2019
    Última Visita: 28/10/2023
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 75 Comentários: 25
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fpsrj » 14/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meus amigos foristas, resolvi hoje desbravar a terapeuta Ana https://www.lotusterapias.com.br/ana/ ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus amigos foristas, resolvi hoje desbravar a terapeuta Ana

    https://www.lotusterapias.com.br/ana/


    é a mais nova integrante da lotus terapias , como frequento ali e já me sinto em casa resolvi na mesma hora agendar com a mesma.
    não preciso dizer novamente que a cliníca é excelente, e a Ana então, uma gata, musculosa 19** e de um profissionalismo e educação impar.
    ela faz uma excelente massagem, é sorridente e conversamos ou seja ela te dá muita atenção, ela tem um corpo aliás um par de pernas lindos 70** , optei novamente pela massagem relaxante.
    é retorno certo, vale cada centavo gasto 70**
    52 anos e desbravador desse submundo chamado putaria 49**
  • Avatar do usuário
    PeterBParker
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/09/2020
    Última Visita: 26/11/2020
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 504 Comentários: 161
    TDs
    Total
    26 3 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PeterBParker » 04/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá, confrades. Venho deixar o relato da minha experiência com a terapeuta Carol Limas na Lotus Te...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá, confrades. Venho deixar o relato da minha experiência com a terapeuta Carol Limas na Lotus Terapias.

    // PRÉ ATENDIMENTO

    Há algumas semanas vi que a Carol estava anunciando no espaço terapias pela região da zona sul (https://espacoterapias.com.br/terapeutas/carol-limas/). Se vocês já viram as fotos do anúncio dela, acredito que não seja necessário explicar o porquê fiquei curioso de conhecê-la pessoalmente.
    Ela deixa um número de contato dela, de forma que quem conversa com você pelo whatsapp é a própria. No contato feito pelo whatsapp a mesma respondeu todas as minhas perguntas de forma bem rápida e educada. Destaco que para responder algumas dúvidas ela enviou áudios e, confrades, que voz gostosa de ouvir.
    Me organizei para visitar a lotus após o trabalho e agendei a nuru mútua com ela. Eu vou ser sincero que dificilmente pego massagens acima dos 300 reais, mas estava muito curioso para ver o "máximo" que a Carol entregaria em um primeiro atendimento.
    Chegada a hora me dirijo a clínica e sou recepcionado por ela. Esbanjando simpatia, me encaminha até o quarto (muito limpo e espaçoso) e me entrega uma toalha para que eu pudesse tomar banho.
    Banhado e pronto para a massagem, me deito no tatame.

    // ATENDIMENTO

    A Carol é exatamente como nas fotos. A garota é absurdamente gostosa. Corpo todo trabalhado na academia, mas sem perder a feminilidade. Ela é baixa (característica que eu adoro), com seios grandes (siliconados), bunda grande e corpo todo sarado.
    Bastante comunicativa, ela vai me explicando como iria seguir com a massagem, já nua. Fiquei a observando pelo espelho que ficava a frente do tatame. Que espetáculo de mulher.
    As etapas são as de sempre. Ela iniciou por uma boa relaxante. Não foi a melhor que já recebi, mas possui certo conhecimento da técnica, não sendo apenas um espalha creme. Deu algumas pegadas e esbarradas no teioso e, ao perceber que eu estava adorando, caprichou no underground.
    Em seguida emendou uma tântrica misturada com tailandesa, depositando bastante sensualidade na massagem. Beijava pescoço, dava leves mordidas na orelha, enquanto pegava no teioso.
    Antes de pedir para que eu me virasse, falou que eu poderia fazer a massagem nela. Ela inicialmente deitou de costas. Nem me arrisquei em fazer uma relaxante porque levo zero jeito. Fiz uma tântrica fajuta e já parti pra nuru. Ela não ficou regulando toques. Foi muito interessante fazer a mútua (nunca tinha pego essa massagem).
    Comigo já completamente a ponto de bala, peço para que ela retome as rédeas e me deito virado pra cima.
    Ela inicia uma nuru caprichada. Utilizando todas as partes do corpo para se esfregar em mim, sem frescura, deixando o rosto bem próximo do meu. A massagem estava ficando bem quente, quando ela se sentou na minha frente, passou um pouco de óleo nas suas mãos e iniciou um dos melhores lingam que já recebi. Eu já estava muito excitado e tentei me controlar ao máximo para não gozar rápido. Confesso que não foi muito efetivo hahahahahaha
    Faltando ainda uns 5 minutos para o fim da sessão, ela me limpou e continuou ali me massageando e segurando o teioso, que já voltava a dar sinais de vida, enquanto conversávamos. Infelizmente o tempo não permitiu um "segundo round".
    Concluída a massagem, ela me ofereceu água e indicou novamente o banheiro. De banho tomado e completamente relaxado, trocamos uma ideia, realizei o pagamento e voltei para casa renovado.

    // AVALIAÇÃO

    O TD foi muito positivo. A Carol é gata, gostosa e mega simpática (com um ótimo papo). A casa possui uma excelente estrutura, que combinada com a leveza que a terapeuta realiza o atendimento, me deixou super confortável. Além da massagem que mistura muito bem técnica e sensualidade, a Carol faz você sentir que o momento está sendo prazeroso para ambas as partes (algo que eu acho importante).
    Indico a terapeuta para todos e com certeza rolará repeteco (só não volto logo por motivos financeiros).

    Espero ter ajudado.
    Um abraço do amigão da vizinhança.
    "Você não precisa de uma máscara para fazer a diferença."
  • Avatar do usuário
    quietman2
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/11/2020
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 242
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2357 Comentários: 1329
    TDs
    Total
    74 8 1 83
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por quietman2 » 14/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pois é, confrades do meu Rio!, Ninguém resiste aos encantos de uma ruiva de olhos azuis. A promess...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pois é, confrades do meu Rio!, Ninguém resiste aos encantos de uma ruiva de olhos azuis. A promessa de voltar apenas ano que vem não resistiu muito a essa dama magnífica: A Debora, novamente ela.

    Ela: Já a descrevi com riqueza de detalhes no Td anterior. Mas ela é tão gata, que é sempre bom reforçar a beleza surreal dessa mulher. Aquele sorriso desconcertante ao nos receber na porta; Aquele perfume divinal pairando em torno dela ; Aqueles olhos hipnóticos , azuis da cor de todos os céus ; E aquele corpo inefável , dourado e assustadoramente irresistível , com suas graciosas marquinhas de biquini. A persona, a mesma elegância nos gestos. No TD anterior esqueci de mencionar que ela é reservada. É gentil e educadíssima, delimitando todas as fronteiras e limites , sutilmente. Basta um pingo de sensibilidade, para entendermos o recado. É uma diplomata...
    Obs:Como eu disse no Td anterior, o perfil dela no espaço terapias está desatualizado. Por isso, vou incluir um link dela, no terapias on line, fidelíssimo . A única mudança é no comprimento dos cabelos,mais curtos .No mais, é esse escândalo mesmo..
    terapiasonline.com.br/deboracopacabana

    Local: A Lotus dispensa comentários. Ambiente muito confortável e bem estruturado. Parece que estamos em casa.

    Massagem: Desta vez, resolvi escolher a tailandesa, onde ela fica de calcinha apenas. Como foi a minha terceira vez, notei um conforto maior dela com a minha pessoa desembelezada .

    A Debora tem um jeito intimista de fazer, tanto na nuru como na tai. Assim como na nuru, é indescritível sentir a relaxante dela, que inicia a sessão. Ela toca com muita maciez mesmo. Impressiona. E a cada vez que as pernas dela tocam acidentalmente o nosso corpo, com aquela pele de uma sedosidade única, é de arrepiar até os pelos que nem nasceram ainda.

    Aqui, ela fez alguns movimentos clássicos , como elevar as pernas, dobrar a minha coluna com aquela posição de se ajoelhar nas nossas costas, entrelaçar mãos nos braços do outro e nos puxar para cima. Mais uma vez ressalto a suavidade de tudo. Ela executa com calma,sem pressa.

    Então, começa a parte mais sensual, com os joelhos e coxas dela deslizando magistralmente em nossos felizardos corpos. Que momento, senhores! Nesta tai, ela acrescenta movimentos de tântrica também, que são sensacionais, como manda o figurino, e do jeito dela: aquela suavidade e concatenamento de quem não hesita; sabe exatamente como fazer. E o bônus do perfume dela, e das madeixas mais sedosas e perfumadas que eu já senti, não tem preço....Ela também faz o deslizamento nas costas com os lindos seios que só ela tem.

    Ao me virar, é aquele choque, apesar de ser a terceira vez: que corpo bonito, lindo mesmo. Mulher que se cuida, vaidosa no ponto certo, sem exageros, e com toda a formosura que só a mãe natureza pode esculpir.Tudo, absolutamente tudo,é natural,potencializado por uma academia frequente, mantendo formas harmoniosas e femininas. De frente para ela, são movimentos de tântrica(sopros e afins), até chegar ao momento que amamos: a lingam. Desta vez, ganhei alguns olhares profundos daquelas íris azuladas, e umas palavras doces materializadas na voz melodiosa dela (que voz!). Lingam com carinho, sem pressa, elevando o momento a algum universo desconhecido ou ainda não criado.

    A experiência foi ainda melhor do que nas nurus anteriores. Ela esteve mais confortável comigo , me brindando com sua bela voz e seu charme natural, espontâneo, sem fazer o menor esforço.

    A Débora é um diamante, ultralapidado, raro, para ser guardado no cofre mais seguro do mundo, e visitado sempre que nossa natureza pedir....bravo!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para