CORPUS SPA COPA
  • Avatar do usuário
    Andarilho_85
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/01/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 28
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 454 Comentários: 32
    TDs
    Total
    21 0 3 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Andarilho_85 » 28/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, galera, rodando pelo google para procurar mais clínicas de massagem boas e de boa estrutur...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, galera, rodando pelo google para procurar mais clínicas de massagem boas e de boa estrutura como a Corpus, encontrei o fórum, e estou ciente de que o mesmo passou por alguns problemas com gente parasita, kkkk, mas blz, relatos é o que n falta pra mim, pois sempre frequento 1-2x por mês as clínicas de ótima estrutura aqui em copa e esporadicamente no Centro.

    É a primeira vez que estou escrevendo aqui e confesso que sempre quis compartilhar as experiências boas em algum lugar, então lá vai.

    Primeiramente queria elogiar a estrutura da casa, parece um grande spa, caraca, muito grande mesmo e salas bem espaçosas, fora que é tudo limpo, top pra krl. Pois bem, liguei, o atendimento foi muito rápido e agendei com a Elô para o final da tarde, umas 18h. chegando lá, foi ela mesma que me recebeu, caraca, muito no ponto, toda natural, simpática que só ela, muito educada, espontânea, falei com ela que queria a melgor massagem da casa, ela me recomendou a mix, tailandesa, tantrica ou nuru(especificou muito, kkkk) Pois bem, como me senti seguro de que n seria furada, escolhi a mais cara, a Nuru, a mesma me levou para o banheiro e quando voltei, PQP, de queixo caído com tamanha beleza do corpo dela todo natural, naturalamente preenchido em tudo, seios, bunda...menina muito maravilhosa e mega profissional, pois bem.

    A mesma iniciou massageando meus pés, e ficava passando os dedos de leve da minha virilha até a base dos meus pés e passando os lábios também levemente da base da coxa até o tornozelo, PQP, que sensação maravilhosa, beijos bem leves, sabem? É tanto arrepio que deu que até tremi escevendo, kkkkkkkkkkkk, após isso ela passou para cima do meu corpo e sentir ela massageando ele com os próprios seios me deixou todo tremulo tbm, foda isso, porque ela fala muitas coias bem quentes na medida certa (nada daquelas porcarias artificiais de quando por exemplo, sei lá, pornô?) você percebe que ela realmente está sentindo prazer fazendo aquilo tudo e provocando, pelo menos comigo ela estava aloprando muito, porque percebeu que sou muito na minha, parece que fazia de propósito, inclusive pegou minha mão e disse que podia tbm tocar nela se quisesse, caraca,muito simpática e procura te deixar todo a vontade. Confesso que quando ela me mandou virar, me fez uns carinhos tbm com os lábios que normalmente n são todas as terapeutas que fazem, n sei se posso dar detalhes, n foi nada sexual em si, mas que foi vip foi, muito boas as mãos dela, PQP, de costas eu n sabia se eram dedos ou se era uma língua massageando a parte de trás do meu corpo, principalmente na região da virilha, perguntei pra ela se eram dedos ou uma língua, kkk, ela respondeu brincando: "o que vc acha que é?", caraca, derreti totalmente, sério, fiquei igual geleia...continuando de frente, a mesma esfregou totalmente o corpo dela em mim, deslizava perfeitamente e provocava de todas as maneiras possíveis de forma sensual, com certeza está numa das melhores nurus que já fiz, principalmente com a maneira como ela usa os seios naturais dela a seu favor no deslize, menina incrível e muito sedutora, além de educada e ter alongado meu tempo nas 3 vezes em que me atendeu, zero de controle e de pressão, caraca. Eu recomendo a todos que curtem uma boa massagem de verdade (já fui em clínicas achando que era massagem, cheguei e caí em maior furada, mas aprendi, não pegue panfletos, procure no google, kkk)

    Espero ter contribuído, se tiver algum detalhe a mais que queiram saber sobre a mesma, estou à disposição
  • Avatar do usuário
    Andarilho_85
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/01/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 28
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 454 Comentários: 32
    TDs
    Total
    21 0 3 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Andarilho_85 » 01/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.xmassagem.com.br/josy Estou postando aqui pq quando ela me atendeu a mesma estava na Co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.xmassagem.com.br/josy

    Estou postando aqui pq quando ela me atendeu a mesma estava na Corpus Spa e nunca mais a vi,achei novamente o anúncio dela e resolvi postar aqui, mas a terapeuta é essa daí do link

    Bem, atendimento feito em meados de 2019, por volta de jun/jul (eu n conhecia o forum)com a marcação tranquila de sempre, me dirigi à clínica e fui recebido pela mesma, muito bonita, pessoalmente achei ainda mais e escolhi a massagem Nuru.

    A mesma me conduziu até o tatame, com a voz baixinha pediu pra deitar e começou massageando os pés, após uns 10 minutos ela tirou a roupa totalmente e partiu para a parte interna das minhas pernas indo do calcanhar até a virilha, não dá nem pra descrever, acho que notou que eu arrepiava cada vez que ela passava as mãos por lá e ficou provocando, e aí pronto, ela que estava toda tímida estava lá provocando, toda extrovertida, acho que ficou bem à vontade até porque eu sou bem na minha, ela quase não fala durante o atendimento, mas nem precisa, porque sabe exatamente onde tocar conforme vai vendo suas reações, foi deslizando o cabelo e os lábios levemente por todo o meu corpo eu estando de costas, chegando na parte da cintura pra baixo também deu uns beijos nas minhas coxas que gostei muito, muito instigante, isso junto com o cabelo e as mãos dela me arrepiaram muito, e olha que ainda nem tinha virado.

    já de frente, a mesma inicia já subindo em mim e começa aquele movimento de sobe e desce sem parar, em alguns momentos ficando com a traseira virada pro meu rosto e subindo e descendo, caramba, aquela visão foi muito boa, nessas subidas a bunda dela subia tanto que pegava no meu rosto algumas vezes, eu brinquei: "assim é foda, kkk", aí ela riu e como viu que minhas mãos estavam baixadas, ela pegou e levou até a cintura dela, nisso perguntei se podia dar um beijo em uma das bandas da bunda dela e ela disse: "tá bom", sorrindo, e foi muito boa a sensação, a menina é muito simpática, tem uma massagem ótima e é super profissional, além de saber provocar muito, exatamente o que eu gosto, pois ela ficava assoprando e dando beijos levemente por TODO o meu corpo, ao mesmo tempo que massageava, ao fim, ela fez uma lingam de verdade, assoprando em volta e chegou até a tocar o Jr no rosto dela com os olhos fechados, tudo pra terminar de me matar, aí não deu pra segurar...

    Com certeza eu voltarei, até tentei voltar na época, mas ela tinha saído da corpus e nunca mais a vi, mas pelo visto agora poderei voltar. Recomendadíssima, pois é muito sedutora e extrovertida e tem mãos verdadeiramente de fadas, tem um jeito tímido e nada forçado, mas pelo único atendimento que tive, dá pra ver que se você ficar bem quieto enquanto ela conduz tudo, você pode ser surpreendido agradavelmente.
  • Avatar do usuário
    Mat Crib
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2018
    Última Visita: 10/11/2021
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 711 Comentários: 392
    TDs
    Total
    55 8 0 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mat Crib » 18/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades! tive uma experiência fenomenal com essas duas meninas... muito simpáticas, lindas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades!

    tive uma experiência fenomenal com essas duas meninas... muito simpáticas, lindas e gostosas, que dupla!

    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... orpus-spa/

    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... orpus-spa/

    Foi instigação desde o início, as duas sempre muito provocativas, a Miza comandando e a Laisa sempre acompanhando. Uma misturas das terapias relaxante, tântrica e thai com muita sensualidade.

    Gozei pra cacete!

    Volto certo!

    Sds
    Mat
  • Avatar do usuário
    PeterBParker
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/09/2020
    Última Visita: 26/11/2020
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 504 Comentários: 161
    TDs
    Total
    26 3 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PeterBParker » 21/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá, confrades. Venho aqui fazer meu primeiro TD no fórum. // PRÉ ATENDIMENTO Depois de meses...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá, confrades. Venho aqui fazer meu primeiro TD no fórum.

    // PRÉ ATENDIMENTO

    Depois de meses sem fazer alguma dessas massagens eróticas, resolvi visitar a já conhecida clínica corpus spa de copa. Já havia feito massagens com a Miza (já fizeram alguns TDs bons dela aqui) por lá, mas como a mesma se afastou do trabalho, entrei no site da corpus para ver catálogo de terapeutas e escolher uma nova. Das opções fornecidas gostei da Lorena (https://www.corpuspa.com.br/massagista/lorena/) e marquei de fazer a nuru (que estava saindo por 280 reais no dia).
    O agendamento feito por whatsapp continua rápido e prático, com o atendente passando todas as informações solicitadas. Fui avisado que a terapeuta estava atendendo em Niterói no dia, mas como eu entrei em contato com algumas horas de antecedência ela poderia me atender em copa.
    Saí do trabalho e fui direto para a clínica, chegando um pouco antes do horário marcado. Ela ainda não havia chegado e eu fui recepcionado por outra terapeuta, que pelas fotos do site eu acredito que era a Elô. Ela foi super simpática, me acomodou no quarto, preparou café e me levou até o banheiro. Enquanto eu terminava de me secar, já no quarto, a Lorena chegou. Foi logo falar comigo, um pouco sem graça por eu ter esperado. Se desculpou e pediu 5 minutos para tomar uma ducha e se trocar.

    // ATENDIMENTO

    Lorena é exatamente como nas fotos, tatuada, morena, baixa, com um corpo magro/definido, com seios pequenos e um baita rabão. Apesar da carinha de safada, me pareceu um tanto tímida.
    Comigo deitado e de costas ela iniciou a massagem com aquele típico ritual: relaxante seguido da tântrica. Conversando um pouco comigo fez uma boa relaxante e uma tântrica mais ou menos - com underground quase nulo - e iniciou então a nuru. Por ela ter pouquíssimo peito, admito que ficou faltando aquela sensação dos seios passando pelo meu corpo, o que ela "compensou" bastante com a parte de baixo e beijando minha nuca e sussurrando no meu ouvido. Ainda assim, ela pouco tocou no teioso.
    Virado de frente ela se mostrou mais cautelosa com os movimentos e não se aproximou do meu rosto para aquelas ameaças de beijos, comuns entre as terapeutas. Partiu para o ligam, onde encenava estar achando muito prazeroso o momento. Antes de gozar, segurei suas mãos e pedi que ela viesse por cima mais uma vez, sendo logo atendido. Com ela por cima, aproveitei para chupar seus pequenos seios e apertar aquela bunda maravilhosa. Percebendo que ela não se sentia desconfortável, desci a minha mão e comecei a masturbá-la. Um pouco surpresa e sem me impedir de continuar, ela me olhou sorrindo por alguns segundos e se ajeitou com a cabeça quase colada a minha. Continuei a masturbando e enquanto ela dava leves tremidas, comecei a beijá-la na bochecha tentado achar uma brecha para a sua boca, mas tive minha investida sutilmente negada. Ficamos assim por alguns minutos até ela gemer no meu ouvido, segurar forte a minha mão que estava lá embaixo e começar a tremer mais forte. Após se recuperar, ela não parou de me olhar sorrindo e vendo que o horário tinha terminado, passou óleo no teioso e começou a me masturbar até eu gozar.
    Ela me limpou, me levou até o banheiro e ainda trocamos uma ideia enquanto eu colava a roupa para sair da clínica.

    // AVALIAÇÃO

    Sobre a clínica não tenho muito o que falar. O espaço é limpo, discreto e com quartos aconchegantes.
    Assim como a Miza e a Elô, que me recepcionou, Lorena foi super simpática e me deixou muito confortável. Todavia, achei que ela não depositou toda sua sensualidade na massagem. A falta de um underground, principalmente quando eu estava de costas e o exagerado cuidado com que fez a massagem quando eu estava virado para cima, deixaram o momento um pouco "mecanizado". Não vou reclamar de não ter conseguido um beijo porque sei que isso não é prometido pela casa, mas admito que fiquei decepcionado por não ter consigo nem um selinho.
    Deixo meu TD como neutro porque apesar de esperar mais da massagem, o momento não foi ruim. O preço de 280 para a nuru em uma clínica dessas também favoreceu, uma vez que atualmente essas casas querem cobrar 400 ou mais nesse tipo de massagem (sendo algumas terapeutas muito fracas).


    Espero ter ajudado,
    Um abraço do amigão da vizinhança.
    "Você não precisa de uma máscara para fazer a diferença."
  • Avatar do usuário
    Mat Crib
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2018
    Última Visita: 10/11/2021
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 711 Comentários: 392
    TDs
    Total
    55 8 0 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mat Crib » 23/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades! sempre volto na Corpus, boa estrutura, meninas bonitas e normalmente bem treinadas....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades!

    sempre volto na Corpus, boa estrutura, meninas bonitas e normalmente bem treinadas.

    Como eu não queria dar um tiro no escuro, resolvi marcar com a Laisa, menina bonita e de um par de seios fenomenais que já tinha me atendido uma vez.

    https://www.corpuspa.com.br/massagista/ ... -rj-laisa/

    A massagem escolhida foi a mixthai, relaxante, tântrica e thai que ela faz topless. Fiquei meio decepcionado quando vi que ela não tirou a calça e ficou de calcinha :( mas minha expectativa continuava alta. A massagem relaxante e a tântrica foram medianas, sem envolvimento ou sensualidade. Sem underground praticamente. A thai foi pelo mesmo caminho, nenhuma provocação, uma terapia bem fria até chegar na hora da lingam. Nessa fase a Laisa se redimiu, a lingam dela é das melhores, daquelas que só quem já foi em alguma terapeuta da rede metamorfose conhece, além da maneira de manobrar a pica ser diferente, elas sabem levar o cara ao "pre gozo" várias vezes antes de realmente explodir e quando isso acontece pqp! é uma das melhores sensações da vida!

    Bem, eu esperava uma massagem com mais envolvimento desde o início mas o lingam positivou no final .

    Sds
    Mat
  • Avatar do usuário
    Marciano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2018
    Última Visita: 12/12/2023
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1298 Comentários: 371
    TDs
    Total
    58 13 13 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marciano » 19/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Corpus era uma das clínicas que ainda não conhecia, sempre me passou a impressão de falta de pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Corpus era uma das clínicas que ainda não conhecia, sempre me passou a impressão de falta de profissionalismo, seja pela demora de sempre nas respostas no whatsapp ou pelo excesso de rotatividade das terapeutas.

    Acabou acontecendo na semana passada, aproveitando a boa avaliação da Laisa feita no TD do confrade Matcrib, além do preço de 280,00 na mix nuru.

    A casa funciona em um prédio de fácil acesso na N. S. de Copacabana, é bem espaçosa, limpa e organizada. Chinelo no seu número na chegada. Lugares para sentar para tirar e por o sapato (sim, tem casas que não tem cadeira). O banheiro é fora do quarto, bem limpo, com toalha ensacada, sabonete liquido e água quente. Quarto muito espaçoso, tatame grande e confortável, com boa iluminação e som ambiente.

    Ela já inicia a massagem nua. Tira a roupa quando já estou deitado de costas, então dou um giro de 90 graus no pescoço para observar o corpo da jovem e me deparo com seios empinadinhos e deliciosos. No resto, ela tem um corpo normal, não é malhada e nem chega a ser gorda.

    As massagens relaxante e tailandesa são fracas e sem pressão, mais um carinho. A tântrica é boa e a nuru com aqueles peitinhos não tinha como ser ruim, mas é bem limitada e curta. Ela não faz underground também. A lingam realmente é especial, ela tem toda a técnica para fazer ter aquela gozada de se contorcer. Calculo que o tempo em massagem tenha durado uns 40 minutos, sem contar banho de chegada e saída, porém não houve pressa em fazer gozar logo.

    Se não fosse a lingam, que leva o atendimento para outro patamar, era capaz de dar um negativo pela massagem.

    É uma opção certa se a ideia for receber uma boa lingam e não para um relaxamento completo. Repeteco logo logo.
  • Avatar do usuário
    PeterBParker
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/09/2020
    Última Visita: 26/11/2020
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 504 Comentários: 161
    TDs
    Total
    26 3 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PeterBParker » 04/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá, confrades. Segue mais um TD meu na corpus spa. Casa mais restritiva, mas que já me forneceu e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá, confrades. Segue mais um TD meu na corpus spa. Casa mais restritiva, mas que já me forneceu excelentes atendimentos.
    Fiz dois atendimentos com a terapeuta e irei falar de ambos.

    // PRÉ ATENDIMENTO

    Há algumas semanas, de olho no espaço terapias, vi uma nova terapeuta na corpus unidade de copa, a Daiane (https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... orpus-spa/). Apesar de não tê-la achado bonita, a mesma aparentava ter o biotipo que me agrada, baixa, siliconada e malhada.
    Agendamento pelo whatsapp rápido e educado. Marquei a nuru (vale destacar que o valor de 280 foi porque fui em um dos dias que a massagem está na promoção e paguei no dinheiro).
    Chego na clínica, sou recepcionado pela própria Daiane, que me leva ao quarto e me entrega a toalha. De banho tomado, me posiciono no tatame para iniciar a massagem.

    // ATENDIMENTO

    1º atendimento:
    Daiane é exatamente como esperava fisicamente. Não é gata, mas é bem gostosinha.
    Muito simpática, conversando bastante, iniciou a relaxante e me contou que tinha começado a trabalhar na área naquela semana. Nesse momento fiquei preocupado do atendimento ser fraco, mas até então ela vinha fazendo uma ótima relaxante, colocando bastante pressão.
    Em seguida iniciou a tântrica, passando a ponta dos dedos bem suavemente por todo o meu corpo e me deixando arrepiado em alguns momentos.
    Comigo ainda de costas, ela tira a lingerie, passa óleo o corpo e inicia a nuru. Nessa etapa, achei que faltou prática. Primeiro que até o momento ela tinha feito zero underground e acabou focando mais em esfregar os seios que qualquer outra coisa em mim.
    Após um início de nuru fraco ela pede para eu me virar. Observo com mais calma o seu corpo, agora nu. Corpo todo durinho, com bastantes tatuagens.
    Ela passa mais um pouco de óleo e começa a massagear minhas pernas, tronco e começa em seguida a se esfregar em mim. Para a minha surpresa ela não ficou de miséria e usou todas as partes do corpo nesse momento. Bastante roça roça no teioso. Aproximou o rosto do meu, beijando pescoço e orelhas. A coisa foi esquentando e tentei alguns avanços, que foram gentilmente negados. De qualquer forma a massagem estava muito boa.
    Por fim, ela sentou ao meu lado e iniciou um lingam muito bom. Não diria que foi o melhor que já recebi, mas deixou muita terapeuta com anos de estrada para trás. Acabei gozando com poucos minutos de lingam.
    Como faltavam ainda uns 10 minutos, ela continuou me massageando e atendeu ao meu pedido de voltar a fazer o lingam. Resultado, gozei duas vezes.
    Concluído o atendimento, tomei meu banho, conversei mais um pouco com ela, paguei e rua.

    2º atendimento:
    Duas semanas depois resolvi retornar a corpus e marquei outra nuru com a Daiane.
    Ela se lembrou de mim, retomamos alguns assuntos do primeiro atendimento e, por me sentir bastante confortável com ela, resolvi dar alguns toques que achei que faltaram na outra massagem. Comentei da falta de underground principalmente e que ela podia usar mais partes do corpo comigo de costas ainda. Ela me explicou que seguiu "dicas" de outras garotas da casa para apenas ameaçar tocar no teioso antes do lingam. Expliquei que isso não é tão excitante. Bom mesmo é quando toca, massageia, dá uma instigada. Não precisa masturbá-lo antes do lingam, mas não tocá-lo não é legal, pelo menos para mim. Aproveitei também, claro, para elogiar outras partes da massagem que considerei que ela mandou bem.
    Ela aceitou super de boa as minhas críticas e com base no meu feedback, fez uma massagem melhor que a primeira. Ainda que tímido, rolou underground, o que já deixou o teioso acordado desde cedo. Não ficou apenas esfregando os seios comigo de costas e deu beijos e leves mordidas no meu pescoço e orelhas. Comigo de frente a massagem foi tão boa como na primeira vez, tendo liberados pequenos avanços.
    Mais uma vez gozei bastante com o seu lingam, mas apenas uma vez, já que o atendimento terminou na risca do tempo.
    Por fim o de sempre: banho, mais papo, pagamento e rua.


    // AVALIAÇÃO

    Levando em conta o padrão mais restritivo da clínica, considero o TD como positivo. Daiane é uma iniciante no meio e com dois atendimentos já pude notar uma boa evolução. Foi super simpática, me deixando bem a vontade e o mais legal é que foi aberta a críticas (construtivas, claro). Pretendo retornar mais vezes assim que conseguir riscar algumas terapeutas da minha lista.

    Espero ter ajudado.
    Um abraço do amigão da vizinhança.
    "Você não precisa de uma máscara para fazer a diferença."
  • Avatar do usuário
    Mat Crib
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2018
    Última Visita: 10/11/2021
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 711 Comentários: 392
    TDs
    Total
    55 8 0 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mat Crib » 23/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades, um TD rápido aqui, como o atendimento merece... aproveitando a promoção da mix...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades,

    um TD rápido aqui, como o atendimento merece...

    aproveitando a promoção da mix por 200 reais resolvi ir na Corpus, uma casa que normalmente não me decepciona.

    Marquei com a Jessica, achei as fotos interessantes, li um TD antigo positivo e resolvi arriscar.

    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... orpus-spa/

    A menina é bonita mas esta um pouco diferente das fotos, mais cheinha. É simpática.

    A massagem começa com uma relaxante ok, depois uma tântrica legalzinha e termina com uma thai fraca. Em 30 min ela tinha feito tudo e começou a punhetar. Porra, não gosto de detalhar muito quando não saio satisfeito mas foi broxante. Dei uns toques nela pra que a punheta ficasse um pouco melhor e eu conseguisse gozar.

    A menina tem potencial, é bonita, uns peitos lindos, uma bunda gostosa, é extrovertida, tudo pra satisfazer o cliente. Tem que se dedicar mais tempo nas diferentes fases da massagem, sentir quando o cliente der sinais de prazer... bom, espero que melhore com o tempo, me pareceu um pouco inexperiente.

    Sds

    Mat
  • Avatar do usuário
    PeterBParker
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/09/2020
    Última Visita: 26/11/2020
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 504 Comentários: 161
    TDs
    Total
    26 3 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PeterBParker » 12/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, confrades. Venho aqui deixar meu primeiro TD do ano. // PRÉ ATENDIMENTO O final de 2020 vei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, confrades. Venho aqui deixar meu primeiro TD do ano.

    // PRÉ ATENDIMENTO

    O final de 2020 veio com muitos gastos inesperados e consequentemente tive que me afastar dessa vida de massagens eróticas. Entretanto com a virada do ano, pude retornar as atividades.
    Sem uma terapeuta fixa e com alguns nomes para riscar de lista de desejos, resolvi arriscar com uma terapeuta mais nova na clínica corpus spa de copa, a Bruna (https://espacoterapias.com.br/terapeutas/bruna-corpus/).
    Agendamento feito pelo whatsapp. Marquei a massagem nuru que estava na promoção no dia.
    Saí do trabalho e fui direto para a clínica, chegando um pouco antes do horário marcado. Toco a campainha e como de costume na casa, sou recepcionado pela própria terapeuta. Em um misto de timidez e simpatia, ela me levou até o quarto onde ocorreria o atendimento e me deu uma toalha ensacada para o banho.
    De banho tomada, me deito no tatame e aguardo o início da massagem.

    // ATENDIMENTO

    As fotos do site mostram bem como a Bruna é. Pessoalmente achei ela um pouco mais bonita ainda. Tem um corpo todo durinho e no lugar, mais para magra. Seios pequenos, mas bonitos, piercings e muitas tatuagens dão um charme especial para a gaúcha. Sim ela não é do rio e você percebe assim que ela abre a boca.
    Início da massagem segue aquele ritual de sempre: relaxante -> tântrica -> nuru, e eu aproveito para trocar uma ideia com ela. A mina é super simpática e tem um papo muito bom. Adoraria sair pra beber com ela após a pandemia.
    Mas pulando as introduções, vamos ao que interessa aqui. A relaxante dela foi bem mais ou menos. Não possui muita técnica e também não colocou tanta pressão nos movimentos, como eu prefiro. A tântrica já deu uma melhorada. Com beijos pelo meu corpo e até algumas lambidas, me deixou arrepiado por algumas vezes, contudo falhou em um ponto importante nesse tipo de massagem que foi o underground muito tímido. Na nuru, comigo ainda de costas, ela começa a se esfregar com tudo que tem direito, enquanto segue dando leves beijos no meu pescoço e orelhas.
    Alguns minutos se passam e ela então pede para eu me virar. Aproveito o momento para ver com calma o seu corpo nu. Consigo ver mais tatuagens agora e uma marquinha de biquini em dia. Ela passa um pouco de óleo pelo meu corpo e já começa a acariciar o teioso, que estava um pouco dorminhoco ainda. Com o teioso rígido, ela inicia o esfrega esfrega comigo de frente. Repousando a cabeça bem próxima a minha e roçando muito no teioso, percebo que não sou o único que estava curtindo o momento. Ela permite então que eu toque nela e começo a percorrer aquele corpo todo com as minhas mãos. Ficamos assim por um bom tempo.
    Mais excitado de adolescente de 15 anos quando bate um vento, vejo ela se posicionar ao meu lado e iniciar uma lingam absurda de boa. Olhando sempre nos meus olhos e com uma carinha de quem não queria só estar masturbando ele. Com movimentos que alternavam em pressão e velocidade, quase gozo por umas duas vezes até finalmente ejacular em suas mãos.
    Completamente em êxtase, fico deitado, quase dormindo, enquanto ela me limpa e faz mais uma rápida massagem nas minhas coxas.
    Por fim tomo o meu banho, troco mais uma ideia com ela, realizo o pagamento e me despeço sentindo estar com uns 5 Kg a menos.

    // AVALIAÇÃO

    Não tinha lido relatos da Bruna no fórum, então fui completamente sem expectativas. Até porque a corpus muitas vezes possui atendimentos mais profissionais (apesar de eu ter tido boas experiências na clínica).
    Acredito que a Bruna tenha o que evoluir ainda, principalmente em relação ao underground, mas a beleza, simpatia e sensualidade que ela depositou na nuru, principalmente comigo de frente, fizeram o atendimento ser muito bom. O TD é positivo. Recomendo a terapeuta para quem quiser conhecer novas garotas.
    Devo retornar para novas massagens para ver como o atendimento evolui, porém não tão em breve.

    Espero ter ajudado,
    Um abraço do amigão da vizinhança.
    "Você não precisa de uma máscara para fazer a diferença."
  • Avatar do usuário
    Moscovis
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/09/2015
    Última Visita: 14/10/2021
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 52 Comentários: 152
    TDs
    Total
    9 1 2 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Moscovis » 12/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, depois de mais de 1 ano afastado, retornei às atividades carnais rs. Contudo, o meu reto...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, depois de mais de 1 ano afastado, retornei às atividades carnais rs. Contudo, o meu retorno não poderia ter sido mais decepcionante. Vamos ao relato:

    Entusiasmado com TD’s anteriores, decidi marcar com a Elô da Corpus Spa. Ela trabalha na casa desde os tempos da lendária e mitológica Alessandra, que causou aqui no fórum kkk. Quem é antigo com certeza se lembra, altas tretas estilo Big Brother, deu trabalho pra moderação.

    O pré-atendimento foi excelente através do whatsapp da casa. Muita agilidade, respostas ultra rápidas, eficiência na marcação. Fica aqui o elogio ao excelente atendimento da Corpus Spa.

    A clínica fica num prédio no Centro de Copacabana, excelente localização, dispensa identificação na entrada, enfim, tudo muito tranquilo. O espaço não é tão grande quanto o antigo na Av. Princesa Isabel (que era gigantesco), mas a casa é bem aconchegante, clima bem agradável.

    A Corpus tem uma coisa curiosa, normalmente é a própria massagista que te atende na porta. Não sei como eles controlam isso mas é batata kkk. A Elô de fato é uma simpatia, sempre muito sorridente, conversa agradável, uma boa companhia. É fiel às fotos, porém eu diria que ela ao vivo é mais durinha (nas fotos parece ser mais flácida). O corpo dela é todo durinho, seios grandes e duros, pouca barriga, bunda dura, zero flacidez ali. Me levou até o tatame, depois me acompanhou até o chuveiro no corredor, e retornamos para o atendimento.

    Das massagens do mix, a melhor foi a relaxante. Pressão certa, mãos agradáveis, tudo na medida. Não tenho do que reclamar em relação a essa. Já a tântrica se resume a um “passar de unhas” pelo corpo, uma ou outra fungada no ouvido (bem fraca por sinal), e ZERO underground, o que me decepcionou bastante, considerando que se trata de uma das massagistas mais experientes do RJ, está nessa estrada há anos. Inaceitável. E a nuru foi com certeza a mais fraca que já recebi na vida. Limita-se a esfregar os seios e o corpo de uma forma bem mecânica, com um claro cuidado para não esfregar a perseguida, o que é incompreensível. Já tive nurus que a massagista esfregou a buceta desde o meu pé, passando pela panturrilha, posterior de coxa, bunda, e quando virei esfregou de frente com tanta vontade que chegou a sair faísca do pinto. Isso sim é uma nuru sem miséria. A da Elô eu nem chamaria de nuru, chamaria de tailandesa sem calcinha, mas a buceta fica mais escondida que se estivesse de calcinha. Até acredito que o atendimento teria sido melhor se ela estivesse de calcinha, porque a preocupação em “preservar” a piriquita era tão grande que desnaturou completamente a nuru.

    Em resumo, foi um atendimento excessivamente profissional, no pior sentido da palavra. Ela é simpática e tenta agradar, mas é incapaz de criar um clima mínimo que seja. Fica uma coisa completamente robotizada. E eu infelizmente não tenho a capacidade de me excitar numa situação dessas. Meu tesão vai pro espaço, não consigo manter uma ereção diante de uma interação tão fria e artificial, e muito menos gozar. O atendimento simplesmente morreu. Não sou uma vaca que a terapeuta ordenha e sai leite. Não é assim que funciona. O tesão está na cabeça e não na piroca (ela é só o veículo). Invejo essa capacidade que muitos foristas têm, que mesmo diante de um TD altamente negativo, ainda conseguem abstrair de tudo e gozar no final. Como abstrair? Vou pensar em quê? Vou criar um tesão como? Definitivamente não tenho essa habilidade.

    Espero ter mais sorte nas próximas tentativas. Esse TD deixou um gosto amargo, daqueles que você volta pra casa cabisbaixo e com a sensação de que jogou dinheiro fora.

    Abraços a todos!
    Back to the game 73**
  • Avatar do usuário
    HOLD THE DOOR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 551 Comentários: 463
    TDs
    Total
    18 3 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HOLD THE DOOR » 27/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Início de noite em Copa, surgiu um alvará inesperado. Estava um tempo afastado das terapias, acabe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Início de noite em Copa, surgiu um alvará inesperado.
    Estava um tempo afastado das terapias, acabei correndo pra tentar dar uma esvaziada no saco.

    Ligo pra Life, já estavam encerrando.
    Na Shiva, apenas duas terapeutas que não me chamaram a atenção.
    Copaterapias eu já desisti faz tempo.
    Acabei fazendo contato com a Corpus, e me oferecem a Nuru em promoção por 280 Reais.
    Ainda acho que no quesito massagem, promoção e 280 Reais não cabem na mesma frase, mas isso é assunto pra outra discussão.

    Me apresentam o cardápio, entre as disponíveis, optei pela Day.

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/day/

    Importante pontuar que a menina é um pouco diferente do que se vê nas fotos.
    Houve uma produção importante, maquiagem, cabelo, ...

    Me encaminhou até o quarto do fundo. Muito bom.
    Grande confortável.
    No quesito estrutura, acho que nenhuma casa ganha da Corpus. Banheiro bom também, chuveiro forte, toalha ensacada e sabonete líquido.

    Após o banho, me deito no colchão e ela inicia a massagem.
    Menina simpática, conversamos um pouco.

    A massagem relaxante eu digo que é normal, nenhum grande destaque.

    A tantrica foi super rápida, a ponto de eu achar que ela ia me roubar no tempo total do atendimento.
    Não houve underground.

    Partiu então pra Nuru propriamente dita.
    Enquanto eu estava de costas, ela se esfregou muito. Peito e buceta sem miséria, curti.
    Na hora de virar de barriga pra cima que a coisa piorou um pouco.
    Explico.
    Começou com aquele papo que não pode encostar, não pode passar a mão.
    Confesso que eu meio que estava dando um gelo nessa casa por causa disso.
    Nem discuti, mas psicologicamente, já broxei ali.
    Sorte que a cabeça de baixo não se decepcionou, continuou em riste pra sequência do atendimento.

    Aí ela seguiu na Nuru de frente, e eu com os braços engessados, colados na maca.

    Importante dizer que esse momento de barriga pra cima foi o que mais demorou.
    Ela se dedicou a se esfregar muito em mim, me provocou demais.
    Ela esfregou MUITO a xota no corpo do pau.
    Muito mesmo.
    A buceta dela tava muito quente e a excitação da moça era evidente, pq nesse momento deu pra sentir a buceta dela muito molhada, e ela não parava de se esfregar.
    Mas passar a mão na bunda dela não pode, vai entender.

    Depois de muito tempo nessa esfregação, ela partiu pro manual / Lingam, que foi bacana.
    Gozei bastante.

    Outro banho, e batemos um bom papo quando retornei do banheiro e me vesti, sempre com ela me acompanhando.
    A menina é bastante agradável.

    Pagamento dos 280 no dinheiro, beijinho e rua.

    Em outros tempos, diria ser um TD Positivo, mas na real, tô ficando meio puto com essas terapeutas.
    A Corpus em especial, está caminhando a passos largos pra perder um cliente.

    280 não é promoção, e massacanagem sem mão na bunda não é massagem.

    A nítida excitação da menina na hora da esfregação não salvou o atendimento nem deve me fazer retornar.
    Considero o TD como Neutro.

    Foi isso.
    Abraços
  • Avatar do usuário
    Mat Crib
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2018
    Última Visita: 10/11/2021
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 711 Comentários: 392
    TDs
    Total
    55 8 0 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mat Crib » 15/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades! depois de um bom tempo, voltei na Corpus, minha última experiência não tinha sid...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades!

    depois de um bom tempo, voltei na Corpus, minha última experiência não tinha sido das melhores então resolvi colocar a casa na geladeira kkkkk

    A volta foi motivada por relatos positivos de amigos sobre a terapeuta Elô. A Elô esta na Corpus há muito tempo, devem fazer alguns anos e eu já tinha sido atendido por ela lá atrás em 2016 sei lá... ela mandou bem na época mas não a ponto de me fazer repetir a dose.

    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... orpus-spa/

    A massagem foi a nuru, feita peladinha. Ela com todos esses anos de terapia aprendeu a fazer uma massagem sensual do início ao fim. Desde a relaxante ela ja fica provocando, o underground rola a todo momento e isso faz a temperatura da sala subir rápido. Não consigo nem perceber a transição entre os estilos, só sei que tava delicioso, quando ela pede pra virar eu to explodindo já. De frente mais tortura, ela tem uns peitos lindos e usa eles com maestria. Chega a hora de gozar e é rápido, um mero detalhe depois de 50 minutos em êxtase.

    Talvez volte, ela me surpreendeu.

    Sds
    Mat
  • Avatar do usuário
    Maradoninha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2013
    Última Visita: 08/02/2024
    Mensagens: 175
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maradoninha » 20/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades. Fiquei tarado ao ver as fotos dessa novinha no site "espaço terapias". O agendame...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades.

    Fiquei tarado ao ver as fotos dessa novinha no site "espaço terapias". O agendamento é um pouco complicado, pois ela parece não ficar fulltime no local. Então, certo dia, consegui um horário e contratei a NURU.

    A ninfeta é um tesão para quem curte o estilo (magrinha, seios empinados, cintura fina, bumbum e rosto bonitos). A massagem em si é razoável, haja vista que deve ter no máximo 20 aninhos. Entretanto, a NURU se resumiu em se esfregar nua por pouquíssimos minutos, sendo que a maior parte do tempo fiquei de costas (zero underground).

    Pra finalizar, uma "lingam" nada técnica, mas sim, uma bronha sem nem olhar p seu rosto. 43**
    NINFETAS, NOVINHAS E MAGRINHAS!!
  • Avatar do usuário
    Marciano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2018
    Última Visita: 12/12/2023
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1298 Comentários: 371
    TDs
    Total
    58 13 13 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marciano » 04/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/laisa-corpus-spa/ Fala confrades. Fui na Laisa, na Corpus ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... orpus-spa/

    Fala confrades.
    Fui na Laisa, na Corpus em Copa.

    Sobre a estrutura da casa, continua muito boa. Quarto espaçoso com tatame, limpeza muito boa. Banheiro fora do quarto, mas que não atrapalha.

    A menina tem uma beleza normal, mas com peitinhos lindos. Fotos condizentes.

    Sobre a massagem, o envolvimento é mais em relação ao clima que é criado para relaxamento do que em sensualidade. Tatame confortável (não é daqueles que dá pra sentir o chão), velas, ambiente que parece uma tenda e com a luz sob medida.

    A relaxante achei muito fraca, a nuru tímida, porém honesta e a tântrica foi perfeita, com um lingam que está entre os melhores que já tive, daqueles que o pau fica duro até sair da clínica. Destaque ao tempo dedicado no lingam, que potencializou bem o prazer sem nenhuma pressa.

    Achei o custo-benefício médio, mas se a intenção for apenas relaxar por 1 hora é uma boa escolha.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para