CORPUS SPA COPA
  • Avatar do usuário
    HOLD THE DOOR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 551 Comentários: 463
    TDs
    Total
    18 3 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HOLD THE DOOR » 09/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confesso que tenho uma relação de amor e ódio com a Corpus. Já tive experiências excelentes e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confesso que tenho uma relação de amor e ódio com a Corpus.

    Já tive experiências excelentes e até surpreendentes e outras um tanto quanto burocráticas e mecânicas.

    No que diz respeito à estrutura, é a minha casa predileta.
    Quartos grandes, aconchegantes e com tatames / colchões grandes que permitem um maior relaxamento.

    Por esse motivo, acaba sendo ainda uma casa que eu frequento bastante, nesse segmento de massagem sem sexo.

    Esse TD foi realizado há algumas semanas, e escrevo hoje pra fugir da sonegação.

    Numa tarde dessas, faço um contato despretensioso e peço as opções na unidade de Copa.

    Opto pela Bruna, mesmo sem referências.
    Até tinha na memória a lembrança de um TD positivo de outro confrade, mas não tinha muita certeza.

    Como a ideia era apenas conseguir 1 hora de relaxamento, sem muita expectativa, parti ao meu destino.

    Chegando lá, sou recebido pela própria na porta.
    Educada no primeiro contato, me encaminhou até o quarto.

    Combinada a massagem Mix Nuru a 280 (294 no cartão, há esse acréscimo).

    Após o banho, me deito e aguardo o trabalho terapêutico da moça.

    A achei bastante simpática, o que já me ganhou de cara.
    Pra mim elas não precisam ser muito faladeiras, mas um papo inicial, é fundamental pra quebrar o gelo.

    Ela tem um sotaque sulista (catarinense se não me engano) que é um charme a mais. É dona também de um belo sorriso. Digamos que o "nosso santo bateu".

    Quando tirou a roupa, pude ver seu bonito corpo. Ela é magra, com seios pequenos pra médios, com lindas areolas rosadas, marquinha de biquíni e muitas tatuagens (por toda parte).
    É um lindo corpo natural.

    A massagem seguiu o protocolo que já estamos acostumados, iniciando de bruços, relaxante, um pouco de tantrica e depois a esfregação na Nuru.

    Tentei ao máximo evitar tocar a moça, pois já tive algumas experiências broxantes na casa, ao ser repelido no primeiro e "inofensivo" toque.

    Quando ela estava fazendo a tantrica e depois fez um bom underground, não me contive e peguei em suas coxas, e de leve na bunda.

    Ela absolutamente não me repeliu, e ficamos num momento bem prazeroso pra mim.

    Na hora de virar, teve um pouco de massagem e trocas de carícias, muito de leve da minha parte, e ela deixou de boa.
    Também não abusei, o clima estava ótimo e eu não queria correr o risco de que não terminasse assim.

    Depois veio a Lingam, que foi bem bacana, relaxei gozando muito e ela seguiu punhetando até sair a última gota.

    Os toques dela são bem macios, não faz aquela massagem mais forte, mas foi bem legal, conseguiu me relaxar completamente.

    Saí de lá levinho e positivamente impressionado pelo atendimento da moça.

    Já até tentei voltar, mas nas minhas últimas tentativas não dei sorte, e nossas agendas não estão batendo.

    Quando fazemos as coisas sem expectativas, às vezes somos surpreendidos com bons atendimentos inesperados.

    Experiência bastante positiva.
    Indico a menina com louvor aos confrades que curtem esse tipo de atendimento.


    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/bruna-corpus/
  • Avatar do usuário
    Mat Crib
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2018
    Última Visita: 10/11/2021
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 711 Comentários: 392
    TDs
    Total
    55 8 0 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mat Crib » 21/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades, quanto tempo!! voltando pra postar alguns TDs, vou começar pela Bruna, que resolvi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades, quanto tempo!!

    voltando pra postar alguns TDs, vou começar pela Bruna, que resolvi visitar depois de ler o relato do amigo Hold! Por isso esse forum é tão importante, quando a gente lê um TD assim tem certeza que pode ir e a satisfação é garantida! Obrigado Hold!

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/bruna-corpus/

    Bem, vou ser breve pois o cara já detalhou tanto que seria redundância, a Bruna é uma mulher quente. Tem um corpo bem gostoso.

    Fiz a mix nuru, que ela faz peladinha e começa com uma relaxante. Desde o início ela da umas provocadas no underground, o que pra mim faz uma diferença enorme na terapia. Quando a menina faz a relaxante inteira sem chegar nem perto do pau, a chance do negócio acabar no protocolar é grande. Quando ela já vai dando uma acordada no garoto com a gente ainda de costas, o clima já esquenta desde o começo e tudo fica mais intenso. Seguindo o clima, ela vai mesclando as massagens e encostando o corpo cada vez mais no meu. Eu consigo literalmente sentir que ela esta também esta aproveitando o momento, isso me faz ficar ainda mais excitado. Depois de bastante tesão e esfregação, ela termina o trabalho com uma punheta e muito leite.

    Devo voltar...

    Sds
    Mat
  • Avatar do usuário
    quietman2
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/11/2020
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 242
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2357 Comentários: 1328
    TDs
    Total
    74 8 1 83
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por quietman2 » 24/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, meus manos do FX! Tudo tranquilo com os possessos de plantão?! Correndo o risco de ser red...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, meus manos do FX!

    Tudo tranquilo com os possessos de plantão?!

    Correndo o risco de ser redundante, vou relatar minha experiência com essa mina Bruna, tão bem descrita pelos confras hold e Mat. Desejo antigo, depois dos relatos dos confras, eu fui ao encontro dessa bela mulher.....

    Ela está com anúncio particular agora, mas continua na corpus Copacabana.

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/bruna-haze/

    Ela: Exatamente como nas fotos, com uma diferença, para mim: eu tinha a impressão, ao olhar as fotos, de uma menina magra-definidinha, mas eu a considero uma panicat soft hehehe não tem aqueles exageros de panicat, mas conta com cada curva que....tudo firme e NATURAL, harmonioso e irresistívelmente dourado de praia. A voz, um capítulo à parte, com aquele sotaque gaúcho divino. Super simpática e gente boa.

    Local: citado em outros TDS.

    Massagem: Fui na mútua pra ser feliz. E fui bastante feliz.

    Ela cumpriu todo o roteiro com maestria, ótima técnica e muito carinho. Gostei bastante da atmosfera que ela criou.

    A sessão transcorreu num crescente maravilhoso, com muita gentileza, carinho e generosidade por parte dela.

    O final foi carinhoso e explosivo, muito bem conduzido pela gata, que me ganhou.

    Também serei mais um a repetecar!

    TMJ, confraria!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para