ESPAÇO MADEMOISELLE - BARRA DA TIJUCA
  • Avatar do usuário
    caverna
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 23/07/2019
    Mensagens: 163
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 163 Comentários: 101
    TDs
    Total
    41 3 2 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caverna » 22/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/alessandra-barra/ Quando vi a foto dela no site fiquei na h...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... dra-barra/
    Quando vi a foto dela no site fiquei na hora com tesão nessa garota.....tinha que ir na barra (lugar que detesto).
    Entro em contato pelo zap e a mesma me passa as informações e endereço.
    Chegando na sala, a mesma me atende com um lindo sorriso
    Me leva para a cabine, me informa que não tem onde tomar banho 54** . A cabine não tem maca, e sim um colchonete ( a outra cabine possui maca).
    Ela começa a massagem bem gostosa, mas dá ´para ver que não entende muito do negócio )ela me diz que está aprendendo).
    Ela atende de blusa e calça jeans (senti que não iria rolar nada).
    Pede para me virar e continua a massagem (conversa bastante), na hora do lingan dá para perceber que está tímida. Ela fica nas sua pernas, portanto não tem como tentar nada (mas pelo visto não rola nada mais mesmo).
    Depois de gozar, ela me limpa com álcool e aproveito faço uma limpeza meia boca no meu corpo (horrível) ter que ir embora cheio de creme, e de calça comprida.
    O creme tem um pouco de cheiro, então....é furada para alguns.
    Conversando com ela ela me diz que tem uma massagem de R$250,00...mas ao indagar vejo que não rola nenhum peitinho, portanto é jogar dinheiro no lixo.
    Devo voltar pela garota, não pela sala que achei bem caída para barra da tijuca.
    Abraços
    "Pense na solução, não no problema"

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Ir para