PLURIS SAÚDE JULLY & MILLY - (21) 9-9742-9623
  • Avatar do usuário
    Marciano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2018
    Última Visita: 12/12/2023
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1298 Comentários: 371
    TDs
    Total
    58 13 13 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marciano » 16/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link: https://terapiasonline.com.br/jully Massagem feita na semana passada. Procurando algumas meni...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link: https://terapiasonline.com.br/jully

    Massagem feita na semana passada. Procurando algumas meninas em Copacabana no site terapias online, encontrei o anúncio da Jully. Na verdade estava com preguiça de ir ao Centro para umas fodas certas e ao mesmo tempo atrás de alguém diferente. Mandei mensagem para ter mais detalhes do serviço e recebo de volta uma mensagem dando a entender que seria uma massagem diferente de tudo, sem roteiros e que outras coisas poderiam acontecer no desenrolar da massagem... Procurei aqui no fórum e não achei nada, mas acabei ficando bem a fim de ver qual era... A maior preocupação era de ser um dos típicos golpes de Copacabana ou então ser em algum muquifo.. Procurei pelo número no google e achei o site de uma clínica (https://plurisaude.com/massagem) e nessa clínica anunciava como terapeuta a Milly que já foi do Espaço Tantra e outras conhecidas casas do Centro... Acabei então agendando a vivência.

    O local é um prédio comercial na Princesa Isabel. Chegando lá vi que parecia uma clínica médica e já pensei logo: me fodi.

    Fui levado para o quarto. Que era enorme, com maca e uma especie de almofadão. A Jully chega e me encaminha para o banho... Banheiro comum, normal... Retorno e ela pede para eu me deitar no almofadão...

    Depois que me deito, ela inacreditavelmente pega uma toalha meio fedida e me cobre com ela antes de começar a massagem. Fiquei puto e ao mesmo tempo pensando se eu não tinha entendido alguma coisa errada sobre o serviço. Nem preciso dizer que ela também não tira a roupa.

    Ela começa a massagem relaxante, que até que é boa. Faz uma tântrica horrível. E depois de mais ou menos 1 hora, quando pede pra virar e eu novamente acho que vai começar o "algo a mais", ela pede para eu botar uma porra de um tapa olho. Depois de questionar e tal acabei aceitando, vai que faz parte de uma experiência melhor né... o que é um peido para quem já está cagado.

    No final das contas, não acontece merda nenhuma, o tapa olho era só pra eu não ver ela tocando a punheta... Aproveito só pra passar a mão nela (tateando já que não dava pra ver nada) e foi isso.

    Botei a roupa, paguei e fui embora.

    Enfim, nada contra certas restrições ou procedimentos de cada profissional. Por exemplo, eu já fui algumas vezes no centro metamorfoses, onde sei que é praticamente impossível rolar algo a mais, que a terapeuta vai ficar de roupa o tempo todo, que vai ter que rolar um papo antes e depois etc... Mas sei onde estou indo. Agora, todo mundo sabe o que significa "massagem vivência" nesse ramo, e aí vender isso como vivência, além de todo o marketing feito, não acho correto. Por isso sem dúvidas foi um grande negativo.

    Acho que esse é meu terceiro TD negativo aqui seguido. Talvez esteja na hora de voltar a ir nos lugares certos e evitar essas novidades por um tempo... Pelo menos agora fica aí registrado como funciona esse atendimento e vai quem quiser...
  • Avatar do usuário
    Garrincha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2013
    Última Visita: 19/11/2020
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Garrincha » 31/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://milly-massoterapia.webnode.com TD realizado na última sexta. Confrades, estava a fim de u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://milly-massoterapia.webnode.com

    TD realizado na última sexta.

    Confrades, estava a fim de uma boa massagem e, ao lembrar de um relato informando que a Milly (ex-Sigma, aonde já fiz Thai com ela) estava realizando complemento íntimo, decidi marcar.

    Ela está atendendo em Copa (na Princesa Isabel, próximo ao metrô Cardeal Arcoverde) e no Centro (não peguei o endereço). Cheguei lá no horário marcado (12hs) e fui recebido pela recepcionista e pela própria Milly, que me encaminhou para o quarto.

    A sala possui uma boa estrutura, com quarto único e amplo (com uma maca e um tatame, aonde a massagem foi realizada), peguei chinelo e toalha e fui para o banho. Banheiro igualmente amplo.

    A massagem relaxante foi muito boa, na pressão certa e com um bom underground. Ao virar, recebi uma boa tântrica e lingam, com ela deixando os seios à mostra e permitindo carícias, porem sem beijos ou maiores aproximações.

    Como vi que não haveria algo a mais, decidi relaxar até gozar na lingam.

    O positivo vai para a massagem muito bem executada (melhor até do que na época da Sigma), apesar de ter ficado um pouco frustado com as negativas de maiores avanços.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para