PRISCILA - 9-9583-5094
  • Avatar do usuário
    AquilesBr
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/03/2019
    Última Visita: 22/05/2020
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 55 Comentários: 119
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AquilesBr » 29/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera boa tarde. Soneguei 2 TD's, mas estou aqui pra relatá-las agora. Lá vai a 1a experiênci...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera boa tarde.

    Soneguei 2 TD's, mas estou aqui pra relatá-las agora.

    Lá vai a 1a experiência minha com a Pri.

    Bela terapeuta falamos pelo zap e combinamos tudo na semana passada.

    Sempre simpática e animada.

    Rapaziada quando cheguei lá achei ela ainda mais bela e gostosa.

    Gosto do tipo dela falsa magra mesmo sendo baixinha, mas cheirosissima e bem maquiada.

    Dessas que vale a pena até apresentar a família e dizer que ela é namoradinha 70** 70** 70** 70**

    Muito bem vamos ao relato - não sou muito bom nisso 70** 70** 70**

    Chegando ela me pediu pra tirar a minha roupa - estava ciente ela que já tinha tomado banho em casa e fui de metrô bem rápido até Copacabana local dela.

    Agora ela tem um espaço só dela que acho que atende com outra menina...

    Já Nu eu estava e lá vem ela me fazer a massagem relaxante/desportiva porque eu estava com uma dor chata nas costas pelo trampo meu que é pesado 70** 70** 70** 70**

    Mas uma pena ela ficar de roupa pra fazer essa massagem.

    A relaxante foi boa com uma boa técnica alternando pernas pés e braços com alongamentos inclusive nas costas - a dor nas costas foi embora aos poucos.

    Depois ela me pede pra virar de frente e segue a massagem padrão relaxante com alongamentos de novo braços, pernas e costas.

    Ela é muito técnica nas massagens e sempre simpática e solicita no papo durante a massagem.

    Mas nada de tocar nela que ela refuga carinhosamente.

    Na hora da lingam pessoal ela capricha e eu gozo pouco tipo gozo tantra - foi até melhor por eu vi estrelas - deve ter a ver com a ótima massagem dela.

    Nos despedimos e eu fiquei de retornar e fazer a NURU com ela provavelmente nuazinha 01** 01** 01**

    Nota 10 pra ela em tudo - fui ciente que não rolava nada além da massagem.

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/priscila/
  • Avatar do usuário
    Fafado
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 371 Comentários: 23
    TDs
    Total
    18 4 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fafado » 22/06/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salva rapaziada! https://espacoterapias.com.br/terapeutas/priscila/ Entrei em contato com a Priscila...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salva rapaziada!
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/priscila/
    Entrei em contato com a Priscila e peguei os valores.
    Ela muito solícita me enviou várias fotos convidativas.
    Perguntei pelos complementes e ela disse que era lingam.
    Questionei se havia outros e ela disse que seus movimentos era bem prazerosos na Nuru e que eu não iria sentir falta de outros complementos, mas que poderíamos conversar pessoalmente.
    Diante desse argumento parti para Copacabana de metrô.
    O prédio comercial fica bem próximo a estação Siqueira Campos.
    Subi sem ser interpelado pelo porteiro.
    A Priscila é bastante agitada e falante, comunicativa, cheirosa, bem branquinha de cabelos ruivos. Magra do corpo sarado e silicone.
    Me recebeu com 2 beijinhos e me conduziu até a saleta que seria o atendimento. O local em si bastante organizado, uma recepção, mais 1 ou 2 saletas e que deu a entender que ela divide o lugar com outras pessoas.
    Na saleta onde foi o atendimento tinha um tatame no chão, ar condicionado e velas.
    Tomei uma ducha e ja voltei nu, me deitei enquanto ela organizava algumas coisas dentro e fola da saleta. Nada demorado.
    Ela iniciou a Nuru já sem roupas e eu deitado de bruços.
    Massagem mto competente com pegadas fortes, alongamentos, coisas que eu não havia experimentando em outros lugares.
    Ainda de costas deu uns esbarrões no saco que me mantiveram acordado. Ela consegue ser relaxante e sensual, se é que me entendem.
    Pediu para virar de frente e então começou a tortura. Realmente os movimentos dela na rola com o corpo são sensacionais e se vc não se esforçar goza em 2 minutos.
    Esfregou peito, bunda, coxas, punhetou e quando eu já nao aguentava mais gozei feito um desesperado.
    Como ainda havia um tempinho fez mais um pouco de relaxante e em seguida deitou-se ao meu lado para uma papo. Nada demais.
    Eu já estava satisfeito e acabei nem perguntando pelos outros complementos que ficamos de conversar pessoalmente. Mas para bom entendedor, pigo é letra ne?!
    Tomei mais uma ducha, paguei no cartão e voltei rumo ao metro de volta a realidade.
    A menina é muito gente boa. Falante, mas nao chega ser chata, nem atrapalha. Bonita, cheirosa e muito competente. Vale a pena conferir.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

Ir para