LUMINOUS - SIQUEIRA CAMPOS, Nº 43 - 702 - (21) 96662-8788
  • Avatar do usuário
    Marciano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2018
    Última Visita: 12/12/2023
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1298 Comentários: 371
    TDs
    Total
    58 13 13 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marciano » 11/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Avaliando algumas opções no espaço terapias, mandei mensagem para algumas casas e a que atendia m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Avaliando algumas opções no espaço terapias, mandei mensagem para algumas casas e a que atendia melhor a logística e horário do momento era essa casa, que me parece ser nova no ramo (não encontrei TD aqui).

    O local fica no prédio que mais tem clínicas de massoterapia por metro quadrado, o famoso centro comercial da Siqueira Campos, 43. A massagem foi feita em um quarto pequeno e com tatame (que não foi coberto). O banheiro é padrão: toalha, sabonete líquido etc.

    A terapeuta escolhida foi a Ju. Ela é bem fiel as fotos e tem uma certa corpulência como o estilo das fotos já denotam, mas longe de ser gorda. Ela aparenta ser bem nova ainda, tem os seios pequenos e bem firmes, típicos da juventude. Tem também um ar meio tímido.

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/ju-copacabana/

    Infelizmente, esse foi um dos casos que o atendimento começou bem e depois desandou.

    A massagem escolhida foi a nuru, por 250,00. Ela iniciou com uma boa massagem relaxante amadora. As mãos são pequenas e finas, mas com certa força. Foi bem agradável, ou eu que estou mais sensível depois da atual escassez de atendimentos. Em seguida faz uma tântrica, também boa, com algum underground.

    Então, quando parte para nuru, que era a massagem escolhida e na qual estava a maior expectativa, ela faz uma massagem corpo-a-corpo quase que inexistente, assim não tive o prazer de sentir aqueles seios passando pelas minhas costas.

    Tenho percebido que algumas casas estão colocando na mensagem de preços sempre um destaque "com calcinha", "sem calcinha", "nua". A nuru que sempre foi uma massagem feita nua, agora tem esses acréscimos de preços para ter a calcinha no chão... pois bem, a menina retirou toda a roupa para fazer a massagem e simplesmente escondeu o corpo, então não me perguntei como era, pois nem vi... ou seja, paguei mais caro à toa.

    Também não permitiu toques, em lugar quase nenhum.

    A finalização foi manual, sem qualquer fingimento de estar fazendo uma lingam. Partiu para punheta rápida mesmo. Parou assim que gozei e no final me entregou o papel para eu mesmo me limpar, talvez não tenha gostado que propositalmente demorei a gozar.

    Ela atende com simpatia, é bem solicita, mas deixa a desejar nos detalhes do atendimento. Pensei muito em dar um negativo, mas fica no neutro com viés negativo.
  • Avatar do usuário
    Mat Crib
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2018
    Última Visita: 10/11/2021
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 711 Comentários: 392
    TDs
    Total
    55 8 0 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mat Crib » 14/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades! fui visitar essa nova clínica em Copa, a estrutura é bem simples mas é limp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades!

    fui visitar essa nova clínica em Copa, a estrutura é bem simples mas é limpa. Cabines/quartos pequenos. Os valores estão na média das outras da zona sul.

    Fui lá pra conhecer a Janaína, que tinha me chamado a atenção pelas fotos e ao vivo é melhor ainda. Um rostinho lindo e um corpo que é uma delícia, todo no lugar, sem exageros. Moça muito simpática.

    https://terapiasonline.com.br/janaina

    A massagem escolhida foi a Nuru, feita peladinha, começando pela relaxante nota 7, passando por uma tântrica nota 5. Underground bem tímido. A massagem não estava muito animadora até que ela partiu pra Nuru e o negócio melhorou um pouco, a menina se soltou, se envolveu e o final fluiu com mais intensidade.

    Valeu pois ela realmente é uma delícia mas a massagem em si é fraca.

    Sds

    Mat
  • Avatar do usuário
    RFederer
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2017
    Última Visita: 01/11/2021
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 188 Comentários: 75
    TDs
    Total
    28 2 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RFederer » 19/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prédio do Centro comercial de Copacabana Marquei com a Janaína, https://terapiasonline.com.br/jana...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prédio do Centro comercial de Copacabana
    Marquei com a Janaína, https://terapiasonline.com.br/janaina
    Ela parece ter uns 30 anos, bem conservada, baixinha, toda malhada, tudo no lugar, simpática, calma, relaxada, excelente anfitriã. Marquei fácil, saí da obra que estamos tocando em Copacabana e fui ao CCC.
    Ambiente confortável, um pouco escuro, não enxergo bem. Mas limpo e seguindo todos os protocolos da OMS. Me indicou o toilete, novamente eu dava um jeito naquele banheiro, tornava-o atrativo. Mas foi ok. Banho tomado, indicou a maca e começou os trabalhos. Começa pelos ombros, geralmente começam pelos pés. Mas foi boa a massagem, nem forte nem fraca. no ponto. Amaciou a minha carne, aí mandou virar, mais trabalhos nas pernas e partiu para o lingan. Bom, muito relaxante, me deixou em extase.
    Recomendo fortemente. R$160,00 relaxante com lingan. + R$10,00 da máquina no débito.
  • Avatar do usuário
    celorj77
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2020
    Última Visita: 27/10/2021
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 25 Comentários: 8
    TDs
    Total
    1 2 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por celorj77 » 23/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/may-copa/ Agendamento: Fácil e a atendente muito educada...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/may-copa/

    Agendamento:

    Fácil e a atendente muito educada. Informou todas as massagens e preços e me deixou a vontade para escolher.

    Casa:

    Estreitura muito boa, bem limpa, banheiro bom com sabonete líquido e água quente.

    Massagem

    Desbravei a May! Ela é falsa magra muito bonita e simpática. Sabe o que faz, massagem muito boa e na pressão certa. Se decida a massagem e interage numa boa de deixando a vontade e bem relaxado.

    Foi tão agradável que nem tentei outras coisas mas até onde sei a casa não permite maiores avanços.

    Custo benefício excelente! Recomendo!

    Repeteco com certeza!
  • Avatar do usuário
    Mat Crib
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2018
    Última Visita: 10/11/2021
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 711 Comentários: 392
    TDs
    Total
    55 8 0 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mat Crib » 16/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades! Fui aproveitar a promoção que tava rolando e não me arrependi! A May é tão b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades!

    Fui aproveitar a promoção que tava rolando e não me arrependi!

    A May é tão bonita pessoalmente como nas fotos, bem simpática também!

    https://terapiasonline.com.br/terapiasonline.com.br

    Não lembro exatamente o nome da massagem escolhida mas sei que foi uma das opções sensuais que estavam na promoção no dia. O começo foi protocolar, aplicou uma relaxante misturando com uma tântrica sem muitas provocações. Underground tímido. Partiu pra uma esfregação/nuru comigo ainda de bruços e começou a ficar interessante, a menina é quente. Virei e o negócio ficou ainda melhor, a moça se envolveu de vez e mostrou que sabe cativar um cliente. Pra terminar gozei com uma punheta delícia.

    Mais uma que se aprimorar a parte da provocação e underground no início da terapia vai fazer estragos no mercado.

    Sds
    Mat

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para