NITTA RUSSA - (21) 9-9095-1630
  • Avatar do usuário
    italianstallion
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/12/2017
    Última Visita: 14/02/2018
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 90 Comentários: 24
    TDs
    Total
    6 1 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por italianstallion » 14/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Encantado pelas fotos da russa, na semana passada arrisquei e fui dar uma conferida. Ela fica num pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Encantado pelas fotos da russa, na semana passada arrisquei e fui dar uma conferida. Ela fica num prédio residencial em Copa, mto tranquilo de subir.

    Ela é idêntica às fotos, ou seja, MUITO LINDA E MUITO GOSTOSA! Chegou a ser mesmo assustador dar de cara com aquela Deusa.

    Simpática e solícita, me ofereceu água e indicou o caminho do banheiro, que é simples e limpo.

    Ela é agradável e faz uma massagem de fato muito boa. Ela é profissional, formada na área e não é espalha creme para ficar se esfregando de putaria. Ela de fato trabalha a musculatura, se empenhar nisso.

    Obviamente que com uma mulher linda e gostosa dessa te mexendo, passam mil coisas nas cabeças... E a de baixo comanda a de cima. A massagem foi feita com técnica e ao final, ofereceu a lingam... Nisso sondei sobre o que ela toparia fazer a mais e ela foi mto objetiva e educada ao dizer que nada mais. Ou seja, massagem ótima e lingam deliciosa ao final, mas sem qualquer abertura pra algo a mais. E olha que tentei negociar.... Uma mamada na rola... Chupar os peitos dela... Mas sempre com educação ela recusou.

    Terminou fazendo uma ligam fantástica. Sabe segurar numa piroca e estimular, excitar e provocar. Ver aquela mulher brincando com a sua rola e não ter como rolar mais nada é uma coisa de louco. Ela deu uma aula de ligam, mexeu, usou os dedos, dorso da mão, palma da não, massageou glande, saco... Enfim, deu um show na ligam e terminei numa esporradas deliciosa. O sonho era que essa gozada fosse na boca, nos peitos ou na xota dela... Mas, não foi dessa vez.

    De qualquer forma, está super recomendada. Gente boa, educada, gostosa e linda.

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/nitta-russa/
  • Avatar do usuário
    quietman2
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/11/2020
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 242
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2357 Comentários: 1329
    TDs
    Total
    74 8 1 83
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por quietman2 » 09/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades do meu Brasil, hoje é dia de massagens sem sacanagem. Estressado, P.. da vida mesmo, na s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades do meu Brasil, hoje é dia de massagens sem sacanagem. Estressado, P.. da vida mesmo, na semana passada, resolvi procurar uma experiência diferente. Depois de muito namoro, e algumas conversas pelo ZAP, finalmente marquei com a Nitta.

    Ela: Bom, não é o caso aqui, afinal , como bem descreveu nosso amigo italian, pelo menos por enquanto, nessas gélidas terras russas, o calor só vem do sol mesmo, em brevíssimos dias do "verão " siberiano. Mesmo assim, não sejamos cínicos, se é para ser tocado, mesmo que sem sacanagem, que seja por uma gata. Bom, recorrendo a todos os clichês sobre gosto( pessoal, intransferível,inquestionável, subjetivo, indiscutível e afins), eu darei minha opinião, insignificante opinião: discordo do confrade italian nesse quesito. Como não é o propósito, nem vou me alongar,mas, repetindo,discordo dele rs
    O importante aqui é saber como ela é, profissionalmente falando. E ela é craque mesmo. Não enrolou, pelo contrário, me surpreendeu bastante. Ela é russa mesmo. Fala muito bem o português,mas, em alguns momentos, dá um enrolada na língua que dificulta um pouco rs Ao final da massagem, ela ficou mais aberta (no relato sobre o local vcs entenderão), conversando simpaticamente.

    Local: Um conjugado de bom tamanho, num edifício residencial de copa, cuja entrada requer tocar a campainha para o porteiro abrir a porta, mas, ufa!, sem ter que dizer para onde vai hehe É um prédio antigo, mas bem conservado e até agradável. No começo, eu a achei muito precavida, monossilábica.
    A maca fica na "sala", entre o sofá e uma estante. É uma maca enorrrrrme, profissa mesmo e muito confortável, com aquela fenda para colocar o rosto(que eu detesto..). Acredito que até mesmo os confrades altões não terão problemas. Não há ar condicionado. No dia, estava muito quente, mas um estratégico ventilador de teto acima da maca tornou tudo muito confortável. É um local simples mas bem conservado e limpo.

    Massagem:Bom, o confrade italian discorreu sobre as tentativas de esquentar um pouco a experiência, todas negadas gentilmente. Não precisarei falar sobre minha antibeleza, porque nessas terras siberianas do permafrost, homens armados estarão sob rigorosas regras de porte e posse de armas. Durante uma conversa no Zap,no pré, ela fez uma declaração sincera e desconcertante. Não vou cometer uma inconfidência aqui. Tentarei eufemizar ao máximo o que ela me disse : Homens armados não a impressionam...pelo contrário.... Sendo assim, apesar de ela oferecer lingam, esqueçam roçadas, mãos bobas, tentativas com jeitinho.. Por enquanto, isso não rola de modo algum.. E a julgar pelo que ela me disse, dificilmente rolará.É tudo muito profissional. Ela fica vestida . Como eu estava num dia muito tenso, querendo algo diferente, resolvi dispensar a lingam. Assim, ela se dedicou inteiramente ao meu corpo,de forma magistral.

    Escolhi o período de 1h30,por 200,00. 1h sai por 150,00 , e se não estiver enganado, 2h são 250,00.

    Além da maca profissa e do ventilador, ela coloca, sob o apoio para o rosto, um aparelho que emana vapor com um leve aroma de lavanda. A música foi ótima, um piano constante, que eu adoro. A técnica é toda baseada na ponta dos dedos. O impressionante é que ela se dedica ao máximo a cada parte do corpo massageada. Logo no começo, nos pés, percebi claramente que seria uma experiência diferente. Ela ficou muito tempo massageando cada um dos pés, com vários tipos de movimentos, alternando sempre entre algo mais intenso e toques mais suaves. Isso impressiona bastante, essa alternância que ela faz a todo o momento. Parece que a massagem é interrompida, tamanha a suavidade dos toques. Então, recomeçam os mais intensos. É um modo bem interessante de conduzir. Além disso, ela faz uns movimentos com as nossas pernas e também com os nossos braços, de jogar nossos membros suavemente de uma mão para a outra, que gera uma sensação incrível.

    Todo o meu corpo foi trabalhado com esmero. Após a massagem de bruços, ela me pede para virar. E lá vem mais toques, mais massagem, nas coxas e nos braços, nestes, fazendo a técnica do balanço de uma mão para a outra, e pressionando a palma da minha mão, abrindo os meus dedos, e rapidamente fechando-os com muita delicadeza, o que eu adorei. A massagem, a partir de 1h30, conta com a fly terapia, nome pomposo para uma massagem facial e cabeçal (ok,ok piadinha sem graça para uma massagem no couro cabeludo), que dura uma eternidade e é muito gostosa mesmo.

    Caras, a experiência cumpriu com primor o que prometera: relaxamento total. Em vários momentos eu cochilei. Em outros, eu me desconectei da sala, como se estivesse num outro lugar. Foi fantástico. Acho um produto bem diferente e muito bem executado, com técnica, honestidade e dedicação. Cheguei meio desconfiado, mas saí realizado.

    Pelo preço que ela cobra,e o serviço que oferece, o custoXbenefício é altíssimo. Recomendada com louvor. Mais um gringa arrebentando em terras cariocas.
  • Avatar do usuário
    Alexandrep99
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/07/2018
    Última Visita: 12/07/2018
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 262 Comentários: 22
    TDs
    Total
    17 2 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Alexandrep99 » 09/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/nitta-russa/ Ela é Russa de verdade. Preciso continuar? Q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/nitta-russa/

    Ela é Russa de verdade. Preciso continuar? Quem é putanheio tem alma de colecionador. Quem tem a figurinha da Rússia? AGORA EU TENHO!
    Ela é loura, deve ter 1,70. Parece magra, mas tem um corpo muito musculoso, embora feminino. Tem seios siliconados lindos e é toda durinha, ou melhor , toda duríssima!
    Pedi uma hora, ela sugeriu que marcasse hora e meia, para que pudesse conhecer o seu trabalho. Sugestão aceita e ela tinha razão. A massagem é de primeira, cada músculo é pressionado e alongado. Ela tem uma máquina, como se fosse uma britadeira, que ao invés de quebrar pedras, dissolve rigidez muscular. Se está doído, não tenha dúvida, vá lá que vale a pena.
    Não é muito empolgada na punheta, mas encara a tarefa com profissionalismo, tirou a blusa quando eu pedi, mas não os shorts, deixou brincar com os peitos lindo e por cima do short.
    Pareceu-me uma pessoa aberta e para quem gosta de fazer amizades, pode estar aí uma oportunidade.
    Volto pela massagem, pelo profissionalismo e pelo belo corpo dela. Se ficarmos mais amigos talvez conte por aqui.
    “A melhor maneira de livrar se de uma tentação é ceder-se a ela.” Oscar Wilde

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para