RELAXAI - (21) 9-9854-3026
  • Avatar do usuário
    lelecorj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/12/2020
    Última Visita: 02/03/2024
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 97 Comentários: 4
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lelecorj » 14/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    boa tarde conheci essa clínica semana passada, https://www.classificados-brasil.com/meus-anuncios...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    boa tarde

    conheci essa clínica semana passada,
    https://www.classificados-brasil.com/me ... 39128.html
    entrei em contato via zap e solicitei as fotos e tomei meu rumo, a clínica é bonitinha, mas pequena, e não tem chuveiro (isso mesmo se quizer vc tem que tomar banho com a duchinha 54** )

    para quem gosta de terapeutas novas , mais velhas , e sem experiencia acredito que seja o local ideal para tentar algo a mais...
    pois sao terapeutas que vc nem ve anuncio na net ou seja algo bem discreto ( o que mexe com minha imaginação pois penso ser uma civil normal e naõ uma terapeuta que pega e vê penis todo dia, acho que me entenderam kkk)

    escolhi uma loira chamada megan, fiz uma massagem relaxante com ela de calcinha, permitiu toques no seu corpo 31**

    pretendo voltar, só achei o preço um pouco salgado a relaxante 1 hora custou 160 pilas (salgado pois fiz nuru na shiva por 200 em promoção e postei o relato aqui no forum tambem)

    obs: tem que pedir fotos das terapeutas pelo zap , pois pelo que soube é um entra e sai direto...
    justo pelo fato de nao trabalharem com isso, nao aguentam a pressão ou o momento ruim devido ao covid e somem.
  • Avatar do usuário
    copa_2020
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/01/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 41 Comentários: 16
    TDs
    Total
    3 1 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por copa_2020 » 05/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom, fui lá tem uns dias atras mas só consegui postar hoje para vocês. Fiz massagem com uma mulhe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom, fui lá tem uns dias atras mas só consegui postar hoje para vocês. Fiz massagem com uma mulher mais velha. Não achei mais os anuncios dela então nao lembro mais o nome. Parece que desistiu de fazer massagem.

    A casa:
    Muito legal o ambiente, limpo e organizado. Um pouco escuro e também não sei se tem ducha para tomar banho. Ninguem me ofereceu e eu também não perguntei.

    A garota:
    Uma mulher mais velha, parecia ser boa, porem estava de calça jeans e uma blusa. Logo quando entrei ja percebi que tinha jogado 150 reais fora que seria uma massagem fraca com punhetinha bem ruim.

    A massagem:
    Massagem até que foi boa, poucos esbarroes, ficou muito tempo nas costas. Quando viro que começa um pouco a brincadeira, mas sem muitos toques, massagem rolando eu bem relaxado já e começa o ''verdadeiro'' lingam muito sem graça. Começo a me animar e tento passar a mão nela mas acredito que nao curtiu muito não hahahahahah. Tentei ver se rolava algo a mais só que não.


    Reumo:
    Massagem boa, ligam bem mais ou menos, zero clima, achei até um pouco mecanico. Massss acredito que tenha pego talvez a pessoa errada.


    Não sei como funciona com as mulheres que trabalham lá, se rola algo ou então sao mais abertas. Comigo não rolou mas com outras pode ser diferentes. Quem for, comenta aiii!!!
  • Avatar do usuário
    fpsrj
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 25/01/2019
    Última Visita: 28/10/2023
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 75 Comentários: 25
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fpsrj » 07/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    boa tarde semana passada resolvi ir nessa clinica ... ao chegar um rapaz abriu a porta me fez uma a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    boa tarde

    semana passada resolvi ir nessa clinica ... ao chegar um rapaz abriu a porta me fez uma apresentação 3 meninas e 2 travestis
    escolhi uma novinha para fazer massagem relaxante com ela de calcinha.
    faz uma boa massagem , deixa tocar, mas nada demais... tem anuncio do plantel no site abaixo.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... u-id-5sd6f

    a clinica é simples, nao tem chuveiro .. isso mesmo nao tem chuveiro apenas ducha da privada 70**
    para quem curte se arriscar ou uma novidade vale a pena ir la conhecer 49**
    52 anos e desbravador desse submundo chamado putaria 49**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para