GRAZI - AGUARDANDO CONTATO
  • Avatar do usuário
    marcellosilvarj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2015
    Última Visita: 20/02/2018
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 146 Comentários: 184
    TDs
    Total
    3 0 2 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcellosilvarj » 01/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros, não tenho tido tempo pra postar, mas aos poucos vou fazendo. Fiz questão de postar esse sob...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros, não tenho tido tempo pra postar, mas aos poucos vou fazendo. Fiz questão de postar esse sobre a Grazi pq não vi nenhum, o que me deixou surpreso, já que além de linda e gostosa, fez uma das melhores massagens dos últimos tempos.

    A casa já foi bem descrita. Chegando, procedimento padrão, banho e maca. Escolhi a mix por 250, confesso que acho um pouco salgado, especialmente considerando as casas que oferecem nuru por esse valor.

    A massagem começa seguindo o procedimento padrão, relaxante, tântrica e thai.

    Nota especial pra relaxante e Thai, ela sabe o que faz, mt competente. Fica durante a massagem com um body transparente, e na hora da Thai fica só de calcinha. Nota pro corpo dela: PQP muito gostosa, peitola volumosa e rosada. Acho que é natural. Chamo atenção para as terapeutas que eventualmente lêem o fórum: é notável na Thai e na nuru a diferença de quem raspa a perna ou depila com cera. As que raspam no gilete acaba ficando mais áspero e às vezes até incomoda, de modo que recomendo fortemente depilarem.

    Na hora do complemento ela muda pra posição que acelera o gozo: fica com a bunda na cara enquanto manuseia a pica, até o guerreiro falhar e não aguentar mais.

    Gostei mt, devo voltar. Pena que na casa não role avanços e não tem tatame, mas a estrutura é mt boa

    Eis o link da moça
    https://destackterapias.com/anuncio/grazi/
  • Avatar do usuário
    Troublemaker
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2023
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 133 Comentários: 28
    TDs
    Total
    6 1 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Troublemaker » 24/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como vi a curiosidade dos confrades vou postar meu td e vcs tirem as conclusões. Fui atendido por e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como vi a curiosidade dos confrades vou postar meu td e vcs tirem as conclusões.
    Fui atendido por ela 2 vezes na lotus.
    Ela tem um rosto bonito, um corpo espetacular, zero barriga, so q e baixinha, tem umas peitolas tb naturais e com volume.
    Um adjetivo que um confrade deu p ela encaixa perfeitamente, geniosa. Faz questao de sempre lembrar que e terapeuta e o foco e a massagem.
    Sem duvida nenhuma foi uma das melhores relaxantes que fiz, alonga, massageia de verdade e tira nodos. Ai ela ganha um 10.
    Mas fui atras da nuru. E como ela e cria da life, a massagem segue parecida c essa clinica.
    Senti falta de underground. A thai e basicamente um deslizar de corpo. E a nuru n imprime sensualidade. Gosto de nuru que instigue, com esfregacao. N rolou.
    No final fica em posicao de 69 p lingam. Permite alguns avancos mas acelera p gozar.
    Tem jogo? Ai e por MP.
    Respondo a todos. Abcos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: preuzii e 14 visitantes

Ir para