LIFE MASSOTERAPIA - RUA SIQUEIRA CAMPOS, 30 - COPACABANA - (21) 9-8072-5740
  • Avatar do usuário
    Al Pacino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/06/2020
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 144 Comentários: 200
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Al Pacino » 11/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento marcado direto com a clínica Life de Copacabana. A Iasmin era uma das disponiveis no mo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento marcado direto com a clínica Life de Copacabana. A Iasmin era uma das disponiveis no momento, e me agradou bastante pelas fotos. Chegando, sou atendido na porta pela mesma, e ao vivo me agradou mais ainda pela beleza e sorriso. Vestida com um roupão/jaleco curto, da própria clínica, pude perceber um belo par de pernas e coxas (nota 10). Sou levado a cabine, que já conheço, recebo uma toalha ensacada e parto para o banho (banheiro excelente). Já pronto para receber a massagem escolhida (Mix), a mesma começa pelas minhas pernas onde realizou alguns undergrouds, estimulando muito o meu amigão. Fez massagem relaxante nas costas, e logo depois de retirar o roupão partiu para uma tailandesa bastante sensual, onde sussurros em meus ouvidos eram apreciados por mim, de tal forma que era difícil segurar o tesão do amigo. Como já conheço o histórico da casa, preferi deixar a terapeuta levar o bom atendimento e não interromper. Depois de virar na maca pude perceber o belo corpo da menina. Seios pequenos para médios, bunda carnuda, cintura perfeita, cabelos grandes e lisos, tudo natural. Nada de silicones ou apliques. Novos undergrounds e parte para uma tailandesa de frente, onde passa os lábios bem próximo do amigo, que já estava rígido na mão dela. Ainda deitada sobre mim realiza um Ligan sem muita técnica, mas o suficiente para mater o clímax. Rola muita beijação e aí não seguro mais e a ejaculação é realizada. No final recebo toques leves pelo corpo até bater o horário. Recomendo bastante, pois a terapeuta é bonita e gosta do que faz. Vou voltar e tentar para ver se consigo algo mais. Valeu bastante, ou seja, saí bem satisfeito.
    Vai o link: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/iasmin-life/
  • Avatar do usuário
    valeriocunha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/07/2020
    Última Visita: 02/01/2024
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 287 Comentários: 364
    TDs
    Total
    15 1 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por valeriocunha » 14/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    anúncio solo: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/mi-barra-copacabana/ anúncio Life: https://...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    anúncio solo: https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... opacabana/
    anúncio Life: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/michele-life/

    Salve, confraria . O meu TD aqui não será muito diferente dos demais, infelizmente. Eu dei mole pq não vi que já havia TD da gata com esse anúncio "solo" visto que o local é o mesmo, só muda o telefone que é respondido por ela, ou como se fosse ela e não a clínica.
    Marcação pelo WhatsApp para o mesmo dia, chegando lá vi que era uma clínica, a Class , logo na porta tem o nome do lugar, que eu nunca tinha ido antes nem sabia o endereço. Quem abre a porta é a própria e a impressão foi a melhor possível: uma tremenda gata! Super sorridente, os dentes branquinhos faziam contraste com seu tom de pele e a iluminação meia luz do ambiente já na recepção. Ela vestia um roupão preto bem curto que ao caminhar mostrava a polpinha da bunda, belo visual.

    O lugar já foi detalhado aqui antes, bem estruturado , ponto negativo é não ter tatame , somente maca.

    Sobre a gata: linda, baixinha , gostosa, lindos peitos, bunda, coxas, sorrisão. A imagem dela me recebendo na porta com o roupão curto, pés descalços, lindos por sinal, foi dos pontos altos dessa experiência. Mas nem tudo são flores. Nem todo dia é feriado.

    O atendimento é ok. A massagem relaxante não é enganação, tem técnica. Rola até massagem na cabeça (crânio, rs) e no rosto. O que deixa a desejar mesmo é a parte sensual. A impressão é que está tudo muito acelerado, como ao assistir um podcast ou uma live no Youtube na velocidade 1.5x ou 2x. Ela parece acelerar para dar conta logo. Até nas cafungadas no cangote, que eu achei meio fake, tudo vapt vupt.
    No quesito liberalidade até rolou acariciá-la, mas ela comanda a sua mão deixando por um tempinho em cada lugar. Um peitinho, o outro, a bunda, tudo bem homeopático pra não fica rmal acostumado. Na hora em que estávamos de rosto colado ela ficou tão de lado para que eu não alcançasse sua boca que eu nem tentei beijar e nem pedi beijo.

    Quando ela colocava as mãos no meu pau para a punheta, sem técnica de lingan, eu sempre falava pra ir devagar pra não queimar a largada e não encerrar a partida precocemente. Mas chegou uma hora que eu deixei rolar e cheguei ao clímax por volta dos 40 minutos. Então ela me oferece mais massagem me perguntando onde eu preferia. Como já estava bastante relaxado pedi nas costas e assim foi até o tempo ser cumprido. Menos mal que ela não tenha me "posto pra correr" assim que gozei, hehe.

    Conclusão: TD positivo com ressalvas, visto que uma Nuru pede um pouco mais de sensualidade, entrega e provocação.
    Valor $300 em dinheiro mix nuru.
  • Avatar do usuário
    aspira
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/03/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 205 Comentários: 177
    TDs
    Total
    18 2 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por aspira » 24/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Resolvi dar uma nova chance ao mundo da massoterapia e escolhi desbravar essa clinica 01** O espa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Resolvi dar uma nova chance ao mundo da massoterapia e escolhi desbravar essa clinica 01**

    O espaço é de alto requinte, conforme os colegas descreveram mais acima 31**

    Resolvi escolher a terapeuta na base da sorte, até porque todo o plantel é de alto nivel. Acabei caindo com a Ketelin 14**

    A menina é linda e tem uma beleza diferente. Ela parece uma Hawaiana nativa. 36**

    Corpo todo durinho, tudo em seu devido lugar, com todos os sabores que a juventude pode proporcionar 70**

    Me senti o proprio explorador britânico James Cook ao descer na ilha no século 17 27** 49**

    Após uma chuveirada deixei a menina bem a vontade para o seu labor 74**

    Massagem foi muito boa, sem pressa e sem esbarradas, cheguei a quase dormir. 32**

    Quando me virei pude observar mais aquele rostinho lindo e angelical 76** que insistia em me encarar, sempre com um sorriso 01**

    O complemento tb aconteceu com louvor, manual estilo namoradinha, me encarando e sorrindo a cada reação 36**

    Depois de alguns minutos ocorre a explosão 73**

    Me limpo sem pressa, chuveiro, PG e casa 24**

    Em fim, recomendo a casa fortemente. 31**
  • Avatar do usuário
    PeterBParker
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/09/2020
    Última Visita: 26/11/2020
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 504 Comentários: 161
    TDs
    Total
    26 3 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PeterBParker » 10/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá, confrades. Espero que estejam todos bem. Aos poucos vamos voltando a normalidade. Venho aqui d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá, confrades. Espero que estejam todos bem. Aos poucos vamos voltando a normalidade.
    Venho aqui deixar o relato do meu primeiro atendimento na life, clínica que relutei muito em ir, mas a curiosidade em conhecer a Val falou mais alto.


    // PRÉ ATENDIMENTO

    Na verdade esse atendimento aconteceu faz um mês mais ou menos, mas só agora tive um tempo para escrever com calma aqui no fórum a minha experiência.
    A primeira vez que vi um anúncio da Val (https://espacoterapias.com.br/terapeutas/life-val/), ela atendia na prisma. Na época, já estava um pouco decepcionado com os atendimentos de lá e segurei para marcar. Ela acabou saindo e fiquei um tempo sem ter notícias da mesma. Meses depois encontrei sua foto no catálogo da linka. Entretanto, tinha acabado de fazer uma massagem com a Tassi e como já havia extrapolado o teto de gastos do mês, não marquei de cara. O que aconteceu? Vi ela mudar de clínica e ir para uma que eu sempre ficava com os dois pés atrás de conhecer porque apesar das garotas serem absurdas de lindas, os relatos de atendimentos não iam de acordo com o que eu espero em uma massagem sensual. Sem contar os valores cobrados.
    Passei algumas semanas pensando se valeria mesmo a pena conhecê-la e acabei sendo vencido pela curiosidade.
    Entrei em contato com a life e agendei uma massagem nuru (350 golpes e feita na maca).
    A filial de copa fica na siqueira em um prédio comercial próximo ao famoso 43 (onde ficam localizadas clínicas como a lótus, shivas e prisma). Entrada tranquila, sem a necessidade de identificação.
    Subo até o 11º andar e vou até a porta da clínica. Lá, assim como na prisma, vc precisa falar por um interfone no meio do corredor. Não curto muito isso, mas ok.
    A própria Val vem me receber. Ela me leva até o quarto, depois ao banheiro e por fim eu retorno, já despido, pronto para me deitar na maca.


    // ATENDIMENTO

    A Val é exatamente como eu imaginava pelas fotos. Muito bonita de rosto e com um sorriso encantador. Baixinha, com corpo de quem fez musculação por bastante tempo e parou. Seios naturais lindos e que desafiam as leis da gravidade.
    Muito simpática e super aberta aos assuntos que puxava, ela iniciou o atendimento por uma relaxante competente. Botou pressão nos movitmentos e desfez alguns nódulos. O conjunto de bom papo e massagem me fizeram quase pegar no sono nesse início de sessão.
    Em determinado momento ela sobe na maca, brinca sobre eu estar quase dormindo e pergunta se pode começar a abusar de mim um pouco. Nessa hora meu sentido aranha começou a apitar um pouco mais forte.
    Ela começou uma tântrica caprichada. Usou a ponta dos dedos e a boca para percorrer todo o meu corpo, me fazendo ficar arrepiado e excitado em alguns segundos. Ainda nesse ponto da massagem, ela iniciou um dos melhores undergrounds que já recebi, fazendo até parecer que estava usando a boca em alguns momentos.
    Nesse ponto eu admito que minhas expectativas, que não eram altas, já tinham sido superadas.
    Chegando ao terço final da sessão ela inicia a nuru. Comigo de costas ainda, a Val se esfregou toda em mim, dando leves beijos no meu pescoço sempre que se aproximava dele e brincando com o teioso quando estava com as mãos mais próximas dele. Alguns minutos após essa brincadeira, ela pede para eu me virar e continua nessa mesma intensidade. Foi uma ótima nuru para a minha surpresa. Não ficou afastando o corpo e tomou apenas o cuidado de não rolar penetração, claro. Sobre toques no seu corpo, eu me aproveitei um pouco dela, mas sem abusar. Não queria acabar estragando o momento, uma vez que lá existe a tão "querida" mútua.
    Por fim, ela sentou sobre uma de minhas pernas e me finalizou em uma ótima lingam.
    Completamente anestesiado, fiquei deitado por alguns minutos, retomando alguns assuntos incabados com ela. Tomei meu banho, fiz o pagamento no dinheiro e me despedi com a vontade de voltar mais vezes quando o dinheiro permitir.


    // AVALIAÇÃO

    O atendimento foi POSITIVO. Pra quem gosta de terapeutas mais mignonzinhas, a Val é uma ótima pedida. Linda, gostosa e super simpática, ela me deixou super confortável durante todo o atendimento, além de ser bem competente no seu trabalho.
    Sobre a clínica, eu devo admitir que esperava um espaço melhor. Achei a estrutura bem caída. Pelo preço cobrado eu imaginava algo semelhante a corpus ou a copaterapias, mas a casa ficou bem atrás (pelo menos essa filial que fui).

    Espero ter ajudado.
    Um abraço do amigão da vizinhança.
    "Você não precisa de uma máscara para fazer a diferença."
  • Avatar do usuário
    Groocelo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/11/2014
    Última Visita: 10/01/2018
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Groocelo » 09/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, confrades!!! Tentando colocar em dia alguns TDs atrasados! Estive com a Fernanda recent...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, confrades!!!

    Tentando colocar em dia alguns TDs atrasados!

    Estive com a Fernanda recentemente, antes dela colocar silicone! (tenho que voltar para ver como ficou)

    A casa já é de conhecimento de todos, na minha opinião de alto padrão.

    Foi difícil marcar, muitos sonegadores por aí!!

    Mas quando abri a porta não pude conter um sorriso. A Fernanda é linda (minha opinião), baixinha, falsa magra, morena clara, cabelos castanhos e ondulados, com luzes ou sei lá qual o nome que dão para isso hoje em dia!!

    Com olhos hipnotizantes e um sorriso encantador! Acho que rolou uma afinidade, porque o papo fluiu com facilidade.
    Toalha ensacada, banho e quando volto a Fernandinha se despe, e pude observar aquele corpo lindo! Não preciso dizer que já estava em ponto de bala!

    Ela começa a massagem comigo de bruços, pés, perna, um underground delicioso, ou seja seguindo o padrão da casa, com louvor!
    A nuru foi fantástica, com muita entrega e provocação.

    Terminamos com um linghan também executado com a dose certa de sensualidade.

    Resumo, a Fernanda é linda, simpática, sabe fazer massagem e o faz com sensualidade!

    Como disse, tenho que conferir o resultado do silicone, retorno com certeza!
  • Avatar do usuário
    vklemoos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/06/2021
    Última Visita: 17/02/2024
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 282 Comentários: 44
    TDs
    Total
    19 0 2 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vklemoos » 22/12/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/life-fernanda/ Sigo colocando TDs recentes em dia. Postei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/life-fernanda/

    Sigo colocando TDs recentes em dia. Postei como um tópico separado pois só encontrei TD da life no Centro. Peço desculpas à moderação se tiver deixado passar.

    Ca...ra...lho. Eu sou cliente da Life já há algum tempo, admito com vergonha TDs não postados com terapeutas que já saíram do local, geralmente não posto porque a casa tem um padrão que todo mundo já conhece e não tem muito erro sabe. Nem ia postar o da Fe mas qualquer um que já viu essa garota nua na nuru sabe que é pecado com nossos camaradas aqui não falar "só vai".

    De novo: o padrão vocês já sabem. Recebido pela mesma com um roupaozinho preto, bem-vindo, vá pro banho por favor, qual a massagem, relaxante, tântrica, esfrega, lingam e tchau. A diferença é que a Fernanda tem uma carinha de safada que te faz esquecer que está na life e querer de toda forma do mundo quebrar as regras da casa (não quebra). Ela colocou um silicone recentemente, eu pessoalmente não gosto muito mas tem gente pra tudo. Liberal nos toques, não é cricri na parte "mútua" da nuru mas dentro dos limites da casa. Ganhei um beijo gostoso durante a lingam, fiz sentado com ela perto de mim e quase morri.

    Não aguento mais ir na Life e ter um atendimento idêntico não importa qual a terapeuta do seu lado. Mas pela Fernanda....vale.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

Ir para