LINKA SPA - AV. PRINCESA ISABEL, 323 - COBERTURA 01 - TEL: (21) 97876-0031
  • Avatar do usuário
    Marciano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2018
    Última Visita: 12/12/2023
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1298 Comentários: 371
    TDs
    Total
    58 13 13 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marciano » 07/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento com a Natália na Linka Spa em Copacabana. Primeira vez na casa. Lugar padrão, agradá...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento com a Natália na Linka Spa em Copacabana.

    Primeira vez na casa. Lugar padrão, agradável, tatame, banheiro fora do quarto com sabonete líquido e toalha ensacada.

    A terapeuta está, digamos, mais encorpada do que nas fotos (https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... -botafogo/).

    Massagem nuru desinteressada, escondendo o corpo. Não dou negativo porque cumpriu o tempo e com o passo a passo da nuru. Não volto.
  • Avatar do usuário
    PeterBParker
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/09/2020
    Última Visita: 26/11/2020
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 504 Comentários: 161
    TDs
    Total
    26 3 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PeterBParker » 26/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, confrades. Tenho estado muito parado, mas dia desses resolvi desbravar. // PRÉ ATENDIMENTO ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, confrades. Tenho estado muito parado, mas dia desses resolvi desbravar.

    // PRÉ ATENDIMENTO

    Depois de um bom tempo sem fazer atendimentos e curioso por conhecer novas terapeutas, resolvi marcar com alguma garota nova. No dia eu não consegui me programar muito bem e como estava em cima da hora, decidi ir em alguma clínica. Por causa do meu bom atendimento com a Tassi já devidamente relatado aqui no fórum, mirei na Linka Spa.
    O atendimento via whatsapp feito com a central da clínica, que eu diria que precisa melhorar. Demoram muito para responder mesmo mostrando que estão online. Pode facilmente acontecer de perderem atendimentos porque levam 30 minutos ou mais para confirmar um agendamento, por exemplo. De qualquer forma, me passaram as informações necessárias: preço (que eu descobri que aumentaram) e terapeutas disponíveis. Entre as opções dadas escolhi ir na Marcelle (https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... lle-linka/) e como não vinha gastando com massagens, peguei a nuru mútua (que agora está saindo por 350 reais). Horário marcado.
    Chegando na clínica sou recebido pela própria terapeuta. Nesse momento já pude perceber que ela era tímida, contudo foi super simpática e agradável, me apresentando o local onde seria realizada a massagem e o banheiro.
    Devidamente banhado, me dirijo para o quarto e aguardo deitado no tatame a massagem se iniciar.

    // ATENDIMENTO

    Sobre a beleza da garota posso dizer que ela é como nas fotos. A achei muito bonita. Ela parece ser bem novinha, chuto que esteja na faixa dos 20 anos. Corpo igualmente bonito, todo no lugar, com lindos seios naturais (ambos possuem piercing nos mamilos). Nem baixinha e nem alta.
    Apesar da timidez, conversa bastante e tenta tornar o momento agradável. Entretanto no que se refere a massagem ela tem muito o que melhorar. Começa por uma relaxante 100% espalha creme, seguido de uma tântrica muito fraca com zero undergrounds.
    Na hora de iniciar a nuru já pediu para eu virar (não chegou a fazer comigo de costas). A parte mais sensual da massagem começou muito mal. Ela praticamente só passou os seios pelo meu tronco, mantendo o quadril bem levantado de forma que nem nas minhas pernas a buceta dela encostava.
    Nesse momento eu já tinha aceitado a furada que tinha me metido e me questionei bastante sobre porquê continuar desbravando e não ficar indo apenas nas certas, mas como já estava lá, comecei a aproveitar da liberdade que nos é dada quando pegamos a mútua para tentar conduzir o final do atendimento.
    Para minha surpresa ela foi zero restrita em relação aos toques e após um início frio de nuru, permitiu que eu desbravasse o seu corpo e indicasse como seguir com a massagem. Nossos corpos passaram a se encostar completamente e a sarração comeu solta. Consegui notar uma certa excitação por parte dela, mas acredito que a timidez ou a falta de vontade fizeram com que ela não se soltasse tanto. De qualquer forma a parte final do atendimento foi bem proveitosa, até que perto do fim da minha hora ela se sentou ao meu lado e finalizou com uma punheta lingam.
    Pós atendimento foi a mesmice de sempre, me ofereceu água, tomei meu banho, trocamos mais uma ideia, fiz o pagamento e rua.

    // AVALIAÇÃO

    A Marcelle é uma garota nova, bonita e com muito futuro pela frente seja lá em qual área ela queira seguir. Não consegui identificar se é apenas coisa de quem está começando ou se é coisa de quem não queria estar ali, porque ao mesmo tempo que faltou técnica e sensualidade, ela foi super receptiva e simpática durante todo período que esteve comigo. Assim sendo eu só consigo definir o TD como NEUTRO. Talvez eu retornando mais vezes ela se sinta mais confortável para se abrir mais, contudo a parte da massagem relaxante e tântrica precisa de um mínimo de técnica para ficar aceitável, principalmente pelo valor cobrado.


    Espero ter ajudado.
    Um abraço do amigão da vizinhança.
    "Você não precisa de uma máscara para fazer a diferença."
  • Avatar do usuário
    Marciano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2018
    Última Visita: 12/12/2023
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1298 Comentários: 371
    TDs
    Total
    58 13 13 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marciano » 09/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na Linka com a terapeuta Ketelen (https://espacoterapias.com.br/terapeutas/ketelen-link...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na Linka com a terapeuta Ketelen (https://espacoterapias.com.br/terapeutas/ketelen-linka/).

    A Ketelen é como nas fotos, ruivinha, com corpo todo tatuado. É muito simpática e atenciosa desde o primeiro contato até o final. Menina muito agradável de se estar.

    A massagem é muito boa, ela se entrega de verdade e faz uma daquelas massagens raiz que estão ficando raras nesse mercado. Se dedica bem na relaxante, faz uma tântrica muito boa e explode tudo na nuru, com um under caprichado. Já retornei e pretendo voltar sempre.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para