MARI - (21) 9-8137-1381
  • Avatar do usuário
    quietman2
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/11/2020
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 242
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2357 Comentários: 1328
    TDs
    Total
    74 8 1 83
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por quietman2 » 05/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E a primavera está acabando....Calor prevalecendo, minhas flores murchando, preciso aproveitar ao m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E a primavera está acabando....Calor prevalecendo, minhas flores murchando, preciso aproveitar ao máximo cada instante primaveril, antes que a minha hibernação anual comece. O que queremos sempre? Novos sabores, novas cores, novas flores, novos néctares!

    Zunindo em direção a Copacabana, avisto esse verdadeiro girassol, imponente, radiante, no meio da paisagem. É nós! Partiu conhecer essa formosura!

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/copa-mari/

    Aos queridos moderadores: Ela atende na lótus, sublocando sala. Também atende na Barra. Por isso, resolvi criar o tópico dela.

    Ela: Gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Pelo amor da mãe do guarda, meus confras! Que escândalo é o sorriso dessa mulher, a presença, o corpo, o olhar.....Esqueçam as fotos, ao vivo é ainda melhor. Ela tem uma pinta de universitária gata, daquelas que nunca nos dão bola. Corpo lindo, TODO NATURAL, suave, delicado, feminino, nem fofinha nem magra, ali naquela meiuca irresistível. E ainda é ótima de idéia, troca um lero legal, educadíssima , excelente companhia.

    Local: Ela é free. Fui atendido na lótus, onde subloca sala.

    Massagem: Meus gafanhotos, o beija-flor aqui só quer saber de nuru! Como escreveu um outro confrade : "nuru é vida!" E põe vida nisso!

    O bom é que ela só oferece nuru, sem as frescuras de mútua, vivência, o diabo a quatro. É nuru raiz , e ponto final!

    Relaxante maravilhosa, bem feita, ao som da musiquinha relaxante e do papo agradável da gata, na medida. Da cabeça aos pés, fui muito bem tratado. Um ótimo começo.

    A tântrica também é bem feita. Gente, essa mulher é tão gata que se tivesse sido um péssimo atendimento, frio, eu daria positivo do mesmo jeito,

    " Nuru é vida!" Quem não se emociona com os toques, mãos, pernas, bumbum, ali, percorrendo o seu corpo? Na minha opinião, em muitos casos, quando é de qualidade, a nuru entrega um êxtase que nenhuma foda mal dada é capaz. Se a mina for uma princesa, aí é o paraíso!

    Muito charmosa, envolvente, naturalidade na movimentação, já diria o filósofo Adenor, mais conhecido como Tite. Ela nem precisa se esforçar muito para dar aquela virada de chave que amamos. Perfumada, pele sedosa, voz doce, a estrada está pavimentada rumo ao paraíso.

    Sessão passou rápido demais....Nem deu tempo de aproveitar muito a lingam, a erupção vulcânica logo aconteceu.

    Brilhante trabalho da moça. Ela é muito boa vibe. Tudo fluiu maravilhosamente. Entrou para a lista das melhores nurus dessa primavera.

    Depois de uma experiência dessas, o beija-flor aqui está cogitando seriamente adiar a hibernação anual.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para