MYSTIC MASSAGEM - (21) 9-8444-0129
  • Avatar do usuário
    Loke
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2018
    Última Visita: 26/08/2021
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 375 Comentários: 121
    TDs
    Total
    16 1 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Loke » 22/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/copacabana/ruiva-branquinha-e-tatuad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-t73jd

    https://www.instagram.com/mysticmassagem/ (Ela me enviou esse link assim que comecei o contato)




    Nunca me interessei muito em visitar meninas que fazem só massagem. Geralmente o valor é mais alto, pra no máximo finalizar no manual? Dispenso. Mas hoje paguei a língua, e fiquei o resto do dia pensando nessa mulher, e como é um pecado o atendimento dela não ser completo.


    Fim do ano batendo na porta, fiquei a procura de com quem fecharia 2021. Até que vi o anuncio da Ginger, mulherão do jeito que eu gosto, valor relativamente alto pro que eu costumo pagar e finalização só manual 17**
    Achei o instagram da clinica, e em seguida o pessoal que tem muito mais fotos de corpo, e porra que mulher deliciosa. Bonita, peitão, bundão, ah foda-se, fim de ano é pra gastar mesmo!

    Nessa segunda, fiz o contato e ela respondeu um pouco depois. Super simpática, já foi passando as informações e mandou o link pro instagram. Os horários não bateram mas já deixei logo marcado pra hoje.

    Ela atende na princesa Isabel 323, tem portaria mas não me perguntaram nada, foi só subir.

    Chegando na sala ela abre a porta, e depois de um dia inteiro de calor infernal ver uma ruiva daquelas foi bom demais. Me recebeu com um robe preto, e calcinha e sutiã rosas (parecia até que estava nua por ter a pele clarinha). Deve ter +- 1,60m, e disse que tem 40 anos, mas eu daria menos, ainda mais com um corpão daqueles.

    Tirei a roupa, tomei uma ducha e vamos aos trabalhos. A massagem é realizada num quarto a meia luz, com um tatame no chão. Ela diz que faz um mix de massagens, diz os nomes, não faço ideia das diferenças mas tudo bem 49**

    Nesse momento ela já está nua, mas a principio é uma massagem normal (tirando as esbarradas no saco a todo momento, hehe). E ela faz no corpo inteiro, começando pelas pernas, subindo para as costas, braços e mãos. E aí vem a parte boa.
    Começa a parte sensual da coisa, passando os seios e os cabelos pelas minhas costas, braços e mãos (ela se deixa tocar sem problemas). Depois de um tempo ela me pede pra virar e aí vem a tortura: sentir uma mulher daquelas, cheia de óleo se esfregando em mim sem poder fazer muita coisa. Pelo menos enchi as mãos com aqueles peitos lindos e aquela bundona macia. Não toquei na genital, senti ela fugindo em um momento, mas deu pra sentir os pelinhos roçando em alguns momentos.

    Passa mais um tempo, ela senta na minha perna e começa a punhetar mesmo, enquanto passo as mãos pelo corpo. Pqp que vontade de fuder, acho que se ela pede 500 pilas eu fazia o pix na hora 70**

    Punheta vai, mãos nos peitos e na bunda vem, e dou uma gozada bem forte. Fico caído no tatame, esperando a alma voltar pro corpo eqt ela prepara um cafézinho expresso. Batemos um papo, como eu disse ela é bem simpática, agradeço por tudo e nos despedimos. Saí satisfeito demais do atendimento.


    Se vai ter repeteco? Não sei pq só manual com uma mulher dessas dá uma tristeza da porra, mas confesso que estou até agora com a sensação de quero mais.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Troublemaker e 4 visitantes

Ir para